Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cinema TAINACO

Ir para baixo 
+23
Tsuchimiya Kazuharu
Masamune Akira
Zhou Hu
Akazawa Reiko
Miyamoto Kotone
Hiiragi Miho
Shiranui Tsukihi
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Seishoku Kikkei
Tsuhara Haruka
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Waruki Takafumi
Akane Emi
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Habakuri Tamie
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue100/100Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cinema TAINACO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cinema relativamente pequeno, já que é usado apenas por quem reside na área da academia. Ainda assim, de altíssima qualidade. Só abre no período da NOITE quando tem aula, e nos dias sem aula abre o dia inteiro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue23/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:00 pm

* Saizou vai até onde se comprava os lanches e compra bastante pipoca salgada e duas cocas. Ele vai até a entrada das salas e avista Emi.*

Pronto comprei as pipocas e os refrigerantes! Vamos entrar que o filme já vai começar creio eu...

(Jessy, vou ir jantar agora, volto mais tarde e te respondo o/)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue18/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:21 pm

*Emi agradece e pega sua coca com Saizou.*

- Vamos então.

*Emi e Yoshioka entram na grande sala de cinema e sentam na ultima fileira, a sala está quase vazia, a não ser por alguns casais, cada um longe do outro. Estava passando os trailers.*

- Ainda bem que não está cheio! - *Emi fala baixinho. Pega um pouco de pipoca e come.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue23/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:56 pm

Realmente tem pouco gente, mas isso é estranho, afinal é feriado ainda, apesar de que muitas pessoas podem estar querendo descansar já que as aulas começam amanhã.

*Observava o pouco movimento de pessoas. Ele passa o braço ao redor de Emi e a aproxima dele enquanto pega um pouco de pipoca.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue18/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:05 pm

*Emi encosta sua cabeça no ombro de Saizou e volta sua vista pra o filme, enquanto pega um pouco de pipoca e toma mais um gole de refrigerante. Ela ri graciosamente quando acontece alguma coisa engraçada no filme.*

- Morda-me se for capaz... eu sou capaz de morder! - *Emi diz brincando.* - Vaiiiiii... pega ele!

*Emi diz como se a moça do filme fosse escutá-la.*

- Vampira lerdinha, hein?!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:07 pm

* Ele ri dela falando com o filme e cochicha para ela.*

Você realmente é bem mais rápida para morder do que ela....
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:34 pm

*Com seus olhos em fendas Emi olha para ele.*

- Primeiro que foi você quem insistiu, segundo que eu vou levar isso como um elogio e agradecer educadamente ao invés de mandar você para um lugar que você não gostaria nenhum pouco... então obrigada! - *Emi diz séria e no fim ri baixinho, para que ninguém reclame.* - Ah... e se quiser posso te mostrar minha ageis habilidades em mordidas mais tarde!

*Emi não aguenta e solta uma gargalhada em pleno filme, sorte que estava em uma parte engraçada e ninguém chamou sua atenção.*

- Vou entrar em seus sonhos enquanto você dorme... ser o seu pior pesadelo...Muahahahaha... - *Emi sussurra baixinho no ouvido do rapaz.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:53 pm

* Ele se surpreende um pouco com aquilo.*

Ei, desculpe, não queria ofender, era só uma brincadeira mesmo, sei que fui eu quem insisti... Você para mim jamais seria um pesadelo... * Ele sussurra para ela.*

* Ele vê ela rindo e da um beijo nela rapidamente, meio que um pedido de desculpas em silêncio, em seguida acha melhor ficar quieto para evitar qualquer confusão no cinema ou com ela.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:05 pm

- Hey... eu estava brincando! Você não me ofendeu, nenhum pouco! - *Emi coloca sua mão em uma de uas bochechas para que ele olhe para ela.*

- Eu só estou com um alto senso de humor... E não, você não vai arranjar qualquer confusão comigo aqui... rsrs... Eu sinceramente prefiro comer nossa pipoquinha, beber minha coca e...

*Emi sorri.*

- você pode faar de qualquer jeito! A não ser que queira que eu te ocupe, para você ficar bem quietinho! - *Emi dá um beijo fervoroso em Saizou e depois dá um piscadinha.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:12 pm

* Ele fica mais aliviado, tinha achado que tinha ofendido ela de alguma forma. Ele sorri demonstrando que havia compreendido.*

Prefiro ficar quieto com você...

* Ele a envolve com o outro braço e a beija, brincando com a língua dela, ele continua com seus lábios junto aos dela até que fica sem ar, mas em seguida recomeça a beijá-la novamente com bastante intensidade.*

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:22 pm

*Emi termina o beijo e lhe dá um selinho.*

- Eu sabia que você era um garoto inteligente! - *Emi ri. Dá mais um beijo em Saizou e depois encosta sua cabeça novamente no ombro do rapaz até o filme terminar.*

- Vamos para o bar agora? Eu quero beber um drink rosa... - *Emi diz feliz terminando seu refri.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:25 pm

Vamos claro, o filme acabou...

* Estava subindo os créditos.*

Mas, um drink rosa?

* Ele acha aquilo meio estranho, não é nem um pouco familiarizado com bebidas. Ele termina de beber sua coca.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:39 pm

- É eu bebi naquele dia em que cheguei bebada no seu quarto. - *Emi disse meio alegre (leia-se sem-vergonha-na-cara).* - Ele é rosa e tem gosto de chiclete!

*Emi se levanta e espera Saizou.*

- Vamos... eu deixo você ficar bebado se quiser! - *Emi ri.* - Brincadeira!

(Vou ter que sair....Beijos até amanhã!)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:48 pm

* Ele se levanta com ela e vão para a saída do cinema.*

Eu não bebo, mas de qualquer forma vamos lá...

* Eles saem do cinema e vão par o bar e lanchonete Akiyama
Waruki Takafumi
Proprietário do Cinema TAINACO
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue10/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:16 pm

*Após mais uma noite de sono, Takafumi acorda em seu quarto, nos fundos do cinema, em sua cama espaçosa, com seu despertador.*

Tsc... Despertador imbecil... Odeio você.

*soca o despertador, se levanta. Sai de seu quarto e o tranca, vai até uma sala em que haviam os filmes para serem passados naquele dia e os horários, vê alguns funcionários trabalhando lá, na sala de projeção, e em outros lugares, vê o lanterninha se preparando, olha com uma cara feia para tudo e para todos ali*

Bando de idiotas...

*vai até a porta principal do cinema e a abre, abrindo o cinema Tainaco*

*depois disso, vai até a sala dos filmes citada anteriormente e senta-se lá em sua cadeira, ajudando os funcionários.*

[Agora que começaram as férias o cinema vai ficar o dia inteiro aberto... Droga... Mais trabalho...]
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue10/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:43 pm

*Ainda na sala, um funcionário veio reclamar com ele*

Funcionário: Ei, Waruki-sama, não temos papéis para fazer a lista dos filmes...

*Waruki vira-se para ele*

Tch. Incompetentes. Eu vou ali na papelaria e compro.

*levanta-se e sai do cinema*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue211/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:59 am

*Chega com Yukio e Kagamin*

Hmmm...

*olhando as opções de filme: comédia, drama, ação, terror, aventura, suspense*

E aí, o que vocês querem ver?
http://twitter.com/nyh_aninha
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue27/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:07 am

Hm...

*vê o nome dos filmes: "Vô Verine e Mag Neto", "O Trêsteto Sensacional", "Fúria de Titãs e Paralamas do Sucesso", "As Crônicas de Nerdnia", "Harry Pothead e as Relíquias da Morte", "Se eu fosse Rosê 2", "A Grávida, o Poste e o Bambu", "Morre Diabo", "Magaly is California Dreamin'", "Pentada Violenta", "Velocidade Máxima do Créu", "Meucunaimã", e mais alguns outros*

Odeio escolher filme, assisto qualquer parada que não for muito paradona e monótona. Se me fizer rir, chorar ou prender a atenção, já vale a pena ._.

Deixo para as damas escolherem o>
http://momantaimanga.blogspot.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue27/99Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:08 am

Eu também sou assim, gosto de filmes em que acontece bastante coisa!

*-*

Minorin, você gosta mais do que?
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue211/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:11 am

Eu...

*pensando, um pouco corada*

Eu gosto de comédia, ação, aventura, suspense e SANGUE!!!

*Faz uma cara "dumau"*

Qualquer um que se encaixe em algum desses quesitos eu topo...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:12 am

AH, então a gente tem que ver SF KISEKI: O FILME!

Tem tudo isso aí!

*Porque o Off precisa fazer jabá pra ganhar a vida.*

*-*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Cinema TAINACO - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:14 am

Parece interessante! *-*

*Gosta da ideia. Porque ajudar no jabá do moderador pode me dar pontos.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:16 am

Nyahhhhhhhhhh! Perfeito! Adoro a Mirai, a Shiho, o Denji, a Fukumi, a Eva..........

(Jabei.)

*Vai até a bilheteria e pede a sua entrada, pagando em seguida*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:17 am

*Paga a sua também. Era mais cara, porque ele não era estudante. Tudo bem, ele tinha salário, -q*

Vai começar em uns vinte minutos...
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:18 am

Yay!

*compra a sua também. Estava ficando sem dinheiro...*

Podemos comprar algumas coisinhas pra comer e beber enquanto isso.

[Pipoca *-*]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:21 am

[Pipoca! *u*]

Hai! Esperem aqui!

*Corre até a bancada e pede três pipocas grandes e refrigerante, paga tudo sozinha. Volta com tudo na mão sabe-se lá como, toda saltitante*

Aqui está!

*entrega para Yukio e Kagamin*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 3 Icon_minitime

Cinema TAINACO
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte