Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Dez 16, 2010 12:52 am | |
| *Chega na sala, pedindo licença. Vê Kotone e sorri*
[Não sabia que ela era desse clube... perfeito!]
Ahh... C-com licença, poderia falar com você, Kotone-senpai?
*um pouco tímido, depois do incidente na enfermaria. Tira de sua mochila seu caderno de anotações* | |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Dez 16, 2010 8:15 pm | |
| (primeiro post ;D)
*chega na sala para ver o que acontecia pelo clube de literatura*
Boa tarde ^^
Que bom que as atividades vão bem (:
Hayashi-kun, precisa de algo?
*professora prestativa*
| |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Dez 16, 2010 8:16 pm | |
| [Dessa vez ele me chamou decentemente... '-']
*se levanta, indo na direção de Keita e cumprimentando a professora no caminho*
Konnichiwa, sensei.
*vai até o Kouhai*
O que foi? ._.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Dez 16, 2010 11:07 pm | |
| - Konnichiwa, Shiranui-sensei. Não é necessário, mas se quiser ajudar.. ^^ - *Sorri* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 17, 2010 12:11 am | |
| Adoraria! Mas acredito que por hoje seja melhor encerrarmos as atividades, já anoiteceu... O tempo passou rápido, né?
^^
*vai em direção à porta*
Amanhã eu venho aqui de novo, para ajudá-los direito!
Até mais! ^^ ~
*sai da sala*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 17, 2010 12:53 am | |
| -Desculpe por incomoda-la...
*O rapaz estende a mão, mostrando suas anotações, ideias divididas por tópicos e storyboards para sua senpai*
-Como eu sou do clube de cinema e eu quero gravar muito um filme, mas eu não sou definitivamente bom com roteiros.
*Ele olha-a com os olhos brilhantes de paixão pelo o que fazia*
-E como você é do Clube de Literatura, você deve ser boa para escrever um roteiro, por favor, você poderia me ajudar com isso? Pois você deve ter muito talento escrevendo. | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 17, 2010 12:58 am | |
| *pega o roteiro e da uma lida rápida*
Ooh. A idéia é realmente boa... E de fato, é um texto que precisa de lapidadas...
Certo, primeiro venha comigo.
*sai da sala, indo para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 17, 2010 1:01 am | |
| *Vai ouvindo e acompanhando o passo da presidente* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 17, 2010 11:46 am | |
| *Se espanta ao ver a hora.* - Ah, claro, sensei. Perdi a noção do tempo. - *Sorri* *Encerra as atividades e sai da sala.* |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Dez 22, 2010 9:16 pm | |
| * Entra e da uma olhada, a sala não havia mudado muito desde o passado, ele vai até sua mesa, vira a cadeira e senta, apoiando sua parte frontal do corpo nas costas da mesma. Haviam poucos alunos (Npcs) naquele momento, ele olha para a cara deles e não fala nada, eles acabam ficando em silêncio por causa da aparência dele, afinal não é todo dia que se encontra um homem com um parafuso na cabeça e uma cicatriz enorme no rosto. Fica pensando um pouco aproveitando que a turma estava em silêncio.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Dez 23, 2010 1:33 am | |
| *chega na sala de aula*
Desculpe o atraso, sensei.
*encurva-se educadamente, enquanto vai ao seu lugar. Percebe que Minori e Kagami não estavam lá*
[Hm... Será que elas vão faltar hoje?]
*curioso, mas ao mesmo tempo um pouco preocupado, decide apenas pegar seu material e voltar sua atenção ao professor, que tinha uma aparencia realmente peculiar*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qui Dez 23, 2010 11:57 am | |
| [Primeiro ano teve pouco contato com a química, vou começar com algo simples. Tem pouquíssimos alunos, mas não vou esperar mais...]
*Observa o garoto que chegara, em seguida se levanta e, ainda com as mãos nos bolsos do jaleco, começa a falar.*
Meu nome é Okazaki Jirou e sou o professor de química de vocês. Como imagino que vocês nunca tiveram muito contato com a química vou fazer uma breve explicação. A química é o ramo da ciência que estuda a matéria e suas propriedades, como as suas transformações e as energias envolvidas nelas ... A química está presente em todas as coisas e é responsável pela maioria dos avanços tecnológicos através de suas transformações...
*Ele se vira para o quadro, tirando sua mão direita do bolsos do jaleco e pegando um giz screvendo na lousa.*
Nessa primeira aula vou explicar para vocês o conceito de matéria utilizado em química. A matéria são todos os materias existentes, incluindo nós mesmos, assim dizemos que a matéria é tudo que tem massa e ocupa lugar no espaço. Assim massa e volume são propriedades gerais da matéria. É bom lembrar também que ela pode se apresentar sólida, líquida ou gasosa...
