Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 220

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 220 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 220 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 220 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 220 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 220 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:25 am

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Yasayashi Kanade.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Quarto Nº 220 - Página 2 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 220 - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quarto Nº 220 - Página 2 Left_bar_bleue231/1000Quarto Nº 220 - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:00 pm

*Sente Kanade passando a maquiagem, daquele jeito não parecia muito difícil.*

Acabou, Kanade-chan?

*Indagando com curiosidade.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:01 pm

Falta o blush, o lápis de olho, o lápis de boca, pó facial e a somnbra!

*Passa tudo*

Prontinho! ^^
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 220 - Página 2 Left_bar_bleue16/99Quarto Nº 220 - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Quarto Nº 220 - Página 2 Left_bar_bleue231/1000Quarto Nº 220 - Página 2 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:03 pm

Ahhh *-*

*Olha para Kanade.*

Eu fiquei bonita Kanade-chan?

*Olhava para os lados procurando um espelho.*

Quero ver como ficou *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:04 pm

Ficou linda!

*Pega um espelho e coloca na frente dela*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 9:11 pm

*---------*

*Se olha no espelho e se espanta com a maquiagem bem feita que Kanade havia feito, os detalhes com o lápis eram tão milimetricamente perfeitos, a cor do batom tão vibrante e a sutileza de cada local realçado era tão deslumbrante que até mesmo o coração de Haruka bate mais rápido ao se ver tão bela. Realmente ela não poderia ter feito nada tão bom quanto aquilo, por isso abraça Kanade.*

Kanade-chan, Arigatou!!!! *-----*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:40 pm

*Retribui o abraço, sorrindo*

Imagina, Haruka-san, não foi nada! ^^

*Passa um pássaro do lado de fora do quarto, mas a janela estava fechada...*

Vamos ao Tanabata? Já está quase acabando a noite! D:
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:38 pm

*Fica muito feliz graças à Kanade.*

Kanade-chan, acho que estamos atrasadas, mas acho que ainda podemos ver os fogos não é?

*Parecia estar bem tarde, elas demoraram bastante se arrumando.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:09 pm

Hai hai!!

^^

*espera ser puxada até as ruas* (Q)
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:17 pm

*Haruka pega Kanade pela mão e sai do quarto com ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 8:41 pm

*entra no quarto, deita em sua cama*

[Pobre Haruka-san...]

*usa "morning sleep" e dorme*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:44 pm

*a Kanade vai continuar dormindo porque o Gushin tá com preguiça de postar com ela*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:35 pm

*Ô droga...*

*Acorda bem atrassada e vai correndo, voando, na velocidade da luz, quase teleportando, sem gastar ki, para a estufa, estufar um pouco lá*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:33 pm

*chega no quarto, pega seus materiais e sai, voltando para os corredores*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:37 pm

*chega. Toma um banho gostoso, coloca um pijaminha com blusa verde e calça amarela, arruma sua cama e dorme*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:34 pm

*Acorda, arruma tudo e sai do quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:06 pm

*chega, toma um breve banho e se deita na cama, dormindo rapidamente*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:31 pm

*Acorda, se espreguiça. Abre a janela, arruma tudo para a escola e sai do quarto, indo para a aula*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:37 pm

*Chega no quarto sonolenta*

[Eu... lutei...]

*come alguma coisa e dorme*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:11 pm

*Acorda. Coloca uma camisetinha verde com uma saia amarela e uma sandália laranja.*

[Eu preciso... me esforçar...]

*Então toma café e sai*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:49 pm

*Chega no quarto. As flechas atiradas nos corredores eram controladas por ela, e ela mandou queimar APENAS os corredores, não atingirão nenhum quarto, nem o dela, claro... Ainda conseguiu ter piedade pra fazer as flechas não atingirem os quartos... Se deita na cama e dorme, sem conseguir sequer pensar em algo, de tanta raiva que tinha daquele lugar. E claro, se o incêndio viesse a parar, os corredores seriam apenas queimados, mas não destruídos, ok*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:57 pm

*Entra no quarto e ve ela, ela tinha ficado muito preocupado e visitava sempre e ficava quita no canto da enfermaria, dessa vez ela trose presente de bem vindo de volta , ela sabia que não podia doar sangue, pois não sabiam os efeitos que podia causar nela, ela deixava varias cartas de seu tempo desmaiada, mais agora que saia da enfermaria tinha decidido cuidar dela , ela mantinha o quarto dela todo arrumado e via ela na cama cobria ela direito e beijava na testa e ficava cuidando do quarto e ficava numa cadeira no canto com vários presentes em cima de uma cadeira do lado e ficava perto da cama olhando para ela, ela tomava veneno e ficava cuidando de sua amiga, uma das pessoas que ela gosta de verdade.*

(posto mais depois)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 9:23 pm

*Enquanto cuidava dela era chorava na cama, ela estava realmente triste pela amiga , chorava na parte que a kanade não estava e arrumava o quarto mais uma vez e preparava a geladeira e deixava uma comida pronta so precisando aquecer, mas normalmente ficava ao lado dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 1:03 pm

*Kanade acorda. Toma um susto quando vê Matsuri sobre a cama, chorando, triste por Kanade, sem nem saber o que aconteceu e... espera! Como foi que ela entrou??? Kanade SEMPRE trancava a porta assim que entrava no quarto... Como isso é possível, god?! Mas já que entrou...*

Matsuri. O que faz aqui? Como entrou?

*Talvez Matsuri tomaria um susto daqueles agora, ao ver Kanade que era Kanade chamá-la pelo nome, sem sufixos "-chan" ou "-san"... Sem demonstrar timidez e tristeza, sem fazer sequer alguma expressão!!! A única coisa que a loira conseguia demonstrar com aquela expressão era ódio, raiva e derivados. Consegue perceber uma comida esquentando, isso era bom pois estava mesmo com fome.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:28 pm

*Ele sentia vontade de dar um abraço nela mas percebeu o estado dela e falava .*

jade: Nada esta realmente fechado para uma repórter ou um detetive ^~ *Mesmo chorando ela conseguia piscar e continua falando.* Nem para uma amiga preocupada, senti tanto sua falta, me arrependi de ter ficado sumida , que bela amiga que sou, não consigo nem proteger meus amigos.

*Ele pegava a comida da kanade e levava para ela, ela poderia não ser tão bom quanto o primo dela, mais era fazia ainda pratos excelentes , o prato que elas fez era simples , ele fizera salmão com batata bem caprichado e bonito e ela ficava olhando a kanade tristemente como se tivesse esperando que ela começasse a falar mal dela e concordasse que ela era uma péssima amiga, jade parecia um animal abatido pela tristeza de perde a família, seus cabelos normalmente arrumados ou selvagens estavam meio de ambos, como se não importasse o estilo, usava uma roupa fechada e meio escura, não revelando seus atributos mas escondendo, e para completar usava uma calça jeans não justa mas normal, dava para transparecer como ela tinha ficado ruim por causa que ocorrera com sua amiga.*

JAde: Você me perdoa TT?

Última edição por Stein Matsuri em Qua Nov 16, 2011 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:08 pm

*Ao contrário de Matsuri, Kanade estava com pijama que colocou pra dormir. Simplesmente não se conforma com o que Matsuri diz, porque se fosse assim ela conseguiria invadir o quarto de qualquer um a qualquer hora. E a privacidade, como fica? Não dá pra entender que existem momentos em que se precisa ficar sozinho?*

... Entendo.

*Senta-se na cama. Começa a comer a comida que Matsuri fez, não elogiando-a, sem demonstrar NENHUM tipo de emoção.*

Eu te perdoo com uma condição.

*Para de comer para falar. Solta um suspiro e começa a botar pra fora o que a incomodava.*

Fuyuki Gina é o nome de uma menina que conheci no clube de chá. Ficamos amigas. Ela foi pra enfermaria e eu fui lá visitá-la, prometendo que ficaria lá até ela sair daquela maca. Foi quando algum babaca, idiota, algum ser sem noção, alguém muito irrensponsável e imbecil, que infelizmente não sei quem é, fez 10 clones de luz que invadiram a enfermaria e explodiram em luz, cegando todos que estavam ali. Nesse momento, Fuyuki *...Fuyuki? Onde está o Gina-chan?!* acordou e tropeçou em algum lugar, fazendo seu rosário soltar e liberar sua forma yokai de vampira. Ela sugou muita quantidade do meu sangue e a enfermeira teve de detê-la. Hoje ela ainda está lá e eu não quero nunca mais ouvir falar dela.

Agora, Matsuri, veja bem. Que bosta de enfermaria é essa que não tem nem segurança o suficiente pra impedir que um qualquerzinho chegue e faça clones de luz DO NADA??? Essa pessoa desgraçada ainda raptou duas meninas que estavam lá... E a enfermeira mandou um FODA-SE. Pois bem, graças a isso, eu mudei e percebi que aqui não é o lugar onde eu posso realizar meu desejo de fazer amigos e ficar menos triste. Eu quero que essa academia vá pro espaço.

Portanto, Stein Matsuri, eu te perdoo se você se aliar a mim. Caso contrário, não há perdão.

*Era impressionante. Aquela Yasayashi Kanade tímida e triste estava mesmo morta. Fala agora com um olhar macabro e uma voz revoltada, muito revoltada, chegando a ser assustadora. Não movia um músculo pra fazer sequer uma cara diferente daquela normal e sem expressão que tinha. Só movia a boca para falar. E, de tão revoltada que estava, nem conseguia mesmo ter alguma emoção além de raiva e ódio, nada mais passa no coração daquela harpia, e isso chegava a ser assustador, principalmente para quem estava acostumado a ver aquela menininha triste e tímida, de vez em quando até alegre. Ela morreu e não tem direito a um velório.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 220   Quarto Nº 220 - Página 2 Icon_minitime

Quarto Nº 220
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte