Autor | Mensagem |
---|
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 3:53 pm | |
| * Chega e vê algumas pessoas ali. Nada mal, até que tinha bastante gente praquele horário. Foi até o balcão, pegou uma bandeija e um prato. Colocou arroz, um bife grande, batatas fritas e três potinhos de pudim. Sentou-se numa mesa vazia e foi comendo pouco a pouco a comida do prato. * | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:12 pm | |
| -Papel de bala eu não me lembro de ter dado uma pra ela =-= *Ouve ela dizer alto e diz meio irritada enquanto Nyanko come todo o bife e volta a sentar na cadeira* -Miyako estou do seu lado pra que falar tão alto *Percebe que Nyanko aparece na cadeira do nada* -Nyanko =-= *nyanko solta um arroto e diz* {Não consigo comer mais nada essa salada estava realmente deliciosa!} -Nyanko,toda a salada está ai *Nyanko olha para a salada e para Akari* -Ei,espera um minuto *Ela olha para a mesa e haviam algumas patinhas perto do seu prato* -Nyanko se eu fosse você correria o mais rápido que ja correu em toda sua vida ¬¬ *Nyanko se esconde atrás de Miyako* {Miy-chan me salve T-T}
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:17 pm | |
| *Pega Nyanko no colo balançando ela* -Akarin ela e uma criança,está em fase de crescimento ela precisa comer bem! *Se levanta e fica balançando ela* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:19 pm | |
| -Miyako ela não vai ter fase nenhuma se não correr *Nyanko faz uma carinha ultra moe quando Miyako balança ela como um bebê e Akari se levanta tentando pega-la*
| |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:25 pm | |
| * Rapidamente já tinha terminado o almoço. Pegou um dos potinhos de pudim e comeu ali mesmo. Guardou no bolso e o outro ficou na mão, comendo enquanto ia pra fora da cantina/academia. * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:27 pm | |
| *Fica maravilhada com a carinha moe de Nyanko* -Como ela e fofa *-* *Olha para Akari seria* -Por que você não e fofa como ela =-= |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:34 pm | |
| *Cruza os braços* -Porque eu não sou uma raposinha aproveitadora e fingida *Termina de comer os bifes* -Se quiser pode ficar com ela,não sentirei falta nenhuma =-= *Nyanko olha para Akari com os olhos cheios de lagrimas* {Não vai sentir minha falta?} -Nenhuma '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 4:47 pm | |
| -Akarin como você pode ser tão malvada?Pessa desculpas para a Nyanko agora ò.ó *Ela dizia como uma mãe separando a briga de dois irmãos*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 5:05 pm | |
| -Eu não sou malvada sou realista,e não vou pedir desculpas para essa coisa *Nyanko descia do colo de Miyako e subia na mesa puxando a blusa de Miyako com os olhinhos cheios de lagrimas fazendo uma carinha tão moe que era impossivel recusar alguma coisa* {Ela tem razão Miyako eu que peguei o bife dela.Akarin me desculpa?} -Ta bem *-* *Nyanko dá um abraço bem kawaii em Miyako se despedindo e olha para Akari dizendo* {então o que vamos fazer agora?} -Bom realmente não tenho idéia Nyanko | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 5:31 pm | |
| -Que lindo *-* *Vira-se para Akari séria* -Akarin você não devia ir ajudar nos preparativos para o festival? =-= |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 5:31 pm | |
| *Olha para Nyanko saindo dali* -Nyanko acho que e hora da gente dar no pé *As duas saem correndo dali indo para os corredores* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 5:54 pm | |
| *Se senta na cadeira terminando seu lanche* [Como ela e irresponsavel,por isso as duas dão tão certo] *Fica ali comendo ainda meio triste por não ter ajudado no clube de jardinagem* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Ago 06, 2011 8:27 pm | |
| * Assim que chega na refeitório, vê que a mesma não tinha muito movimento. Lógico, o mesmo havia dormido todo aquele tempo, boa partes dos alunos já haviam terminado seus almoços a décadas. Não ligando mais para isso, foi até ao "balcão" onde fica as comidas, todas separadas. Pegou uma bandeja e logo começou a se servir com bifes. Pegou quatro deles, eram os únicos que estavam mais mal passados, pegou também um copo de suco de laranja e dois potinhos de pudim. Olhou melhor o refeitório, a fim de encontrar um local, até que viu um acento perto da janela desocupado, e se direcionou para lá, logo sentando-se e começando a comer. *
- Itadakimasu! - * disse o jovem começando a comer um dos bifes lentamente, apreciando o ótimo gosto do mesmo. * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Ago 07, 2011 4:02 pm | |
| *Akira acaba seu almoço, o qual estava realmente bom. Bebe o resto de suco e come um dos pudins rapidamente, se levanta e coloca a bandeja em uma pilha, onde haviam outras. Pega o segundo potinho de Pudim e sai do refeitório, comendo-o aos poucos. * |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Ago 07, 2011 10:34 pm | |
| *até chocada com o tanto de cantada pedreira descarada que o cozinheiro assistente soltava*
Yuuki Kagami... @-@
*termina o Milk Shake*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Ago 08, 2011 2:12 am | |
| Shiraishi Minori =----=
*Termina o Milk Shake também, fazendo aquele clássico barulho com o canudo no finzinho da bebida*
| |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Ago 08, 2011 10:53 pm | |
| *chega dos corredores e, ao inves de ficar por lá para comer como a maioria, vai direto para a cozinha. Vê o cozinheiro chefe e vai até ele com cuidado e educação para não atrapalhá-lo*
Anoo.... Yoshida-san... Teria um minutinho? | |
|
| |
Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Ago 08, 2011 11:45 pm | |
| Ohh, que nomes lindos, realmente são perfeitos para suas moças perfeitas!
*Nota do narrador: Tô rachando o bico.*
Kagami-swan, Minori-chwan, mil perdões, mas agora tenho que me retirar, preciso falar com meu novo chefe de merda. ^^
*As últimas palavras de modo algum combinavam com o falar jovial de Kenji.*
Au revoir, mademoseilles!
*Fez uma reverência tão absurda que sua testa tocou o chão. Haja alongamento. Então afasta-se, andando calmamente até onde Yoshida e Tsukihi estavam. Ao ver Tsukihi seus olhos brilham novamente.*
MAS QUE GAROTA MAIS FOFAAAA!!!!!!! s2s2
*Encantado com tanto Moe, ele pega Tsukihi pela cintura e a ergue, girando-a no ar como um pai faz com sua filhinha.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Ago 08, 2011 11:50 pm | |
| *sendo girada infinitamente, seus olhos se tornam duas espirais enquanto ela tenta pedir para o rapaz parar*
Anoo... Q-quem é você... Não, espera! Me põe no chão! Aaah! Eu tô tonta! [Meu almoço tá voltando D:]
*desesperinho* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 12:37 am | |
| *Kenji para de girar, mas ainda a mantém erguida no ar.*
Minha garotinha linda, porque está aqui? Não é muito nova para esta academia? s2
*Olhava-a com os olhos exatamente como na imagem do avatar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 12:39 am | |
| *dá um tapão daqueles bem estalados, que deixam a marca da mão vermelha, no rosto do homem que ainda a segurava*
Eu sou uma professora aqui! E você é muito rude dizendo essas coisas pra mim, sabia!?
*bravinha pra caramba, sua irritação era notável através de sua expressão. Obviamente mais parecia uma criancinha chateada*
Anda, me ponha no chão!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 12:53 am | |
| *Sua expressão muda na hora para uma de extrema surpresa.*
Pro-pro-professora?!!
*Na mesma hora ele deixa Tsukihi delicadamente no chão. Então, com uma expressão de choro, literalmente se prosta diante dela.*
SINTO MUITO CHIBI-CHWAAAAAN!!!! POR FAVOR, ACEITE ESTE HUMILDE PRESENTE DE DESCULPAS!!!!
*Novamente DO NADA, ele tira do bolso um sundae de chocolate e camarelo delicioso, entregando-o com ambas as mãos para a pequena Tsukihi.* | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 12:55 am | |
| Isso foi... Estranho o.o
*Ainda assustada com o tal cozinheiro assistente. Ainda assim, achara engraçado o comportamento bizarramente pervertido dele. "Bom, não me assediando tudo bem, até que eu ri", ou algo semelhante, era o que se passava na cabeça dela rapidamente*
Vamos então, Minorin? =D
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 12:57 am | |
| *Ainda brava*
COMO ASSIM "CHIBI-CHWAN"!? Você continua muito rude com essa~~
*aí ela instintivamente prova o Sundae*
=----=
=--------------=
=--------------------------=
Ok... Dessa vez passa. ù.u
*Disfarça, disfarça, disfarça!*
A-aliás, eu precisava mesmo falar com o Yoshida-san... =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Ago 09, 2011 1:06 am | |
| Muito obrigado, ojou-chan!!
*Mudando apelido carinhoso like a ninja. Kenji se levanta, olhando para Tsukihi ainda com os olhos tilintando.*
Yoshida? Acho que já ouvi esse nome...
*É seu novo chefe, idiota.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
|
| |
| Cantina & Refeitório | |
|