Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+44
Sadawa Danzou
Chris Wichers
Hans Apolliou
Morikawa Akari
Kuroashi Kenji
Shiina Misuzu
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hinrou Tazatsu
Kihara Midori
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Kokuen Tetsuo
Hazama Shinjiro
Miyamoto Keita
Tsuhara Haruka
Masamune Akira
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Shinonome Masahiro
Shinjou Sae
Miyamoto Kotone
Fuyuki Gina
Murakami Aya
Mori Takeshi
Yukiiro Mizuyo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Dareno Hansha
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Mizuiro Yukio
Bus Driver
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 39 Left_bar_bleue100/100Cantina & Refeitório - Página 39 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 39 Left_bar_bleue1000/1000Cantina & Refeitório - Página 39 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cantina & Refeitório - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 11:26 am

* Volta para a cantina *
Antes que venham encher o saco, é o Shiryuu humano. Vim fazer o que tinha esquecido.
* Pega um pouco de comida, senta em uma cadeira e fica espiando *
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 39 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 39 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 39 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 39 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:49 pm

*Não estava entendo nada mas começou a entrar no ritmo da confusão, começava a rir e a se divertir. Criou então duas espadas de ar, mas não atribuiu a elas propriedades cortantes e jogou uma Kathryne, falando em seguida.*

Vamos nos juntar a diversão?

*Levantava-se e subia na cadeira, botando um pé em cima da mesa. Em seguida diminuia a gravidade e dava um pulo, subindo até bem próximo do teto. Lá ele aumentava a gravidade drasticamente, fazendo seu corpo começar a descer em grande velocidade, na direção do Toshio. Tinha sua espada apontada para ele, iria acerta-lo no a cabeça.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:53 pm

*~ Estava meio depressivo. Quando de repente, um maluco surgiu DO NADA no ar apontando a espada e querendo lutar ou o quê? Rapidamente, rolou para o lado e correu alguns passos, meio cambaleando por nervosismo por causa de antes. ~*

- TÁ LOUCO, MANO? QUE EU TE FIZ? CÊ É ALIADO DAQUELE INCUBO?

*~ Disse, apontando o braço com a railgun ativa para ele. ~*

Última edição por Ootsuka Toshio em Qui Out 13, 2011 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:55 pm

* Após tudo, aparentemente, ter acabado, Naoh desfaz a sua barreira mágica. Aparentemente, sua irmã havia usado a mesma técnica, o que o fez sorrir. Para ela ter feito aquilo, provavelmente, ela também era uma Doppelganger, igual a Kathryne. Interessante. Isso só comprovava que eles realmente tinham mães diferentes, tendo somente o Pai igual. Virou-se para ver como Kathryne e Zephyrus estavam, e, nesse momento, viu-o segurando pelo o que parecia ser, duas espadas de ar. Não entendeu muito bem, mas, sentou-se, voltando a comer o seu pudim como se nada tivesse acontecido. *

- Hey, hey, Zeph-san. Eu acho que a confusão já acabou :~

* Falava sem olhar para o mesmo. Não que não quisesse que ele lutasse, somente queria avisá-lo de que aquilo poderia não ser a melhor escolha. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:57 pm

* Recebe uma ligação *
{ O que?! SÉRIO? Estou indo para a entrada! }

* Sai dali, desligando o celular *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:06 pm

*A confusão que ali tinha acontecido logo mudava de rumo, o que deixava a
situação um tanto quanto sem-graça aos olhos de Kathryne. Finalmente
quando há algo que quebrasse a rotina, se resolvem? Segurou a espada
lançada por Zephyrus e a observou, um tanto quando entediada, a reação
das pessoas a deixou extremamente brochada.*

[ Bando de velhos... ]

*Foi até Zephyrus, que decidira entrar na "brincadeira". E com a própria
espada que ele dera a Kathryne, a mesma utilizou-a para bater com um
pouco de força na cabeça do rapaz e chamá-lo à atenção. Sorria para o
mesmo, dizendo.*

Desiiiisssta. Não vai dar certo.

