Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 3º Ano Classe B | |
|
+13Hiiragi Miho Shiranui Tsukihi Murakami Aya Reinetsu Hikoori Kounagi Kurisu Shinonome Masahiro Sumeragi Yasuyoshi Mizuiro Yukio Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Kinoshita Katsuya Bus Driver 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 3º Ano Classe B Sex Set 17, 2010 11:14 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do terceiro ano classe B.
Jogadores que estudarão nesta classe: Asahina Maya Asakura Shizu Koizumi Hikari Kounagi Kurisu Nakamura Shion Nakayama Tsuki
Professor representante: Kamiouji Katsuya (Educação Física)
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:21 am, editado 11 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Dom Fev 12, 2012 2:47 pm | |
| *No fim, estava apenas revisando suas respostas antes de recolherem as avaliações dos alunos, Kurisu podia não ser uma auna muito inteligente, mas seu esforço atual estava lhe rendendo bons frutos na hora de fazer as provas.* | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Seg Fev 13, 2012 2:46 am | |
| -Podem entregar as provas, a hora acabou!
*Diz Jun'ni ainda lá na frente da sala esperando as provas serem entregues enquanto o sinal da escola batia marcando o final do período de aulas daquela tarde. So mais um dia de provas, alunos, tá quase acabando!!!* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Ter Fev 14, 2012 5:06 pm | |
| *Kurisu se levanta, já havia terminado sua prova, por isso apenas a entrega para Jun'ni, sem nem olhar na cara dela, Kurisu não estava muito contente naquele dia.*
Ja ne...
*Diz, saindo da sala logo em seguida.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qua Fev 15, 2012 6:11 am | |
| -Alguém passou por algumas decepções, pelo jeito ^^'
[Melhor não incomodar.]
*Diz Jun'ni, provavelmente a mulher que mais entendia as emoções das pessoas apenas pelo olhar em toda aquela academia. Só de olhar a expressão e as atitudes de Kurisu, mesmo sem conhecê-la direito, podia dizer que algo nela não estava indo bem. Provavelmente alguma decepção com algum conhecido importante, talvez um grande amigo, ou até mesmo um amor. Garotas adolescentes principalmente não conseguem esconder seus sentimentos, ficam cada vez mais na cara quando sentem algo. Jun'ni acha aquilo até que fofo. Decepções são ruins, mas elas vão e vem, assim como amores e coisas boas. O importante é passar dessa pra uma melhor. Jun'ni então dá um sorriso, torcendo para que sua "aluna" supere seus problemas. Pega as provas então e sai da sala, apagando as luzes e fechando a porta.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qui Fev 23, 2012 9:47 pm | |
| *Kurisu chega na sua sala, indo para sua carteira perto da janela, sentando-se meio largadona, estava meio de saco cheio, mas, felizmente, ela estava sabendo bem da matéria, então apenas fica lá, olhando para o céu, pensando em nada e pensando em tudo ao mesmo tempo.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Sáb Fev 25, 2012 11:08 pm | |
| *Jun'ni chega na sala de aula pronta para dar a prova do dia. Esperando apenas bater o sinal, ela se senta na cadeira e começa a organizar algumas coisas enquanto ainda tinha um pouquinho de tempo.*
-Até que enfim né, pessoal? Último dia de provas... | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Seg Fev 27, 2012 6:28 pm | |
| Tsc... Finalmente isso vai acabar...
*Fala com certo alívio,expressando que estava de saco cheio. Fato era que Kurisu estava se esfdorçando bastante, mas, mesmo assim, não significava que ficar estudando loucamente para as provas era algo que ela apreciava.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qua Fev 29, 2012 11:36 pm | |
| *Pois é, e Jun'ni sabia disso. Observando apenas a expressão de Kurisu durante os dias de prova fazia com que Jun'ni entendesse perfeitamente aquela sensação que a garota tinha. Achava um pouquinho engraçado até ver que ela, mesmo não gostando, se esforçava tanto. Não engraçado num sentido malicioso ou ofensivo, mas bonitinho... "engraçadinho", seria a melhor palavra. Aquela garota foi a única, em sua sala inteira, que realmente chamara a atenção de Jun'ni em algum momento - óbvio, já que é a única que posta Q - e por isso a psicóloga conseguira lhe observar tão bem. Se bem que, convenhamos, para alguém com o talento de Jun'ni para entender as pessoas com um simples olhar, nem era necessário observar por tanto tempo pra sacar tudo em Kurisu, que sempre tivera sua expressão bem clara.*
-Espero que tenham uma boa prova!
*Diz Jun'ni ao tocar o sinal, entregando as provas de física para todos os alunos na sala de aula, e então se sentando enquanto olhava para eles com atenção.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Sex Mar 02, 2012 9:53 pm | |
| *Kurisu pega a prova e começa a fazê-la, mal imaginava que Jun'ni conseguia ler seus sentimentos tão bem daquela forma. De qualquer maneira, Kurisu começa a fazer sua prova com concentração, havia estudado, então estava entendendo bem as questões e o que elas queriam. Claro que ela não era um gênio feito Kotone, mas estava conseguindo ir bem na medida do possível.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Dom Mar 04, 2012 8:05 pm | |
| *Cálculos revisados, fórmulas aplicadas corretamente, não era possível que ela fosse tão mal naquela prova! Tudo bem que Física não era aquele tipo de matéria legal, mas Kurisu estava se sentindo confiante de tirar uma nota razoável, pelo menos. Logo se levanta e vai até a mesa da psicóloga, estendendo a prova para que ela pegasse.*
Aqui...
*Diz meio emburrada, mas pelo menos evitou usar um xingamento, estava tentando se controlar, eu mau-humor muitas vezes a fazia ser grossa, o que pode fazer muitos pensarem que ela sempre está de mau-humor... Bem, não estava passando por uma fase boa, então queria mesmo mandar todo mundo para a puta-que-pariu, porém estava tentando se controlar para evitar isso, já estava com problemas demais para ficar criando desavenças no final do ano.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Dom Mar 04, 2012 10:21 pm | |
| -Hai, boa sorte!
*Diz Jun'ni ao receber a prova de Kurisu, olhando bem para os olhos dela. Com um sorriso profundo, mas que mal poderia ser reconhecido aos olhares alheios, Jun'ni fita mais um pouco a aluna, interessada naquele mistério que parecia estar escondido por trás dela. Não dava pra saber o que era, mas dava pra saber que era algo grande, que a mexia com força. Bom? Ruim? Doía? Pelo jeito sim... E é no meio de tantas teorias sem fundamento que Jun'ni reconhece uma aflição naqueles olhos de Kurisu. E sem pensar, como se fosse uma profeta, fala baixinho mas em tom convincente, apenas para que ela lhe ouvisse.*
-Os maiores problemas começam nos menores casos... E as melhores soluções são aquelas que estão por muito perto, mas nós nos recusamos, sem querer, a encontrar.
*Então Jun'ni se levanta da cadeira em que estava sentada e olha para a classe inteira, dando um recado, como se já tivesse dispensado a aluna Kounagi Kurisu de mais qualquer conversa que vá além daquilo.*
-A prova de física terminou! Por favor, todos me entreguem as folhas e não demorem no almoço, ok? | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Ter Mar 06, 2012 8:49 pm | |
| *Kurisu entrega a prova e já estava se virando, quando escutou o que Jun'ni dizia, voltando a olhar pra ela. Aquela mulhr parecia ter uma excelente percepção para essas coisas, fazia sentido, afinal, ela era a psicóloga da academia, o que ela dizia tinha sentido. " As melhores soluções estão por perto?" ela pensa, provavelmente Jun'ni estava certa, bem certa... Kurisu solta um sorrisinho debochado, dizendo de maneira despreocupada.*
Obrigada...
*Logo depois de dizer isso ela volta para sua carteira, não gostava muito de agradecer as pessoas, mas estava tentando ser mais gentil, né? Então, pega sua comida e começa a almoçar rapidamente para poder comer tudo antes da próxima prova.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Ter Mar 06, 2012 9:41 pm | |
| -Disponha!
*Responde Jun'ni, esperando o tempo dos alunos almoçarem em sua cadeira, juntando as provas de física no envelope e já pegando as de história. Quando o sinal para início das aulas da tarde bate então, ela entrega as provas de história - as últimas do ano - e volta para a sua cadeira observando a classe inteira.*
-Boa sorte e se esforcem! É a última prova do ano! ^^ | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qui Mar 08, 2012 8:38 pm | |
| *Kurisu solta uma risadinha, por fim a última prova, fora um período difícil, mas era fato que História era uma matéria bem simples para ela, inclusive porque a história é imutável, o que já facilitava diversos aspectos. Segue fazendo a prova, quando sente uma estranha youki, mas não dá bola naquele momento, afinal, tinha que se concentrar naquela folha que estava na sua frente.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Seg Mar 12, 2012 7:19 pm | |
| *Quando se dá conta, Kurisu havia terminado aquela prova bem antes do que o esperado, ficando até surpresa com aquilo. Isso aconteceu por dois motivos, o primeiro era o fato da matéria de história ser descritiva, diferente de matemática, por exemplo, em que são necessários cálculos, assim se Kurisu sabia a resposta ela a escrevia sem se preocupar, o segundo fator foi que a garota preenchia as inúmeras linhas de resposta facilmente, talvez em menos da metade do tempo que o normal. Enfim, como estava quase na hora de entregar a prova mesmo a ruiva se levanta e entrega a avaliação para Jun'ni.*
Aqui está...
*Provavelmente deviam estar pensando que Kurisu havia ido mal, por ter entregado mais cedo, mas, na verdade, ela havia ido muito bem. Antes de sair da sala Kurisu se vira para Jun'ni.*
Ah... Valeu pelo o que você me disse... Depois dessa tenho certeza que você não é só mais um belo par de seios dessa academia...
*Aquela frase podia ter sido estranha, mas era fato que fora um pequeno elogio indireto... Um elogio direto vindo de Kurisu não ia rolar facilmente não. Logo se vira, acenando de costas e saindo da sala.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qui Mar 15, 2012 6:56 pm | |
| -Fufufu... Acho que posso dizer o mesmo de você!
*Responde Jun'ni, embora Kurisu provavelmente nem tivesse ouvido por ter saído rapidamente da sala. Jun'ni então anuncia o final da última prova, recolhe todas e, finalmente, sai da 3-B.* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Ter Jul 17, 2012 6:05 am | |
| * Yoichi chega ali correndo, morrendo de medo de Akari como sempre tivera. Ele sabia que certamente ela nem o seguiria dessa vez - ou pelo menos assim torcia -, mas continuava tendo um cagaço da porra dos acessos de raiva daquela revoltada pavio-curto. E a pior parte é que, sem querer, ele falara algo bom dela, bem na frente dela, e isso era ainda mais motivo pra ele morrer apanhar. Claro, percebe-se que, na cabeça de Yoichi, Akari é só uma sádica random que gosta de torturar qualquer coisa que vê na frente por qualquer motivo. Ok, a realidade não é TÃÃÃÃÃÃO distante disso, mas oras Yoichi, ela ainda tem um coração. Eu acho. *
-Crendeuspaitodopoderoso, tomara que eu esteja salvo aqui!
["Ela é a pessoa mais importante pra mim na academia"!? O QUE INFERNOS VOCÊ DISSE, KAKIZAKI YOICHI!? Mesmo que seja algo legal, dizer isso na frente dos outros com a Akarin olhando é suicídio! Ela vai acabar comigo amanhã, se o mundo não acabar... Eu vou ter que ser escravo dela depois DISSO!? Ela vai me mandar extrair o sistema digestivo e colocar de volta ao contrário só pra comer cocô e cagar comida!]
* ... hã?* | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Seg Jul 23, 2012 11:02 pm | |
| (JESUSAMADOEURIPRACARALHO)
*Chega lá like a morte que veio buscar a alma de Yoichi e levar para o inferno. Olha para os lados procurando pelo garoto, seus punhos ainda estavam cerrados, tinha acabado de dar dois socos em um vampiro com resistência demoníaca, mas valeu a pena, aquele garoto insolente provavelmente pensará duas vezes antes de dizer alguma coisa para ela novamente. Olha para um ponto random da sala e vê Yoichi, logo ela vai até ele na intenção de torturar mesmo, sem dó nem piedade, segura na gola da camiseta do garoto e levanta ele altão ainda olhando fixamente para os olhos dele enquanto o outro punho estava cerrado e pronto para dar um soco que o mandaria a 20 léguas dali.*
- SEU RATO GORDO DE ESGOTO COMO OUSA FALAR QUE EU SOU...
*Aí que finalmente cai a ficha.*
- Ano...eu sou a pessoa mais importante pra você na academia? '-' | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Ter Jul 24, 2012 1:14 am | |
| -EU NÃO SOU GORDO, NEM RATO E EU~~
*Ele já começava a falar cortando ela antes dela dizer a segunda parte, mas quando ela diz, super na moral, Yoichi fica até assustado. Sim, mais assustado. Porque, para ele, o normal de Akari era ser cruel e bravona. Se estava sendo compreensiva - ou ao menos tentando - era algo que ele deveria observar com toda a atenção do mundo para gravar perfeitamente na sua mente. Provavelmente não veria isso outras vezes. Mas o difícil é agora: o que ele faz? Ele mente e diz "não, foi só algo que eu disse no momento, mas nada a ver" com medo dela achar ruim se ele confirmar; ou ele confirma dizendo algo como "é, eu gosto muito de você apesar de tudo" e corre o risco de ser cozido?*
-É...
*Mentir nunca foi o bom de Yoichi.*
-Minha vida na academia antes de te conhecer era sem graça, monótona... Mas você fez isso mudar. Pode parecer um motivo meio bobo, mas eu... err... Hm... acabei começando a gostar muito de você por causa disso. Portanto evite me matar.
*Não precisava desse final.* | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Ter Jul 24, 2012 6:26 pm | |
| - Na verdade eu estava pensando em te torturar antes de matar. *-*
*Ainda segurando o mano pela gola da camisa, encarando ele, sem saber o que dizer, nunca em toda sua vida ela escutou que era importante para alguém, na verdade sempre diziam que ela era apenas um encosto, um peso. Até que a academia começa a ser destruída por alguma coisa gigantesca lá fora, algo como uma criatura feita de energia negativa estava quebrando e destruindo tudo pela frente. Que merda está acontecendo naquela academia?Os alunos viram zumbis e começam a atacar o povo sem razão e dizendo coisas estranhas e agora um monstro enorme estava destruindo tudo ali. Aquela era uma academia realmente muito estranha, não é todo dia que se vê uma coisa dessas, youkais lutando sem um motivo aparente e agora tudo estava sendo destruído. Ela solta Yoichi e olha pela janela.*
- Mas que inferno, as pessoas não tem paz pra matar nessa academia, sempre alguém interrompe. | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qui Jul 26, 2012 4:44 am | |
| * Yoichi quase se mija, mas dá graças a Gzus que um golem imenso de sombras surge e começa a destruir tudo. Oh wait... Um GOLEM SURGIU E COMEÇOU A DESTRUIR TUDO! Sério, Yoichi, Akarin deve ser realmente assustadora aos seus olhos pra você ficar ACALMADO ao ver aquela situação catastrófica. Mas pelo menos, se for pra ele morrer, ainda tinha alguns minutinhos a mais. Não que isso vá fazer muita diferença. *
-Qual é o seu problema, hein? Se eu te trollo, você fica brava. Se ignoro, você fica furiosa. Se eu te amo, você tem vontade de me matar. Acho que eu vou sumir logo depois de amanhã... Acho que você ficaria feliz se eu simplesmente não fizer nada, vendo por essa lógica =-=
* É, Yoichi, põe pra fora. E aumente ainda mais as chances de acordar vegetando e sem um rim amanhã cedo. *
* BTW, ele disse que vai sumir depois de amanhã porque é um babaca tão, mas TÃO ingênuo, que não quer quebrar a promessa feita na aposta. Até se ferrando, esse idiota vai ser escravo por um dia da Akarin. Se fosse eu, em off, juro que já teria fugido pro Malauí. * | |
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B Qui Jul 26, 2012 9:26 pm | |
| - Nem vai cê me ama demais pra me abandonar, e putaquepariu cê reclama pra caralho devia estar dando graças a Deus de ter a honra de me servir. -Q
*As chances de Yoichi acordar no outro dia vegetando e sem um rim foram para 80%. Sim na verdade Yoichi pode se considerar um cara muito sortudo, não por ser escravo dela mas pela garota ainda estar deixando ele respirar com os dois pulmões intactos e ainda ter dois olhos na cara porque se fosse qualquer outro filhodaputa já estaria pelo menos sem um dos braços. Ela se lembra do manolo aleatório com quem havia lutado um tempo atrás, ele dizia algo sobre uma fênix branca que queria dominar a academia e tals, talvez fosse só um dorgado random mas talvez Hans estivesse falando sobre aquilo que estava acontecendo agora. Nãaaao, aquilo é um golem de sombras e não uma fênix com problemas na coloração das penas.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3º Ano Classe B | |
| |
| | | | 3º Ano Classe B | |
|