Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+44Sadawa Danzou Chris Wichers Hans Apolliou Morikawa Akari Kuroashi Kenji Shiina Misuzu Shinzoku Kankei Hirano Mika Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Kihara Midori Seishoku Kikkei Habakuri Tamie Yoshida Seiji Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Hazama Shinjiro Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Masamune Akira Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Shinonome Masahiro Shinjou Sae Miyamoto Kotone Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Dareno Hansha Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Mizuiro Yukio Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cantina & Refeitório Sex Set 17, 2010 11:41 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 10:40 am | |
| *Ele comia seu pastel fingindo ainda não estar pensando em tudo o que havia acontecido naquela noitee. Volta e meia bebia alguns goles do refri. Ele percebera a mudança em Naoh, mas não sabia se devia perguntar, uma das possibilidades que lhe passou a cabeça foi a da irmã, mas não tinha certeza, talvez ele estivesse com caganeira ao inves disso e perguntar só pioraria, então manteve-se calado. Ouviu o começo da fala de Kathryne e virou-se para ela, quando ela terminou, virou par Naoh. Falavam apenas 4 mordidas em seu pastel e o refri estava um pouco abaixo da metade.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 6:07 pm | |
| * Estava terminando de comer o seu rocambole, quando, acabou sujando seu dedo com o recheio de doce de leite do mesmo. Levou-o até a boca, assim, lambendo o pouco que havia sujado ali. Em seguida, bebeu todo o resto de seu leite de morando, no fim, soltando um "ahh~" de satisfação. Abriu o seu primeiro potinho de pudim, começado a comê-lo aos poucos, quando fora abordado por Kathryne com uma pergunta, a qual ele simplesmente sorriu e afirmou com a cabeça que não. No momento em que iria perguntar o mesmo para ela, sentiu algo se aproximando de si, como ele já esperava. Nesse momento, soltou o a colher do pudim em cima da mesa, virando o seu corpo na direção da mesma, assim, a segurando em um abraço. Nesse mesmo momento, a garota começara a se levantar, apoiando-se nos braços de Akira, o qual por sinal, já havia visto aquela garota em algum lugar... *
- Oioi, não sabia que o meu poder de sedução estava tão alto assim, a ponto de fazer garotas caírem em cima de mim. rs
* No entanto, aquela simples cadeira não aguentou muito tempo o peso de duas pessoas em cima dela - por mais leve que os dois fossem - fazendo com que ambos caíssem para trás. Nesse momento, ouve um rápido toque entre as testas de ambos, o que não chegou a doer tanto em Naoh, no entanto, poderia ter machucado ela. Preocupado, tratou-se de levantar, logo, estendendo a sua mão para ajudá-la a fazer o mesmo. *
- Você está bem? D: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 8:33 pm | |
| - Erh...
*Asuka levou a mão à testa, esfregando-a levemente. Os olhos arregalados fitavam o rapaz. Ela engoliu em seco, procurando pelas palavras, mas não as encontrou. Apenas olhava para ele com cara de idiota. Como Doppelganger, tinha absorvido, mesmo que sem querer, a essência do desconhecido. Tinha visto seus pensamentos, sua alma... E descoberto seu nome.*
[Ele é...]
*Respirou fundo, e sussurrou, para que apenas ele ouvisse:*
- T-Tsukiyomi... Naoh? Você se chama... Tsukiyomi ? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 8:58 pm | |
| " Eles... Eles se conhecem?! "
*~ Observou tudo que aconteceu com Asuka. Mil coisas se passavam na cabeça de Toshio agora. Eles se conheciam? Pela expressão dela, será que ela tinha gostado dele? E ele...?! Ele poderia até roubar ele dela. Detestou aquele comentário. Cerrou os punhos e olhou sério para aquilo, mas quieto. Para tentar se acalmar, enfiou umas 7 jujubas de uma vez na boca. ~*
" Merda, merda. Preciso falar aquilo logo pra ela! Eu posso perdê-la. Ah! Tão especial como ela é, qualquer um vai querer roubá-la de mim. Mas... Se ela não aceitar? Pode acabar tudo! AAAAAAAH! " |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 9:42 pm | |
| - S-sim, Tsukiyomi. Tsukiyomi Naoh. Mas, eu te conheço de algum local? Não sou do tipo que sai dizendo seu nome para qualquer garota bonita que vê.
* Falava mostrando um leve sorriso bobo no rosto. De fato, a personalidade de Naoh não permitia que o mesmo saísse falando com tudo e todos, afinal, somente por pessoas interessantes ele "se movia". Mas, algo... algo naquela garota fazia com que Naoh quisesse falar com ela, não por interesse, mas sim por... vontade própria (?) era algo que ele não entendia. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 9:50 pm | |
| [Só eu mesmo pra tropeçar em cima do meu irmão desconhecido. Palmas pra mim! =-=]
*Asuka coçou a cabeça, sem graça. Não sabia como dizer. Pelo visto ele não sabia. Deveria dizer? Claro, ele era irmão dela, e uma das razões pelas quais ela decidiu vir estudar na Yokai Gakuen. Ele deveria saber. Mas e se ele não quisesse nada com ela? Se ele não quisesse andar com ela ou algo do tipo? Se ele não se importasse em ser irmão dela? Bom, seria triste. E doloroso. Talvez nem tanto. Todos esses pensamentos passaram pela cabeça dela numa questão de segundos. Ela respirou fundo disfarçadamente, e decidiu falar.*
- Hm. Naoh-kun... Eu acho que deveria me apresentar. Sou Tsukiyomi Asuka, muito prazer.
*Ela sorriu, com um brilho brincalhão no olhar.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 10:28 pm | |
| * Tsukiyomi? Não, aquilo era algum tipo de brincadeira. Não tinha como aquela garota ser sua irmã, não mesmo. Não poderia ser tão fácil assim encontrar ela. Fitou-a nos olhos por um tempo, e, por mais que ele olhasse, não conseguia negar aquela situação. Ela poderia ser realmente a sua irmã, ele poderia ter finalmente realizado o seu objetivo principal ali. Nesse momento, lembrou de algo que sua mãe sempre fazia com ele, e que segundo ela, Tsukiyomi fazia com ele quando ainda era pequeno. Levou sua mão direita até o rosto dela, lentamente, puxando-a para perto do seu, fazendo com que suas testas encostassem uma na outra. Dessa forma, era possível sentir a essência da alma da pessoa "do outro lado", e, se aquela garota era realmente a sua irmã, ela iria saber corresponder aquilo. *
- Esquecer a dor é conveniente. Lembrá-la, agonizante....
Última edição por Tsukiyomi Naoh em Qua Out 12, 2011 11:40 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 10:33 pm | |
| *~ Fitou aquela cena e não conseguiu segurar-se. Deu um soco consideravelmente forte na mesa e abaixou a cabeça. Não, não, não, não, não, não e não. Precisava se acalmar, não poderia ter um momento psicótico ali. Não ali. Rapidamente, pegou a faca e estendeu a mão na mesa. Com a ponta da faca - que era consideravelmente afiada - foi fazendo vários cortes profundos na mão em sentidos aleatórios. Na mão e no pulso, com a respiração rápida e pesada. ~*
" Não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece, não é o que parece! " |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 10:34 pm | |
| *Não imaginava que ele iria acreditar tão facilmente. De fato, nem ela acreditava realmente que o tinha encontrado. E quando ele aproximou-se dela, ela sentiu um aperto no coração. Como se algo decisivo estivesse prestes a acontecer. E então, ela entendeu. Ela entendeu.*
- ...Mas para recuperar a verdade, vale a pena o sofrimento.
*Aquela frase, aquelas palavras... Marcadas em seu sangue, que ela conhecia desde pequena... Eram a prova final. A cartada final. Ela o observava, aguardando sua reação, alheia ao refeitório, aos outros ao redor.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 10:37 pm | |
| * Chegando lá *
[Tá na hora, me coloca no seu lugar.]
* Coloca o colar no pescoço, e tira o lacre *
[Vamos começar!]
Olá, Asuka!
>> Forma: Meio-Youkai >> Usando o lacre: Não. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 10:54 pm | |
| * Era ela. Naoh não tinha dúvidas sobre aquilo. Ninguém mais sabia da existência daquela frase, somente Tsukiyomi. Sorriu, e, não conseguia mais parar de sorrir. Diferente dos sorrisos sádicos e falsos que Naoh mostrava, aquele era verdadeiro e puro, vindo direto de seu coração que pulava de felicidade por ter encontrado sua irmã. No entanto, não sabia o que fazer, o que dizer, somente afastou o rosto do dela, assim, a abraçando forte. *
- Tsc, nee-chan.
* Falou com uma voz tremula, não iria chorar por ter jurado que não faria isso, mas, não conseguia evitar a mudança na voz. Nesse momento, sentiu algo se aproximando deles. Abriu o olho direito, olhando o local, até que percebeu um homem um pouco mais a sua frente. Por alguma razão, ele estava falando com a sua irmã, e aquilo, irritou Naoh. Seria ciumes de irmão aquilo? Poderia ser, afinal, o mesmo nunca tinha sentido isso antes. Precisava fazer algo em relação aquilo, e iria fazer, no entanto, sentiu uma segunda presença ali. Era uma presença maniaca, sedenta por sangue. Não aparentava ser sempre assim, no entanto, era o que estava demostrando naquele momento. Sorriu. Não iria precisar fazer nada, somente assistir. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:00 pm | |
| [Ele acreditou... É ele...]
