Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Auditório Nobre

Ir para baixo 
+44
Koumura Takami
Mori Takeshi
Katagiri Yuuya
Hinrou Tazatsu
Ryuuzaki Enma
Masamune Akira
Habakuri Tamie
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Kaeto Otoshi
Hans Apolliou
Akairo Renzu
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Pindamo Yangaba
Ishida Izumi
Chris Wichers
Kimura Touichirou
Tsuchimiya Kazuharu
Kounagi Kurisu
Futaba Jun'ni
Shiranui Tsukihi
Murakami Aya
Yukiiro Mizuyo
Itezaki Kentarou
Miyamoto Keita
Ishikawa Yumi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Akane Emi
Mizuiro Yukio
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Hirano Mika
Shinjou Sae
Shiraishi Minori
Kunisaki Ania
Yuuki Kagami
Miyamoto Kotone
Bus Driver
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue100/100Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Auditório Nobre - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue346/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:46 am

- AE!

*~ Finalmente era a vez de Hans. Ele salta, pulando por todas as cadeiras e chega em Itezaki, pegando o presente. Abre-o e: PUTA QUE ME PÁRIU, QUE PRESENTE ÉPICO! Hans abre a boca gigante e fita aquilo, perplexo. Num ato raro para ele, Hans abraça o carinha, agradecento. ~*

- Muito fuckin obrigado! Cara, AMEI o presente!

*~ E continuava com os olhinhos a brilhar. Então, pega o presente e levanta, abaixando a cabeça com um sorriso leve. ~*

- Meu amigo é a primeira pessoa que conheci aqui. Não sei muito sobre ele, mas não dei um presente muito bom. Não é nada como um sabre de luz ou um kit zumbi. Mas... Bom. Tentei dar algo legal. Chega aê, YUKIO!

*~ O presente era uma touquinha preta. Ela tinha dois chifrinhos e um rabinho em forma de flecha atrás. Na frente ela tinha dois olinhos malignos e um sorriso maligno, ambos brancos. Era bem simples, mas o material era muito bom eela tinha o tamanho perfeito para o professoir. Ah... Como era um item mágico, caso ele ficase bravo, os olhinhos acenderiam uma luzinha vermelha. Se ficasse feliz, os olhinhos acenderiam uma luz verde. E se ficasse com algo dotipo... Paixão, amor, ou sei lá, acenderia uma luz rosa. ~*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue255/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:07 am

-Eh? Eu?

*Yukio faz ~le face feliz ao ser chamado, pra não pegar mal e tal. Vai até o centro, abraça Hans e lhe deseja um feliz natal, aquela porra toda, e pega o presente. Abre-o e vê a touquinha interativa epic win, parecendo uma touquinha de deviluke. Coloca-a na cabeça naquele exato momento, e por ser um bruxo cheio de magia, percebe o conteúdo mágico da touca que modificaria de acordo com seu temperamento. Então ele faz uma cara de puto, fazendo a toquinha olhar pra todo munco com ~le angryface. Animadão, cumprimenta Hans mais uma vez.*

-Valeu cara. Foi do caralho. (Y)

*Logo depois, mentalmente, amaldiçoa o mundo. Ainda não sabia o que daria para o seu amigo secreto. Vai saindo do salão rapidamente, acenando para todos.*

-Um minuto só, deixei meu presente aqui do lado de fora, sou um idiota.

*Sai pela porta e volta com um embrulho de tamanho médio, envolto por papéis de embrulho vermelhos reluzentes, com uma fita alaranjada também brilhante. Era um embrulho que por si só parecia ser "flamejante" de acordo com suas cores e efeitos. Vai até o centro novamente e olha pra todo mundo fazendo ~le silêncio mortal. Suspira, rezando para que aquele presente seja bem aceito.*

-A pessoa que eu tirei é alguém que mudou tanto desde que eu conheci que nem parece ser a mesma pessoa. Claro, as pessoas mudam muito com o tempo... E se fosse pra enumerar quem mais mudou, eu apontaria na hora pra Koto-chou ou pra Kuririn. Mas essa pessoa que eu tirei não mudou só no exterior, dando mais risadas ou aparentando mais feliz, mas mudou mais no seu interior. Deu pra perceber que depois que muitos fatos importantes aconteceram na sua vida, ela foi se tornando alguém mais leve, mais agradável e, acima de tudo, mais feliz. É uma pessoa que independente de onde vá, emana consigo um calor que eu duvido que qualquer outro nessa academia também consiga... Alguém que eu, além de admirar, posso chamar de parceira. Então... Desculpa por falar demais, e desculpe se meu presente não lhe agradar muito. Mas eu gostaria muito que soubesse que é uma lembrança de Natal dada com carinho... Anyan.

