Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

1º Ano - Classe D

Ir para baixo 
+4
Yukiiro Mizuyo
Yukimura Kyo
Tokugawa Kenshin
Bus Driver
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue100/1001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:01 am

-Sala de aula do Primeiro ano D.

Professor Responsável: Hazama Shinjiro

Alunos desta classe:
-Akazawa Reiko
-Hakuben Momohime
-Ichihara Kirie
-Kobayashi Isao
-Mizuiro Nagisa
-Nagano Natsumi
-Sabine Kleiver
-Tokugawa Kenshin
-Yukimura Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:33 am

*Chega na classe ainda com sono, afinal dormira pouco aquela noite. Notou que era um dos primeiros a chegar, algo raro para ele, que sempre se atrasava para tudo. Não se importando muito com esse detalhe, seguiu para a carteira que lhe fora designada no "mapa da classe". Ficava exatamente no meio da última fileira... Parece que ele participaria da turma do fundão -Q*

Wuaahh...

*Bocejo k*
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 4:36 pm

*Kyo entra na classe calmamente, seu cabelo bagunçado devido a preguiça de arrumá-lo. Observa a classe e repara que só há um aluno além dele. Apesar disso, Kyo ignora o fato e procura seu lugar. Era a última carteira no canto da parede. Kyo ficaria no local mais sombrio da sala de aula. Se senta e fica encostado na parede esperando a aula começar*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue891/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (891/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 3:02 am

*Nagisa timidamente entra na sala de aula, vendo que havia poucas pessoas lá ainda. Procura um assento livre e em um local confortável para ela, indo parar praticamente no meio da sala. Coloca sua malinha sobre a mesa, senta-se à carteira e recosta-se pensativa em tudo. Tinha uma missão muito importante pela frente, e não poderia fraquejar com nada. Para ela, estudar em um colegial normalmente era uma rotina que ela teria que enfrentar até mesmo no seu tempo. Agora, ela tem que fazer isso ao mesmo tempo que tenta mudar seu próprio futuro. Não é para qualquer um.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 7:48 pm

*Entra sem falar nada ou fazer qualquer barulho. Segue para a carteira e lá deixa seus materiais. Isao encontra uma posição confortável na carteira, localizada na fila do meio e exatamente no centro da sala. Daquele local ele podia ver o quadro simetricamente, não havia problemas quanto à isto. Bem, o garoto, por fim, acha melhor fechar os olhos e esperar o professor chegar, afim, se ele olhasse ao redor poderia ver uma pancada de pessoas fazendo coisas assimétricas, o que lhe deixaria revoltado e o faria brigar sem motivo, para as outras pessoas.*
Nagano Natsumi
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nagano Natsumi

Ficha de Atributos
Raça: Invoker
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue866/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (866/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:41 am

* Entrou correndo. Tropeçou logo na entrada,caindo de cara no chão. Era uma garota realmente desastrada. Seus olhos se encheram suavemente de lágrimas. Ela era realmente uma criança bastante infantil. Se levantou, tirando as lágrimas de seu rosto. Tratou de procurar um lugar vago. Sentou-se lá e começou a brincar com seu colar, rodando-o suavemente em seu pescoço. Decidiu ser malvadinha e o movimentou mais brutamente. Ouviu algumas ofensas suaves em sua mente por parte de suas criaturas, mas riu um pouco, alegrando mais o ambiente. Ela realmente parecia um raio de sol em meio àquela morosidade.*

- Awwn! Cheguei antes do professor! *---*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue15/991º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue496/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (496/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:57 am

- QUEM SÃO OS PIRRALHOS NOVATOS DESSE ANO? QUE MERDA!

* Foi o que deu para ouvir do lado de fora da sala. Quem estivesse atento teria notado essa frase. Uma frase um tanto quanto "chata" de se ouvir no primeiro dia de aula, mas k, ele não ligava mesmo. Entrou na sala em passos fortes e bem marcados, quase como uma marcha. Se sentou em sua cadeira, sem olhar para nenhum deles inicialmente. Colocou os dois pés em cima da mesa, apoiando-se. Olhou para cada um com um olhar bastante penetrante. Ele era BASTANTE intimidador. Aqueles mais fracos acabavam sentindo um certo receio. Talvez porquê ele fosse o tipo de gente que te encontrando na rua, te estupra e assalta só porquê viu um filme de ação na noite passada. E estupra e assalta todos os guardas que tentam prendê-lo. Mas tudo bem, ele era um professor, EM TESE assaltos e estupros estavam fora de cogitação. Pelo menos físicamente, é claro. Voltou-se aos alunos, e falou num tom bastante alto. *

- BOM, PIRRALHOS, DIGAM LOGO SEUS NOMES. Eu vou acabar decorando uma hora ou outra, mas não esperem muito por enquanto. Deixando claro, meu nome é Shinjiro, entenderam bem, Punkzinhos? Espero que nós consigamos conviver numa boa, de verdade. É o melhor pra vocês.

* Dat esporro de primeiro dia escroto. Parecia uma penitenciária*

- Então. Comecem a falar! Por sinal, eu ensino biologia. Não essas coisas de plantas, coisa de viadinho (Shen)! Aqui eu ensino coisas como BACON, CARNE, CADEIA ALIMENTAR! Espero que estejam preparados. Vou cobrar muito de vocês e espero que me dêem o retorno que eu quero! Enquanto falam, eu vou escrever alguns tópicos aqui. Quero ver o que já sabem de Biologia.

* Metade do rage é por estar um tantinho bêbado. Só umas 30 garrafas. *

Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue891/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (891/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:30 am

*Nagisa quase ri, de tão engraçado que aquele professor era. Digo, claro que ele era intimidador e um tanto quanto assustador, mas Nagisa vinha de um futuro no qual sabia mais ou menos quem era Hazama Shinjiro e, apesar de tudo, ele tem um coração até que de gente boa. Só é um pouco perturbado mentalmente, parece um psicopata assassino em série, mas só parece. Acho. Enfim, Nagisa não é do tipo que tem medo das pessoas, muito pelo contrário. Quanto mais uma pessoa intimida, mais interessante ela se torna: desafios são ótimos na vida de uma filha de Yukio. Isso pelo menos ela aprendera muito bem: a nunca ser amedrontada por qualquer coisa. É uma garota realmente forte, passara por perrengues muito piores do que um professor bravão, principalmente quando seu próprio pai se tornou um demônio da destruição... E certamente era mais forte que o Shinjiro atual. Nagisa então aproveitou seu surto de coragem e se levantou de uma vez, antes de qualquer outro aluno. Seria uma aluna provavelmente desafiadora na vida daquele professor biólogo, afinal, ela gosta de desafios e não gosta de concorrência. Se é pra falar de Bacon, vamos falar de bacon direito.*

-Bom dia, sensei. Meu nome é Mizuiro Nagisa, e eu acredito que seja importante pra você lembrar o meu nome. Não é qualquer um que tem a honra de ser professor responsável da Princesa Suprema do Universo, veja bem.
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:41 am

* Kyo presta atenção no que o professor diz e não se intimida nem um pouco com a atitude de Shinjiro-sensei. Havia passado por momentos muito mais intimidadores para se assustar com apenas os gritos e passos fortes de um cara que acabara de chegar. Continua encostado lendo os tópicos que eram escritos no quadro e depois prestando atenção na fala egocêntrica da garota do meio da sala. Assim que ela termina de falar, Kyo resolve que é a sua vez. Uma hora ou outra teria que se apresentar então seria bom acabar com isso de uma vez por todas*

Yukimura Kyo...
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue496/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (496/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:44 pm

* Shinjiro levantou a sombrancelha. Aquela atitude era um pouco familiar, mas era bem vinda. Acabou escondendo um sorriso, mas não aguentou e teve que comentar, dando um gigantesco tapa na mesa que ecoou pela sala como um trovão. *

- TÁ AÍ, MINHA PRIMEIRA ALUNA PREFERIDA. SE BOBEAR TEM UMA PIÇA QUASE TÃO GRANDE QUANTO A MINHA. CURTI A ATITUDE PIRRALHA, NADA MAL.

* Depois desse comentário, voltou ao seu estado natural. O que não era muito diferente, mas anyway *

- ESSA GAROTA É ESPECIAL. COM ESSA ATITUDE ELA PODE COMER BACON! BACON DE VERDADE, ENTENDERAM, SEUS FROUXOS?!

* Shinjiro continuou *

- ELA TEM UMA PIÇA QUILOMÉTRICA. QUERO TODO MUNDO REPETINDO COMIGO! REPITAM: "ELA TEM UMA PIÇA QUILOMÉTRICA!"

* Shinjiro estava se divertindo um pouco com aquilo. Novatos. Anyway. Voltou-se à seriedade da aula. *

- Deixa pra lá, ia causar confusão... Então, continuando. Nagisa, é a tábua, deixa eu anotar aqui...

* Caderninho de nomes e características. *

- Kyo é o emo que foi castrado... Ok... POR SINAL, NÃO SEJA UM SACO DE BATATAS, MOLEQUE! PRÓXIMO!

* Shinjiro era um ÓTIMO professor. Se você descontar a estupidez, a falta de caráter, o fato de ir para as aulas bêbado, o fato de criar apelidos maldosos para cada aluno, o fato de não se importar o mínimo com a matéria nem com os alunos, o fato de estar mais causando do que dando aula... É. Ele era um excelente professor. *

- APROVEITANDO! Tenho que deixar claro... Pirralha, eu curti sua atitude, mas eu gosto de um pouco de respeito, entende? Você que é a mais piçuda daqui, depois de mim, deve saber que respeito é bom por aqui.

* Como estava gostando mais de Nagisa depois do enfrentamento, falou mais de boas. *
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:50 pm

Emo que........hunf....

*Kyo tinha um comportamento meio explosivo e o apelido criado pelo sensei apenas piorou seu ânimo. Mas apesar disso, Kyo sabia que estando certo ou errado, ainda assim teria que respeitar Shinjiro, mesmo que ele fosse, na opinião de Kyo, irresponsável por chegar atrasado e aparentemente bêbado. Então Kyo apenas se recosta na cadeira esperando a continuação da aula*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue500/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:03 pm

- Serei apenas sincero com vocês... Todos vocês são doentes, incluindo o professor. Se sentam de forma errada, falam palavras que, quando divididas ao meio, ficam assimétricas e tudo mais... VOCÊS SÃO O CÂNCER DO MUNDO!

*Falava com um grande ódio nos olhos. Isao DETESTAVA tudo que era assimétrico! Aquelas pessoas em sua frente eram erros por não serem capazes de fazer tudo simetricamente! Bando de lixos ridículos que deveriam servir de comida para Ghouls famintos!*

- Meu nome é Kobayashi Isao, gravem isto... E eu serei aquele responsável por limpar o mundo de lixos assimétricos como vocês!

*Sentava-se na cadeira de forma simétrica (?).*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:53 pm

-Ara, Sensei! Não me leve a mal!

*Nagisa tinha um olhar meio que com segundas intenções, e um sorrisinho cínico enquanto falava aquilo, com a mão direita ligeiramente na frente da boca, meio que de lado. Realmente parecia esnobar de forma imensa enquanto falava tudo, mas essa seria a atitude mais interessante de se fazer naquele momento, principalmente para com aquele professor tão peculiar.*

-Acredito que não tenha lhe faltado com respeito! Mas acredito que este respeito deva ser mútuo, uma vez que passaremos um ano inteiro juntos. De minha parte, garanto que terá um ótimo comportamento. Faço questão.
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:14 pm

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC PRA CARAMBA

*Kenshin acaba caindo no sono antes do professor chegar, e mesmo com toda a barulheira e gritaria que ele faz, Kenshin continua dormindo feito uma pedra. E é quando Nagisa terminar de falar que ele solta AQUELE ronco do kpirotos, que ecoa pela sala toda causando um leve tremor (?!).*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:43 pm

- Taí. Gostei mesmo de você, garotinha. Qual é o seu nome mesmo?

* Foi conferir os nomes. Procurou por tábua. Logo achou. Não iria a chamar por esse nome. Não por enquanto. Não é bom puxar saco de aluno no primeiro dia. *

- Você me lembra de alguém que eu conheço... Heh. Aquele babaca. Queria ter conhecido ele mais a fundo.

* Obviamente,se refere ao Yukio, o professor de Artes que se tivesse tanta barba quanto o OFF dele, poderia fazer uma exposição de quadros pendurada na barba. Prestou atenção ao outro manolo que parecia um pouco fora de controle.*

- Ah pronto. Um playboy revoltado com TOC. Era tudo que eu precisava.

* Se voltou para o garoto e com uma voz um pouco mais tranquila na intensidade, mas um tanto mais intimidadora, comentou.*

- Escuta aqui. Você tá numa sala assimétrica. Você vive num mundo assimétrico. E se você não parar de frescura e putaria, vai ganhar uma detenção bonita, e lá a sala é simétrica.

* He gave him a BRONCA. Playboys revoltados com TOC loves BRONCAS. *

- Espero que estejamos entendidos. E por sinal...

* Foi interrompido pelo ronco ÉPICO de Kenshin. Sorriu. *

- Aí sim. Nota 8 pra essa. Faltou um pouco de eco e emoção. Vou deixar ele dormir por causa dessa. Mas quando ele acordar, fala pra ele que se roncar na próxima aula e eu der uma nota menor que 9 pra esse ronco, ele tá fora da sala no dia.

* Se voltou para Natsumi *

- E você, princesinha? Tá quase chorando porquê? Relaxa. Não vou maltratar crianças. Ainda mais quando elas parecem não ter passado nem dos 12 anos. Nah. Sou um homem de bem.

* Não sorriu. Não era claro se estava sendo irônico ou sincero. *
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:46 pm

*Nagisa ri de verdade. Quase não consegue se conter, sua risada sai meio altinha. Nada desrespeitoso, novamente, afinal não quebraria o pacto de respeito que fizera com Shinjiro cinco minutos depois de ser firmado. Era uma risadinha divertida, gostando daquilo tudo. Com certeza ela entendeu que Shinjiro lembrara-se de Yukio com a atitude dela: afinal ela aprendera a agir dessa forma com seu próprio pai. E além disso, a bronca em Isao e a FALTA de bronca merecida no aluno que dormia... Ela não conseguiria conter a risada de qualquer maneira. Ficando quieta, apenas queria ouvir a resposta de Natsumi. Aquela ali é que era caso sério... Capaz da pequenina garota sofrer de trauma depois de muito tempo com Shinjiro. Nagisa também, e sabendo disso, já conseguira uma garantia de respeito do mesmo e, além disso, usando seu jeito impecável de conseguir confiança alheia, acabara por fazer com que o professor brutamontes ficasse do seu lado, pelo menos, durante aquele ano letivo. Nagisa é um monstro na hora de manipular os outros. Cuidado.*
Nagano Natsumi
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nagano Natsumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
1º Ano - Classe D Left_bar_bleue866/10001º Ano - Classe D Empty_bar_bleue  (866/1000)

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:06 am

[ Aquela garota parece ser respeitada... Será que se eu não o respeitar como ela, eu vou ser livrada de broncas? >_<"]

* Juntou todas suas forças acumuladas em dezenas de anos guardando todos os sentimentos ruins da terra. Era como se tivessem aberto a caixa de pandora, liberando todo o mal do coração daquela aparentemente inocente garota. Seus olhos flamejaram ódio, maldade, sofrimento. Atrás dela, era possível ver várias almas penadas pedindo clemência à fera acordada à poucos segundos. Seus punhos cerrados, uma aura negra ao seu redor, aura essa capaz de consumir tudo e aterrorizar todos os presentes. Juntou toda essa onda gigantesca de maldade e condensou-a em uma atitude.*

*...*

*...*

*...*

*...*

*...*

*...*

*Mostrou a língua e o chamou de bobalhão.*

* Depois disso, ficou com medo de apanhar e fechou os olhos com receio. Ela tava ferrada. No minimo. *

- S-sou Nagano Natsumi... Prazer em conhecer todos vocês... Foi um prazer ter meus últimos momentos com pessoas tão interessantes...
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:40 pm

-Últimos...?

*Nagisa não tinha entendido direito aquela garotinha ali, ela estava com medo? Ou tinha uma doença terminal? Ou será que ela será transferida no segundo dia de aula? Por que últimos momentos? Certamente Shinjiro daria risada daquela atitude e deixaria passar, era esse tipo de pessoa que aquele brutamontes era, afinal de contas. Se era engraçado e divertido, para ele tá OK. É como o Caminho do Bacon: dane-se se estraga as suas artéreias e te faz viver menos, se é bom tá valendo. E Natsumi não fez nada de ruim... Pelo menos é isso que Nagisa acredita.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:38 pm

- Que seja, lá vai ser mais agradável de qualquer forma. Mas, assim, não é por nada não, me diga porque ficou tão ofendidozinho? Achei que um professor como você, que veio falando de bacon, conseguiria ser mais adulto.

*Apenas soltava sua opinião. Naquele momento ele não se interessava pelo que viria à seguir, apenas decidiu que o professor merecia ouvir aquilo também, afinal, quem fala o que quer ouve o que não quer. Foi exatamente o que aconteceu com ele à segundos atrás mas, independente disto, Isao não dava a mínima. Sim, ele estava disposto à ouvir mais merda do professor que estava bancando o machão e ser punido por isso mas, nem por um segundo, ele iria recuar de deixar de falar o que pensava, estava decidido disto.*
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:28 am

- Pois é, babaquinha. O problema é que se eu sou infantil, eu ouço um pirralho falando mal de mim. Se você é infantil, então vai para a detenção, so...
final da frase:

* Shinjiro também era extremamente sincero. Ele tava pouco se fodendo para pirralhos irritantes. Tinha ignorado Natsumi apenas porquê aquele pirralho o chamou a atenção. Voltou-se à garota, e a chamou com a voz grosseira de sempre. *

- Pirralha. Nada mal. Só não vai mijar no chão que se não eu faço o estressadinho simétrico limpar tudo com a língua. Haha. Bom, você melhorou meu humor. Deixa pra lá o resto da aula, cês tão liberados pro almoço. Da próxima eu pego pesado com vocês. ALGUÉM ACORDA O FANFARRÃO BARULHENTO ANTES DE SAIR, HEIN?

* Shinjiro riu. Ainda estava bêbado, mas estava mais ao natural. O que não era muito melhor, vale lembrar. Se sentou na cadeira novamente e ficou observando a reação dos alunos. *
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:40 am

*Kyo se levanta e, sem dizer nenhuma palavra, se aproxima de Tokugawa Kenshin que estava "perto" dele, coloca a mão no ombro do rapaz e o chacoalha fazendo-o quase cair da cadeira devido a intensidade. Feito isso, tendo funcionado ou não, Kyo sai da sala ignorando a tudo e a todos e vai para a cafeteria*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:41 am

- Faz é? Me desculpe mas terá que usar mais que essas palavras imundas que saem de sua boca para que consiga sonhar em fazer isto. E, parece que você não entendeu, não dou a mínima em ficar pra detenção desde que lá seja um lugar livre de vermes do seu tipo. Terei que desenhar para que alguém com sua inteligência entenda?

*Resolve encerrar aquela merda toda e simplesmente ignorar as palavras daquele "falso macho alpha" que estava ali em sua frente. Não é só por palavras como "bacon" e forma grosseira de se falar que uma pessoa é chamada de machão, por isto o "falso macho alpha". Isao simplesmente se levanta da sua carteira e sai da sala - com passos em uma velocidade normal e sua expressão neutra - mas não antes de falar mais uma coisinha ou duas.*

- Ah sim, quase esqueci, só comer bacon não te torna um homem, não-sei-o-que-sensei.

*Agora sim, finalmente, sai da sala.*
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:20 pm

*Nagisa dá mais uma risada suave ao ouvir a resposta dele para Isao. Coitado do garoto, ele só tinha um breve (imenso) transtorno obsessivo compulsivo por simetria, o professor tinha só que ignorar. Mas enfim, parece que isso não fez muito mal ao garoto, o orgulho dele parecia bem grande... tanto quanto o do professor. Nagisa então, assim que a aula terminou, se levantou e passou na frente do professor mais uma vez.*

-Dewa, mata ne, sensei.

*Despedindo-se do professor, Nagisa saiu da sala, indo direto para a Cafeteria para o almoço.*
Nagano Natsumi
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nagano Natsumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 2:00 am

* Natsumi se levantou com calma. Já estava tranquila e acabou rindo um pouco com toda aquela situação. Seria sim um ano bastante engraçado. Após se levantar, passou ao lado do professor e deu um sorriso bastante sincero.*

- Até depois, professor! Adorei mesmo a sua aula!

* Riu um pouco, tinha gostado mesmo da aula, se divertiu. Era uma consumidora de bacon em potencial. Saiu de lá antes de ouvir um "VAZA DAQUI PIRRALHA!" de seu professor, mas ainda sim sabia que ele se importava com cada um ali, talvez de um modo diferente, e ficou a divagar que coisas o deixaram desse jeito que é hoje. Voltando à realidade seguiu direto para almoçar. *
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 2:21 am

* Shinjiro riu ao ouvir o estresse do pirralho. O que acho que ele não notou é que o Shinjiro era NORMALMENTE assim, sequer tinha ficado bravo. Tava mais tirando com a cara de todo mundo. Deu o adeus pra todos os alunos que tinha que dar, inclusive a pirralha medrosa. Respondeu à Nagisa calmamente*

- O incrível é que você me lembra realmente alguém. De qualquer forma, continue assim. Se agir como aquele babaca sempre, vai se dar bem... Bom, você nem deve saber de quem eu tô falando né. Deixa pra lá. Sua babaquinha. Bom almoço.

* Shinjiro viu nela uma forma de "redenção" pela sua ausência durante momentos cruciais do ano anterior. Sua presença poderia ter ajudado a todos, mas ele se ausentou. Talvez fosse culpa, ou até uma identificação com aquela pirralha, mas o fato é que ele se importava com ela de maneira especial. Bom, hora de comer, né. Prioridades primeiro. Saiu de lá e foi pra cafeteria de buenas comer algo.*
Conteúdo patrocinado

1º Ano - Classe D Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe D   1º Ano - Classe D Icon_minitime

1º Ano - Classe D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte