Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+44Koumura Takami Mori Takeshi Katagiri Yuuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Masamune Akira Habakuri Tamie Ayuzawa Miki Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Kaeto Otoshi Hans Apolliou Akairo Renzu Richard Kleiver Sabine Kleiver Pindamo Yangaba Ishida Izumi Chris Wichers Kimura Touichirou Tsuchimiya Kazuharu Kounagi Kurisu Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Murakami Aya Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Keita Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Akane Emi Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Dareno Hansha Habakuri Gushi Shinta Koushirou Hirano Mika Shinjou Sae Shiraishi Minori Kunisaki Ania Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Sex Set 17, 2010 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:49 pm | |
| -É normal.
*Diz Ania, monótona, mas audível, ainda parecendo atenta ao resto da festa, procurando por algo, ou alguém, de forma incessada com sua cabeça e seus olhos, enquanto tomava algo que parecia suco de limão, ainda.*
-Acho que todo mundo sente essa ansiedade, ou dúvida, quando vai presentear alguém.
*Era até engraçado ver Ania falando como se fosse uma garota muito experiente. Aham.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:52 pm | |
| * zero cansado pega uma maça duma mesinha e uma faca joga a maça pra cima e quando ela cai, vai certinha na faca e zero começa comer a maça *
[ tediooooooooooooooooooooooooooo] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:57 pm | |
| *Ele escutava e suspirava de alivio.*
Ta:E bom escutar isso .[vivendo e apredendo, ainda sou so um bebe pros padroes dos dragoes.] *Ele percebia que ela não gostava de falar sobre ela mesma e fala uma coisa aleatoria.* Ja estamos no final do ano, o pessoal do ultimo ano vai ir embora, sentirei saudades de varias dessas pessoas, mal covivemos bem.
*Ele falava das pessoas do 3 ano que conhecia e que logo iam embora, como sua namorada katrina, ele fazia uma cara meio triste.*
Ainda me lembro de me despidir de minha familia agora irei despidir de meus amigos, acho isso tudo meio triste. |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 7:00 pm | |
| -Não é uma separação... Apenas um adeus temporário.
*Diz Ania, inexpressiva. Afinal, ela também sentia muito disso... Sabia que teria que, em breve, viver naquela academia sem sua melhor amiga, Kotone, que estava se formando. Sabia que no final do ano seguinte se formaria e deixaria Itezaki, que é um ano mais novo, na academia. Sabia até mesmo do que a própria Kotone passava, se separando do seu querido namorado depois de menos de um ano juntos. Mas sabia muito bem que tinha algo acima, algo ainda mais forte que aquilo, que os manteria juntos.*
-Pessoas especiais podem até ir pra longe... Mas se são especiais, voltaremos a vê-los em breve. Tenho certeza. | |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 7:13 pm | |
| *Vê Koushirou se aproximando. Surpresa, Miki não acreditava naquilo... Koushirou não iria parar de conversar com alguém, como estava, para ir até Miki... Não sem um bom motivo, sabe?*
Kou-kun? O que foi? Você está doente? Se machucou?
*Estava surpresa mesmo. Fica olhando, preocupada, Koushirou. Ele era importante demais para ela para Miki apenas ficar parada enquanto uma coisa tão rara assim acontecesse. Enfim, quanto à própria Miki, ela estava até feliz com aquilo, achando que ele iria passar mais um tempinho com ela.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 7:20 pm | |
| *~ Estava um saco. Percebe ali que haviam vários casaisinhos. Incluindo aquela garota de cabelo verde e aquele cara da voadora nas tetas do Chris. Sentiu uma pontada no peito. Algo do tipo... Ataque da solidão. Suspirou, levantando a cabeça com os olhos fechados, com uma expressão do tipo "tô de saco cheio disso" ~*
- É tão chato estar sozinho. Cadê as bitches? =-= | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 7:28 pm | |
| *Ri das perguntas de Miki. Era engraçada a forma que ela perguntava. Pode parecer estranho, porque a mesma falou normalmente, porém a preocupação que poderia ser claramente escutada na voz de Miki... Era engraçado e apaixonante para Koushirou. Era quase que evidente que Koushirou tinha, basicamente, se apaixonado de novo por Ayuzawa Miki. Nossa, você até que se apaixona fácil hein?*
Eu estou perfeitamente bem. Só não digo um "melhor agora" porque ia ser manjado e não ia ser certo, você não acabou de chegar. U.U
*Deixava evidente que estaria bem, desde que Miki estivesse no mesmo local.*
Você, na frente dessa decoração, fica ainda mais linda, Miki...
*Passa sua mão, suavemente, ao redor do rosto de Miki. Mesmo sendo o autor do ato, Koushirou estava até corado, a visão que tinha de sua "esposa" era linda demais para se evitar uma corada, simplesmente impossível para Koushirou.*
Vou deixar esses presentes em baixo da árvore e já volto, ai podemos passar um tempinho juntos. ^^
*Pega aquela caixa enorme, e bem embaladinha, com o Pedo Bear de pelúcia e coloca em baixo da árvore, deixando por cima uma caixinha retangular muito bonita, porém bem pequenininha. Volta para onde estava, ao lado de Miki.*
Miki, segura minha mão.
*Koushirou estende a mão para Miki.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 7:45 pm | |
| *Não poderia ter feito nada à não ser falado "Okay...", pois tudo foi muito rápido, a forma que Koushirou falou e o que ele fez. Com isso, o mini-cérebro de Miki dá pane (?), mas a mesma continua lá, like a presença só físíca, enquanto tenta "consertar" o cérebro. Agora, já raciocinando direito, Miki pena na mão de Koushirou, suavemente, fazendo uma cara moe.*
Vamos dançar é? >///<
*Tinha teeeeeeempos que Miki não dançava com ele. Era algo legal, diverdido, e bom para se fazer, uma vez que ambos gostavam, mesmo que um pouquinho. Fora estes detalhes bestinhas, Miki repara algo que a deixa, realmente mesmo impressionada... Ela sente a aliança e a vê no dedo de Koushirou. Isso era mais raro do que Hitler abraçando um Judeu Negão, minha gente!*
[Ele... Nossa... Até emociona.] | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 7:56 pm | |
| Não agora, mas ainda vamos dançar sim! >.<
*Cora, no mínimo, umas dez vezes mais com a cara moe de Miki. Sua vontade naquele momento era de leva-la para um cantinho isolado do evento e a beijar loucamente, como se nunca tivesse o feito uma única vez. Bem, por claras questões de "educação" e tudo mais, Koushirou não o faz, mas quase se tremia por isto, era uma vontade louca e quase incontrolável de beija-la. Segurando a mão de Miki, vai até Chris e Hans, o Kouhai de quem se lembra agora (?)*
Sei que vai ser randomico até mas... Quero apresentar pra vocês uma pessoa!
*Com um sorriso, claramente enorme em seu rosto (?), Koushirou dá uma apertadinha na mão de Miki, como se quisesse passar um sinalzinho como "tente não ter vergonha, ok?". E de fato, o sinal era verdade, Miki não poderia ter vergonha, afinal, se à tivesse, isso poderia acabar destruindo o casamento dos dois que vai acontecer, não é? Agora, mudando o rumo daquilo, Koushirou dá um beijinho na testa de Miki, por nada mesmo, apenas por fazê-lo. Mentira, ele tinha um objetivo bobo de tentar, mesmo que apenas um pouquinho, resistir aquela vontade que tinha de beijar Miki.*
Essa é Ayuzawa Miki, minha esposa. ^///^
*Estava bastante corado e sem jeito, além de com vergonha, porém isto tudo estava escondido no seu bonito e notável sorriso.* | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 8:23 pm | |
| Kou-kun!! >/////<
*Sua vontade era de sair correndo de tanta vergonha. Bobinha como Miki é, era até perigoso fazer isto! Mas não o faz. Permanece parada no lugar, olhando as pessoas ali à sua frente, com bastante vergonha e sem jeito. Coloca as mãos para trás, e faz o que melhor sabia... Uma cara moe! Sim, essa era a "saida" que Miki encontrou pra criar coragem e falar, algo bastante normal em todos os conceitos possíveis né. Mais que mentezinha limitada hein?*
Pra-pra-prazer em conhecê-los, sou Ayuzawa Miki!! >////<
*Discretamente, da um tapinha na cabeça de Koushirou. Claro, por ser uma pessoa que a conhece à tanto tempo, obviamente o mesmo iria entender que esta era a "fúria de Miki"! Ò.Ó* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 8:47 pm | |
| - Ah, Miki, nos conhecemos alguns dias atrás. Ajudei a arrumar as coisas pro festival na 1-A, lembra?
* Se levantou enquanto falava e tudo mais, para parecer educado. Chama-la pelo nome não foi falta de educação, pelo menos não na cabeça de Chris, era costume chamar as pessoas pelo primeiro nome. *
- Prazer em conhecê-la, de novo, haha~ | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:03 pm | |
| Hayato-kun *ela resolve puxar assunto novamente* em que sala você está? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:13 pm | |
| *Hayato fica meio sem graça, afinal, só havia entrado lá uma vez, e nunca foi as aulas*
Errr, "acho" que é o 1ºA... É, é esse! |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:16 pm | |
| 1º A!?!? Legal!! a gente ta na mesma sala!! Hehehehe! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:18 pm | |
| Ta:Obrigado, assim me sinto mais cofiante.[Ela tambem sente que eu sinto, mais ela e mais madura e encontrou a resposta antes de mim, essa pessoa merece todo respeito.]
*Ele tinha sentido , mas so agora ele percebe que ela tem uma aura confusa, ela inexpressiva mais sentia que ela era bondosa e coisas do tipo, e a cara dele fica mais animado pelo que ela falou anteriormente.*
[E ela ficou muito bonita com essa roupa, mas não sei se ela reagiria bem, não conheço muitas pessoas como essa.]
(Pois e agora so ela falar algo se não eu falo XD.) |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:21 pm | |
| Ah, então você está na sala do mano! ^^ Eu estou no 1B, apesar de não saber nem onde fica minha sala ainda. hehehe... por eu ter chegado na véspera de natal eu nem tive tempo de ir ver minha classe.
*apesar de a festa estar ótima, Sabine imaginava como seria seu primeiro dia de aula naquela academia que ao seu ver, ficava cada dia mais interessante*
| |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:24 pm | |
| *Itezaki, ainda tomando aquele suco, ou refrigerante, de sabor que eu até esqueci qual é de tantas páginas que ficou pra trás, continua andando timidamente pela festa até avistar, finalmente Ania. Ela estava com um vestido preto, meias altas, cabelos sedosos, maquiagem, tudo parecia deixá-la ainda mais linda. O garoto, daqueles namorados-coruja que já acham a namorada linda de qualquer maneira, ao ver aquilo quase tem um ataque do coração. Era emoção demais para ele... Ele avistara Aya e Jun'ni também, que claramente estavam bonitas e sensuais, e tudo mais... Mas para ele, ninguém naquela festa superaria Ania. NINGUÉM.*
-Ania!! Estava te esperando!!
*Chega Celsando o Celso (QQ), mas sem tirar ele da roda, claro. Simplesmente queria saudar sua linda namorada na festa, com os olhos brilhando. Chega nela lhe dando um apertado beijo na bochecha e segurando sua mão. Ainda fitava-a de cima abaixo.*
-Você está linda!! Muito mesmo! *-*
*Ei, seja educado!*
-Ah! Sinto muito... Tudo bem, Toyotama-san? =D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:28 pm | |
| Legal...
*Agora Hayato achou algo que não combinava, mas até que já era hora...*
Vamos centar-nos ali...
*Hayato aponta para uma fileira de cadeiras desocupadas* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:35 pm | |
| por mim tudo bem, vamos lá ^^
*foi com Hayato e Richard até as cadeiras e sentaram-se.*
Espero que meu amigo secreto goste do presente que vou dar.
*apesar de ter o nome, não conhecia pessoalmente a pessoa que havia tirado, então esperava que acertasse no presente* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| É! Vamos!
*espera um dos dois sentar-se e senta entre hayato e sabine* | |
| | | Convidad Convidado
| *Ele ri e fala.*
Ta:Oi Itezaki .[E concordo com ele ela ta linda, mas a minha dama da neve e muito mais ^^.] Estou bem, e voce? [E pelo jeito eles ja são namorados XD.] *Olhava eles que formavam um perfeito casal.* E as novidades? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:41 pm | |
| *Hayato extremamente espaçoso, acaba deitando-se, usando tres cadeiras e de apoio sua mochila*
Ahhhh, isso é um pouco divertido mesmo...
*Hayato fica olhando para o teto por um tempo, depois fecha seus olhos, mas não chega a dormir*
Bom, e o que voces fizeram de bom aqui na escola des de que chegaram?
(Ousa good girls go bad-Cobra starship) |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:42 pm | |
| | |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:44 pm | |
| *chega com kOLZUKE*
OLHA SÓ, VC TAMBEM, VEIO HAHAHA
(DÁ PRA NOTAR QUE TO COM REPSSA?) | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 9:44 pm | |
| *acha um pouco estranho o comportamento do garoto mas deixa quieto*
Er... não muito na verdade, que eu me lembre eu cheguei atrasado na aula, quase briguei com alguem na cantina, decorei uma árvore de natal, decorei o meu cabelo como uma árvore de natal, fui fazer compras, quase te ataquei sem motivo aparente e to aqui... resumidão... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|