Autor | Mensagem |
---|
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 04, 2010 8:08 pm | |
| *Anda pelos corredores, sem ter o que fazer, anda sem rumo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 04, 2010 9:32 pm | |
| Jade:Droga .[Eles nao vao fugir de mim.]*Ve umas pessoas chegando , pareciam que ela do clube de jornalismo e ela volta ao normal e fala.*
Jade:Voces chegara, atrasados mas tenho trabalho para voces, vao para o terraço e espionen o cara que fuma e um de cabelo preto que causaram a confusão .*Ela falava somente pros dois ouvirem e viram eles correndo para onde ela diz.*[Agora vou visitar o toyotama e depois comprar.^^]
*Ela ia para os corredores.* |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: Corredores Dom Dez 05, 2010 7:07 pm | |
| (Voltei. o/)
*Kaori não entende o porquê de Hansha querer conversar com ele, então o segue, curioso* | |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Dez 05, 2010 11:08 pm | |
| *Keita andava calmamente pelos corredores, não tinha muito o que fazer naquele ultimo dia da golden week e então ele ouviu algo que chamou sua atenção*
Aluna¹: Você ouviu? A presidente do conselho se envolveu numa briga... Assustador! Aluna²: Eu sei! Logo ela, semana passada ela... atrapalhou eu e meu namorado! Vaca, espero que morra na enfermaria. A¹: É, eu sei, mas o que ela fez com quem ela brigou, foi feio, só que ela se machucou
*Sem nem mais prestar atenção, Keita correu para a enfermaria* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 06, 2010 2:57 am | |
| *caminhando, depois de sair da enfermaria, em direção à saída*
...Shinjou-sensei fala como se soubesse muito...
*ríspida, falando para ela mesma*
| |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 06, 2010 3:00 am | |
| *seguindo Kotone*
Quer que eu a acompanhe até o seu quarto, Senpai? Você ainda parece bem ferida, apesar de ja estar se recuperando...
*preocupada, e preferindo não comentar sobre o que ela havia dito* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 06, 2010 9:43 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 06, 2010 1:35 pm | |
| *Passa pelos corredores e esbarra em Max.* - Aaah, Gomenasai. - *Desculpa-se rapidamente.* *Vai para os dormitórios,* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 06, 2010 2:23 pm | |
| * ... Max estava distraido e atento no livro que lia, não deu por conta da pessoa que se aproximava, seu olhos movimentavam-se consoante as linhas do livro, e seu pensanmento estava longe... De tão distraido, esbarra em uma outra pessoa, não era sua culpa propriamente pois as pessoas devem olhar onde andam ò.ó, após ser esbarrado, ele olha para a pessoas que pedia desculpas e seguia em frente, Max apenas olhava para a pessoa, não conhecia então tava tudo bem, para não ser esbarrado, Max volta a sua leitura, e escosta numa das paredes do corredor, e fica lendo lá mesmo... * |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 06, 2010 6:16 pm | |
| *Chega para começar a limpeza. Fica encarando o corredor, percebendo que havia algo diferente. Ele olha para cima e nota que já não havia teto. Só então vê que o corredor estava destroçado. Ele solta um suspiro de aborrecimento.*
[Mais trabalho...]
*Com a paciência de um monge, começa a retirar os destroços com extrema facilidade, esmagando-os até virarem pó, e jogando o pó pela janela mais próxima, para dispensá-lo no ar.* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 08, 2010 1:57 am | |
| F... Faça como quiser.
*Mesmo com Sae pedindo-a para ser mais sincera consigo mesma, ela acabava não sendo. A verdade é que gostaria de companhia pelo menos até a porta, mas não admitiria tal fraqueza*
*em silêncio, vai andando até os corredores do dormitório* | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 08, 2010 2:05 am | |
| Então eu vou.
*segue Kotone até os corredores do dormitório* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 08, 2010 11:03 am | |
| *Vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 08, 2010 5:38 pm | |
| *Renzu sai da biblioteca e olha para os destroços, era primeira vez que via os resultados da luta, entretanto o zelador estava cuidando muito bem da situação, provavelmente o buraco no teto seria concertado depois.*
[ Pensei que haviam sido estragos bem maiores do que isso, de qualquer forma foi um grande prejuízo...]
* Ele pensa um pouco preocupado com o diretor da academia, mas ele era sábio, Renzu tinha absoluta confiança nele. Renzu vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 08, 2010 11:54 pm | |
| *Após sair do quarto Mimi com os fones no ouvido vai caminhando calmamente pelo corredor....* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 09, 2010 9:36 am | |
| *Yoshi chega aos corredores e começa a procurar pela ala leste.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 09, 2010 12:50 pm | |
| * chega com calma nos corredores e vai andando calmamente com seu corvo em seus braços ate os dormitorios da Ala Sul e mentalmente começa ouvir os ataques de Sebastian*:
{Chizuru-sama :x eu não sou mais eu bebe da para me botar seu ombros não gosto dos seus seios perto da minha cara,pow posso ser corvo mais eu não sou maluco}
* Sebastian recebe um cascudo na cabeça, e Chizuru fala:
Cala boca,seu corvo irritante,se não vou comprar uma coleira rosa com brilinhos para você.
*Sebastian olhou assustando para mesma e falou mentalmente*:
{Chizuru-sama vc não faria isso comigo faria?}
*Nada respondeu,continuo andando*. |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 09, 2010 3:41 pm | |
| * Chega na academia, vai até a biblioteca e a destranca, abrindo suas portas e entrando.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 10, 2010 12:17 am | |
| * Nos corredores da academia, o garoto trilhava rumo a uma direcção desconhecida, Este garoto era conhecido como Max e trajava uma roupa realmente colorida, variando de sua camisa branca uma calsa verde e seus sapatos pretos, em sua cabeça era facilmente percebida seu cabelo bagunçado e laranjado, varias franjas tapavam por vezes seus olhos mais nada de irritante. Um som de vários passos era ouvido constantemente, e uma pessoa sozinha somente produzia esse som no meio daquele corredor, o som proveniente do bater da sola dos sapatos de max no chão, poderia ser ouvido por quem estivesse no fundo, pois alem da ausencia de pessoas um ligeiro Eco se fazia no local. O motivo daquele garoto estar ali, era uma simples e insignificante forma de descansar, pensando em sua vida. caminhava sempre com um livro em sua mão, de cor laranja e capa grossa, o garoto nunca o largava, alem de ter em suas costas um bastão de cor castanho. * Apesar de ser apenas um novo menbro da academia, ele já tinha conhecimento sobre uma parte do corredor, conhecimento o suficiente para caminhar a livre vontade. O gaorto, conhecido também por “Minizinho-Kun”, “Maquis” ou “Max” (para os menos intímos), fazia seu caminho cantando o melhor momento de uma musica no estilo alegre do rock: - E eu voOu, te esperAaAar, Aonde quer que eu vÁaA... ♪ - Aonde quer que eu vÁaA... ♪ - Te levo comigooooo ♪ * Com o tempo, depois de cantar exaustivamente sua música, o garoto chegou próximo a uma porta e na mesma continha o numero 110. Não entrou, apenas ficou olhando, à uns sete metros da porta. Ele estava apoiando suas costas em na parede, porem sabendo que não tinha nenhum amigo, decide bater a porta.. |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 10, 2010 7:12 am | |
| *Chega com Gushi nos corredores e avista sua sala, o 3-A.* Boa aula Gushi, vou para a minha sala. *dizia indo para a sua sala.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 10, 2010 7:14 am | |
| Tchauzinho Tamie, boa aula. *vai até a sua sala e entra nela.* | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 10, 2010 7:35 am | |
| *Procura por um tempo sua sala, mas rapidamente a acha e nela entra.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 10, 2010 7:40 am | |
| *Vai para a sala dos professores.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 10, 2010 7:42 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|