*Falava como se tivesse plena certeza do que ele queria. Olhou para
Toshio, fechando os olhos por um instante, novamente se pronunciando no
lugar do loiro.*

Não, nem é isso. Essa criança aqui...Apontava para Hurancan,
enquanto com a mão livre apertava a bochecha direita dele
. ─ Se animou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:11 pm

*Asuka desfez a habilidade, olhando para Shiryuu com a boca levemente aberta. Estava confusa, mas aliviada. Pelo menos ninguém tinha se ferido... Mortalmente, claro.
Levantou-se do chão e bateu as roupas, levemente irritada. Porque esse tipo de coisa tinha que acontecer com ela? Justo no primeiro dia? Estava indignada com sua própria sorte.
Olhou ao redor e viu Naoh e seus amigos próximos de Toshio. Um olhar mais atento revelou Toshio com a railgun ativa para um dos amigos de Naoh. Toshio...
Ela queria passar mais algum tempo com o irmão, mas estava preocupada com Toshio. Decidiu falar com ele primeiro, e depois procurar Naoh novamente.
Ela correu na direção dele, mantendo uma distância confortável de sua railgun e ajoelhou-se ao seu lado, colocando a mão em seu ombro.*

- Toshio-kun, você está bem? D:
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 39 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 39 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 39 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 39 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:14 pm

*Riu com o que Toshio fizera, seu modo de falar fora hilário, mas era de se esperar já que ele não tinha nada a ver. A fala de Kathryne foi 'concordada' por ele com um sorriso e uma posição de luta, apenas para se vingar ele apertou a bochecha dela dizendo.*

Exatamente, nós queremos brincar também!

*Ouvindo o que Naoh dissera e em seguida o que fora dito pela a garota, na sua segunda fala, em que dizia para ele desistir, sua animação não deixou com que a voz da razão falasse algo e foi rápidamente pegar o podim de Naoh, pegou apenas o pudim, não o prato, direto com a mão. Em seguida jogou parte do pudim em sua mão na cara de Kathryne e outra parte na cara de Asuka, olhando para cima e berrando em seguida.*

THIIIIIIIIIS
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTAAAAAAAAAA... OH WAI- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR!!!!!

*Em seguida pulo para trás de uma mesa vazia por perto, reduziu a gravidade efetiva sobre a mesa e virou-a. Passou a usa-la como escudo sem nem mesmo saber como os outros reagiriam, apenas queria evitar caso alguém tivesse a intenção de se vingar. De trás de mesa começou a berrar.*

Meu coração não conhece essa "desista" de que falas, Kathryne! Ele conhece apenas guerra!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:17 pm

* Volta, dizendo no telefone: *
{ Caramba, como alguém consegue esquecer o uniforme? (yಠ.ಠ)y }
[Ela tá ali, me dá mais uma chance!]
[ Sgh... não vá fazer nenhuma besteira. ]

* Tira o lacre do cordão, deixando a forma Íncubo reinar*

Ei, Asuka, posso falar com você agora?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:25 pm

*Preocupada com Toshio, Asuka não percebeu o que estava para acontecer. Levou a "pudimzada" no rosto e quase caiu, segurando-se em Toshio. Deu uma risada maníaca e começou a lamber o pudim que estava ao alcance da língua.*

- Se você quer guerra, TEREMOS GUERRA! Ò___Ó

*Mas antes que ela pudesse agarrar algo para jogar em Zephyrus, Shiryuu aproximou-se novamente. Ela o olhou, os olhos semicerrados por trás do pudim. Com medo de que estivesse tomando uma decisão errada, respondeu:*

- Pode. Mas só se meu irmão ou Toshio estiverem conosco.

[Meio difícil confiar num íncubo. Preciso de alguém perto de mim caso precise de ajuda.]

Última edição por Tsukiyomi Asuka em Qui Out 13, 2011 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:27 pm

* Percebendo que estava desconfiada, disse: *
Não se preocupe, não gosto de você. Só queria um encanto para quebrar esse lacre e dividir os dois "eus"...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:40 pm

*Teve a bochecha apertada por Zephyrus logo após que apertou a dele, isso a fez falar em voz baixa, resmungando pela leve dor que a ação do loiro. Os olhos estavam um tanto fechados.*

Ai, ai, ai, demônio!

*Qual Kathryne viu-se livre, passou a massagear o rosto com a mão, para que a sensação ruim passasse. Contudo antes que pudesse fazer algo, um pudim acertou seu rosto, o que a fez inclinar-se levemente para trás.*

... Zephyrus... `^´

*Limpou o rosto, retirando o excesso do doce, mas que claramente estava sujo. Correu em direção ao balcão onde as comidas estavam disponíveis, pegando três gelatinas e dois sonhos. Se escondeu atrás mesa em que estava vazia e quando preparada, jogou uma das gelatinas em direção à Zephyrus, visando acertá-lo por cima.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:41 pm

* Aumenta o tamanho das unhas, pegando a gelatina em cheio *
Hmm, adoro gelatina! Obrigado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:46 pm

[Aah, muitíssimo aliviador e convincente saber que esse íncubo não gosta de mim. =-=]

- Deve haver muitos outros bruxos mais experientes do que eu aqui. Você poderia pedir ajuda para qualquer um deles. Porque quer a minha ajuda?

*Asuka continuava desconfiada. E não conseguia entender o rapaz.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:48 pm

Bom, vamos ver...

* Abre um caderno com o nome e raça de todos os estudantes da Yokai Gakuen *
Eu odeio o Toshio, não conheço o Yukio, quero matar o Koushirou, e tenho certeza que o Naoh não é mais experiente que você.

* Fecha o caderno *

Alguma dúvida?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:51 pm

... Minha artilharia! D:

*Resmungou um "aw..." quando o outro pegava a
gelatina que havia jogado em Zephyrus. Ficou um tanto sem reação, queria
um ataque surpresa.*

[ Ainda bem que tenho mais alguns... ]

*Pegou um sonho e dessa vez, garantiu que jogaria mais alto para que não
roubasse sua comida no meio da guerra, falando alto para Shiryuu.*

Não pegue meu sonho! `-´
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:55 pm

Ah, é uma guerra? ._.
Me desculpe.
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:03 pm

*Ria da berralheira e da guerra que havia formado graças a sua ação. O que mais o fez rir foi Shiryuu interceptar o arremesso de Kathryen. Por estar destraido rindo, não viu o segundo alimento que Katty jogara, apenas ouviu ela berrando "sonho" o que o fez sair correndo dali, infelizmente não fora rápido o suficiente, então o sonho atingiu suas costas, era como uma bomba ao encostar nele, ele se espalhou e sentia algo grudento em suas costas.*

É ASSIM?! Division!

*Anulara parte da gravidade que afetava um bolo de framboesa que estava no balcão das sobremesas e o fez flutuar lentamente até ficar acima de Kathryne, onde fez a gravidade voltar, virando um bolo intenirinho na cabeça dela. Em seguida, tirou os restos mortais do sonho da garota que estava em suas costas e jogou na direção de Asuka e Shiryuu, sua intenção era acertar ambos.*

MORRAM TODOS, RELES MORTAIS! NINGUÉM É PARAO PARA ZEPHYRUS, O GRANDE REI DA COMIDA-VOADORA!!

*Tentava imitar uma risada maliga após o seu novo título, mas não dera muito certo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:08 pm

[Eita. '-']

- Certo. Então me diga, porque eu deveria ajudar você? Nem o conheço. .-.

*Asuka deu de ombros, tentando parecendo desinteressada ao invés de assustada. Não era uma bruxa muito boa, não tinha certeza se poderia fazer algo como aquilo que ele pedia. E não tinha motivos para fazê-lo.*

- Além do mais, eu não ganharia nada em tro... CUIDADO, SONHO À CAMINHO!

*Empurrou Shiryuu para o lado e jogou-se com ele, a fim de escapar dos restos do sonho com o qual Zephyrus havia tentando bombardeá-los*

[Nem terminei de lamber o pudim e ele já joga um sonho! Ò_Ó q]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:13 pm

*Riu por ter acertado o sonho nas costas de Zephyrus, a risada era bastante animada, o que dava a entender que aquilo estava se tornando divertido. Contudo não se distraiu e pode notar que um bolo estava indo em sua direção. Conhecia a habilidade que o rapaz estava usando e faria a mesma coisa que ele.*

Division!

*Contudo antes que pudesse diminuir a gravidade que estava em volta do pedaço de sobremesa, algumas migalhas caíam-lhe sobre a roupa, o que por sinal, pouco lhe importava. Girou para o lado, deixando que a "munição" do outro, caísse no chão. Levantou-se do esconderijo, já segurando uma gelatina e arremessando em direção à Asuka, visando acertá-la na barriga. Se escondendo logo em seguida.*

I'm the Queen! Lutem contra o Rei fajuto, nobres guerreiros! Unam-se a mim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:14 pm

* Olha para Asuka *
'-'...
Bom, você devia me ajudar porque sou um cara legal!
* Sorri pra Asuka, com os dentes brilhando *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:23 pm

[Mas que babaca. =___=' EU SALVEI ELE DO SONHO VOADOR E ELE NEM ME AGRADEÇE! Ò_Ó]

*Antes que Asuka pudesse responder, porém, foi atingida no estômago por uma gelatina arremessada por Kathryne. Lançou um olhar penetrante para Shiryuu, olhando-o de alto a baixo.*

- Depois eu falo com você sobre isso. Agora, se não for participar do massacre, SAIA DO CAMINHO! Ò-Ó

*Empurrando Shiryuu para o lado, catou os pudins que Toshio havia deixado em sua bandeja, e lançou um em Zephyrus e outro em Kathryne, logo depois agarrando uma bandeja e usando-a como escudo. Pulou por cima de uma mesa e virou-a, usando-a como fortaleza.*

- MORTE AOS PLEBEUS! VIDA LONGA AOS PUDINS! QQ
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:26 pm

[Agora é minha chance!]

* Pega alguns pudins do chão e olha para Asuka *

Deixe isso comigo.

* Usando sua habilidade, começa a mandar os pedaços de pudins MUITO rapidamente, como uma metralhadora *

YATATATATATATATATATATATA!
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:28 pm

*Ao ouvir o barulho do bolo caindo, o loiro pensou "AHAHAHAHA! Ela deve tá toda vermelinha pela framboesa agora!", mas enquanto espiava pelo topo da mesa, viu que a garota que era seu alvo estava intacta, por isso se levantou indiguinado e berrou".*

Maldita seja! Que bruxaria é essa?! FUUUUUUUUUUUUU!

*Vendo a rebelião que se formava Zephyrus ficava mais preocupado. Tinha que pensar em algo rápido, então lembrou-se de Naoh. Ainda por cima estava com o orgulho ferido agora por ter sido chamado de rei fajuto. Aquilo era uma blasfemia!*

CABEÇA DE SAL! TU AGORA É MEU BRAÇO DIREITO! VIRA UMA MESA E VAMOS LUTAR PELA HONRA DO NOSSO REINO!

*Sem esperar resposta ele retirava o casaco e tirava o resto do sonho que Kathryne havia jogado a algum tempo e jogou novamente na garota que se intitulara "Queen". Ao ver a ação de Asuka, Zephyrus jogou-se no chão, desviando por pouco do alimento voar e gritou para KAthryne.*

HUH?! QUEM É A RAINHA FAJUTA AGORA?! NEM SUA "NOOOBRE GUERRRREEEEEEIRA" está te protegendo!

*Ao ver o outro entrando na guerra, ele pensou "Como assim?! Porque ele se uniu a ela?!"*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:33 pm

Humano, é com você!

* O Íncubo coloca o lacre *

* E o "eu" humano de Shiryuu tira uma mala de sua mochila, que vai abrindo até virar uma arma IMENSA, do nível de uma bazuca *

Agh... é difícil de carregar...

* Ele coloca a arma na mesa e começa a enche-la de pudim *

Agora sim, isso vai ficar bom!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 39 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte