Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+44Koumura Takami Mori Takeshi Katagiri Yuuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Masamune Akira Habakuri Tamie Ayuzawa Miki Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Kaeto Otoshi Hans Apolliou Akairo Renzu Richard Kleiver Sabine Kleiver Pindamo Yangaba Ishida Izumi Chris Wichers Kimura Touichirou Tsuchimiya Kazuharu Kounagi Kurisu Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Murakami Aya Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Keita Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Akane Emi Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Dareno Hansha Habakuri Gushi Shinta Koushirou Hirano Mika Shinjou Sae Shiraishi Minori Kunisaki Ania Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Sex Set 17, 2010 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 9:02 pm | |
| *Responde Kousuke com um olhar 136% feliz*
Kyaaah, que bom!! Arigatou Gozaimasu!! O senhor é um homem muito gentiiiil~ ^-^
*Nota que as pessoas já começaram a divulgar seus amigos, e que logo será sua vez*
[Ai, caramba... E se eu ficar nervosa? >.<] | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 9:03 pm | |
| *Observava cada pessoa que ia lá e divulgava seu amigo oculto, dando presentes a ele. Admirava muito o evento* | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 9:28 pm | |
| -Eh?
*Duas horas depois, finalmente sua ficha cai. Ele estava até agora (?) dançando com Ania, até Minori ir puxar assunto com a garota e, então, chegar sua vez no amigo secreto. Ele vai até o centro receber seu presente de Sabine, timidamente mas feliz. Pega o seu presente e encurva-se praticamente até o chão como um agradecimento extremamente educado, como se não tivesse nem palavras para descrever o quão feliz ficara com aquele presente. Abrindo-o e vendo o arco então, fica deslumbrado com sua beleza e magnificência. Depois que ela diz tudo o que ele é capaz de fazer, resistir, aguentar e performar, o garoto, ainda de olhos brilhando, quase se ajoelha no chão agradecendo-a.*
-Sabine...-san, né? MUITÍSSIMO OBRIGADO! DE VERDADE! ESTOU MUITO FELIZ PELO PRESENTE! *-*
*Depois de pegar o embrulho então, guarda-o com todo o cuidado do mundo perto de Ania, pedindo-a para guardar para ele até ele voltar. Pega o seu embrulho embaixo da árvore. Não tinha um tamanho tão grande quanto os outros que foram dados ali, o que o fez ficar ainda meio tímido. Todos os presentes estavam sendo tão incríveis que Itezaki estava até com medo de dar algo simples demais. Mas enfim, ele achara aquele presente tão legal na loja que queria até pra ele... Ou seja, se o amigo secreto não gostar... -Q*
-Eu também não conheço muito bem o meu amigo secreto, por isso não sei como descrevê-lo... Já o vi por aí, andando pela academia algumas vezes... E sei que ele tem um estilo meio "diferente" do normal. Por isso, tentei escolher algo diferente do comum pra dar a ele também... Espero que não seja nada desagradável.
*Itezaki suspira um pouco e então chama o "felizardo".*
-Por favor, venha ao centro aqui, meu amigo secreto, HANS APOLLIOU!!
*Entrega o embrulho para Hans. Era uma caixa cúbica do tamanho de uma bola de futebol, mais ou menos. Dentro dela havia um Zombie Kit: Um pijama que parecia estar todo ensanguentado e esfarrapado (estava limpinho, calma, é o design dele que é assim), um boné engraçado que parecia estar sendo atravessado por uma faca, vários DVDs de filmes e jogos de videogame de Zumbis, e, por fim, para decorar o quarto do garoto - ou o que mais ele quiser decorar, fica a vontade dele - uma luminária do tamanho daquela caixa inteira, era o que mais ocupava o embrulho, que era nada mais do que um zumbi daqueles épicos, mais foda que o Nemesis, em uma pose muito épica, que ao ser acesa emanava uma luz vermelha pelas fendas do corpo: boca, olhos, orelhas, narinas e, como um bom zumbi, por aquele monte de buracos no corpo.*
[Acho que fui meio macabro. '-'] | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 9:31 pm | |
| *Depois que a brincadeira começa, Kagami fica até um pouco tensa, como se esperasse ansiosamente a sua vez. Acompanhando os presentes, percebe que o povo dali era realmente criativo na hora de entregar as lembranças do jogo... Sabre de luz, livro sobre dragões, uma espada, um arco épico e um kit ZUMBI. Kagami estava com os olhos brilhando, querendo ter sido tirada pelo menos umas quatro vezes naquilo ali.*
[Eu queria ser tirada pela Aya-sensei! E pela Sabine-san! E pelo Itezaki-kun!!]
*Você sabe que só uma pessoa pode tirar a outra nesse jogo, né? =-=*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 10:02 pm | |
| * fica olhando toda aquele movimentaçao ficou boiando um pouco mas depois acorda *
[ até que enfim ] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 10:30 pm | |
| *Ele via o zombie kit e achava impressionante e punha na lista mental localizar para comprar.* |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 11:45 pm | |
| *Logo após entregar o arco para Itezaki, fica até meio sem graça de tanto que ele a agadeçe, mas isso a deixava muito feliz e aliviada também, pois significava que ele havia gostao bastante do presente*
Hai, hai ^^ Não há de que! Que bom que gostou! Até mais!
*E se senta novamente perto de Tatsuya e de Richard para observar a netrega dos outros presentes. E, no fim, o presente de Itezaki para o Hans era muito legal também. Todos alí, apesar de talvez não conhecerem muito quem haviam tirado, eram capazes de dar ótimos presente*
Eh... todos estão dando presentes muito interessantes, não acham?? Isso faz valer o tanto que esperamos pro evento começar, e me deixou curiosa pra ver os presentes dos outros. | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 1:45 am | |
| [Por que diabos eu ainda não saí!?]
*Pensa Yukio consigo mesmo, mordendo a própria unha do polegar direito, como se estivesse muito ansioso. Caralhos, aqueles presentes eram simplesmente legais demais! Uma espada? Um arco? Sabre de luz? Doces? Livros sobre criaturas mágicas? Um Zombie Kit!? Cara, só falta darem uma mulher gostosa pra alguma garota lésbica e... Espera, quem tirou a Ania mesmo? =-=*
[Bereeeeeeeeeeeeeeeeeeee]
*Baba.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 1:57 am | |
| -Não é só a Murakami-sensei... Todo mundo é bem surpreendente.
*Indaga Kotone, surpresa com todos os presentes que eram dados ali. O mais incrível é que ninguém parecia errar na escolha... Bom, isso era ainda mais surpreendente. Se bem que presentes legais como aqueles não tem como não serem bem-aceitos. Qualquer um que recebesse um arco épico, uma espada lendária, livros legais, sabres de luz ou kits zumbi ficaria feliz. Kotone ficava até um pouco nervosa, afinal não sabia se seu presente havia sido escolhido à altura. Tomara que sim, né...* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:03 am | |
| *Nagisa se cala completamente ao ver Minori tirando suas próprias conclusões a respeito de Yukio mas não se sentindo nem um pouco mal por aquilo. Apesar da confusão em sua mente, seus sentimentos eram muito claros, limpos e puros... Aquela garota ama o professor de artes como ninguém no mundo. Nagisa, agora sim, sente um pouquinho de ciúmes. Não ciúmes de não ser a escolhida por Yukio... Isso ela já tinha entendido bem e apoiava completamente... O que ela realmente tinha ciúmes é de ser incapaz de amá-lo na mesma intensidade que aquela aluna ali conseguia. Nagisa não queria ser a escolhida, estar no lugar dela ou nada do tipo... Só queria saber, uma vez na vida, como é sentir um amor tão profundo como aquele, que atravessava qualquer regra, tabu ou obstáculo... Qualquer doença, qualquer inimigo, tudo.*
*Com essa sensação - que apesar de ser semelhante ao ciúme, ainda é algo bom, uma admiração por Minori de certa forma - Nagisa permanece quieta enquanto a ouve puxar um assunto até que incomum para Ania. De fato, ela era uma garota "quente"... Sua aura dizia aquilo. Deve ser por causa da sua raça Youkai... Mas será que era disso mesmo que a elfa estava falando? Apenas curiosa, vendo que tinha muita coisa que ainda podia saber apenas observando, a fantasma permanece ali, na sua forma de animalzinho de estimação, olhando e ouvindo a conversa, nem prestando tanta atenção nas entregas de presentes.* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:14 am | |
| *Yasu-tan estava feliz de ver o evento se desenrolar tão bem. Também surpreso com os presentes que eram dados, dava sorrisos e batia palmas junto com todos quando via a reação positiva de todos que estavam ali. Vendo que só coisas legais eram trocadas nos presentes, sente-se até um pouco arrependido por não estar inscrito, mas era melhor assim... Afinal, iam com certeza falar que o diretor tinha feito algum "jabá", alguma marmelada no jogo já que ele fora o organizador. Ou não... Mas enfim, deixe que os jovens curtam.*
*Nota importante: Obviamente em ON eu vou dizer que o diretor é quem organizou o evento, afinal assim faz muito mais sentido. Mas quem está curtindo o Amigo Secreto, por favor agradeça aos moderadores Gushin (A.K.A Touhou Fuuhai) e Yoshi-pon (A.K.A sha Bloodriver -Q) que tomaram a iniciativa lá na reunião de moderação, ou seja, os verdadeiros idealizadores \o/*
*Ainda sorrindo, com um copo de sabe-se-lá-o-quê nas mãos, o diretor senta-se ao lado de Ishida, que não parecia a pessoa mais animada do mundo naquele momento. Preocupado com o que ela esteja sentindo de ruim. apenas sorri colocando a mão no ombro dela, animadamente.*
-Não se preocupa não, Izumin. No final do evento eu tenho um presente pra te dar, também. | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:18 am | |
| -Tem razão... o.o
*Keita fica especialmente impressionado com aquele Kit de Zumbis, como se seus olhos vidrassem no presente que Itezaki dera para Hans. Mas o verdadeiro motivo é que centenas de ideias vinham na sua cabeça, inspirações, de vários tipos. Zumbis realmente renderiam histórias muito boas...*
-Quem sabe eu não produzo um filme sobre Zumbis no segundo ano... o.o | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:21 am | |
| -AH!
*Olha para Keita com um olhar meio brilhante, afinal, adorava inspirações daquele tipo. Kotone, que era a roterista oficial do clube de Cinema - mesmo não fazendo parte do Clube de Cinema - acabara de ter ideias ótimas também... Afinal se ela, que nunca tivera grandes experiências amorosas a não ser seu namoro com Keita, escrevera uma obra tão boa de romance como aquele filme que fora produzido este ano, certamente escreveria um filme de suspense com zumbis absurdamente bem - afinal, sua alma de Baphomet nada mais era do que uma alma macabra e sádica que se divertia com coisas cruéis.*
-Está decidido, Keita! Eu vou escrever o roteiro antes desse ano acabar... Ano que vem você vai começar a produção desse filme bem no começo do ano letivo. Combinado!?
*-*
*Ansiosa... já!?* | |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:24 am | |
| *Ishida sorri timidamente, sem fazer barulho, com uma bufadinha rápida entre os lábios, fechando os olhos de leve e depois virando-se para o diretor com um olhar compreensivo, mas como se estivesse cansado, meio triste. Aquele brilho esmeralda de seus olhos não parecia tão vivo naquela noite, apesar de ser Natal.*
-Você não precisa se preocupar com essas coisas, você sabe... Sem contar que eu duvido que você saiba o que eu quero de Natal. | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:34 am | |
| -Arrasou no presente, amiga! Todo mundo ficou bege!
*Dizia Jun'ni, ~le perua patricinha style. Ficava bem ao lado de Aya, meio colada nela até, com seu braço enrolado no dela... Não parecia ligar muito para a reação que os alunos pudessem ter daquilo, pelo contrário. Até ficava meio vermelha e sorridente... Espera, será que o suco que ela tomou tinha álcool!?* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:37 am | |
| [Que merda, vai demorar muito pra chegar a minha vez...]
*Ainda pensando dessa forma, Miho se interessara muito por aquele tal Zombie Kit, apesar de ser um pouco assustador. De fato, o que ninguém sabia ali é que Miho, apesar de parecer durona e malvada, adorava coisas fofinhas e bonitinhas, e tinha até um pouco de medo de filmes de terror. Mas zumbis sempre foram um caso a parte, temos que admitir: eram muito mais legais do que filmes de terror quaisquer. A garota até tinha alguns volumes de mangás sobre zumbis no seu quarto, que só não estavam com a coleção completa porque não tinha uma banca de revistas na área comercial da academia.* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:40 am | |
| (acho que eu vou começar a colocar o que o meu char ta pensando... XD)
[Eu gosto de doces... hum... que dor de barriga... será que dá pra sair agora?]
*queria sair mas vê sabine chegando*
É mesmo... os outros presentes tão bem legais ^^ eu mesmo gostaria de um vale doces!!
*Ei cara... acho que você prestou atenção nos presentes errados não? mas que eu mesmo queria um vale doces, queria...*
[Vix... sá! eu to meio apertado aqui! mas eu não quero te "dispensar" assim...]
*Barriga ronca loucamente num peido inverso*
Sá! Eu tenho que ir... já volto!!
*Levanta rapidamente indo em direção ao banheiro, que por acaso não consegue achar... fica andando em circulos procurando o banheiro* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:43 am | |
| -Eu, gentil!?
*Kousuke abaixa seu tom de voz repentinamente, ficando vermelho. Era muito, mas MUITO bonitinho ver uma garota tão fofinha daquelas chamando-o de gentil... Ainda mais com aquela vozinha doce e kawaii. Tocado pela beleza pura daquela menina, volta a sorrir, dessa vez em um jeito mais bonito, ainda que amigável, deixando de ajeitar os óculos nesta ação (!!!!) e sentando-se ao lado de Yumi, assim ficando mais próximo da altura que ela tinha de pé, -q.*
-Imagine, que nada... Você que é muito boazinha, Yumi-chan.
*Sua fascinação por garotinhas fofas era tão grande que ele nem se tocara que ela o chamara de "senhor", o que para alguém na idade dele seria uma ofensa grave.*
-Está se sentindo nervosa? '-' |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:46 am | |
| -Oy, Ricchan!
*Chama Richard suavão como se não fosse nada demais.*
-Se tá procurando o banheiro, fica bem ali ó.
*Aponta para o Banheiro Masculino descaradamente, com sua expressão de Yankee no rosto e um pouco azul. O peido fora, de fato, furioso.*
[Esse maluco comeu urubu com repolho no almoço ou é impressão minha?] | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:46 am | |
| (ps: o "bem ali ó" é um link pro banheiro -QQQ) | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 2:51 am | |
| *Yuuya permanece tímido em um canto, observando o evento. Vê que Yumi-senpai estava conversando com um homem que parecia muito mais velho, mas gentil. Vê também que os presentes estavam em uma ótima qualidade, todos ali eram muito criativos. Yuuya estava confiante no seu presente também, apesar de ser algo simples. Fora algo comprado pensando muito bem no seu amigo secreto, apesar de qualquer coisa. Não era tão inovador, mas era um ótimo presente com certeza.*
[Seria bom se a Midori-chan pudesse vir também... Será que ela está bem?] | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 3:10 am | |
| *Vê o yukio apontando o lugar* (valeu pelo link XD)
Ah!! VALEU PROFESSOR NÃO-SEI-O-NOME!!
*Sai correndo pro banheiro* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 3:12 am | |
| *Volta do banheiro e circula pelo local um pouco para que o fedor que tinha saido junto com ele do banheiro fosse embora e vai ver a sabine denovo*
Uh!!! Caramba!! Toyota... sua comida faz um puta efeito no estômago hein!! | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 3:23 am | |
| *Vê que Kurisu estava tão entretida conversando com Touichirou e algumas outras pessoas que nem ouvira Sae perguntando se ela queria suco. Resolve não incomodar mais com aquele assunto, e se aproxima então celsando entrando no meio do assunto que já havia sido começado, ao mesmo tempo que sorria vendo o desenrolar daquele evento um tanto quanto excêntrico com presentes realmente criativos!!*
-Kimura-san foi presidente do clube de música por dois anos. Ele é um ano mais novo que eu, e um ano mais velho que o Yukio... Ou seja, o Yukio só virou presidente do clube depois que esse aqui se formou. E depois que o Yukio se formou, o presidente foi o mais novo da banda, o Tsuchimiya-san. Eles realmente são talentosos, não acha?
*Uma banda feita de presidentes de clube de música? De fato, falando dessa forma, aqueles músicos pareciam ainda mais incríveis do que já eram.* | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 15, 2011 3:28 am | |
| *Timidamente dançando com Itezaki, assim que o jogo começa eles param devagarzinho, embora permaneçam juntos. Observando os presentes, Ania fica feliz com Itezaki ter ganho um presente tão bom, batendo palmas ao ver sua felicidade. Vê que o presente que ele dera fora realmente criativo também, e apesar de não expressar absolutamente nada, estava gostando muito daquele evento até agora. Só então é que ela se vira para Minori, que havia dito que ela emanava uma aura muito quente. Curiosa para saber o que estava acontecendo com ela - afinal já se conheciam relativamente bem para uma conversa daquelas surgir assim do nada - Ania pergunta baixinho, no seu tom de voz monótono e tímido como sempre.*
-O que houve, Shiraishi-san? Não se sente bem? É realmente incomum vê-la falando essas coisas assim do nada... '-'
*Ania ainda não sabia da Amnésia de Minori, claro.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|