Autor | Mensagem |
---|
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Sáb Jan 01, 2011 9:43 pm | |
| Descansar D:
*estava cansado, após aquele dia de aula. Ele não tinha dormido direito na noite anterior*
Tô indo pro meu quarto... Cê vai comigo até os dormitórios? '-' | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Sáb Jan 01, 2011 9:46 pm | |
| Ok, vamo lá =D.
*Dizia saindo da sala após ele falar aquilo.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Sáb Jan 01, 2011 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 03, 2011 12:27 pm | |
| *Fica tranquila ao saber que estava tudo bem. Gina arruma os materiais que ela havia usado, tinha concluído a poção, guardou-a em um frasco e saiu da sala de economia doméstica.* | |
|
| |
Nekonome Shizuka Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Jan 06, 2011 1:49 am | |
| *O invasor, o mesmo que tinha atacado Aya, entra na sala calmamente, não precisava se esconder naquela hora, pois os alunos estavam em aula e os professores, achando que a luz do dia o afujentaria, estavam "de guarda baixa. Sentando-se calmamente, o invasor pegava alguns livros da prateleira e estendia-os até mesmo pergaminhos*
Vamos ver...
*Ele começa a ler os ingredientes necessários para algo, recitando-os em voz baixa*
Pelo de yoko, unha de nekomata - risada -, saliva de bruxo, escama de dragão...
*Pensa, olha o próximo ingrediente e da um sorriso*
... Pena de syren - outra risada -, cabelo de vampiro e pó de fada.
*Pensa mais um pouco*
Como eu vou conseguir isso? Será que... *Coloca uma unha na boca, mordendo-a enquanto pensa mais, ficando com um sorriso na boca e continua a ler o resto de seu pergaminho*
"Para conseguir o seu intento, tão poderoso quanto a ave maldita você deve ser, ser tão preciso quanto aquele que dispara..."
*Lendo*
"... A aquele que libertar, saiba que seu poder estará em jogo, pois assim que seu sangue o contrato assinar, seu destino estará - ironicamente - selado"
Bem... Se eu ficar aqui sentada, ele não vai cumprir nosso acordo...
*Pega uma bolsa qualquer e coloca os livros necessários, então pega, com a outra mão um caldeirão grande o suficiente e sai dali tão imperceptivel quanto entrou* | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Dom Jan 09, 2011 4:55 pm | |
| *Chega lá, nota alguns livros bagunçados mas nem dá bola, apenas os guarda.*
*Começa a arrumar as coisas para o clube de culinária.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Qui Jan 13, 2011 8:01 am | |
| *Termina as atividades do clube, percebe que já está de noite.*
*Sai da sala.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:23 pm | |
| *Chega lá, e vai arrumando as coisas para o clube de culinária.*
*Assobiando* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:24 pm | |
| *Chega na sala e acende um cigarro, roda seu parafuso e começa a arrumar os materiais para o clube de poções, enquanto fazia isso da uma olhada na outra direção e vê Kikkei.* Ahm... O que você está fazendo aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:26 pm | |
| Ahm? *nota Okazaki*
Okazaki-san! Eu estou aqui por causa das atividades do clube de culinária, e você?
*sorri meio simpático* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:28 pm | |
| Kikkei-kun, eu estou aqui por causa do clube de poções, eu acho que você se enganou quanto ao seu clube... *Solta um pouco de fumaça pela boca, estava com uma expressão distraída no rosto. Alguns alunos npcs de ambos os clubes começavam a chegar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:33 pm | |
| Nada disso, Okazaki-san. A sala do clube de culinária é esta aqui. é você quem está enganado. Outra coisa, está cedo demais para vir para os clubes, ainda está no horário de aula.
*criticando Okazaki, sendo que ele estava fazendo a mesma coisa: indo para os clubes cedo demais. Um npc do clube de culinária senta-se perto dos alunos do de poções, Kikkei nota e o corrige*
Não filho, é aqui. *aponta para aonde os alunos do clube de culinária estavam reunidos*
*o garoto vai, pensando "Droga, fui descoberto", e cabisbaixo para perto de Kikkei* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:38 pm | |
| Sim, só que esta também é a sala do clube de poções e do que você está falando? Está cedo para ir para os clubes, mas você também está aqui!!! *Kikkei estava se contradizendo com aquilo. Olha para o aluno e sorri para ele.* Não se preocupe filho, conseguimos compreender seus sentimentos, afinal o clube de poções é mais divertido do que o de culinária! *Sorri olhando para o aluno e depois para Kikkei. Agora a sala estava repleta de alunos de ambos os clubes.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:44 pm | |
| [TODO MUNDO CHEGOU CEDO? É ISSO?]
*Kikkei estava ficando irritado*
Okazaki-san! Nunca e jamais foi mais divertido que o de culinária! O que se faz no de poções? Poções! No de culinária existem milhares de receitas e comidas diferentes para serem feitas!
A sala do clube de poções tem que ser o laboratório de química, e não uma cozinha gigante como esta sala!
*se referia a sala de economia doméstica*
*Aponta para Okazaki, já falando mais alto e já com mais raiva* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:48 pm | |
| *Se estressa!* Como assim só poções? Tem noção da variedade de poções existentes? Se você fizesse todas as marmitas do seu mundinho de culinária não chegaria nem perto da quantidade do de poções!!! *Aponta para Kikkei dessa vez já gritando.* E o que você acha? Eu não escolhi essa sala não rapaz! Eu é que acho que é uma sala muito boa para um clube desse patamar e para um professor que ensina a usar detergente!!! *Bravo com fogo nos olhos. Os alunos se encolhiam em seus cantinhos enquanto olhavam os dois em silêncio.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:55 pm | |
| *Fica extremamente bravo com aquilo*
SUAS POÇÕES NEM CHEGAM PERTO DO QUE É POSSÍVEL FAZER NO CLUBE DE CULINÁRIA!
AO MENOS TODOS OS MEUS ALUNOS SABEM USAR DETERGENTE!!! E FUI EU QUEM CHEGOU PRIMEIRO AQUI! EU TENHO DIREITO E DEVER DE USAR ESSA SALA! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 5:59 pm | |
| CULINÁRIA É UM CONHECIMENTO INÚTIL, NÃO VAI ENGRANDECER NINGUÉM SABER FAZER MACARRÃO!!! E EXISTEM MAIS POÇÕES DO QUE PRATOS DE COMIDA!!! *Gritava irritado com a situação.* DA ÚLTIMA VEZ O CLUBE DE CULINÁRIA USOU A SALA ENTÃO DESSA VEZ É DIREITO DO CLUBE DE POÇÕES!!! * Fogo nos olhos, aumentava sua youki ligeiramente. Os alunos não sabiam o que fazer e ficavam apenas olhando os dois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:02 pm | |
| *também com fogo nos olhos, aumentava também sua youki*
NADA DISSO! ESSA FUMACINHA DO SEU CIGARRO O IMPEDIU DE VER OS HORÁRIOS CORRETAMENTE! E QUAL A UTILIDADE DE FAZER POÇÕES? SÃO SIMPLESMENTE MAIS INÚTEIS DO QUE COMIDA, PELO MENOS A COMIDA SATISFAZ A FOME!
*@.@*
E EXISTEM E SEMPRE EXISTIRÃO MAIS PRATOS DE COMIDA DO QUE POÇÕES!!!
*os gritos dele ecoavam pela sala* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:06 pm | |
| *Fica muito bravo com a situação.* A FUMAÇA NÃO ME ATRAPALHA EM NADA, O PIOR É VOCÊ QUE SEM NADA NA FRENTE DOS OLHOS NÃO CONSEGUE ENTENDER OS HORÁRIOS DOS CLUBES! TA DIZENDO QUE EU SOU VICIADO MANOLO? *Burning eyes.* AS POÇÕES SÃO MUITO MAIS ÚTEIS DO QUE COMIDA, SE VOCÊ TOMAR UMA POÇÃO ENÉRGICA NÃO PRECISA COMER, É MUITO MAIS PRÁTICO!!! *Ò.Ó* E EXISTEM MAIS POÇÕES DO QUE PRATOS DE COMIDA!!! *Muito bravo, bate o pé no chão com força.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:11 pm | |
| *cada vez mais nervoso*
ESTOU AFIRMANDO! A-FIR-MAN-DO! VOCÊ É UM VICIADO, SÓ NÃO MORRE PORQUE É UM YOKAI!
*aponta para Okazaki*
LÓGICO QUE NÃO! AS COMIDAS PODEM SER USADAS PARA VÁRIAS COISAS, ATÉ PARA EMAGRECER! NÃO SE USA UMA POÇÃO PARA EMAGRECER! ELAS TEM MUITAS UTILIDADES, DIFERENTES DAS POÇÕES!!!
*Ò.Ó*
E EXISTEM BEM MAIS PRATOS DE COMIDA DO QUE POÇÕES!
