Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 1º Ano Classe C | |
|
+14Morikawa Akari Hazama Shinjiro Shiranui Tsukihi Zhou Hu Akazawa Reiko Sumeragi Yasuyoshi Shinonome Masahiro Hirano Mika Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Kunisaki Ania Reinetsu Hikoori Fuyuki Gina Bus Driver 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 1º Ano Classe C Sex Set 17, 2010 11:12 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do primeiro ano classe C.
Jogadores que estudarão nesta classe: Entare Ousama Enzo Slifer Fuyuki Gina Hara Ai Hasegawa Miyako Hinamori Haruhi Hitotsu Yoko Kaeto Otoshi Kakizaki Yoichi Kamijou Satoshi Kaname Shirou Kiryuu Daisuke Kojima Mitsuaki Konoe Kuugo Kusanagi Kenshiro Lunæ Atsiluth Mitsui Koume Nana von Crimson Okumura Yume Ono Akemi Ootsuka Toshio Shiryuu Livris Shunsui Megumi Tsuki Kyouko Yagami Souichiro Yorigate Loki Zephyrus Hurancan
Professor representante: Ishimore Kiyomaro (Convivência no Mundo Humano)
Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:08 pm, editado 38 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jan 02, 2012 8:11 pm | |
| *Mika fica andando lentamente pela classe, olhando para as provas dos alunos por cima apenas para vigiar mais de perto se tinha alguém colando ou não. Estava calma, silenciosa e achando interessante aquelas aulas tão tranquilas. As suas aulas não precisavam de provas, eram feitas na maioria das vezes fora da sala de aula e tinham muito barulho e movimento. Claro, ela continua preferindo a baderna das suas aulas divertidas do que aquele silêncio mortal das provas, mas como era um dia de ressaca, o silêncio era mais do que perfeito.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jan 02, 2012 8:32 pm | |
| *Quando a Mika-sensei passa perto de Kenshiro, este dá um joinha pra ela diz:
-Boa Tarde,Mika-sensei^^! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jan 02, 2012 11:13 pm | |
| *Sayako entra na sala de Kenshiro e diz para seu namorado, que estava tentando ser simpático com a professora ali presente:*
Vamos,Kenshiro-kun^^? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jan 02, 2012 11:20 pm | |
| *Kenshiro que já estava de bom humor por sentir que fez uma boa prova,vê Sayako entrar na sala e a ouve chamando ele,fica com o humor melhor ainda,e se levanta com um sorriso de orelha a orelha,pega discretamente na mão de Sayako,e sai com ela da sala,ambos felizes da vida* |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jan 02, 2012 11:21 pm | |
| [FUUUU, BOIOLOGIA, ESTUDO DOS BOIOLAS.]
*Não cara, tá errado isso aí.*
[Brimks. Vamo lá, Yoichi, concentre-se! Você não pode perder para a Akarin!]
*Pois é. Na verdade, não é como se eles tivessem competido a princípio, pois não o fizeram mesmo. Ele simplesmente usava aquilo como pretexto para se esforçar. Afinal, sabia que seria um motivo e tanto para ser zoado por ela mostrar um boletim cheio de notas vermelhas. Mesmo que tenha conseguido se virar direitinho na prova de inglês, ninguém sabia se ele conseguiria fazer o mesmo em biologia, que era uma matéria tão complexa em termos de regras naturais, processos longos e nomes difíceis. Yoichi tentava se lembrar das aulas que assistiu, conseguindo algumas respostas mais fáceis, mas elas provavelmente valeriam menos pontos que as difíceis. O diferencial seria saber responder direitinho aquelas mais complicadas. E ele realmente tentava. Com toda a atenção do mundo, ele por um instante quase chega a tentar olhar a mesa do lado, mas nesse momento Sayako chega chamando Kenshiro, e ele toma um sustinho desistindo de sua idéia horrível. Volta a prestar atenção em sua própria prova, percebendo que se ele se esforçasse, dava pra pegar metade dela tranquilo... Ou não, depende das respostas.* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jan 03, 2012 10:45 am | |
| Eu acho que quem for acabando já pode ir saindo...
*Mas tinha certa dúvida, pois Koume e Kenshiro tinham saído, Yume e Otoshi não...*
Não pode, Hirano? =-=
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jan 03, 2012 11:15 pm | |
| *Percebe que havia dado o horário e o sinal tocava. Desesperado, rezando para que tenha acertado a maior parte das questões, Yoichi entrega a sua prova e se levanta da carteira, pegando seus materiais e saindo da sala em silêncio, como se estivesse meio deprimido consigo mesmo depois de provas tão desesperadoras assim.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Jan 04, 2012 9:36 am | |
| (o Masahiro tá aqui! XD)
*Mitsuaki começa a sua prova e fica a maior parte do tempo viajando, pensando em outras coisas... Só a partir dos dez minutos finais é que ele realmente começa a fazer. Na verdade verdadeira, estava tentando um meio de tentar resolver a prova sem precisar dos conhecimentos que teriam que ser adquiridos pelos estudos, e Mitsuaki não estudou. Depois de não chegar a conclusão nenhuma e só perceber que perdeu tempo à toa, ele finalmente se levanta e entrega sua prova ao zelador pois ele estava naquela sala e sai dali.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 05, 2012 12:00 pm | |
| *Continuava sentada, enquanto um por um entregava sua prova e saia da sala. Olha para a janela, notando que já havia anoitecido. Se levanta, recolhendo suas coisas, logo saindo da sala.* |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 05, 2012 12:35 pm | |
| *Fica olhando yume sair da sala, logo Otoshi percebe estar sozinho e decide sair* | |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 05, 2012 7:54 pm | |
| -Pode, pode sim!
*Confirma Mika, também passando por todas as carteiras e pegando todas as provas restantes assim que o sinal bate. Pronto, fim do horário de provas do primeiro dia. Mika, empilhando com cuidado todas as folhas, as deixa arrumadinhas na mesa, organizadas, e comunica à classe sobre as provas de matemática e japonês do dia seguinte, para todos estudarem. Depois do comunicado, apenas virou-se para Masahiro.*
-Boa noite, Shinonome! Pode deixar que eu deixo isso aqui na sala dos professores ;D
*E se despediu dele, saindo dali e indo para os corredores.* | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 05, 2012 8:55 pm | |
| Bas noite...
*Saiu também.* | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 1:24 pm | |
| *Chega na sala e percebe estar sozinho e fala para si mesmo*
-Acho que cheguei cedo...... denovo ¬¬
*Senta em sua carteira e fica olhando para a porta esperando alguem chegar* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 2:38 pm | |
| *Entra na sala, notando que só havia um garoto ali, suspira e vai em direção ao seu lugar, sentando, estudando enquanto as provas ainda não eram aplicadas.* |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 2:55 pm | |
| *Percebe que uma garota tinha entrado na sala e resolve se apresentar*
-Olá, sou Otoshi. Parece que boa parte da sala ainda não chegou ^^ | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 4:39 pm | |
| *Chega e fica lá esperando dar o tempo para entregar as provas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 7:27 pm | |
| *Continuava lendo, quando nota que o garoto que antes era o único na sala se apresentava.*
Prazer, Yume. Parece que se esqueceram que hoje tinha prova.
*Vê que alguém tinha chegado, mas não liga muito.* |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 8:19 pm | |
| *Chega na sala suspirando um pouco, sentindo dor no joelho por ter tropeçado no corredor ainda ha pouco. Senta-se na sua carteira silenciosamente, tentando se lembrar da matéria que estudara na noite anterior. Sentia-se bem mais confiante para a prova do que estava ontem.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jan 12, 2012 10:07 pm | |
| *Kenshiro chega na sala alegre e confiante,e ao ver seus colegas de sala,resolve cumprimentá-los e se apresentar:*
Ohayou!Como vão?Me chamo Kusanagi Kenshiro^^.
*Enquanto esperava uma resposta,Kenshiro de repente se lembrou da Tsukihi-sensei, que ele tentou ajudar quando ela ficou bêbada, e ficou se perguntatndo se ela estaria bem agora, e se ela o reconheceria se o visse agora, e também se se lembraria da identidade yokai dele.De repente,recebe uma ligação psíquica de Saori,sua futura filhinha adotiva,que era praticamente da mesma idade que ele:
{Ohayou,Otousan!Como o senhor está?Estou ansiosa para vê-lo!}
*Ken responde:*
{Estou bem, filha.Também estou ansioso pra te ver.Mal posso esperar pra te dar um abraço,querida.}
{Quando o senhor me tocar vai me copiar,né, Otou-san?A mamãe já deve ter te falado sobre o meu assanhamento!heheheh!É melhor o senhor apagar meus pensamentos indecentes!kkkkkk!Tenho certeza que meus poderes vão ser bem úteis pro senhor!}
*Ken faz uma cara de quem tá sorrindo, be mdsicretamente e responde:*
{Relaxa,Saori-chan^^!vou ficar só com seus poderes.depois que eu te copiar, a gente pode brincar de apostar corrida pelos arredores da escola depois das aulas.}
{Isso ia ser muito legal,Otousan!O senhor vai fazer prova agora,né?Boa prova!Te amo,Otousan}
{Também te amo filha!no veremos no fim do mês!beijos. E diz rpo seus avós que mandei um abraço!}
{Ok,Otousan!Tchau}
*fim da ligação psíquica* |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jan 13, 2012 5:23 am | |
| *Mika chega na sala de aula com seu sorriso de sempre, dando um belo "BOM DIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA" para todo mundo ali, da sua forma mais inconsequente. Como sempre.*
*Senta-se numa cadeira qualquer e já empilha as provas de matemática que passaria para os alunos logo logo, apenas esperando o sinal para entregá-las.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jan 13, 2012 6:06 am | |
| *Kenshiro estava tão distraído por causa do "telefonema mental" que recebeu de Saori que se quer notou a entrada da professora e pega um epic susto quando ela chega berrando "bom dia",dando um pulo e quase caindo em cima de yume, tendo que apoiar na parede para não cair, e após pedir desculpas para a menina,se vira para cumprimentar a professora sexy e maluca,tentando dsifarçar o susto com um sorriso falso, mais vermelho que um pimentão de envergonhado:*
O-ohayou,Mika-sensei^^.Não sei se a senhora se lembra de mim, do café Akiyama,onde eu armei a maior confusão e talz,porque não deixaram eu cuidar da Tsukihi-sensei, que estava passando mal.Falando nela, ela está bem, Sensei?fiquei preocupado com ela! |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jan 13, 2012 6:10 am | |
| *Percebe que a prova estava para começar. Otoshi fala para Yume*
-Bom, acho melhor ir me sentar. Boa prova
*Otoshi retorna para a sua carteira*
Última edição por Kaeto Otoshi em Sex Jan 13, 2012 10:26 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jan 13, 2012 10:19 am | |
| *Cara de bunda e esperando o sinal.* | |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jan 13, 2012 11:37 am | |
| *Entra de fininho, torcendo para não ser vista, e vai para o seu lugar.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jan 13, 2012 3:02 pm | |
| Me desculpe pelo atraso, sensei! ^^'
*É se desculpando para a animada professora Mika que Mitsuaki entra na sala de aula, todo sem graça pelo erro que cometeu. Feliz por não terem entregue as provas ainda, o garoto anda até uma carteira e se senta, aguardando ansiosamente - e se tentando manter acordado - o início dos exames de matemática.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
| | | | 1º Ano Classe C | |
|