Autor | Mensagem |
---|
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:07 am | |
| É esse moço aqui.
*aponta para Seiji*
Ele é o chefe dessa cozinha. '-' | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:12 am | |
| *Assustada com as atitudes de Kenji, segurando a risada*
Hai, vamos!!
^^
*sai do refeitório com Kagamin* | |
|
| |
Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:13 am | |
| Ohh...
*Sua expressão muda completamente. Agora seu olhar estava parado, na verdade parecia ser repulsa de olhar para Seiji.*
Yo.
*E isso é o máximo de gentileza que Seiji irá conseguir do Kenji.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:15 am | |
| *as duas saem dali para os corredores* | |
|
| |
Yoshida Seiji Cozinheiro da Academia
Ficha de Atributos Raça: Íncubo Lv.: (14/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:17 am | |
| *Seiji vê Tsukihi, e quando ia responder vê seu funcionário fazer aquela cena embaraçosa. Apenas fica de braços cruzados aguardando ele se tocar. Chega perto de Tsukihi*
Desculpe pela falta de noção deste rapaz, Shiranui-Sensei... O que deseja falar comigo?
*Olha de um jeito bem sério para Kenji* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:19 am | |
| Ahaaa =-=
[Agora sim =¬=]
*Gostava de ser tratada como gente. -q*
Yo-Yoshida-san, eu gostaria de saber se tem como fazer uma doação para os clubes de Cinema, Fotografia e Literatura para a exibição na sala de vídeo no festival... Precisaremos de pipoca... MUITA pipoca .__. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:28 am | |
| Hmmmm...
*pensativo*
Por mim não há problema, Sensei. A única questão é que creio não ter milho suficiente... Se o diretor me liberar alguma verba posso comprar ingredientes suficientes para suprir o público desses clubes...
*sério, pensando em como faria seu trabalho da melhor forma*
Se bem que eu e meus funcionários estaremos ocupados com a alimentação, há muita coisa que deve ser esquentada na hora... Façamos assim: vamos conversar com o Sumeragi-san, de repente ele pode nos ajudar com uma verba maior e alugamos aquelas barraquinhas, sim? Assim elas já ficariam instaladas na própria sala de vídeo, suprindo as necessidades de lá... O que acha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:34 am | |
| Hai! Ótima ideia, Yoshida-san! Assim que encontrar com o Sumeragi-san, conversarei com ele sobre isso e pedirei para que venha falar com você.
*da um sorriso fofinho, terminando o Sundae de Caramelo*
Arigatou! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:36 am | |
| Sem problemas! Estarei esperando aqui... Com licença, vou adiantar o trabalho lá na cozinha.
Até mais, Shiranui-Sensei!
*Olhar sério para Kenji*
E você, venha. Tem muito trabalho pra você lá dentro.
*Anda rapidamente até a cozinha industrial e coordena seus funcionários* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:50 am | |
| *sai da cozinha com uma carinha sacana querendo falar "haha, se ferrou" para Kenji, mas como isso não era muito de seu feitio, ela apenas os cumprimentou educadamente e saiu dali, voltando aos corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 2:38 am | |
| Tch... Boiola de merda.
*Comenta em voz um pouco baixa, mas ainda audível, assim que Tsukihi sai do local. Se você ele já teria xingado Seiji até, porém não o fez por estar em presença da pequena senhorita. Sem mais delongas, entrou na cozinha, e começou a preparar as refeições necessárias. Era realmente muito hábil.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 10, 2011 1:16 am | |
| *Seiji, muito calmo, dá ordens aos funcionários, já finalizando o trabalho por ali. Então vira-se para Kenji*
Você, resmungão, concentre-se nos seus afazeres. Eu não preciso provar nada para você, mas você deve provar para mim o motivo de estar aqui, certo? Mãos à obra. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Ago 11, 2011 10:02 am | |
| *Termina de comer e vai para os corredores* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Ago 12, 2011 11:57 pm | |
| *Termina seus afazeres e sai dali, indo direto para o seu quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Ago 15, 2011 12:57 am | |
| (nem vi que já tinha postado -Q)
Eu não resmungo, eu respondo na cara mesmo, franjinha.
*Nem liga que Seiji fosse seu chefe. O fato de seu trabalho ser impecável já compensava, ao menos na cabeça dele.*
*Após terminar de preparar a sua parte, arruma tudo, fecha a cozinha por ser o último ali e vai direto para seu quarto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Ago 18, 2011 12:14 am | |
| *Chega, cumprimenta os funcionários e dá instruções*
As barracas estão espalhadas pela academia, com uma quantidade x de alimentos distribuídos por elas. Aqui, estamos responsáveis pela reposição. Acredito que não precisaremos repor diversas vezes, porém é bom checar de hora em hora para ver como está o estoque. Não podemos ter falhas. Conto com a colaboração de todos.
*Fica por lá algum tempo, supervisionando tudo* | |
|
| |
Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Ago 21, 2011 4:38 pm | |
| *Chega na cantina com uma certa fome. Sabia que ali poderia ter algo realmente bom para comer, diferente daquelas comidas horríveis preparadas por pivetes cheios de vermes em suas mãos.*
*Apenas observando, para na frente do balcão que dava para a cozinha, com um sorriso cínico, como se esperasse algo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Ago 22, 2011 1:16 am | |
| *Escuta um barulho e vai até o balcão. Sorri ao ver Misuzu*
Shiina-san... que bom revê-la por aqui... Deixa eu adivinhar: veio comer algo apetitoso, diferente do que está sendo servido nas barracas imaturamente contratadas pelos alunos... certo?
*Se curva ao cumprimentá-la. Não espera ela responder e retorna à cozinha. Volta com um prato nas mãos, todo enfeitado*
Parece que adivinhei seus pensamentos...
*serve-a e pega seu melhor vinho. Serve a bebida em duas belas taças de vidro*
Bom apetite.
*Sério e educado, apenas a observa, tomando um gole de seu vinho e cruzando os braços. Adorava observar as pessoas saboreando uma boa comida.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 23, 2011 2:50 am | |
| -Hm... Me conheceu uma vez e já está tentando me galantear? Pelo menos já parece saber do que eu gosto... Ou pelo menos um pouco.
*Sorri se sentando e começando a apreciar a comida. De fato, estava incrivelmente apetitosa, assim como da primeira vez*
-Você definitivamente não deveria estar neste lugar imundo... Até que é habilidoso, para uma criança. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 24, 2011 2:04 am | |
| Parece que sim... (sobre saber do que ela gosta)
*sorri, bebendo um gole de seu cálice de vinho*
*Nem pisca quando observa a dama saborear seu prato*
Obrigado... Muito obrigado... É como disse, não tinha nada a perder vindo para cá... Ainda mais com um convite tão gentil feito pelo Sumeragi-kun...
*ouve a palavra "criança" e se engasga um pouco com o vinho*
Criança? Você fala como se fosse muito mais velha que eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 24, 2011 2:06 am | |
| -Existem segredos bons de se saber, e segredos ruins de se saber. A idade de uma dama merece ser mantida sempre em siligo, garoto... Ha ha ha!
*Come mais um pouco, saboreando a comida vagarosamente. Toma um gole do vinho também, tudo ornava e combinava muito bem. O gosto da bebida junto ao prato era ótimo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 24, 2011 2:14 am | |
| Você está certa, me perdoe pela ousadia... Mas se quer saber você tem uma aparência muito viva e jovial, por isso mesmo estranhei você ter me chamado de criança...
*bebe mais vinho*
Vinho tinto, de uvas Tannat, do sul da França. Sabor frutado, puxando toques do carvalho, o que dá equilíbrio e complexidade. Ótimo com carnes vermelhas como essa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 24, 2011 2:17 am | |
| -Sim, exatamente. Era exatamente no que eu estava pensando quando tomei esse vinho... Já tomei muitos destes quando estive na Europa.
*Não era tão estranho ver Misuzu falando que esteve fora do pais, afinal ela mesma não tinha uma aparência oriental. De fato mais se parecia com uma jovem rainha de um país no sul europeu*
-Nada mal, nada mal.
*sorri, já quase terminando seu prato* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 24, 2011 5:09 pm | |
| *Kenji retornava agora à cozinha após coordenar a distribuição dos mantimentos para as barracas em toda a academia. Logo que ele entrou no local, avistou Misuzu. Seus olhos mais uma vez tomaram a forma de uma coração. Ele simplesmente teleportou para o lado da bela ninfa, ficando de joelhos e com a mão estendida, aquela posição de quando os homens propõe um casamento. Ignorou completamente Seiji.*
OOOOHHHHH, MAS QUE BELEZA INIGUALÁVEL EU VEJO A MINHA FRENTE! POR FAVOR MINHA NINFA, DIGA-ME SEU NOME!!
*Obviamente não sabia da forma yokai de Mizusu, foi apenas um termo que achou "conveniente".* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Ago 24, 2011 7:14 pm | |
| -É sempre assim...
*Dizia ela, com os olhos fechados e a mesma expressão aparentemente calma, mas na verdade com aquele toque de cinismo e sarcasmo no tom de voz, contrastando perfeitamente, ofensivamente, intimidadoramente sedutora e malévola.*
-...sempre existem dois tipos de crianças. Aquelas que aprendem com os pais a serem educadas e merecem doces...
*Então ela finalmente olha para Kenji, com a expressão mais desprezível, superior, sádica possível, um olhar sem vida, como se já odiasse aquele ser desde o momento de seu nascimento. Não do nascimento de Kenji... do dela mesmo.*
-... e aquelas que só merecem apanhar com uma fivela bem grossa no meio da cara até ficarem desfiguradas.
*Termina de comer o prato dado por Seiji, dando goles curtos naquele vinho tinto.*
-Por que eu deveria dizer meu nome para um pivete tarado como você? Apesar de ser um moleque metido, sua puberdade já deveria ter acabado... Reconheça o seu lugar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
|
| |
| Cantina & Refeitório | |
|