*Continua falando e escrevendo no quadro sua explicação.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 12:42 am | |
| *observava o professor tentando prestar atenção, mas sua cabeça não estava ali, naquele momento* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 9:26 pm | |
| *chega na sala, e olha da porta* [Ooh, se não é o Okazaki Jirou, que estudava na minha época também... Se não me engano, ele era ligeiramente chegado na Sae o_o] *na verdade, Jirou era MUITO chegado em Sae, mas aquilo foi o pouco que deu pra Yukio, que não era muito proximo dele, perceber na época* *Yukio abre a porta ligeiramente e silenciosamente* Yo, Ji-chan! Por favor, não se incomode comigo, eu só preciso buscar uns documentos no armário da classe ^^' *vai até o armário, pega o que precisava para fazer os relatórios sobre a 1-A, que era a classe em que ele era professor representante* Desculpe qualquer coisa, Ji-chan! Até mais!! *antes de sair, faz uma cara meio preocupada. Afinal, rodou a sala até os fundos para buscar o material, e foi o suficiente para ver que Minori e Kagami haviam faltado* Pessoal, sejam bons alunos com o Okazaki-sensei! \o *sai da sala* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sex Dez 24, 2010 11:38 pm | |
| Ahn...
*Parou de escrever no quadro e ficou observando Yukio, o conhecia de seus tempos de estudante e iria cumprimentá-lo, mas não lembrava o nome dele.*
[Ele é o Miz.. Masa... Mazei...Moza... Droga não me lembro do nome dele.]
Sem problemas... * Respondeu seriamente.*
*Nessa hora Yukio saiu da sala. Okazaki soltou um leve suspiro, guardou o giz que usara para passar a matéria e depois virou-se para os alunos com as mãos nos bolsos de seu jaleco, seus óculos brilhavam.*
Por hoje irei apenas passar isso à vocês, como tarefa para casa façam os exercícios das páginas 20,21,22,23 e 24.
*Tira uma mão do bolso e olha para a turma, em seguida aponta para um aluno (Keita).*
Você aí menino, lembre-me de corrigir essas páginas na próxima aula. É melhor não esquecer de fazer isso, não me deixe bravo com você...
*Ele pega algumas coisas na sua mesa e sai da sala.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Sáb Dez 25, 2010 6:32 pm | |
| *Chega na sala com o material e pegava a materia perdida com os npc.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Dez 27, 2010 4:21 pm | |
| *chega na sala*
Konnichiwa!
*poe seus materiais na carteira e começa a escrever a matéria na lousa enquanto explicava um pouco sobre literatura do Japão antigo*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Dez 27, 2010 5:04 pm | |
| *Ele lia por cima o que estava la e entendia facilmente(Aocontrario de mim meu personagem e bom em linguas.) e escrevia uma coisas sobre o que lia.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Seg Dez 27, 2010 11:44 pm | |
| *Fica olhando pela janela, pensando em seu filme. Estava curioso sobre como o roteiro ficaria. E queria muito conversar com alguem do clube, e conhecer melhor as meninas, principalmente Minori, para perguntar se ela se interessa pelo projeto. Quando a professora chega na sala de aula, ele olha para ela e se concentra, pegando seu material para anotar tudo* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Dez 28, 2010 11:17 pm | |
| *Perdendo fácil a atenção, sente uma sensação boa, como uma brisa em seu rosto. Olha pela janela e vê Kagami e Minori, sorrindo.* [Preciso falar com elas!] C-Com licença, Sensei, mas eu preciso sair mais cedo! *Curva-se para a professora educadamente, pega seu material e sai correndo até os arredores da academia* | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Dez 28, 2010 11:23 pm | |
| E-ei, espera!!
*tarde demais*
[Será que ele não gosta da minha aula!?]
*termina a aula com carinha de choro*
Minna-san, vocês estão liberados...
*pega seus materiais e sai andando cabisbaixa da sala, até a sala dos professores*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Qua Dez 29, 2010 1:58 pm | |
| [Coitada dela, tomata que se recupere logo seu humor, ela parecia legal, agora vou pro clube de poçao]
*Ele ia pro clube de poçao.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Jan 04, 2011 12:48 pm | |
| *Chega na sala limpo e com uniforme impecavel com sua mochila e fica em seu lugar esperando a aula.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Jan 04, 2011 6:01 pm | |
| *Deixa-va sua mochila la e ia para o quarto de katrina dar um oi para ela, ja que sentia que a aula ia demorar um pouco.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A Ter Jan 04, 2011 10:17 pm | |
| *Chega na sala e fica sentado perto da janela, olhando a paisagem, pensando na noite anterior* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe A | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe A | |
|