*Asuka sorria também, feliz como há muito não se sentia. Não conseguia desviar os olhos dele, absorvendo cada detalhe do rapaz. Aquele era seu irmão, aquele que ela vinha procurando por tanto tempo. Seu irmão. Ela retribuiu o abraço, enterrando o rosto em seu ombro, e enxugando uma lágrima que resolvera escapar. Antes, porém, que pudesse falar algo, sentiu uma presença estranha. E ouviu uma voz masculina desconhecida saudá-la e dizer seu nome. Olhou de lado para o desconhecido, com um olhar desinteressado e hostil, sem saber o que fazer. Voltou o olhar para o irmão, que sorria, e olhou de novo para o desconhecido, dessa vez de alto a baixo, sem esconder a repulsa e o medo no rosto, e pensava em como sair daquela situação...*
Última edição por Tsukiyomi Asuka em Qua Out 12, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:08 pm | |
| [ UHAUAHUAHAUHA, isso não vai funcionar. ~]
[Grr!]
* O íncubo manda um vento forte que empurra o irmão de Asuka, e aparece rapidamente no lugar dele *
Não precisa me ignorar, nós somos do mesmo ano! ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:11 pm | |
| *~ Agora era demais. Não dava pra segurar nem mais um segundo. Atirou a faca longe, quase na parede. Ao levantar-se, usou uma carta em si. ~*
- Impact Armor.
*~ E então, avançou contra o ser que tentava algo com Asuka. Avançou numa velocidade muito maior que a normal de Toshio. O braço direito estava envolto por youki. ~*
- Railgun... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*~ Então estava próximo. Ao mesmo tempo que empurrou Asuka com força e violência(Esperava que ela entendesse) disparou. ~*
- GODLY CANNON!
*~ Boom! Um tiro a queima roupa. Imagine uma Railgun de verdade atirando em alguma pessoa a queima roupa. Agora... Imagine ela com um poder 3X maior. Exatamente isso que era o Godly Cannon. Apesar dos danos, Toshio era o menos afetado devido a armadura. ~* |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:16 pm | |
| *Observando a balburdia. * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:17 pm | |
| *Limitava-se a observar a balburdia que ocorria ao seu redor, isso porque nem era com ela que as coisas estavam acontecendo. Mas de certa forma o rumo que aquilo tomava era divertido. Mal podia esperar para ver o que aconteceria depois. Limitou-se a sorrir de canto, não iria dizer nada por enquanto. Cruzara as pernas e os braços, ouvindo o que cada um tinha a dizer.*
[ Tão... Divertido. ]
( HUAAHUAHU! POKER FACE GG! ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:24 pm | |
| * Havia sido afastado de sua irmã por algum tipo de vento, não havia entendido muito bem, mas, estava bem irritado. Nesse momento, viu sua irmã sendo afastada dali - violentamente - o que somente o irritou mais ainda, no entanto, havia percebido o porque daquilo. A presença que sentia antes, era aquele homem. E, da forma em que ele estava vindo coisa boa não iria acontecer. Olhou para Zephyrus e Kathryne, e, calculando a distância em que ambos estavam para aquele homem que falou com Asuka, eles iriam ser afetados pela explosão. Levantou-se rapidamente, levando sua mão direita até a boca, mordendo seu último dedo.
- Watashi no Jū.... Wando no Bōei. ~
* Assim que terminou de pronunciar, uma barreira - grande o suficiente para encostar do teto ao chão - se formou na frente de Naoh, assim, protegendo todos que estavam atrás dele, que no caso, era Zephyrus e Kathryne. Sabia do poder daquela explosão, no entanto, sabia que o seu escudo iria conseguir aguentar aquilo. *
( GG É POUCO, SÉRIO. SÓ O ZÉ MESMO Q ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:29 pm | |
| *Aconteceu muito rápido. Enquanto Asuka abria a boca para responder ao estranho, Toshio aproximou-se e empurrou-a, fazendo com que ela voasse para trás alguns metros e batesse na parede like a Bella Swan QQ. Um pouco atordoada e sem tempo para pensar demais, ela viu Naoh realizar uma técnica e viu uma barreira aparecer, grande o bastante para proteger a ele e aqueles que estavam atrás dele. Rapidamente, ela fez o mesmo:*
- Watashi no Jū.... Wando no Bōei.
[Nessas horas é ótimo ser meio-Doppelganger. /õ/]
*E a mesma barreira apareceu em volta dela, protegendo-a. Ela olhou para o irmão e sinalizou com a cabeça, para mostrar que estava bem, e olhou para Toshio e o desconhecido, sem saber o que iria acontecer, apenas observando, temerosa por Toshio.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Out 12, 2011 11:49 pm | |
| *A garota poderia ter sido pega de surpresa pelo ataque de Toshio, entrantanto Naoh fora rápido o suficiente para que o ataque não a atingisse, era algo realmente interessante. Estava curiosa ainda mais pelos poderes de Tsukiyomi, mas não o copiaria ainda, somente quando fosse lhe dada a permissão, tinha respeito por ele. Levantou-se da cadeira, virando em direção ao moreno, dizendo quase que de maneira inaudível, mas certamente compreensível ao rapaz, acompanhado por um sorriso.*
─ Obrigada.
*Olhou para o agressor, sua feição estava realmente irritada, havia mudado da água para o vinho e tinha motivos o suficiente para isso. Antes de partir para a agressividade, elevava o tom da voz.*
─ Bastardo!! É tão retardado impulsivo a ponto de atacar pelas costas? |
| | | Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 12:06 am | |
| KONOYAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Um vulto negro saiu voando de dentro da cozinha após a explosão, atingindo Toshio em cheio. Era Kenji, com seus pés em chamas, e seu coração em fúria. O impacto fora realmente forte mesmo com Toshi usando a armadura, afinal o poder de ataque de Kenji estava triplicado, o que tornava o chute dele em algo insanamente forte. Toshio fora no mínimo lançado para trás violentamente.*
*Ainda com as pernas ardentes, Kenji pousa no chão a frente dos demais. Estava visivelmente irritado.*
Maldito... Tentar explodir a cozinha é uma coisa... mas... TENTAR FERIR UMA MULHER NA MINHA FRENTE É IMPERDOÁVEL!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 10:59 am | |
| [Ih... ferrou.]
* Antes que o bruxo pudesse perceber, o Íncubo estava ao seu lado. * Arma legal, mas bem lenta e pesada, não?
* Aponta as garras para o pescoço do Bruxo *
Eu não irei deixar ninguém me afastar do meu am--
* O Íncubo coloca novamente o lacre, e o colar em seu pescoço, voltando a ser um humano normal *
Sgh... desculpe, Asuka, desculpe, Bruxo... ele consegue ser meio idiota as vezes.
* Senta ao chão e começa a meditar *- Spoiler:
[Você devia parar de usar meu corpo para tanta idiotisse... uma bruxa, cara!] Você sempre estraga tudo, impressionante! Assim eu não posso criar meu Harém! [Eu não entendo muito disso de emoções, mas sei muito bem que apaixonado você não está...] [E eu sei que você só veio aqui para--] [É, eu já sei disso, não precisa repetir. Mas você está usando o MEU corpo, então não me faça passar vergonha.] [Disse o humano que não quis ficar mais forte unindo personalidades...] [Disse o Íncubo que não fez charme nem em uma mosca, nesta escola.] [Escuta, pode ficar com quantas pessoas que você quiser, desde que não sejam homens, ou bruxas, ou Doppelgangers, ou Baphomets e derivados...] [Ok. E você não abuse da sorte, não pense que irá me controlar toda hora.] [Tudo bem, Íncubo que perde para um humano até no quesito psíquico...]
>> Estado atual: Humano >> Carregando o colar: Sim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 11:02 am | |
| * Após pensar bem, levanta e pergunta: *
Ei, algum bruxo consegue criar um portal para a dimensão do colar? Preciso dar uma lição no Íncubo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 11:08 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 11:11 am | |
| Bom, parece que não precisarei fazer isso.
* Pensa um pouco *
... que pena.
* Deixa bombas explosivas no chão e sai, ouvindo um grande estrondo em sua volta *
Imundos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 13, 2011 11:22 am | |
| *~ Recebe o chute com tudo. Antes mesmo de poder ser ameaçado pelo retardadinho com probleminhas ali. Vooooooooa. E bate numa mesa. Agora, fora do estado de "berserk", levanta e aponta para o loirinho lá. ~*
- FILHO DA PUTA! EU TAVA PROTEGENDO!! DEVIA CHUTAR AQUELE INCUBO DE MERDA!!!
*~ E percebe as bombinhas. Antes que pudessem explodir, atirou algumas cartas nela. ~*
- Abyss World.
*~ E uma bolinha de 1m³ se cria, fazendo com que as bombas desaparecessem. Segundos depois, só desfaz aquela porra e senta no chão, de cabeça baixa, suspirando. ~*
" Eu... Preciso falar logo pra ela. " |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|