Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala de Economia Doméstica

Ir para baixo 
+16
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Itezaki Kentarou
Hinrou Tazatsu
Fuyuki Gina
Akane Emi
Kokuen Tetsuo
Shinonome Masahiro
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Akairo Renzu
Yuuki Kagami
Miyamoto Kotone
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue100/100Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Que mais parece uma cozinha bem grande, usada para algumas das aulas de economia doméstica.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue24/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue213/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:04 pm

Okaerinasai. -_-

*concorda com o Sensei*

Acho que ao inves de uma bancada, poderiamos vender os ingressos pessoalmente, andando por aí e espalhando cartazes por tudo quanto é canto. Como são ferias, muitos alunos nem verão os cartazes se não vierem para os prédios da academia.

*É, as vezes ele pensava*

Mas a ideia é essa, sim! =D
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue16/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue428/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:08 pm

Tem razão, tem razão... Então, vamos ver... Eu posso ir fazendo um cartaz e tirar cópias, enquanto vocês vendem os ingressos. Que tal?

*era gentil*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue18/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue400/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:09 pm

Por mim pode ser... mas e os peixes? Morrem afogados? 8D

*Narcóticos Anônimos*

http://oi.com.br
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue24/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue213/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:11 pm

Você fica quieto =---=

*tapa na nuca de Tazatsu. Tapas de cavalos... costumam doer um pouco.*

Por mim tudo bem, Sensei. Ao invés de ingressos, que dariam preço caro na impressão de varias copias, vou fazer uma lista de nomes das pessoas que comprarem. Assim, é só dar o nome ao entrar que se estiver na lista, está confirmado que pagou, e então vai poder entrar. ;D

*pega sua mala e já até separa umas folhas de caderno e uma caneta para isso*

Tô ansioso!
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue16/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue428/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:14 pm

Aah... ._.

*se surpreendeu com a inteligência do garoto e a burrice do outro, tal desigualdade o assustava*

Sim, também estou! Começam a pegar os nomes hoje? ;D
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue18/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue400/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:16 pm

[nem pressiona. ._.]

Ai! *diz ao receber o tapa de Itezaki*

Beleza então, dá umas duas folhas aí. Eu atraio todas as meninas para mim, vai ser fácil. 8)

*Nancy Áxa*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:19 pm

Se você perder essa folha eu te asso na grelha, dia 5!

*entrega duas folhas pra ele*

Sim, sensei, o quanto antes melhor! *põe a mochila nas costas*

Vamos lá? Caçar gente? [E a Fuyuki-san ainda não respondeu...]
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:22 pm

Sim, e eu vou fazer o cartaz.

[Só não sei aonde...]

Até mais o/

*sai dali*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:27 pm

Vamos!

*Tazatsu VAI , sai da sala levando sua mochila, as folhas e a caneta*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue11/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:35 pm

*Olha para eles ainda fastada.*

Anno... Se quiserem eu posso ajudar, mas não sei se iria no churrasco...

*Multidões a assustavam.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:42 pm

Fuyuki... Gina-san, não é?

*da um sorriso muito amigável a ela*

Você sempre fica meio sozinha... No cantinho... Eu não tenho nada a ver com isso, mas pode ter certeza que ninguém aqui vai querer te fazer mal.

*segura a caneta e aponta para a folha como se ja estivesse pronto para anotar o nome dela*

Se quiser, pode pagar depois ^^
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue11/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:47 pm

O problema não é esse...

[ Sou eu quem faço mal para os outros...]

*Pensa um pouco naquilo, ela não precisava ficar entre as pessoas, podia ficar em um cantinho apreciando o churrasco.*

T-Tudo bem eu vou então...

*Meio apreensiva, mas resolve ir.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:55 pm

Hai! Yoroshiku!

*faz uma expressão amigável, e anota o nome de Fuyuki Gina como a primeira da lista*

Eu não gosto de sair cobrando e tal, mas é realmente importante que tenhamos a vaquinha bem feita... Então... Bem, você pode me encontrar quando quiser pra entregar o dinheiro, sem pressa ;D

*anota circulinho na frente do nome dela indicando que ainda não estava pago*

Arigatou!
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:00 pm

Hai! Eu vou pegar o dinheiro depois e te pago...er...

*Nunca se imaginou perguntando aquilo para uma pessoa.*

Onde eu posso te encontrar?
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:40 pm

Bom, além do clube de poções, eu sou líder do de Kyudo, e pretendo praticar um pouco no começo das férias... Você pode me procurar por lá.

Claro, se não me encontrar, meu quarto é o 320 da ala Leste. Se nem no meu quarto eu estiver, então você pode tentar me procurar ou então simplesmente deixar um envelopinho com o dinheiro por baixo da porta xD

*soluções improvisadas ITEZAKI. Garanta já o seu!*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:00 am

Hai, obrigada... Eu vou embora agora, boa noite!

*Despede-se, pega suas coisas e sai da sala de economia doméstica.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 12:43 pm

Boa noite!

*sai dali depois de Gina, tmabém*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:47 pm

*Chega lá e cola diversos cartazes nas paredes e em outros lugares vísiveis, depois sai e vai direto para o dojo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:10 am

*Chega bastante corada abrindo a porta,e senta começando a fazer uma garrafa de sangue para Tousha beber*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue14/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue410/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:34 pm

*Chega lá e vê a menina Hanna, mas na hora se esquece do que tinha que fazer lá*

DROGAAA!!! Esqueci!!! GAAAAH!!!

*torturado pela falta de memória, se joga no chão*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue14/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue410/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:52 pm

*Deitado no chão, se lembra de algo que aconteceu no passado, bem distante, há 20 anos atrás, quando ele tinha 35 anos, já trabalhava na academia*

Citação :

*Sachi, uma menina baixinha, do primeiro ano, com cabelos rosas e compridos, presos em maria-chiquinhas, acabava de chegar no quarto 370, aonde Masahiro mora, para visitar o mesmo. Na época, ele tinha uma doença bem forte e contagiosa, algo parecido com uma tuberculose, mas bem pior. O zelador tossia, deitado em sua cama, repousando*

Sachi: Masahiro-san...? *já abrindo a porta do quarto dele*

Masahiro: Você de novo... *tosse umas 10 vezes, em 5 delas sangue é tossido* ... garota... O que.. *tosse mais* faz aqui?

Sachi: [Ele está mal mesmo...] Eu vim te visitar de novo, Masahiro-san!! ^^ *sorria simpaticamente*

Masahiro: Me... *tosse* esqueça. Vá viver sua vida! *já falava mais alto, ainda tossindo*

*A garota Vai até ele e o abraça forte, e acaba soltando uma lágrima do rosto*

Masahiro: O que está fazendo, Sachi? *tosse*

*Ela rapidamente limpa a lágrima, sem que ele perceba*

Sachi: Masahiro-san, obrigada por tudo!!! Você é muito importante pra mim! *sorri alegre*

*Masahiro fica em silêncio, como se estivesse querendo dizer o mesmo para a garota*

*Após esse breve diálogo, os dois ficam lá durante o dia inteiro*

---x---

*No dia seguinte, a garota já havia ido embora e o zelador já estava completamente revigorado. Achou aquilo tudo muito estranho, e foi inclusive na enfermaria saber o que tinha acontecido. A enfermeira apenas havia dito que a doença era contagiosa, e que ele podia ter passado-a para alguém. Na hora, Shinonome se levanta, e corre paara o lugar que Sachi mais gostava na academia: a sala de Economia Doméstica. Nos corredores, conseguia ouvir a voz dela, a tosse dela. Todo preocupado, entrou na sala e viu poças de sangue pelo chão*

Masahiro: Sa-... Sachi... Por que?

*A garota apenas sai correndo, foi para o portão da academia com velocidade, e Masahiro foi atrás*

---x---

*No portão,*

Sachi: Masahiro-kun, honto ni gomenasai... *tosse sangue, muitas vezes* Eu consegui te salvar, mas não consegui impedir que você sofresse... Eu sou uma...

Sachi: Inútil...

*Essas foram as últimas palavras da aluna, que cai no chão morta após isso, Masahiro grita, fica indignado ao ver aquela cena, não queria que aquela amiga, tão querida, morresse. Se aproximou da cadáver*

Masahiro: NAÃÃO!!! PORQUÊ!!!!!???? SACHI!!!!!!!!!!!!!!!

*Segurava o corpo dela pelos braços, começou a chover, e Masahiro chorava, derramava lágrimas sobre o rosto da garota. Foi, carregando ela, até o cemitério*

---x---

*Chorando e triste, o zelador enterrou-a sozinho*

*Isso era tudo que ele lembrava, lembrava apenas o meio da história, não lembrava nem o fim e nem o início. Levantou-se cabisbaixo e triste*

[Por isso que eu vim aqui... Aqui... era o lugar favorito dela...]

*Vai direto para o cemitério*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:02 am

*O.O*

[i? O cara ta doidão,o que sera que aconteceu com ele tadinho?]

*com pena do zelador*

[aposto que ele ta cansado,mas tenho que entrega isso pro Tousha-kun]

*rosto avermelhado olhando para garrafa e sai da sala*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue32/99Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 10 Left_bar_bleue150/1000Sala de Economia Doméstica - Página 10 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:07 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:10 pm

*Azul-claro, chega na sala, e fica esperando o pessoal do clube de culinária*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:58 pm

*Mas tudo o que chega são os Defenestrados do clube de poções da sala 1-B. Talvez da 1-C se Itezaki continuasse zoando Tazatsu.*

Aah, hoje eu nem sei o que produzir nesse clube =-=...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 10 Icon_minitime

Sala de Economia Doméstica
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte