Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Nov 16, 2011 4:32 pm | |
| *Ela olhava para ela, e via tudo e um pouco mais, compreendia que não tinha direito de julgar ela e nem de falar mal , antes de responder, ela se levanta e afastava, escondia um presente e num canto de uma gaveta que kanade quase nunca usava , possivelmente ela percebeu que a jade fez algo de estranho, mas como ela conhecia a jade não era nada perigoso então ela volta para ela e fala com uma maquina fotográfica na mão.*
Jade:Eu vou me tornar aliada de você , mas saiba antes que não gosto de lutar e não irei ferir pessoas que eu julgar inocentes, mas se você estiver certa, a maioria não for inocente então não terá mal, e ... acho que não precisa saber mais nada, irei ajudar no que puder.*Ele dizia com um sorriso, o que ela pensava era um mistério e continuava a falar.* E ja tem algo planejado?*Ela falava isso sem demonstrar nenhuma emoção negativa, com um simples sorriso.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Nov 16, 2011 9:15 pm | |
| (pode postar de verde =-=)
*Kanade rapidamente acaba de comer aquilo tudo, logo percebendo que Matsuri fez um movimento esquisito. Sabia que não poderia ser algo realmente perigoso, então nem se preocupa. Mas claro, mantém aquela expressão que, vinda de Kanade, poderia ser considerada assustadora ou macabra. Enfim, a loira lança um olhar de indiferença para a câmera fotográfica, afinal, pra que uma câmera fotográfica naquela situação? =-=*
Faça como quiser. Apenas seja minha aliada. Eu também não gostava de lutar e agora estou me vendo obrigada a fazer isso... Tsc...
*Suspira. Levanta-se e leva a louça suja para a cozinha, lá começando a lavar. Para de lavar quando escuta a pergunta de Matsuri sobre o que pretendia fazer.*
Não tenho nenhum plano por enquanto, mas eu estava pensando em juntar aliados antes de agir arriscadamente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Nov 16, 2011 9:34 pm | |
| *Enquanto ela lavava a louça pegava de volta que tinha escondido e esconde com ela, aquilo teria que esperar, ela não podia ver agora, então ela depois de guardar, escutava que ela dizia e ficava pensativa, pensava no seu primo, na haku e na kanade e continuava a pensar, e refletia todos os incidentes negativos na cabeça.*
jade:Então você precisa ir atras dos dos que tem a personalidade mais arruaceiras e brigentos com a pior fama positiva ou simplesmente que podem odiar a academia? E facil, so olhar no jornal .-. , sabia que dizem que tem uma teoria da conspiração entre os donos de loja na area externa? ou dizendo que tem algo maligno na academia que anda por ai matando quem passa por perto? Ou os arquivos de yokais que foram roubados? Alem de artigos sobre os arruaceiros. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Nov 16, 2011 9:55 pm | |
| *Acha ótimo. Depois daquilo, a melhor aliada que poderia ter era a líder do clube de jornalismo, que não frequentava o clube mas do nada sabia dos artigos. Além de informada, ela é mágica .-.*
Excelente. Arranje o máximo de aliados que conseguir, Matsuri. Precisaremos de mui~~
*É quando, do nada, sente uma ardência horrenda dentro dos vasos sanguíneos e uma dor imensa pelo corpo. Sim, era aquela maldita maldição da maldita Fuyuki. Veja só o que um professor de artes fez... Agora todo dia Kanade poderá se lembrar dele, toda vez que sentir essa dor horrível e essa ardência nos vasos sanguíneos... Claro que a loira não sabia que tinha sido ele mesmo, mas... A dor era imensa, a ardência também! Que... torturante... O quão torturante de verdade era aquilo, meu Deus... De repente, tosse sangue no chão, sua fala é interrompida por isso.*
Cof cof
... O quê...? Que dor é essa pelo corpo... *Tosse mais sangue.* Que ardência é essa pelos vasos sanguíneos...
WAAAAAAHHHH!!!
*Se ajoelha no chão, gritando de dor daquele jeito e metendo a cara entre as pernas, segurando a cabeça com as duas mãos, com toda a força que tinha, sentia MUITA dor por causa da maldição.*
Ugh... Ugh... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 5:57 am | |
| Ele ficava muito preocupada quando ela derrepente começa a sentir dor,ela se aproximava , mas não muito, por causa da areá de ameaça que ela sentia, como se ela fosse ser atacada por um simples toque e levava um remédio analgésico bem forte e fala.*
Jade:Desculpe, não sei que você tem, mas acho que pode ser grave e contagioso, so de aproximar eu me sinto em perigo, tente relaxar e não usar yokai, toma isso, pode aliviar um pouco as dores.*Entregava para ela o frasco de analgésico.* (Desculpe o poste pequeno, mas realmente não sabia que fazer. ^^`` penso melhor na facul para postar depois de voce)*Ela aparentemente estava extremamente preocupada.** |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 6:35 am | |
| (tem problema não xD)
*Kanade então pega aquele frasco de analgésico como se nunca mais pudesse pegar algo, num movimento da mão direita de uma velocidade imensa, praticamente toma da mão de Matsuri. Bebe aquilo numa golada só, logo parando de sentir dores.*
... Você não é uma enfermeira, afinal... E... de onde você tirou esse frasco?
*É no meio dessa fala que a dor e ardência de Kanade somem. Levanta-se do chão, indagando para si mesma o que pode ter sido aquilo. Era assim: do nada, sentia-se uma dor enorme em todo o corpo, acompanhada de uma ardência nos vasos sanguíneos. "Não é estranho?", pensa a loira, tentando buscar uma solução para aquilo. Obra de Fuyuki? Pode ser, mas pode ser obra de qualquer outra coisa ou pessoa que esteja nesta escola, que, afinal, é repleta de monstros.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 12:30 pm | |
| *Ele fica indignada e fala.*
Jade:Simples, tente ser uma yokai do tipo veneno, ai você sempre carrega antídotos com você, sabe não quero que as pessoas passem mal por minha causa, e também tenho habilidades com venenos e coisa do tipo. ^^ E por sinal analgésico e remédios são um tipo de veneno , por isso que antigamente eram chamados de drogas, e por isso que não pode exagerar neles. *Ela fica olhando.*
Jade:Pulsamentos normais, pupila voltou ao normal.Tudo bem, acertei na quantidade, imaginava pelo seu yokai, e isso me lembra as aulas de medicina que via quando era menor, elas eram divertidas^^.
(posto mais depois ^^.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 1:07 pm | |
| (Meu yokai? Você quis dizer youki?)
*Qual foi...? Afinal, o que Matsuri não era capaz de fazer? Podia invadir quartos livremente, andava com analgésicos... o que era aquela garota? ¬¬*
Por que não foi ao amigo oculto, Matsuri?
*Indagava Kanade, mas não queria saber a resposta, só não queria permanecer calada e ficar sem assunto ali. Claro que não podia perder tempo também, logo sugeriria para Matsuri ir procurando aliados que tivessem as mesmas intenções da loira.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 1:32 pm | |
| (desculpe pelo erro, eu quis dizer yoki possivelmente, se referindo ao tipo de monstro que ela e.)
*Ela sorri e fala de uma maneira mais simples possível.*
Jade:Mais importante que um amigo oculto ou melhor festa do mundo e ficar e cuidar de seus amigos , principalmente seus melhores, principalmente se você ama verdadeiramente eles .*Dizia sem graça e ficava meio que esperando uma frieza de kanade mais ainda assim ela sorria gentilmente.* ^^ E você esta melhor? Ou precisa descansar mais?*dizia referindo a crise, ela estava preocupado com a kanade.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 1:41 pm | |
| Então você não é como os outros... Parece se qualificar como boa aliada... Hunf.
*Faz um som com a garganta, mas esse é o único movimento brusco que Kanade realiza desde que acordou. Nunca, em nenhum momento, mudou sua expressão. Sua aura era de muito, muito ódio, mas não de Matsuri. Claro que não conseguia se conformar com algumas coisas, como tirar um analgésico do nada e conseguir invadir os quartos livremente. Isso é... um absurdo, vamos combinar.*
Já estou melhor.
*Normalmente, agora agradeceria e diria um "não precisa se preocupar ^^", mas já era tarde. Kanade dá a Matsuri a frieza que ela espera.*
Já pode ir. Vá recrutando aliados.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 1:50 pm | |
| Jade:Vou tentar, mas sera difícil alguém boazinha como eu ser levada a seria, então acho que terei que brincar um pouco para escutarem.*Ela dizia mais ou menos neutra, não revelando as suas emoções direito.* Eu vou indo então .^^
*Ela saia do quarto andando normalmente e antes de sair fala.*
Jade:Beijos linda, te vejo quando puder [E feliz natal se conseguir]. *Ela sabia que era suspeita, mas ela ainda não podia revelar suas habilidades, principalmente quando a kanade estava tão mudada , vai para fora do quarto e la ela vai para o exterior da academia.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Nov 17, 2011 1:53 pm | |
| Esforce-se.
*Só. Apenas um "esforce-se" como despedida de uma amiga que não via há estações do ano. Que monstro você se tornou Kanade? Um monstro sem emoção, sem vontade de sorri ou de chorar. Um monstro que odeia, um monstro que só odeia. Como de costume, abre a janela do quarto e abre suas asas, logo partindo para a floresta. Voar era sempre bom e Kanade costumava fazê-lo durante a noite.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Nov 23, 2011 7:55 pm | |
| AHUAEHUEAHUEAEAUEAUHEAUH
*Chega já rindo no quarto, sim, rindo do pouco que viu, rindo de ver alguém morrendo... Toma um banho e fecha a janela, indo dormir depois.* |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sáb Nov 26, 2011 5:11 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Yasayashi Kanade. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. <3* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Dez 14, 2011 2:04 pm | |
| *Acordou e foi estudar só pra não dizerem depois que não estudou. É, só por isso mesmo, problem?* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sex Dez 23, 2011 7:47 am | |
| *Kanade agora vê o presente que deixaram para ela. Abre-o e não muda sua cara de infiderença. Guarda em uma gaveta, não iria jamais usar aquela rena ridícula e nem aquele mini-não-sei-o-quê. Mas é claro que ninguém rejeita uns docinhos de vez em quando. Sentindo muito sono, Kanade come alguns doces e vai dormir.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Dez 28, 2011 9:16 am | |
| *Acorda, gritando.*
AAAAAH, QUE SACO!
*Furiosa, Kanade se levanta da sua came a deixa de qualquer jeito mesmo. Nem toma banho, só veste o uniforme por cima do pijama que estava e que se foda. Come um bombom e pega materiais para fazer a BOSTA da prova de Inglês - e a próxima, claro - e sai do quarto com uma cara de "¬¬" batendo a porta e trancando-a por fora.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Ter Jan 03, 2012 10:41 am | |
| *Chegou e começou a devorar qualquer material de Matemática e Língua Japonesa/Literatura.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Seg Jan 09, 2012 8:30 am | |
| *Acaba o estudo e vai dormir.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Jan 12, 2012 11:14 am | |
| *Acordou, tomou um banho bem rápido, colocou o uniforme, tomou café, se arrumou rapidamente, bolou na experiência 666 e sai do quarto levando os materiais necessários.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sex Jan 20, 2012 1:08 pm | |
| *Entra em seu quarto completamente puta como sempre com o mundo e com a existência deste. Começa a sentir dores daquela maldita maldição que fora pregada nela injustamente na enfermaria por causa de um idiota qualquer que chegou lá achando que era fodão.*
AAAAAAAAGH, UUUGHGGGHGHGHH ~~ !!!
*Conseguiu chegar pelo menos em sua cama e se deitar nela, onde ficava se contorcendo de dor.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Ter Jan 31, 2012 3:12 pm | |
| *Er... Depois de se contorcer de dor, Kanade se arruma e sai do quarto.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 | |
| |
| | | | Quarto Nº 220 | |
|