Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 4:07 pm | |
| *Koushirou começa realmente a se irritar com Kaori.*
- Faça você mesmo...Ate porque não sei a receita, acha que estaria aqui se eu soubesse...
*Ele bota a mão livre, discretamente, e pega uma adaga. Rapidamente ele joga a Adaga, que contia um papel na ponta, contra a sombra de Kaori.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 4:10 pm | |
| (La nao diz que ver a energia, mas sim com o contato visal ele consegue ver as coisas das pessoas, repare no portugues que se aplica la, e uma estimativa da energia da luz refletida na pessoa se eu entendo bem.) |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 4:23 pm | |
| *Percebe que foi ignorado pelo garoto e continua lá assistindo.* (Agora Koushirou e Kaori) | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 4:30 pm | |
| *A sombra de Kaori simplesmente se retrai, fazendo a adaga atingir o chão iluminado*
Cara, eu conheço todos os seus truques já. Esqueceu que eu acabei de lutar com o Hansha? *Aponta*
*Kaori então agarra Koushirou pela camiseta, com o braço esquerdo e aproxima sua mão direita incandescente do rosto do colega*
Me diga o que você sabe logo. Eu já perdi a paciência, criança. :evil: | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 5:03 pm | |
| *Koushirou tinha um controle maior sobre as sombras, fazendo discretamente a sombra de Kaori tomar uma a forma de uma pequena mão, essa mão pega a adaga e logo apos joga bem perto do pe de Kaori.*
- Ridiculo...
*A sombra de Koushirou começa a se projetar bem perto do pe de Kaori, não tocando a sombra dele(Kaori), dela se e feito um espinho que perfura a perna de Kaori e dentro da perna dele começa a se multiplicar em pequenas quantidades.*
- Me solte ou você vai morrer por dentro... | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 5:18 pm | |
| (desculpe Celso, mas é totalmente impossível você não tomar golpes nem as explosões de tão perto... você está invisivel, não intangível... então, se voce escapa, eu te vejo sim. na verdade, só vi teu nome. Contato ocular significa que eu tenho que olhar para a pessoa. Eu olhei para você, e mesmo não tendo te visto, pois você estava invisível, vi teu nome, porque é isso que minha habilidade faz.)
*Hansha dá apenas um passo pro lado e deixa Kaori se esborrachar no chão. Olha ameaçadoramente para Kotone, a responsável pelo fim de sua diversão.*
Kotone-san, não me interrompa mais, a não ser que também queira entrar no conflito. Nesse caso, ficarei feliz em lutar com você.
| |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 6:27 pm | |
| (Kotone já foi... Faz tempo
E Katsun, não vi God Mode algum. Afinal, eram duas mãos feitas de TERRA, como vc disse, e não de PEDRA. Para alguém com a força absurda de um Baphomet como a Kotone, estourar dois bolos de terra fazendo virar fumaça marrom não tem absolutamente nada de overpower. interprete a habilidade de cada um.
Sim, Matsurin, o Hansha pode sim ver onde sua personagem está atraves do Mierugan. E você sim, foi OP por não tomar absolutamente nada mesmo estando no meio da situação toda.
Kaorin... Voce devia agradecer pela Ania ter ignorado, QQQ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 9:23 pm | |
| (PAra começar, ela nao tomou poiis ao perceber que a explosao ia aconteser ela saia da area, e ela nao ta tirando foto de tao perto assim, desde o começo falo que ela ta usando zoon ¬¬, e nao falei que ela esquiva, mas evita, pois o golpe nao sao direcionados a ela lembrando.E OP?Entao vou evitar de novo. Mas nao acho e deixa ela tirar fotos em paz.^^E como algo que precisa de contato visual pode descobrir EXATAMENTE onde esta?Essa nao e funçao desse golpe , a funçao e simplesmente analizar o poder e verdadeira forma do inimigo nao e radar.E o NOME DELA NAO E STEIN MATSURI mas sim JADE, stein matsuri e nome ficticio qe ela usa no modo humano, jade e seu verdadeiro nome e de dragao) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 11:46 pm | |
| *Passa pelos corredores, vindo do vestiário.* |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 1:01 am | |
| (Desculpem me meter... mas Celsinho, acredito que o "fator surpresa" com o qual os golpes eram usados acabavam atrapalhando, mesmo que para alguém com extrema esquiva, não? Só interpretar melhor, não precisava apanhar, mas só algum esbarrão, arranhão ou até mesmo um susto, já ajudava no realismo ;)) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 5:40 am | |
| (O problema que ela pode identificar ate as areas dos golpes aleatorios ^^``, e a habilidade dela que da essa capacidade de prever aonde vai passar todos os golpes pfensevos ou que podem prejudicar, por isso que ela evita, entao os golpes nao assustam, mas pessoas que so estao olhando sim.^^ Pois ela nao pode prever neutralidade ou coisas positivas.^^) |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 10:24 am | |
| (lol, que discussão aqui Q)
*Continua assistindo Koushirou e Kaori.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 10:46 am | |
| *Vai para o quarto de Kiyomaro.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 12:32 pm | |
| *Escuridão cobriu o local todo e Kaori desapareceu*
Eu já disse que conheço os seus truques, palhaço.
*Reapareceu atrás de Koushirou, com a foice a centímetros de seu pescoço, já com os cabelos compridos e bem mais alto*
Mantendo contato visual você torna tudo tão fácil... *Sorria* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 12:36 pm | |
| *Koushirou começa a ri sadicamente, sua risada era bem provocante.*
- Isso e o que você pensa...
*Começava a se perceber algo estranho, na forma que Koushirou falava e principalmente em seu corpo. Ele rapidamente tem uma ideia.*
- Então irei te contar uma coisa...Hansha-kun sabe a receita, ele tava no grupo pra fazer o chocolate...
*Koushirou, mesmo com a foice bem perto de seu pescoço, parecia calmo e bem confiante, ja revelando que tem uma carta na manga.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 12:53 pm | |
| *Kaori não mudou sua expressão, como se "soubesse" o que Koushirou iria dizer*
Eu poderia te sugar até os ossos nesse momento.
*Disse, com uma voz diferente, mais pesada. Neste momento seu sorriso sumiu, mudando a expressão habitual, com um olhar mais profundo e vazio*
Mas eu já consegui o que eu queria.
*Bateu no ombro de Koushirou amigavelmente, virou-se e as sombras desapareceram, fazendo-o voltar à sua forma original. A escuridão foi-se dispersando, conforme ele se afastava*
Por ora... | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 1:01 pm | |
| *Outro Koushirou sai da sombra de um pilar, ele estava sem camisa, para se camuflar perfeitamente.*
- Ta bem então...
*O "Koushirou" que Kaori olhava simplesmente "pega fogo", obviamente era um truque de Koushirou fazendo as sombras adquirirem as cores de fogo e aparentar queimar tal pessoa*
- Vou indo, ate mais
*Koushirou vira suas costas e se joga de uma janela, ele estava querendo quebrar alguma coisa naquele momento, vai parar no portão da academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 3:51 pm | |
| (Foi mal, preguiça de ler o post até o final... xD)
*Hansha segue para o lado de Kaori, confirmando o que Shinta dissera.*
É Kaori, eu tenho a receita. Pretendo prepará-la amanhã... para mim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 5:15 pm | |
| * sai andado com calma e com a cara seria,olhos tristes como sempre foi, e conversando metalmente com seu corvo que estavam em seu ombro a olhando*:
{ Chizuru-sama não acha as pessoas daqui legais?}
*so balançou a cabeça positivamente e continuo andando em rumo ao cimiterio* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 03, 2010 6:52 pm | |
| * passe de novo pelo corredor,vai ao rumo pro seu quarto.* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 04, 2010 1:12 pm | |
| *Hansha sente um conflito ocorrendo do lado de fora da academia. Porém já perdera o clima para lutar. Então, se vira para Kaori.*
Quero conversar uma coisa contigo...
*Fazendo sinal para ele o seguir, começa a saltar pelos destroços da academia, subindo pelo buraco que antes era o terraço, para cair lá fora, nos Arredores da Academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 04, 2010 3:00 pm | |
| *Gushi acabou sem ter o que fazer novamente.* Etto... Tamie, o que você quer fazer? Eu não tenho nada. *disse para a garota.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 04, 2010 3:03 pm | |
| *Tamie tinha gostado do restaurante Kotobuki e queria ir para lá de novo.* Já sei! Vamos para o restaurante Kotobuki! Estou com uma fominha... você tem dinheiro? *falava já em direção às ruas.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 04, 2010 6:09 pm | |
| * Vai andando calmamente so mente olhando para frente com uma cara de pucos amigos e ouvindos os pensamentos de Sebastian estava em seu ombro*:
{Chizuru-sama Ogenki dessu ka?}
* olhou para cara de Sebastian e respondeu*:
Hai,genki dessu!
* E continuou andando* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |