Nome: Renzu
Sobrenome: Akairo
Idade: 25
Data de aniversário: 29/04
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Bibliotecário
Tipo sanguíneo: A-
Aparência:
É um homem muito alto, possui 1,95 m,é extremamente magro, mas não aparenta pois sempre está vestindo um terno ou um paletó preto com um fraque, característica marcante de suas roupas,sempre usando luvas brancas.Sua pele é pálida e ele possui um óculos em seu rosto que quando ele ajeita brilha por causa da luz. Seus cabelos são castanhos e meio compridos e sempre estão impecáveis, ele costuma penteá-los para o lado direito de seu rosto. Sempre está com uma expressão indiferente no rosto, parecendo que ele está sempre bravo com algo, sendo que sua voz é meio rouca. Tem uma postura nobre e nunca relaxa seu corpo.
Em sua forma youkai suas pernas transforman-se em pernas de aranha pontiagudas e mais três pares surgem de seu abdomên, seu corpo é coberto por um exoesqueleto resistente e negro, sendo que surge um opistossoma, abdomên das aranhas. Em sua boca surge um par de quelíceras, por onde ele inocula seu veneno.
Psicológico:
É aquele tipo de cara que não se importa com ninguém, sempre está sério e as vezes fica bravo com facilidade.Admira muito o diretor da academia, sua única grande paixão são os livros da biblioteca ao qual ele dedica a maior parte de seu tempo. É sombrio e vingativo, sempre está atento a tudo, em sua vida aprendeu que as coisas são "olho por olho, dente por dente.". Entretanto ele trata os alunos com a educação agindo muitas vezes como um mordomo de alta classe. Sempre sabe onde está tudo na biblioteca. Ele nunca limpa as teias de aranha da biblioteca e nem nunca mata os aracnídeos. É extremamente difícil de se lidar.
Biografia:
Vivia na região de Kanto no Japão, junto de seus pais que nunca revelaram a ele que eram yokais. Renzu descobriu seus poderes quando trabalhava na cantina da escola e inoculou veneno, sem perceber na máquina de bebidas, sendo que todos os alunos que beberam algo de lá morreram em menos de 5 min Com o passar do tempo foi desenvolvendo suas habilidades de yokai e continuou estudando com os humanos. Foi estudar na faculdade de mordomos do Japão, o que o faz extremamente prendado lá ele aprendeu várias coisas e se tornou um verdadeiro cavalheiro, sendo considerado o melhor mordomo do país. Após formado foi trabalhar em uma imensa mansão. Ficou lá durante um ano sentindo sempre uma estranha youki naquela casa. Certo dia uma visita que lembrava muito um monge chegou até aquela casa para tratar de assuntos com o seu senhor, o tratou como um excelente mordomo chamando muito a atenção daquele monge. O convidado e seu mestre jantaram e depois foram ver negócios em uma sala particular, sendo que houve uma imensa discussão. Após tudo aquilo o monge foi retirar-se da casa e ao sair bateu levemente no ombro de Akairo, deixando um papel cair em seu bolso do paletó.
Durante a noite Renzu foi ler o que estava escrito e descobriu que seu mestre também era um yokai, o bilhete dizia para que ele abandonasse aquela mansão o quanto antes e fosse para um local chamado Yokai Gakuen, pois seu mestre era um dragão extremamente poderoso e rancoroso contra o Japão e planejava liderar um ataque dos de sua raça contra aquela nação. Akairo decidiu ir atrás do monge, entretanto sentiu que devia fazer algo contra tudo aquilo. No dia seguinte ele armou um plano para matar seu mestre, ele sabia que dragões eram muito poderosos, entretanto nem mesmo um dragão aguentaria ser morto por dentro de seu corpo e no café da manhã inoculou veneno no chá de seu mestre, que após tomar o chá percebeu que havia sido enganado e tentou matar Renzu, mas ficou preso pelas teias pré-preparadas por ele e graças ao veneno seu senhor já estava morto. Ele incendiou a mansão e abandonou o local. Ficou alguns dias a procura de como chegar na Yokai Gakuen, mas após encontrar um motorista de ônibus que por "coincidência" ia para lá conseguiu chegar à academia. Lá ele encontrou o tal "monge" e descobriu que ele era o atual diretor daquele lugar, entretanto sabendo que Renzu trabalhava como mordomo anteriormente não sabia extamente a função que poderia dar para ele, mas após perceber que era um homem culto e organizado confiou a ele a biblioteca da academia com todos seus livros. Atualmente ele trabalha como bibliotecário responsável pela biblioteca.