Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala de Economia Doméstica

Ir para baixo 
+16
Seishoku Kikkei
Nekonome Shizuka
Itezaki Kentarou
Hinrou Tazatsu
Fuyuki Gina
Akane Emi
Kokuen Tetsuo
Shinonome Masahiro
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Akairo Renzu
Yuuki Kagami
Miyamoto Kotone
Bus Driver
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue100/100Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Que mais parece uma cozinha bem grande, usada para algumas das aulas de economia doméstica.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue19/99Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:39 pm

Koushirou-kun, me conte isso. Mas preste bem atenção, eu volto a repetir.

*Se vira de costas, olhando para a janela aberta*

É impossível acreditar em alguém infiel.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue23/99Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue190/1000Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:42 pm

- ...

*Não faz nada além de olhar para os ingredientes.*

- Você deve estar certa...

*Aquilo era, basicamente, a ferida incurável de Koushirou.*

- Realmente... É tarde demais, não é?

*Coloca a mão sobre o olho esquerdo, apenas aparentando chorar com o direito. Finalmente, depois de 16 anos, Koushirou se mostrava realmente frágil... Realmente um ser com o sentimento de culpa.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue19/99Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:48 pm

*Sorri ao ouvir a primeira frase de Koushirou*

^^

*se vira de frente de novo*

Eu estou certa. Ser infiel é a sua ferida incurável, Shinta Koushirou. É algo incontrolável que boia e afunda dentro de você.

*Aponta para ele, encostando o dedo no coração dele*

Se a ferida é incurável, é sempre tarde para curá-la.

*Tira o dedo e sorri, limpando uma lágrima - aparente - dele*

Eu achei melhor que você ouvisse isso de mim do que de outra pessoa, sabe.

E essa era uma das coisas que eu tinha que te dizer antes de deixar essa academia. Eu quero que você lembre dessa Habakuri Tamie como alguém que você enganou e por isso a ensinou a não ser mais enganada. Mais do que isso, eu quero que você lembre dessa Habakuri Tamie como alguém que também te ensinou que existem defeitos incuráveis.

...faz isso por mim?
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue23/99Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Sala de Economia Doméstica - Página 14 Left_bar_bleue190/1000Sala de Economia Doméstica - Página 14 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:53 pm

*Koushirou se dirige para uma parede, se sentando no chão e encostando suas costas na parede, ainda chorando, porém com a mão em seu devido lugar, -Q.*

- Realmente... Sou um babaca...

*Apesar de chorar, ele sorria de forma até que alegre.*

- Me sinto tão inútil agora... Tão fraco... Ah, que droga. Odeio lidar com essas coisas... Acabou com minha postura de encrenqueiro "durão"...

*Olha para cima.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:58 pm

Tsc.

*Pega o chocolate pronto e leva até ele*

Ei, tá aqui o seu chocolate, ô chorão. Eu acho que você devia no mínimo me agradecer por ter te acordado um pouco e por ter ajudado no chocolate também.

Mais uma coisa. Lembre-se sempe que uma ferida incurável é apenas incurável, e não incontrolável, né? ^^

*Estende a mão pra ele*

Vem. Levanta que ficar chorando aí não vai te levar em nada.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:00 am

*Koushirou parecia abaladão.*

- É fácil falar pra quem... Não cometeu tantas barbaridades no passado... Agora, realmente, sinto que trai minha família... Isso é um choque pra mim, sabia...

*Paga na mão dela, se levantando.*

- É difícil e doloroso...
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:05 am

Ei ei, não quero saber de culpa e arrependimento não. Bola pra frente, cara. Passado já foi, futuro ainda vem e o presente tá aí!!

*solta a mão dele*

Eu quero que você me prometa que nunca, nunca mais vai se lamentar por uma ferida incurável, justamente porque ela é controlável.

*Falava de coração, sendo bem sincera*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:07 am

- Tudo bem... Então prometo...

*Não conseguia ao menos sorrir. Bem, volta à fazer chocolates, porém os comuns, era a única coisa que ele conseguiria fazer naquele momento.*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:13 am

*Ao contrário dele, conseguia sorrir*

Sabe... Eu não sei por quê, mas eu realmente acreditei em você dessa vez.

*Acaba rindo um pouco, era difícil lidar com um amigo que não se podia acreditar*

Eu acho que mesmo tendo feito você sofrer, nossa conversa foi produtiva, com algumas barras de chocolate como resultado.

* ^^ *
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:15 am

*De repente, abraça Tamie. Não era um abraçozinho qualquer, era uma coisa bem carinhosa mesmo, era até estranho.*

- Foi mal... Acho que, me deixei ir...

*Mesmo não conseguindo sorrir, ele falava em um tom um pouco alegre.*

- Obrigado, Tamie-chan...
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:22 am

*retribui o abraço sorrindo. Chega a corar um pouco, mas sorri*

Não há de quê, meu amigo. Você realmente precisava disso e ainda não tinha encontrado alguém que lhe desse essa conversa. Pois bem, eu dei.

*frase duplo sentido*

Não existem só pessoas ruins no mundo, Shinta Koushirou. ^^

*Mesmo aumentando seu ego aos pouquinhos, tinha uma sensação boa em ter uma conversa daquele tipo*

Pode contar comigo, mas só até o final do ano. As melhores pessoas costumam ser passageiras.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:42 am

- Infelizmente

*De certa forma, abraça com mais força*

- Vou sentir saudades disso...

*Sorri milagre, já tava na hora*

- E você, ainda se atreve à falar que tinha estragado minha vida, no cinema... Baka, não falei na cadetral, é o contrário...

*Caramba... O Troll parece ser derrotado... Não percam o próximo capítulo: Vamos comemorar! -Q*

(Depois ainda falam que ele é o Troll King... -Q)
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:20 am

*Retribui o aumento de força do abraço (?)*

Também vou ficar com saudades, Koushirou-kun... ^^

*Solta-o. Vê que todos os chocolates estavam prontos e recolhe os materiais, dando as barras para Shinta*

Hehehe, pois é... Eu faço isso mesmo, eu ilumino por onde passo.

*Nancy acha*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:09 pm

- Nossa... Você mudou pra caramba em tão pouco tempo O.o

*Anta, só veio perceber isso agora!? Koushirou pega as barras de chocolate e joga em uma sacola limpinha, a pegando em seguida.*

- E ai, quer ir agora ou fazer mais chocolates ou outra coisa?

*Pergunta imbecil...zinha -Q*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:51 pm

[Mudei...?]

Acho que não precisamos fazer mais chocolates, já tem uma quantidade boa!

Eu tenho que passar no clube de baseball hoje, faz tempo que não vou lá. Vamos lá?
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 9:52 pm

- Então vamos

*Sai da sala, com Tamie.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Economia Doméstica   Sala de Economia Doméstica - Página 14 Icon_minitime

Sala de Economia Doméstica
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14