Nome: Gina
Sobrenome: Fuyuki
Idade: 15 anos
Data de aniversário: 28/10
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Aluna
Tipo Sanguíneo: -
Aparência:
Gina tem 1,62 de altura, sua pele é muito branca e nunca muda de tonalidade, seus cabelos vão até seus calcanhares, são levemente castanhos, parecendo alaranjados, ela usa uma franja meio de lado na testa e deixa algumas mechas caírem para frente. Seu corpo é esbelto, seus seios e seu quadril são normais, não sendo muito avantajados. Sempre utiliza várias roupas de manga cumprida, sempre com goleiras que cobrem até mesmo seu pescoço, utiliza luvas nas mãos, resumidamente ela sempre anda completamente coberta para que não a toquem, a única parte de seu corpo que fica a mostra é seu rosto com seus belos olhos amarelos. Seu corpo é coberto por inúmeras cicatrizes de cortes, a única parte que não possui cicatrizes é seu rosto. Em sua forma Yokai ela fica mais alta, seus cabelos tornam-se brancos com várias mechas negras por ele todo, principalmente pela franja, seus olhos ficam negros, com um contorno vermelho ao redor deles, e seus seios e seu quadril também aumentam enquanto sua pele fica um pouco mais branca.
Psicológico:
Gina é uma menina solitária e tímida, apesar de gostar de outras pessoas, tenta não se envolver com elas querendo mantê-las bem. Inteligente, alegre e meiga, anda com um sorrisinho no rosto, entretanto no fundo sente uma tristeza que sempre tenta superar. Nunca permite que ninguém a toque, quando tentam fazer isso ela entra em um imenso desespero a ponto de sair correndo do local. Ela tem imensa vergonha das várias marcas que tem pelo corpo que tanto a traumatizaram. Costuma ser corajosa, entretanto não gosta de se meter em confusões. Sua outra personalidade é extremamente perversa e tem um imenso instinto assassino que guia praticamente todas suas ações, entretanto essa personalidade possui pensamento racional, tendo controle de suas ações.
Biografia:
Gina não sabe quem são seus pais nem nunca recebeu um nome realmente. Desde o dia que se lembra vivia confinada em uma cela no submundo da sociedade humana, presa por uma organização satânica que tentava utilizá-la para fazer rituais das trevas. Lá sempre era esfaqueada sem piedade para que seu sangue fosse utilizado em rituais de magia negra. Vivia nesse constante desespero, sem forças, jogada em uma cela imunda enquanto seu corpo sangrava. Recebia alimento apenas uma vez por semana, um humano sadio, para que não morresse. Essa condição a deixava extremamente fraca e não utilizava seus poderes porque não conseguia retirar seu rosário, ela nunca soube quem o colocou nela. Viveu toda sua vida nesse subterrâneo escuro e imundo, sendo esfaqueada e torturada. Em uma das vezes que jogaram comida na cela dela os membros da organização não se certificaram do estado da pessoa que acabou recobrando a consciência quando Gina iria matá-la e em total desespero acabou arrancando o rosário dela. O lado vampira dela havia despertado, uma outra personalidade apossava-se de seu corpo, de qualquer maneira ela matou o homem sugando todo o seu sangue, secando-o completamente. Ela arrebentou sua cela e matou vários membros da organização satânica, entretanto muitos sabiam técnicas ocultas de magia negra e através de uma magia combinada lançaram uma maldição sobre o corpo e a alma da garota. Sua vitalidade é absorvida vastamente quando utiliza alguns de seus poderes, enfraquecendo-a imensamente enquanto cria uma sensação de dor pelo corpo e ardência por dentro das veias, para piorar a maldição não pode ser removida e possui um terrível efeito contagioso, qualquer ser vivo que encostar na sua pele também será amaldiçoado. Fugindo para o mundo exterior sem saber por onde ir vagou durante a madrugada de sua fuga completamente nua pelas ruas, já que nunca havia vestido roupas. Não sabia para onde ir, nem o que fazer, não sabia onde estava, nem sabia direito quem era, não sabia ainda dos efeitos da magia negra que foi lançada nela. Naquela noite encontrou um homem com uma túnica branca que cobria-lhe o corpo, não sabia quem era, mas ele jogou uma manta sobre ela e por algum motivo sabia de tudo o que tinha contecido e a levou com ele sem tocá-la e colocou o rosário dela de volta. Como não tinha um nome batizou-se de Fuyuki Gina. Durante alguns anos foi sustentada em uma casa, estudando e sem nunca sair para rua,a partir daí passou a usar várias roupas que cobriam-lhe o corpo completamente, até que um dia recebeu uma carta de seu salvador, dizendo para ela ir a uma tal Yokai Gakuen, que um ônibus a esperava. Mesmo temendo seu contato com outras pessoas atendeu o pedido dele, arrumou uma mala e partiu.
Como conheceu a Yokai Gakuen RPG?
Google.