*bate também o pé no chão com força* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:18 pm | |
| VICIADO É O SEU PAI!!! *Fica muito bravo, odiava ser chamado de viciado em cigarro e já estava levando pro lado pessoal.* EU SOU UM YOKAI FORTE O SUFICIANTE PARA FUMAR!!! PIOR VOCÊ QUE MORRERIA NO PRIMEIRO TRAGO! *Inflamando de ira.* POÇÕES SERVEM PARA TODAS AS COISAS!!! COMIDA É SÓ COMIDA! BROTA DO CHÃO!!! POÇÕES SÃO COMBINAÇÕES DE ELEMENTOS MÁGICOS CRIANDO EFEITOS PODEROSOS!!! POÇÕES SÃO SUPERIORES EM TODOS OS ASPECTOS!!! *Estava explodindo de raiva.* EXISTEM MAIS POÇÕES DO QUE PRATOS DE COMIDA!!! *Raiva, raiva, raiva, raiva!!!* | |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:19 pm | |
| *Entra na sala.*
Okaza...
*Toma um susto vendo os dois professores discutindo e vai para um cantinho junto dos npcs observando a situação.*
[O que está acontencendo aqui?]
*Fica em silêncio tentando descobrir o motivo da discussão deles.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:24 pm | |
| NADA A VER! COMIDAS SÃO BOAS! POÇÕES SÃO RUINS! E SE EU QUISER FUMAR EU POSSO, NÃO VOU MORRER NEM NO PRIMEIRO NEM NO ÚLTIMO TRAGO, MINHA VISÃO TAMBÉM NÃO VAI FICAR PREJUDICADA IGUAL A SUA! ALIÁS, É POR ISSO QUE USA ÓCULOS!
OLHA SÓ! AS POÇÕES É QUE BROTAM DO NADA E TEM ALGUM EFEITO MÁGICO! ISSO É UM ABSURDO! AS COMIDAS TEM TODA A PREPARAÇÃO COM TODOS OS INGREDIENTES! COMIDAS CURAM ATÉ UM VÍCIO COMO FUMO! *indireta* POÇÕES NÃO FAZEM NADA DEMAIS!
ALIÁS, VOCÊ NÃO QUER EXPERMIENTAR UM PUDIM TROPICAL PARA CURAR ESSE SEU VÍCIO? QUEM SABE ASSIM VOCÊ NÃO PRECISA MAIS DE ÓCULOS?
*chamava-o de viciado direto, estava muito furioso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:30 pm | |
| *Okazaki estava irado!* POÇÕES TAMBÉM DEVEM SER PREPARADAS E QUALQUER UM PODE ARRANCAR UMA CENOURA DA TERRA E COMER!!! DIFERENTE DA CULINÁRIA PARA SE FAZER POÇÕES É PRECISO UMA PESSOA REALMENTE CAPACITADA !!! *Indireta.* VOCÊ IA DESMAIAR FEITO UM ANIMAL!!! E EU NÃO SOU VICIADO, EU FUMO POR ESTILO!!! *Cerra os punhos.* MEUS OLHOS SÃO PERFEITOS SEU IDIOTA!!! VOCÊ É QUE PRECISA DE UMA POÇÃO PARA CURAR A CONJUNTIVITE DOS SEUS OLHOS QUE ESTÃO MUITO VERMELHOS JÁ!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica Seg Jan 24, 2011 6:38 pm | |
| *Fica com muita raiva*
ELES SEMPRE FORAM VERMELHOS! OS SEUS NUNCA TIVERAM COR PORQUE VOCÊ É UM CEGO IMBECIL QUE SÓ PENSA EM SI E NAS SUAS POÇÕES! POÇÕES SÃO TÃO INÚTEIS QUE EU TENHO PENA DOS TUBOS DE ENSAIO E DOS FRASCOS! FALA SÉRIO! É MAIS ÚTIL USAR ESSES TUBOS PARA FAZER EXAME DE URINA DO QUE PARA FAZER POÇÕES!
VOCÊ QUE É UM ANIMAL! SEU BA- *ia falar basilisco* -KA! *completando, baka = idiota*
ALÉM DE VICIADO É CEGO E UM ANIMAL TAMBÉM! AQUELE PUDIM COM CERTEZA IA CURAR ESSA CEGUEIRA E ESSE VÍCIO SEU! PENA QUE VOCÊ É IDIOTA O SUFICIENTE PARA NÃO COMÊ-LO!
*cerra também os punhos, estava repleto de raiva*
Última edição por Seishoku Kikkei em Seg Jan 24, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Economia Doméstica | |
| |
|
| |
| Sala de Economia Doméstica | |
|