Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:33 pm | |
| Ei, ei, ei... O que acabou de rolar aqui? Me perdi inteirinho.
*Fato, não sabia o que tinha rolado. Confuso, Koushirou dá uma coçada na cabeça, não nessa ai de baixo, enquanto pensava em ir beber algo. Finalmente nota que deixou Miki Alone, cuidando dos presentes... Tadinha, parecia até não ter opção à não ser ficar ali. O pior de tudo era que ela mantinha um sorriso alegre e isto afetava Koushirou, negativamente, pois o mesmo parava pra pensar o tanto que Miki parecia ser feliz por estar fazendo uma coisa tão simples assim para Koushirou. Passa em sua ideia uma coisa que deveria ter feito à muito tempo atrás.*
Povo, foi mal, vou fazer uma coisa rapidinha, já volto.
*Vai até Miki.* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:41 pm | |
| (pediu pra mim? eu não uso msn '-')
Hum... legal e... ahn?? o.O
*estava perto do diretor, apesar de nao saber ainda que ele era o diretor, e vê um garoto com um leão chegando perto dela e fica meio sem reação*
Ah... que leão bonito o seu
*disse com uma cara de "ainda não acredito que ele trouxe um bixo desses na festa de natal"* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:42 pm | |
| *ve que sua irmã chama hayato que acabava de entrar e decide pedir desculpas, mas quando ele chega perto percebe que ele pediu desculpas primeiro*
NÃO VALE! EU QUE IA PEDIR DESCULPAS! Cara... não é como se a culpa fosse sua... minha irmã explicou toda a situação! Desculpa mesmo cara! ~.~"
*Segurando uma de suas mãos com sua mão direita e apoiando a mão esquerda em seu ombro* | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:43 pm | |
| * Notou que o senpai ia em direção à Miki, e já que ambos tinham chegado juntos, pensou em besteira sobre os dois. *
- Vai lá, garanhão. Q
* De fato, Chris não sabia da relação dos dois e nunca imaginaria que namoravam. *
| |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:44 pm | |
| *Ele chegou lá. Estava atrasado,ofegante. Procurara em seu quarto em todos os cantos pelo presente que decidiu oferecer à quem tinha tirado. Ao encontrá-lo,o embalou com cuidado,e saiu. Chegando ao auditório,começou a procurar a pessoa. Passou o olhar lentamente por todos que estavam no lugar,até notar alguém que se movia no local discretamente. Era quem procurava. Discretamente,se dirigiu à árvore,e lá deixou uma caixa retangular. Ficou então a fitar quem tinha tirado,ao longe,enquanto ao mesmo tempo,tentava reconhecer algum rosto conhecido na festa.*
Última edição por Ryuuzaki Enma em Qui Nov 10, 2011 5:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:48 pm | |
| *Ele responde pro hayato.*
Ta:E que so to sem clima para conversar, sabe não to com muitos assuntos hoje, se quiserem que eu entre na conversa tudo bem ^^``.*Ele se aproxima meio que serio e meio que pensativo, ele estava pensando em algumas coisas.* Gosto mais de rock e musicas classicas, eletronico não me interesa muito, gosto de algumas de alguns estilos.(eu n sou bom em falar de musica XD.) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:53 pm | |
| *Retribuia o aperto de mão de Richard, pouco após olhava o tal leão*
[Caramba!]
*Volta-se para toyotama*
Bem, cada um tem seu gosto né cara...
*Procurava um assento, já havia ficado horas de pé e não aguentava mais, além de que voltava a ficar sonolento* |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 5:57 pm | |
| Mas se atacar minha mana eu vou te segurar com todas as minhas forças! HEHEHEHE!
*Percebe a conversa sobre musica deles*
Bom... você disse que gosta de rock toyota...? Curte guns n roses? É o mais leve que eu curto HEHEHEHE
(Eu mesmo curto musica classica e tals mas eu não sou o richard =P)
| |
|
| |
Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:03 pm | |
| Não é...
*Percebe que não conhecia a garota.*
Desculpa, posso até ser grosso mais... Qual o seu nome mesmo? ^^
*Rapaz, era educado até, para um pedreiro daquela forma, claro. Não se dava conta do quanto era anormal um leão do tamanho de Aion andando por ai, em uma festa.. Não preciso nem falar que vários NPC's estão correndo de medo, né?* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:04 pm | |
| Ta:Curto ^^ *Ele ve alguem conhecido e fala.* vou falar com uma pessoa ja volto.
*Ele ia com a ania e falava.*
Ta:Como estão as coisas? Lembra de mim do festival?O primeiroanista que perguntou como estava sua prima pro seu err compania masculina ^^. |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:07 pm | |
| *Vê o toyota saindo e da um suspiro*
Ahh... Acho que ninguém aqui curte metal!! Ninguém aqui curte um Dragonforce não!?!?!?!
*Ergue os braços, destacando-se um pouco por causa de sua altura* | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:08 pm | |
| -Hm?
*Ania demorava até perceber que foram falar com ela, de tão imersa que estava no seu pequeno mundinho, em sua mente vasta, viajando naquelas luzes e naquele monte de gente. De fato, estava gostando da festa apesar de ainda não ter feito nada. Não havia encontrado Itezaki ainda, afinal ali estava bem cheio e estavam em cantos diferentes do auditório, ficava bem diferente encontrar alguém logo de cara... E, ao retornar para a "realidade", vê Tatsuya, aquele peculiar primeiranista que conversara ligeiramente com ela e Itezaki por pouquissimos minutos durante o Tanabata, no meio do Outono. Ainda inexpressiva, como se não mostrasse interesse nenhum - veja bem, não é que ela não tem interesse, não me leve a mal... Mas ela realmente só tem essa expressão, tipo, SEMPRE xD - acena com a cabeça um pouco para baixo, cumprimentando-o, para depois responder o que ele perguntara.*
-Pro Kentarou? Ah, eu lembro de você sim... Toyo...tama...san?
*Era assim que Kentarou havia chamado-o naquele dia, e era só com este sobrenome que Ania conhecia, mais ou menos, quem eram Tatsuya.* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:13 pm | |
| *ouve o que seu irmão disse e de dá uma cotovelada um tanto forte*
Mano, esse assunto está mais que encerrado, então não falamos mais nele.
*então responde ao garoto do leão*
Ah, desculpe por nao ter me apresentado. Sou Sabine Kleiver, esse aqui ao meu lado é meu irmãozinho Richard, nós dois chegamos ontem na academia. E você? | |
|
| |
Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:15 pm | |
| Masamune Akira, o técnico em informática *Rimou* e é um prazer conhecê-los.
*Bonito e educado... Acho que você saiu do nível de pedreiro, Akira!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:18 pm | |
| *Sofre uma inesperada cotovelada de sua irmã, não esperava mesmo que ela fosse cortar o barato dele assim e ficou meio ";-;"*
O... ok... ;-; mas eu realmente curto metal!
*"Acariciando" o local da cotovelada* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:21 pm | |
| *Ele sorri e comprimentava com a cabeça.*
Ta:Toyotama tatsuya , pelo visto esta esperando seus amigos. Sou aluno do primeiro ano a e ...um prazer poder conversar com voce com mais calma.^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:23 pm | |
| *ve a cara de seu irmão e se explica melhor*
Irmãozinho querido, eu não me referi ao assunto música, me referi ao assunto do lago. Não fique com essa cara e olha só, o leão do Akira-san tem uma gravata borboleta.
*que tem a ver uma coisa com outra?* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:27 pm | |
| *Fica olhando a gravata borboleta*'-'.....*Fica com uma cara meio: - cara:
*
Última edição por Richard Kleiver em Qui Nov 10, 2011 6:31 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:28 pm | |
| * zero fica olhando a festa, tira da roupa uma garrafa de suco e começa a tomar*
- Quando vai começar?
* zero fecha os olhos enquanto pega um canudo e continua tomando o suco da garrafa bem devagar *
[ que chatoooooooooooooooooooooooo] |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:29 pm | |
| -Hai...
*Respondia a garota, assentindo mais uma vez com a cabeça de forma ligeira, quase imperceptível, ainda dividindo o olhar para o garoto e para o resto da festa, misturando um pouco de ânimo do clima de Natal com a impaciência de achar também quem estava procurando.*
-Kunisaki Ania. 2-A.
*Responde a garota, apresentando-se também.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:32 pm | |
| *Ele fica olhando para ela.*
Ta:Deve ter passado por boas experiencias, esta bem mais expresiva do que lembrava, esta procurando por alguem, não esta, não quero lhe atrapalhar^^``. *Ele se lembrava dela , no encontro passado ela foi bem masi fria que nesse encontro , e graças a seu sentidos aguçados perceberia pequenos detalhes.* Esperoq ue esteja gostando da festa , eu estou gostando ^^. |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:36 pm | |
| -Eu? Mais expressiva?
*Nem ela entende aquilo. Até mesmo na sua própria cabeça não tinha percebido que tinha ficado menos inexpressiva com o tempo, ou menos fria. Se bem que fria, Ania nunca fora... Apenas não deixava nada ser transparecido. Deixando aquilo pra lá, afinal não gostava de se aprofundar muito em conversas que tinham como assunto principal "ela mesma", decidiu apenas continuar o papo normalmente.*
-Sim. Capricharam mais na decoração desse ano do que na do ano passado.
*Este é o segundo ano de Ania na academia, natural que ela já tenha passado um natal lá dentro.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:39 pm | |
| Ta:Serio? que bom saber, espero que não aja nenhuma confusão para estragar a decoração^^``, aconnteçeu algo assim no ano passado? E esta participando do amigo secreto? |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:41 pm | |
| -No ano passado até que foi tranquilo... Me lembro que a Senpai teve que por alguns garotos na detenção por arranjarem briga, mas não foi nada que estragou a festa.
*Lembrando-se do natal passado, na verdade com a OFF inventando algumas coisas, já que IN-GAME, não houve Natal passado -q.*
-Sim, estou... E estou feliz por ter tirado uma pessoa que admiro... Você também está, não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qui Nov 10, 2011 6:45 pm | |
| *Ele ri e fala.*
Ta:Eu tive uma surpresa de tirar a pessoa que tirei, foi uma coicidencia estranha mais divertida, espero que tenha comprado presente certo, não tive muitas festas foras do meu nicho e não aprendi direito como os outros pensam, entao estou um pouco nervoso, mais estou adorando XD. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|