Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

3º Ano Classe B

Ir para baixo 
+13
Hiiragi Miho
Shiranui Tsukihi
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Kounagi Kurisu
Shinonome Masahiro
Sumeragi Yasuyoshi
Mizuiro Yukio
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Seishoku Kikkei
Kinoshita Katsuya
Bus Driver
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue100/1003º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

3º Ano Classe B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do terceiro ano classe B.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Asahina Maya
Asakura Shizu
Koizumi Hikari
Kounagi Kurisu
Nakamura Shion
Nakayama Tsuki

Professor representante: Kamiouji Katsuya (Educação Física)

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:21 am, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:13 pm

*Olha para a garota e sorri.*

Asakura-san, se você precisar eu posso te emprestar o que eu anotei depois!

*Tentando ser gentil, afinal ele queria que tivessem bons desempenhos em todas as matérias...*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue19/993º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue310/10003º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:15 pm

*Percebe que já estava no horário dos clubes.*

Bem, vocês estão liberados agora...

*Coloca a mão no bolso do jaleco para pegar uma caixinha de cigarros, mas percebe que não tinha nada ali.*

[Droga, esqueci de comprar...]

Até mais alunos!

*Acena, se despedindo, e sai da sala.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:40 pm

*Ela fica com uma expressão contente*
-Seria ótimo! Eu devia ter me mudado para ca antes =_='
*Ouvia o professor liberar seus alunos*
-Hum... Acho que ja podemos ir, não é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 9:43 pm

Sim!

*Shion pega seu material e se levanta.*

Eu vou almoçar com minha irmã agora, quer vir junto? Está meio tarde, mas ainda há tempo para almoçar!

*Percebe que já ia esquecendo o caderno que iria emprestar, ele o pega e entrega para Shizu.*

Não precisa se apressar para devolver!

*Se aproxima da porta, esperando para ver se Shizu iria querer ir almoçar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:17 pm

*Ela sorria e pegava o caderno.*
-Hum....É sempre bom conhecer novas pessoas^^
*Ia até a porta com ele, pensativa.*
~Como ela será? Que gracinha, deve ser nova ainda...~
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:21 pm

Então vamos lá.

* Sai com ela da sala do 3-B.*
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue17/993º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue300/10003º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:58 am

*Chega, come um lanche que estava na bolsa e aguarda os alunos, passando umas coisinhas na lousa*

*Fica se lembrando da noite anterior, sorrindo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:24 pm

*Chegava cansada na aula*
-Boa tarde sensei...
*Ia para um canto meio isolada dos outros alunos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:13 pm

*Chegava na sala de aula já atrasada e via uma garota sentada um pouco isolada, sentava atrás dela *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:02 pm

*Chega na sala e fica contente por ainda conseguir pegar uma aprte da aula de história.*

[Ainda bem =-=]

Com licença sensei, desculpe meu atraso...

*Acena para Shizu e senta-se na sua carteira e fica prestando atenção na aula.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue16/993º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue1000/10003º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:11 pm

*Pousa um de seus pés na borda da janela e pula para dentro, percebe que estava no meio da aula. Olha de canto de olho para a professora e percebe quem era, se virando para ela*

Olha se não é a Murakami Aya-sensei! Eu gosto dos seus seios >3

*Da uma ajeitada nas suas luvas e da uma risadinha.*

Quem sabe um dia você não me apresenta, né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:14 pm

*Escuta um barulho na janela e, por algum moivo, já imaginava o que era.*

[Kurisu]

*Se vira e a vê chegando pela janela, o que já era habitual, como sempre só a maneira que ela chegava já parecia querer zombar de todos ali e, para piorar, Shion escuta o comentário dela.*

Kounagi, finja que você tem um pingo de respeito e pare de dizer essas coisas! Ela é sua sensei, haja com decência!

*Estava começando a fica extressado com as atitudes de Kurisu desde sua última briga com ela.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue16/993º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:19 pm

*Vira seu rosto e se depara com a face daquela coisinha que era para ser um representante de classe.*

Ora, ora! Se não é você Nakamura Shion! Que foi? Você também gosta dos seios dela e ficou com ciuminho é?

*Coloca suas duas mãos na carteira de Shion e se inclina em sua direção, encarando-o com uma face zombeteira.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:23 pm

*Encara-a também, tinha o impulso de se levantar e dizer para aquela garota umas coisas que ela bem merecia ouvir, mas se controla para manter a calma.*

Não aja como se soubesse sobre mim! Só digo para agir com mais decência com a professora, mas talvez não te educaram para viver em sociedade e respeitar as outras pessoas!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:27 pm

*Escuta o que ele diz mas nem se importa. Ela coloca um dedo no nariz dele.*

Eu fiz um elogio apenas! Afinal, vai me dizer que você também não acha a mesma coisa sobre os seios dela?

*Solta uma risadinha enquanto sorria feliz pela confusão que estava causando, novamente, com o representante.*

Você adora fazer discursos moralistas e falar sobre educação, respeito e decência! Você chega a ser irritante desse jeito!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:31 pm

Um elogio totalmente inapropriado para a ocasião e para a relação, de professora e aluna, que vocês tem!

*Afasta seu rosto e segura a mão dela que encostava em seu nariz anteriormente.*

Não tente me colocar sobre pressão, Kounagi! Eu não serei pego por sua língua afiada!

*Se levanta da carteira e levanta o braço dela com sua força, fazendo-a ficar em pé normalmente, mas com certa brutalidade, e a encara.*

Eu sou chato por defender uma postura correta, mas sou verdadeiro e tento ser legal com todos, já você Kurisu...Você é insuportável!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:40 pm

*Acaba sendo forçada a ficar de pé quando Shion ergue seu braço.*

Nossa, que brutalidade >3

*Encara ele com uma expressão sacana no rosto.*

Eu pouco me importo para a ocasião e muito menos para a relação! Eu só ajo da maneira que eu quiser, do jeito que eu quiser e com quem eu quiser!

*Sorri, estava achando tudo bem divertido.*

Insuportável é? Como se eu me importasse com isso! Se não gostam de mim não quero que gostem, não preciso de nenhum de vocês para viver!

*Começa a esquentar seu braço violentamente para que Shion a largasse, chegando a altas temperaturas.*

Prefiro ser autêntica e não esconder o que sinto por uma coisa tão xula quanto etiqueta >3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:44 pm

*Senta sua mão arder e a solta do braço da garota ruiva.*

Não é uma questão de etiqueta... É uma questão de convivência! Se você quiser conviver com as pessoas vai ter que aprender que, para que essa convivência seja boa, você terá que respeitar e seguir os conceitos das pessoas com quem convive... Mesmo assim dá para ser autêntico...

*Sua mão já estava melhorando e ele a encara.*

E isso parece ser impossível para você...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:52 pm

Você enche o saco mesmo ¬¬'

*Da uns passos para trás e ajeita sua boina negra na cabeça.*

O que vale ter autenticidade por trás das cortinas?

*Solta uma risadinha.*

Você fala de mim, mas tem uma língua tão afiada quanto a minha! Mas com um discurso desses você não consegue fazer a cabeça de ninguém, muito menos a minha, queridinho!

*Se vira em direção a porta e vai caminhando para a saída.*

Minha maneira de ver o mundo é completamente diferente da sua! Então chega desses papinhos ideológicos que já estou ficando sem paciência! Mas, em uma coisa você está certo: é impossível para mim>3

*Levanta sua mão, acenando de costas.*

See ya ♥

*Sai da sala, indo para os corredores.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 10:55 pm

Droga, você parece ser incorrigível!

*Havia ficado leiramente extressado, mas, quando Kounagi sai de sala ele relaxa um pouco.*

Mais uma vez, essa discussão não nos levou a nada u.u

*Olha para a sensei e curva-se para ela, pedindo desculpas.*

Peço perdão pela cena que você acabou de presenciar, sensei, e também pela maneira como você foi tratada agora a pouco...

*Se ajeita e senta-se novamente em sua carteira, apoiando seu braço na mesa e apoiando sua cabeça nele. Com o passar do tempo Shion ia se acalmando.*

[Kounagi... Eu ainda vou fazer você mudar sua forma de agir...]
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue17/993º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
3º Ano Classe B - Página 5 Left_bar_bleue300/10003º Ano Classe B - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:35 am

Ara, vocês são muito barulhentos...

*vai até Shion e afaga seus cabelos bondosamente*

... Obrigada por me defender... Mas da próxima vez pode deixar que eu mesma cuido daquela mocinha mal-criada, okaaaaaaay~?

^^

*pega seus materiais*

Desculpem a demora da aula de hoje, queridos! Estão liberados!

*arruma tudo e sai da sala*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:44 pm

*Ficava assustada com aquela cena toda*

Que gente mais irritda - *Pensou.*

*Ouvia o término da aula, se dirigia até Shion e dizia meio sem graça*

-Fez bem em tentar coloca-la em seu lugar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:21 pm

*Se sente bem quando a professora o agradece e afaga seus cabelos.*

Não precisa agradecer Murakami-sensei... Certo, da próxima vez eu deixo com você...

[Se eu me controlar...]

*Se sente um pouco envergonhado e escuta a voz de Shizu e se vira para ela.*

Obrigado pelo seu apoio Asakura-san! Aquela garoa é muito problemática, acho que não vai ser a última vez que irei discutir com ela...

*Fica em silêncio por um tempo, depois percebe que provavelmente havia incomodado sua companheira de classe. Shion se curva em um pedido de desculpas.*

Gomenasai, Asakura-san! Eu devo ter te atrapalhado e ainda fiz com que presenciasse essa cena terrível...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:46 pm

*Ela ficava um pouco vermelha, totalmente sem graça*
-Ore.... Não precisa se desculpar por uma coisa dessas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:12 pm

*Chegava toda saltitante perto da sala de aula. Ouvia vozes e apenas espiava da porta, não queria interromper o assunto dos dois*
~Acho que voltarei outra hora desu i-i~*Pensava*
*Saia dali quietinha*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ano Classe B   3º Ano Classe B - Página 5 Icon_minitime

3º Ano Classe B
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte