Autor | Mensagem |
---|
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 9:59 pm | |
| Tch, e voce fala que eu sou copião...
*Fica atento às duas cópias de Kaori. Então, de repente, vê um nome flutuando num canto: "Stein Matsuri". Hansha fica confuso... Como poderia ver o nome de alguém se não via esse alguém? Então ele concluiu...*
[Ela está invisível... Deve estar tramando algo...]
*Hansha brada em voz alta.*
Stein Matsuri, se não quiser morrer, sugiro que large tudo o que estiver fazendo e afasta-se.
*Hansha volta sua atenção para kaori. Então enflama sua katana e espera que ele chegue perto o suficiente, para então cortá-lo com sua quente lâmina.* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 11:30 pm | |
| *chega na academia e ouve barulhos estranhos. Vai andando até ver Ania escondida imperceptível para sensos de Youki*
Ei, o que você... *vê a cena da luta*
... dois causadores de problema...
*sorri*
*nem se preocupa em se esconder*
Deixem os dois se matando aí. Quando terminarem, terão que pagar do próprio bolso a reconstrução do que foi destruído, e se recusarem, serão expulsos. *fala em alto e bom tom, de forma que eles escutem*
E se não tiverem dinheiro... Bom, vão ter que trabalhar e construir sozinhos.
Afinal, vocês sem-futuro acabam virando pedreiros sempre, mesmo.
*vira-se para Ania*
Vamos? Estava pensando em dar uma saída por hoje.
| |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 11:38 pm | |
| *Chega nos corredores e vê aquela baderna, e a presidente do Conselho Estudantil dando uma bronca nos baderneiros.* - QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? TÃO PENSANDO O QUE? QUE TÃO EM CASA? AQUI É A ACADEMIA YOUKAI, NÃO UM CIRCO! *****!! - *O professor esbravejou.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 11:41 pm | |
| Diga como quiser, sensei, mas esse bando de badernista criados a leite com pera e ovomaltino vão certamente te ignorar.
*como sempre, mantinha a razão e a calma, apesar de estar furiosa com os dois*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 11:44 pm | |
| *Olha para a garota.* - Será? Se eles fizerem isso, bem, terei de usar a força. - *Diz com um tom de "Whatever".* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 11:49 pm | |
| *estala os dedos*
Muito bem, será que eu devo acompanhá-lo?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 01, 2010 11:54 pm | |
| *Observa a garota meio convencida, com interesse.* - Então tá, faça o que quiser. - *Dá de ombros, enquanto faz mãos gigantes de terra saírem do chão tentando agarrar os dois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:22 am | |
| Você não devia usar poderes na academia, Sensei. É contra as regras.
*então sem usar NADA de sua forma Yokai, salta como um jato contra as mãos de terra feitas pelo professor. Ambas estouram e viram uma imensa fumaça marrom no corredor, impedindo a visão de todos. Usando seu Death Eye, consegue saber exatamente a posição de Hansha e Kaori graças aos "numeros" que apareciam sobre suas cabeças. Mesmo com pouco mais de um metro e meio de altura, sua força sempre fora incrivelmente descomunal, o suficiente para agarrar Kaori e jogar em cima de Hansha*
Sumam daqui, amanhã vocês começarão a pedreirisse.
*sai andando até voltar a ficar ao lado de Ania*
Agora... finalmente, vamos?
| |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:50 am | |
| *impressionada*
Senpai, sugoi!!
*se levanta do esconderijo e, na maior cara de pau, sai com Kotone dali, indo para o portão da academia* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 5:48 am | |
| *Como o hansha sabe de algo que nenuma copia dele sabia nem ele mesmo? isso foi fail e nao se preocupe, a minha nao vai ser pega por nenhum golpe com a capacidade de ver areas de ameaça, ela evita os golpes antes de acertarem.)
*Ela contiuava fotografando sem ligar muito para que ocorria ao redor , e inivisivel , ela evitava todos os golpes da luta facilmente alem de ficar tirarando fotos legais.* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 8:42 am | |
| *Chega nos corredores, que estavam um caos. Lá estava a presidente do conselho e uma menina ruiva, um professor doido novo e feio e sua irmã com um garoto.*
[Olha, já tem um admirador?] *vai até Tamie para entregar o livro.*
Bom dia Tamie *dá um beijo na bochecha de sua irmã.* Aqui está o livro. *pra não ser indelicado, fala com o garoto ao lado dela também.*
Bom dia *dizia sorrindo ao garoto.* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 8:44 am | |
| *Dá também um beijo na bochecha de Gushi.*
Obrigadinha Gushi. [Poxa, eu realmente achei que Pinóquio 2 não existisse...]
*Apresenta o garoto ao seu lado para ele.*
Gushi, esse é o Hideki-kun, Hideki-kun, esse é o Habakuri Gushi, meu irmão mais novo. | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 8:46 am | |
| É um prazer, Hideki-san. *estende a mão para ele para cumprimenta-lo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 9:02 am | |
| *Suspira.* - Aaah, Eu não me transformei... - *Ele dá um sorriso maroto.* *Sai dali.*
(I'm sorry, Chucky, God-Mode Detected, han? "então sem usar NADA de sua forma Yokai, salta como um jato contra as mãos de terra feitas pelo professor. Ambas estouram e viram uma imensa fumaça marrom no corredor, impedindo a visão de todos. Usando seu Death Eye, consegue saber exatamente a posição de Hansha e Kaori graças aos "numeros" que apareciam sobre suas cabeças. Mesmo com pouco mais de um metro e meio de altura, sua força sempre fora incrivelmente descomunal, o suficiente para agarrar Kaori e jogar em cima de Hansha" E além disso, aquelas mãos são de terra, não explodem virando fumaça, apenas cai no chão como terra.) | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 9:08 am | |
| *Passa pelos corredores e dá um tapa na cabeça de Gushi, indo para a sala de informática com seu material.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 11:52 am | |
| *Passa pelos corredores rápido, em direção a quadra.* |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:06 pm | |
| *Koushirou chega nos corredores e olha para aquela confusão.*
[Essa bagunça toda logo no corredor...]
*Ele suspira a percebe que Dareno Hansha, um colega de classe, estava la. Para um pouco e observa ambos no chão.*
- Que chato...Perdi tudo...
*Revoltado, Koushirou vai saindo lentamente dos corredores.* | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:26 pm | |
| (Todos ligamos o God mode. q) (Stein por escapar de tudo e ainda tirar belas fotos pro jornal. Hansha pode te ver sim, com o Mierugan. Kotone deu uma OPzada, mas eu que pedi pra ela parar a luta. E a Ania ignorou o Kaori... T-T)
*Kaori voa em Hansha, caindo no chão em seguida. Não esperava tal movimento de Kotone. Suas duas cópias o ajudam a levantar e em seguida desaparecem. Só então ele nota o corredor cheio de "curiosos"*
Aff, que zona. Não se pode mais nem lutar em paz.
*Sua foice volta ao estado de cordão no pescoço e sua pele evapora, como se sombras a cobrissem. Ele retorna à aparência habitual. Voltou-se para Hansha*
Vamo ter que adiar essa merda.
*Evaporou e apareceu na frente de Shinta*
Você que é o Koushirou Shinta que fez o chocolate lá? | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:29 pm | |
| - Sou...
*Koushirou vai para o lado esquerdo e continua a andar pelos corredores.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:36 pm | |
| *Kaori coloca o braço na frente de Shinta, impedindo sua passagem*
Ei, ei. Eu não terminei de falar com você.
*O brilho de seus olhos aumenta ligeiramente*
Eu quero aquela porra pra mim. Ter um item desses vai ser muito bom... :twisted: | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 12:50 pm | |
| - Não ligo se você quer ou não o chocolate...Se quiser faça você mesmo...
*Koushirou responde um pouco impaciente.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 1:34 pm | |
| *Hideki ao perceber que a luta acabou. Vai andando ate o exterior da academia. No cominho fica raciocinando sobre aqueles 2 que lutavam.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 2:22 pm | |
| (Se lesse a habilidades dela ia entender, ela pode prever aonde os ataques vao passar e simplesmente sair do caminho, o problema que isso nao fuciona para ataques dela, isso que dizer ela e uma exelente esquiva, mas quando se trata de lutar ela prefere contra ataque e outros tipos de cisa na retranca pois ela n tem muita segurança em atacar XD.E tecnicamente o mirugan e com o contato visual, se ele nao ver ela como pode fucionar?XD So serve para estimar mas mesmo assim nao e com todo valor e nao e um radarentao tecnicamente ele nao ve so sente. E a habilidade de deixar invisivel o corpo alem de diminuir todos os meios de descobriram a presensa dela.nAO ATIVEI GOD MODE E so que minha char e assim^^, assim mesmo que voces tente ataca-la sra dificil acerta-la) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 2:31 pm | |
| *Ela saia do meio da luta para trocar o cartao de memoria e do filme.(ela usa uma maquina hibrida analogica digital e que existe e a camera e de profisional que la tem.) e depois disso ela começa a utilizar o zoon para longa distancia, ela sentio que poderia aconteser muitas explosoes e golpes que seriam chatos de evitar.* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 02, 2010 3:31 pm | |
| (Mierugan vê a energia e traduz em dados, creio eu. Ela só ficou invisível, a energia ainda estava lá.)
*A temperatura no local começou a aumentar. Kaori não gostara nem um pouco da resposta de Koushirou*
Vamos ver se eu consigo ser mais claro...
*Aproximou a mão direita do peito do rapaz, que incandesceu-se de tão quente que estava*
Ou você me ensina a fazer a porra do chocolate, ou eu arranco a sua pele. *Visivelmente bravo pelo "desacato" do rapaz* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|