*Estende seus braços na direção de Ania, entregando a ela o presente com um certo sorriso Yankee no rosto. O presente nada mais era do que um bichinho de pelúcia... Curiosamente para muitos, mas objetivamente entendível para Ania, um cavalinho de pelúcia muito fofo. Mas suas cores não eram como as de um cavalo normal, marrom ou branco, ou preto, e tal. Era um cavalo laranjinha, em um tom alaranjado bonito, nada berrante ou enjoativo. Suas crinas eram ruivas e, atrás dele, havia asinhas vermelhas que pareciam com foguinhos. Praticamente um "cavalo de fogo", ou seja, o filho da Ania -Q.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:22 am

-Com licença, Shiraishi-san... Parece que é minha vez.

*Depois de ouvir toda aquela descrição do professor, Ania permanece sem expressar nada. Mas isso era normal dela... Por dentro, seu coração batia forte, uma sensação boa, afinal, gostara de saber que estava sendo enxergada pelas pessoas como alguém melhor do que era no começo do ano. E, entendendo perfeitamente o que Yukio dissera, quase tem vontade de chorar pensando em Itezaki e no quanto ele a fizera bem. Extremamente feliz por aquele momento, vai até o centro receber o presente do seu professor com muito carinho, pegando-o e o abrindo rapidamente, vendo o cavalo de fogo e ficando toda vermelha. "Como assim meu filho com o Kentarou!?", ela pensava, mesmo sem o professor ter dito isso. Bom, apenas aqueles que eram mais próximos e sabiam não só da relação de Ania com Itezaki mas também de suas raças Youkai entenderiam a piadinha, portanto não tinha do que ficar nervosa. Mas ainda assim, pela primeira vez na frente de um público grande, Ania expressara algo.*

*Ania sorrira, alegremente, e encurvara-se em agradecimento ao professor.*

-Arigatou, Mizuiro-sensei... Hontou ni. E... err.. Feliz natal.

*Ao levantar-se, já voltando à sua inexpressão natural, Ania pega um embrulho relativamente pequeno se fosse comparar com os outros presentes dados. Mas era o presente mais especial que ela podia pensar naquele dia. Ela, vermelha e ainda tímida, volta ao centro e olha para todos com um certo receio. Não era boa em falar em público... Mas precisava. Afinal o evento era isso.*

-O meu amigo secreto...

*Ao ouvir algum NPC gritar "NÃO TÔ OUVINDO!!!", Ania toma coragem e resolve falar mais pra fora.*

-O meu amigo secreto é simplesmente a pessoa mais especial pra mim nesse momento. Digo... Tem muitas pessoas que são tão especiais quanto esta, mas... Acima de tudo, é a que mais passou pelas dificuldades ao meu lado, a que mais me apoiou, a que mais me ensinou coisas nessa academia. Alguém que eu não conseguiria viver sem dentro dessa escola... E que em breve eu vou ter que me acostumar com isso, infelizmente. Eu prometi pra mim mesma, e pra essa pessoa também, que não choraria em nossa despedida. Mas como hoje não é nossa despedida, acho que tudo bem né...

*Terminava Ania, com lágrimas nos olhos. Como assim? No mesmo dia sorrira e chorara na frente de todos? É, Yukio estava certo... Ania era a que mais tinha mudado naquela academia.*

-... Senpai?

*Estende seu presente para Kotone, ainda lacrimejando. O presente nada mais era do que um diário daqueles bem grandes e grossos, bonitos. Tipo, o diário mais caro que ela encontrara nas lojas. Não que ela quisesse mostrar carinho através de bens materiais... Mas simplesmente expressava, com aquilo, algo como "você merece tudo do melhor, senpai". Após levar o presente até ela, Ania abre os braços e abraça sua senpai com força, calorosamente.*

-Por favor... escreva TUDO o que acontecer com você nesse diário depois que você for pra américa, ok? Assim... assim que você voltar, é só você me entregá-lo e eu vou continuar não perdendo nada sobre minha melhor amiga. Né?
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 4:38 am

-Eh!?

*Kotone, que ainda estava submersa na conversa com Keita, repara que Hans tirara Yukio, que Yukio tirara Ania - e ainda dera um presente que fizera a presidente dar boas risadinhas - e que, logo depois, a sorteada fora ela mesma. Sim, Kotone fora sorteada pela sua melhor amiga... Melhor que aquilo, não poderia ser. Ania podia dar um alfinete, não interessa, ela já ia ficar feliz. Antes de se dirigir ao centro, vê que a própria segundanista já andava até ela, abraçando-a e entregando um diário lindo, ainda depois daquele discurso tudo, pedindo para que ela escreva tudo o que acontecer apenas para que sua melhor amiga não perca nada... Quer coisa melhor!? Kotone também não conseguira se segurar, e agora estava chorando também. Não timidamente como Ania, afinal a presidente nunca fora inexpressiva... Mas chorava de deixar lágrimas demoradas escorrerem pelo seu rosto inteiro, abraçando-a fortemente também - não TÃO fortemente, porque se Kotone fizesse isso com tudo, sua amiga ficaria, no mínimo, sem quatro costelas - e, logo depois daquele lindo gesto, apenas agradece, sem palavras.*

-Obrigada, Kun... Ania. Pode deixar que você não vai perder nadinha... Esse diário vai ser sagrado pra mim!

*Abraça-a mais uma vez, desejando-a um feliz natal desta vez. Logo após, pega um embrulho em sua sacola de papai noel que ainda estava sob a árvore de natal, dirigindo-se com ele para o centro. Secando as lágrimas, demora uns três minutos até recuperar o fôlego, tão vermelha quanto sua roupa de mamãe Noel, suspirando um pouco e só então começando a falar.*

-O meu amigo secreto... é um romântico, daqueles que fazem de tudo por quem ou pelo que gosta. Eu sei disso porque eu mesma já dei broncas nessa pessoa por ser tão teimosa nesse romantismo assim... Mas não adianta, românticos incorrigíveis serão sempre assim. Não é a toa que são incorrigíveis. Além disso, é uma pessoa de inteligência exemplar, de caráter exemplar... E, além disso, um grande parceiro meu de conselho estudantil. Feliz Natal, Yoshioka!

*Entrega seu presente para Saizou, sorrindo. Sua expressão já estava mais desinchada dos choros que dera anteriormente, sendo substituida por um sorriso recuperado, embora ainda estivesse vermelha. Dentro daquele embrulho havia também um kit, nada tão cool quando o zombie kit que Itezaki dera a Hans... Um presente simples, mas que Kotone escolhera com carinho. Dentro do Kit havia uma linda camisa preta, uma cor que Kotone achava que lembrava muito o segundanista, sabe-se lá por que, afinal ele sempre passara uma clareza e pureza que contrastavem era muito com aquele preto. Junto com a camisa, um kit de canetas especiais. Saizou era estudioso e culto, tendo uma ótima conduta escolar, todos sabiam disso. Nada como um presente que o ajudasse nisso, de certa forma. O mais legal é que não eram canetas normais. Além de ter canetas de todas as cores, claro, tinha canetas-laser (aquelas usadas por professores para mostrar coisas em um quadro distante), canetas com lanternas, canetas que viravam pequenas lâminas (nada perigoso, apenas para abrir cartas, cortar papéis e coisas desse tipo) e uma caneta especial que brilhava muito ao ser ligada, e podia escrever mensagens que ficavam no ar por aproximadamente cinco segundos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:27 am

*Ele via os presentes das pessoal e ri quando chega de ania, ele so sabia das raças por causad o cheiro e fica feliz, pelo presente que ela recebia e que ela deu, afinal não so ele percebeu as mudanças, mesmo que ele não tenha conhecido e fica pensando sobre o conselho estudantil depois, ele ia tomar uma decisão , mas ficava para o proximo ano, e quase chorava quando aquelas duas chorava, não porque seja muito influensiavel, mas por que tinha a intuição forte que sentia as dificuldades que ja tinha passado as duas.*

[Agora e a partes dos presentes bonitos, fico meio que feliz por ver isso, e vou me manter firme no agora.]*Ele se recumpunha e continuava a assistir.*

*Ele via o presente da kotone e achava muito bom, aquele amigo secreto era tão variavel e legal nos presentes que sentia orgulho por estar ali.*

Ta:E richard a culpa não e de minha comida, e da quantidade que voce comeu ¬¬, alem disso voce não ia para o banheiro faz um tempão .
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue23/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue190/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 10:14 am

Os presentes estão beeeeem melhores do que do ano passado... *Perai, rolou isso ano passado?* Bem, pelo menos do amigo oculto interno que teve no clube de kendo...

*Aaaaah, tá explicado... Koushirou, de fato, achava aqueles presentes ótimos... Pois uma pessoa ganhou UM SABRE DE LUZ, e depois teve um arco maneirasso, que cá entre nós... Koushirou ficou com inveja, pois também tinha uma coisa muito... Arqueiro Feelings (?) U.U. Retornando ao foque dos presente, curtiu demais o kit zombie e, como conhecia Hans, ia pedir emprestado, pode ter certeza... Não mudando o rumo do post, vê a toquinha ultra win que Yukio recebera e achou maneirinho o bichinho de pelúcia que Ania recebeu. Agora, o que o deixou tenso e até causou arrependimento pelo que já fez, foram as palavras de Ania. Putz, Koushirou se sentiu arrependido pelo ano que passara trollando ambas sempre que podia ou tinha saco pra isso, aquelas palavras foram, tipo, como matar o cara à pedradas. Até que, mesmo que seja a vez de Kotone entregar seu presente e não tem nada a ver com o clima proposto pela palavras de Ania, Koushirou chora, discretamente.*

Sabe... Sou o cara mais babaca do mundo. Me dê os parabéns por minha idiotice, Miki, ganhei um título inédito.

*Dá uma abaixadinha, como se tentasse usar o minúsculo corpo de Miki para se esconder... Não queria que ninguém o olhasse chorando, ainda mais por algo daquele tipo, pois era preferível todos verem um belo sorriso em seu rosto do que aquelas teimosas lágrimas das quais queria se livrar, para sempre. Talvez esse fosse o motivo por trás da, normalmente né, frieza de Koushirou e até sua terrível personalidade. Aquele troll seria uma pessoa fraca tentando aparentar ser fortona? Talvez sim, talvez não, nem mesmo Koushirou sabia, nem mesmo ele se conhecia. Assim, continua atrás de Miki, abaixado, apenas esperando sua vez e tentando se recompor para quando chegar a vez de Miki ou a sua própria, pois possivelmente seria exposto chorando quando chegasse a vez de um deles dois.*

Por favor, fique parada...

*Soltava tais palavras em um tom triste e até soluçava um pouco. Mais o mais importante de tudo era que chorava beeeeeeem baixinho, de forma que só seria escutado caso todos ali calassem a boca e alguém com audição monstruosa se aproveitasse disso para ouvir, fora isso, de forma alguma.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:15 pm

*Nervosinha ficava ali observando a entrega dos presentes, muitos ali se conheciam a bastante tempo e notava-se que já eram amigos a muito tempo enquanto Mariko tinha pouco tempo na Academia. Continuava ali olhando as trocas de presentes e achando todos eles muito legais, inclusive o kit zombie que ela nunca tinha visto nada igual*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue15/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue346/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:24 pm

*~ Infinitamente feliz com seu presente e por ver que Yukio tinha gostado, Hans volta pro seu lugar, colocando o bonézinho zumbi com a faca. Ficava ali, de braços cruzados, sorrindo, observando o resto dos presentes. Btw... Aquele cavalinho de fogo com asas era bem fodinha. Os presentes estavam bem bons, hm. ~*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue789/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:52 pm

*Vê o tatsuya rindo*

Ei cara... ta rindo do que? não entendi a piada ._. [sério... não entendi...]

*Aí então depois de um tempo vê a cena das duas chorando e começa a chorar feito um bebezão, Richard nunca havia presenciado tal cena, não entendia o porque mas tinha vontade de chorar...*

Aaaaah! Que isso!! Não sei porque... mas me deu uma vontade de chorar!

*Richard não chorava assim há MUUUUITO tempo... Desde que seu pai havia salvado ele de cair de um desfiladeiro uma vez, ele o viu chorando tanto com medo de perder seu filho que nunca mais fez a besteira de arriscar sua vida atoa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:09 pm

*Maya havia escutado por ali que haveria uma festa com um tal de amigo secreto, não quis participar do amigo porque não conhecia ninguém daquela Academia, mas iria pelo menos na festa já que poderia comer e beber de graça. Ela chega e vê as pessoas reunidas trocando presentes, então recosta-se na parede colocando um cigarro na piteira e começando a fumar ali sem saber ao certo se era permitido na Academia*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue428/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:21 pm

*Rendendo, digo, conhecendo todo o povo melhor*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue21/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue200/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:23 pm

*Aplaude quando Kotone divulga Saizou como seu amigo secreto*

Aeee, vai lá, Saizou-kun!! ;D
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue7/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue1000/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:28 pm

*Após ver seu irmão correr desesperado pro banheiro, fica preocupada se ele estava bem, mas então ele volta culpando a comida de Tatsuya, o que era um absurdo porque estava tudo muito gostoso e ela estava perfeitamente normal*

Ah, mano, você está bem? E não culpe a comida do Tatsuya-kun, eu estou muito bem, além disso estava tudo uma delícia. Como de costume você comeu rápido demais, por isso passou mal.

*e volta a acompanhar a entrega dos presentes, vê a touquinha que Hans dá de presente e acha ela muito fofa, ainda mais por mostrar as emoçoes de quem a usa; Vê o cavalinho e também acha muito fofinho, apesar de não ter entendido o motivi dele ser daquela cor; então observa a cena emocionante das duas amigas, e seu coração dispara, ficando emocionada també, apesar de não estar chorando. Mas então percebe seu irmão chorando litros alí do lado dela. Sabine se levanta e dá um abraço reconfortante nele*

Ah, mano... pronto, não fique assim... você sabe que eu estarei sempre do seu lado, certo?

*falava num tom baixo, pois era só para o irmão escutar. Então se afasta um pouco e enxuga com as mãos o rosto do irmão*

Realmente, Richard, você só tem tamanho mesmo, né? ^^

*brincando um pouco para ajudá-lo a se sentir melhor. Sabine sabia o quanto sería dificil de agora em diante, muita coisa faria com que eles dois lembrassem das coisas do passado, mas tería que ser forte e seguir em frente. Não que Richard fosse fraco ou ela insensível demais, ela também pensava demais em todos os momentos que havia passado com o pai e o irmão. Mas desde que aquele fatídico dia ela tinha jurado para si mesma nunca fraquejar, ajudar Richard sempre que ele precisasse, assim talvez ela sofreria menos. Agora era ela e o irmão, então faria tudo que pudesse para vê-lo bem e feliz. E se num momento como esse ela não se mostrasse forte, ela desmoronaria também*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue8/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue789/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:36 pm

*É claro que não chorava assim faz tempo... mas o que estava sentindo agora era muito diferente do que sentia daquela vez que seu pai o salvou... É um sentimento alegre... Sem ressentimentos Rick percebe então sabine chegando do seu lado e enxugando suas lágrimas e dá um abração forte na irmã que iria fazer doer as costas dela... não era a intenção de rick mas era inevitável no momento...*

AAAHH! Sá!! Valeu!! T_T Eu também vo ta do seu lado se precisar de ajuda!! T_T

*Esfregava a cara de um lado para o outro no rosto de sua irmã*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue13/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue418/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:52 pm

*Enma estava totalmente distraído. Se alguém tivesse falado com ele,ele não notou. Estava imerso em pensamentos e ao mesmo tempo,torcia para que seu presente viesse a ser algo interessante para quem tirara. Sorria ao voltar a realidade. Era questão de tempo agora até seu presente ser revelado.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue100/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:15 pm

*Ficava admirado com os belos presentes que estavam tendo naquele Amigo Oculto, principalmente aquele cavalo de pelúcia que Yukio dera para Ania, com certeza aquele era bem chamativo. Vê que Ania havia tirado Kotone e, perante a uma cena como aquela entre duas amigas que se gostavam tanto, Saizou até se emociona.*

*Bem, agora era só esperar continuarem com o Amigo Oculto, agora era um tal de Yoshioka que ia receber um presente de Kotone...*

[YOSHIOKA?]

*Saizou não esperava que seria justo Kotone quem o tiraria no Amigo Oculto! Fora uma ótima surpresa, afinal, ela foi uma das primeiras pessoas que ele conheceu na academia e, apesar de não serem tão íntimos, a considerava uma amiga. Vai até ela para receber seu presente, ficando admirado com o que ela lhe dera, aquela blusa era bem legal e, para melhorar aquele kit de canetas era um espetáculo, principalmente aquela que escrevia no ar.*

Muito obrigado! Feliz Natal, Kotone-senpai! Aproveito o momento para dizer que você foi minha inspiração muitas vezes durante todo esse ano, eu tenho muito o que lhe agradecer...

*Saizou se curva para ela em seguida, quando volta o normal, esbanja um sorriso no rosto.*

Você fará falta, Kotone-senpai!

*Saizou, sem relutar, dá um abraço na presidente do conselho. Keita que o perdoe, mas, como o próprio Saizou dissera, Kotone sempre fora um exemplo para ele, não podia deixar de dar um abraço de Natal nela. Por fim, parecia que era a sua vez de revelar seu amigo oculto... Que problemático, não tinha um presente tão incrível como o de todos os outros e ainda teria que falar em público. Entretanto, depois de tudo o que passou durante aquele ano e depois de tudo que vivenciou com seus amigos, Saizou sabia que tudo sem carinho não valia a pena e, com certeza, ele tinha carinho para com aquela pessoa que ele havia tirado. Vai até a árvore e pega seu embrulho, falando em seguida.*

Bem, eu tirei uma pessoa que vive se esforçando pelo bem das pessoas próximas a ela, um exemplo de altruísmo e dedicação... É a pessoa mais amável e cuidadosa da academia, merece todo o nosso reconhecimento... Tenho certeza que ninguém poderá discordar de mim depois que eu escrever quem é...

*Sim, escrever! Saizou pega aquela caneta do kit maneira que escrevia no ar, que acabara de ganhar de Kotone e, com ela, faz diversos tracejados, fazendo aparecer escrito em letras brilhantes o nome de seu amigo oculto no ar onde todos conseguiriam ler.*

"SHINJOU SAE"

Sae-sensei, Feliz Natal!!!

*Com carinho, entrega seu presente para a enfermeira. Havia comprado mais de um presente, Saizou havia pensado que ela gostaria dos dois e, para não ter erro, comprou ambos. O primeiro era um kit médico, com novos utensílios como medidores de pressão, estetoscópio, termômetros e etc para ajudar Sae no seu trabalho, o segundo era um kit de beleza, com diversos tipos de rimel, sombra, batoms e etc. Agora, em um cantinho do embrulho, havia um papelzinho discreto que Saizou havia conseguido de uns conhecidos da área comercial, coisa muito simples, era um vale rodízio de carnes para cinco pessoas.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue27/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue255/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:27 pm

*Yukio bate palmas junto com todos ali quando Sae é chamada por Yoshi-pon como sua sorteada no amigo secreto. Depois daquela emoção toda entre duas melhores amigas, e até mesmo entre senpai e kouhai amigos de conselho, Yukio já entendia que o evento chegava meio que em um "clímax" sentimental, tomando um rumo mais "profundo". E os presentes sempre permaneciam em alta qualidade. Realmente, um evento para ser lembrado.*

*Claro, como Yukio ainda era Yukio, do meio daquela chuva de aplausos se podia ouvir uns "DÁ UM OSSO DE GALINHA PRA ELA QUE ELA GOSTA.", só de zoeira mesmo, embora ele permanecesse com um sorriso divertido no rosto.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue26/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue0/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:34 pm

-Eu vou fazer falta é?

*Olha todo o evento continuando, ficando feliz que Saizou havia gostado do seu presente e já estava até usando-o para chamar seu amigo secreto, que por acaso era Sae. Com um sorriso já mais desajeitado, andando de volta para onde estava antes, diz em um tom aparentemente confiante, embora baixo, não se preocupando nem um pouco caso a escutem ou não.*

-Quando eu voltar eu compenso todo o tempo que estive fora.

*Então chega em Keita, voltando a ficar do lado dele, e olhando mais uma vez todo aquele evento animado, colorido, iluminado, em vários sentidos diferentes.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue16/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:45 pm

Ele foi presidente do clube de música? É, eu admito, eles são realmente talentosos...

*Touichirou acabou entretendo tanto Kurisu que ela acabou não respondendo Sae, droga, não queria ter feito aquilo, seria melhor se... desculpar? Droga, onde já se viu Kounagi Kurisu pensar isso? Mas, ela queria se desculpar. Quando estava preste a fazê-lo aquele manolo do segundo ano lá anunciou que tirou Sae no amigo oculto.*

*Tudo bem, ele dissera algumas coisas bonitas sobre Sae, provavelmente Kurisu não saberia expressar sentimentos com palavras. Logo começa a bater palmas também, junto de todos que aplaudiam. No meio daquilo tudo, Kurisu escuta uma fala de Kotone interessante e sorri, olhando para ela que ia para Keita.*

*Volta a olhar para Sae. Kurisu estava contente, ainda batendo palmas animadamente, contribuindo para aquele grande ruído de admiração que toda academia fazia para a enfermeira. Saizou não havia mentido no que dissera sobre Sae, mas Kurisu tinha certeza de uma coisa.*

[Ela é muito mais do que isso... Baka...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:57 pm

*Continuava olhando as trocas de presentes imaginando se demoraria muito para chegar a sua vez. Sentava de novo no canto já que achava que ia demorar enquanto olhava para as pessoas dizendo coisas bonitas umas para as outras*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:31 pm

*Ania tem arrepiozinhos pelo seu corpo ao ouvir Kotone lhe chamando pelo primeiro nome, diferente de como fizera até aquele momento. Sentindo-se ainda mais próxima dela, sai do centro do salão junto com ela, voltando para Itezaki e dando um abraço nele, para secar suas lágrimas no ombro do namorado. Depois de alguns minutos, respirando devagar, volta a prestar atenção no evento, voltando a tomar sua inexpressão... Embora seu coração continuasse disparado depois daquela emoção toda. Dando a mão para Kentarou, observava com cuidado os presentes e o desenrolar do jogo. Parecia que já faltava relativamente pouco pra acabar...*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue19/99Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue310/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:35 pm

*Batia palmas, feliz.*

[Sae-chan...chan... chan...] =¬=

Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue216/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:47 pm

*Sae se surpreende ao ser chamada. Estava conversando entretidamente com Kurisu e Kimura, até simplesmente do nada ver seu nome escrito no ar com uma caneta de luz ao mesmo tempo que Yoshioka-san a chamava ao centro. Havia sido tirada por ele no evento... Que divertido! Sae então, sorrindo, pede licença aos dois que conversavam com ela, dirigindo-se até o centro meio tímida, afinal, fora bastante elogiada por Saizou. Chegando lá, recebe seu presente e encurva-se em agradecimento ao aluno, expressando uma alegria imensa no seu rosto ao ver seu presente. Ele conseguira, de fato, juntar o útil ao agradável.*

-Muito obrigada, Yoshioka-san! De verdade... Adorei meu presente! E feliz natal! ^^

*Guarda seus presentes na bolsa com todo o cuidado, indo então até a árvore e buscando um embrulho grandinho. O embrulho era acinzentado, meio prateado, com fitas vermelhas escuras formando um belo laço na parte de cima. Vai até o centro e suspira um pouco antes de continuar falando.*

-Meu amigo secreto também não é alguém com quem tenho muito contato... Mas eu sei que é um garoto muito educado e cavalheiro. É interessante ver como ele anda por aí com um olhar meio "misterioso", mas ainda assim mostrando ser uma pessoa muito gentil para todos... Gostaria de chamar aqui ao centro o meu sorteado, Katagiri Yuuya-kun!!

*Estica suas mãos para entregar o embrulho a Yuuya. Nele, havia um livro de mistério, que Sae achava interessante dar a ele por causa do clima misterioso que ele mesmo emanava pelo ollhar, e além disso, uma estatueta pequenina, parecendo ser feita de prata, de um cavaleiro inglês, parecendo que viera da época medieval, no melhor estilo Avalon, sobre um belo cavalo e segurando uma linda lança. A estatua era pequenininha, uma simples lembrança decorativa, mas que combinava, sem querer, demais com o garoto.*

-Feliz Natal!! ^^
Katagiri Yuuya
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katagiri Yuuya

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Exp.:
Auditório Nobre - Página 38 Left_bar_bleue899/1000Auditório Nobre - Página 38 Empty_bar_bleue  (899/1000)

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:14 pm

-Hm?

*Estava alinhando os óculos quando fora chamado. Aquilo realmente lhe surpreendera... Não imaginava que teria sido tirado pela enfermeira da academia. Sorrindo timidamente, afinal não era bom em público, andou tranquilo até o centro para receber o presente. Pega-o cuidadosamente e o abre, vendo o livro, que era um que ele realmente queria muito ler mas ainda não conseguira, e a estatueta, que ao mesmo tempo que lhe lembrava de casa, lhe inspirava de certa forma. A sensei acertara perfeitamente na escolha.*

-Muito obrigado, Shinjou-sensei. É um lindo presente.

*O cavalheiro então agacha-se mostrando respeito, pegando a mão de Sae e dando um suave beijo nas costas da mesma, como um verdadeiro cavalheiro britânico faria para uma dama. Logo depois, levanta-se e encurva seu tronco para frente, com uma mão na frente do abdomen e a outra nas costas. Um verdadeiro gesto de educação e requinte europeu, que logo depois voltou a olhá-la com o mesmo sorriso tímido.*

-Feliz natal, sensei.

*Vendo que seria sua vez, pega o embrulho sob a árvore de natal. Seu embrulho era vermelho forte, e tinha o formato de uma caixa retangular, parecendo uma caixa de sapatos - ou pelo menos tendo o mesmo formato de uma. Voltando ao meio do auditório, vira-se para o "público", ainda meio desajeitado, e começa a falar.*

-O amigo secreto que me foi sorteado é uma pessoa que é, de certa forma, famosa na academia. É uma infelicidade que essa fama não seja das mais positivas... Muitas vezes as pessoas dizem coisas negativas sobre essa pessoa, mas eu tenho certeza que aqueles que dizem coisas ruins sobre os outros é porque não conhecem alguém direito. Portanto eu deixei qualquer rumor de lado e procurei saber os pontos bons desta pessoa. Não pude me aproximar como um amigo, afinal não temos muitas coisas em comum e estamos muito distantes em muitos sentidos diferentes. Mas acima disso tudo, eu percebi que essa pessoa tem um talento incrível, sendo o verdadeiro ás do clube de atletismo da nossa escola. Gostaria então de desejar-lhe um feliz natal, Kounagi Kurisu-senpai. Espero que continue sempre levando este talento junto com você.

*Entrega seu presente para Kurisu. De fato, era uma caixa de sapatos... Mas não uma qualquer. Simplesmente o tênis mais épico que ela conseguiria ver em qualquer loja esportiva por aí, aquele mais perfeito para se correr. O talento de Kurisu realmente era famoso, mas acima disso, a vontade e amor dela por corridas e velocidades também era algo a se notar. Por isso este presente fora escolhido... Um tênis que lhe dá um conforto absurdo na hora de correr, além de ser muito resistente. Isso compensaria, sem querer, o fato de Kurisu não ter tanta vitalidade, assim podendo correr por muito mais tempo sem se cansar muito. Yuuya também conseguira juntar o útil ao agradável.*

-Tenha um Feliz Natal.

*Curva-se novamente como um cavalheiro nobre para entregá-la o presente.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:46 pm

*Ainda feliz pela reação de Sae, Kurisu se surpreende ao ver que o garoto do primeiro ano, Katagiri Yuuya, havia lhe tirado no amigo oculto. Mais surpreendente ainda foi tudo o que ele sabia dela sem nem se conhecerem direito e, acima de tudo, de ele ainda ter conseguido elogiá-la por sua velocidade no meio de tantas coisas que ela já havia feito, apesar de ela ainda gostar daquela fama que tinha.*

*Vai até o centro e pega seu presente, dando uma boa olhada naquele tênis, realmente era muito bom, ajduaria ela muito a correr em alta velocidade sem se desgastar tanto. Agradece Yuuya em seguida, meio espantada pelo jeito cavalheiresco dele.*

Obrigada! Você parece ser um cara maneiro, Yuuya! E não se preocupe, nunca vou parar de correr! Feliz Natal...

*Fica com um sorriso discreto no rosto. Percebe que era sua vez, bem, já não tinha mais opção mesmo, vai até a árvore e pega seu presente, voltando-se pra plateia de novo.*

Na verdade, quando eu tirei meu amigo oculto eu pensei que estavam de sacanagem com a minha cara, a primeira coisa que eu pensei foi "Porra! Que merda é essa!".

*Solta uma risadinha e continua falando.*

Bem, depois descobri que não era sacanagem e acabei sabendo mais sobre essa pessoa também, que eu nunca havia visto antes na minha vida! Na verdade, parece ser um cara quieto e silencioso, meio isolado... Mas, é um importante membro do Clube de Karatê...Como eu disse, na hora que vi que eu havia tirado um NÚMERO, eu me assustei...

*Coloca uma das mãos em forma de concha do lado da boca e grita pra galera.*

CHEGA AÍ, SASAWA ZERO!!!

*Entrega seu presente para Zero, era um baita embrulho. O presente era um novo kimono branco de luta para Karatê, de um material bem resistente, entretanto bem mais leve, o que facilitaria bem mais os movimentos do corpo, além de ter um "0" bordado na manga. Dentro da embalagem havia, também, luvas especiais e leves, que evitariam danos nas mãos e ajudariam a concentrar mais a força dos golpes.*

Feliz Natal! Te desejo muitas somas pra sua vida ficar positiva!

*Kurisu não resistiu em fazer aquele trocadilho. Sorri para ele de seu jeito debochado.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório Nobre   Auditório Nobre - Página 38 Icon_minitime

Auditório Nobre
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte