Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cinema TAINACO

Ir para baixo 
+23
Tsuchimiya Kazuharu
Masamune Akira
Zhou Hu
Akazawa Reiko
Miyamoto Kotone
Hiiragi Miho
Shiranui Tsukihi
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Seishoku Kikkei
Tsuhara Haruka
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Waruki Takafumi
Akane Emi
Habakuri Gushi
Yoshioka Saizou
Habakuri Tamie
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Bus Driver
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cinema TAINACO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cinema relativamente pequeno, já que é usado apenas por quem reside na área da academia. Ainda assim, de altíssima qualidade. Só abre no período da NOITE quando tem aula, e nos dias sem aula abre o dia inteiro.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue27/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 12:06 am

*o filme termina*

Caraca, que animal!

Na moral, chegae!

*vai com Sae para as ruas*
http://momantaimanga.blogspot.com
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue23/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 1:44 am

Droga, não aconteceu nada demais...

*chateada*

Que seja, já ta de noite... Eu vou embora.

*sai do cinema, indo para as ruas*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue24/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue213/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:07 pm

*chega*

Uau, é a primeira vez que venho nesse cinema...

*olhando ao seu redor*

E então, Senpai, o que gostaria de ver? =D
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue23/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:00 pm

*se lembra de quando seguira Sae e Yukio, mas nada acontecera*

Eu já vim aqui algumas vezes, é bem normal.

*da uma olhada nos filmes*

Eu já assisti aquele ali *aponta para "O MASSACRE DOS ZUMBIS COM SUB-METRALHADORAS", que ela viu enquanto espionava Yukio e Sae*

E eu gostei. Eu gosto de coisas com bastante ação. Romances não fazem o meu tipo ._.
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue24/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue213/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:06 pm

Até nisso a Senpai tem gostos parecidos com os meus! *animadão* Eu vi esse filme há uns dez dias, antes das aulas começarem, no mundo humano. Foi sensacional!!!

*tinha um imenso sorriso no rosto*

Então, que tal aquele ali? *aponta para "A CHACINA AMALDIÇOADA DO CAPETA IV"*

Se você já tiver assistido os outros três anteriores, claro... Senão não dá pra entender...

'-'
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:33 pm

Claro que vi!!!

É esse! *apesar de sua empolcação, a expressão era a mesma*

*depois de comprarem seus ingressos, Ania passa para pegar uma pipoca e um refrigerante*

Sem isso não dá ._.
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:34 pm

YAY!

*ao contrário dela, a empolgação dele era clara*

Também acho! *compra pipoca e refri também*

Vamos, já vai começar!!

*indo com Ania para a sala de exibição*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:49 pm

Hai.

*entra na sala com Itezaki, pega bons lugares e se senta*

*ansiosa pelo filme começar*

Mal posso esperar para ver esse filme. ._.
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:11 pm

Eu também! >D

*fica lá ao lado da Senpai. O filme logo começa, e Itezaki vai comendo a pipoca enquanto observa as cenas freneticamente, adorando tudo*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:13 pm

*assistindo, vidrada no filme. Apesar das cenas assustadores, aterrorizantes, sádicas e doentias daquele filme, a expressão dela não mudava de jeito nenhum*

Ooh... *era o máximo de comentário que ela soltava em algumas cenas*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:22 pm

*tinha vontade de colocar sua mão sobre a mão da senpai, mas não tinha coragem alguma depois do que ela dissera a tarde sobre "não estar interessada em garotos"*

[Relaxe, um passo de cada vez!]

*continua assistindo ao filme. Ao contrario dela, nas cenas de susto ele acabava dando uns pequenos saltos e soltando uns grunhidos estranhos e baixinhos*

[Tenso! o_o]
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:49 pm

Waah!

*o filme ja estava no final, e ela começava a se impressionar cada vez mais com as cenas*

[Esse tá bem melhor que o terceiro!]

*sua expressão era zero, mas seus olhos brilhavam cada vez mais*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:51 pm

*as vezes ele acabava se perdendo. O filme era muito bom, mas olhar para os olhos brilhantes da senpai também o prendiam a atenção*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:30 pm

*o filme termina*

Itezaki, a gente tem que ficar aqui até a próxima sessão pra assistir de novo e de graça!

*decidida*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:34 pm

C-creio que isso seja proibido, senpai!

Vamos, a gente pode voltar aqui qualquer dia... Eu pago, pode deixar ^^'>

*vai saindo da sala com Ania*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:58 pm

Droga...

*decepcionada, sai da sala com Itezaki*

Então a gente tem que voltar aqui, hein! Promessa é dívida!

Seja pra esse filme ou para um outro que for lançar.

*faz um sinal de "ok" com as mãos, mas ainda sem expressão*

Vamos?
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:13 pm

claro!

*sai com Ania indo para as Ruas*
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue19/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:41 pm

*Chegam e compram dois ingressos para "Se mate logo pra acabar com a minha tortura 2". Entram na sala e começam a ver o filme.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:17 pm

* Saizou chega com Emi, ele olha para os cartazes de filmes.*

Qual tipo de filme que você mais gosta?

* Ele olha os cartazes " Se mate logo para acabar com minha tortura 2", "O massacre dos zumbis com sub-metralhadoras", "Quando o sol apagar", "Os vampiros que se mordam.", "A lebre e a amoeba: a volta ao mundo", " Quando o sangue fala mais alto", "Morda-me se for capaz.", " Unborn: a história de um xerox", " Em busca da privacidade", " Incêndio na caixa d'água", "Os quatro cantos da casa redonda", "Visões belas: a história de um cego", " Inferno antártico", "Meu irmão, meu amante" dentre outros. Ele aponta para um dos cartazes.*

Tem "O Ninja 2" ... * Se lembra do filme que era praticamente um vídeo de mutilação.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue21/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:22 am

*Sai do cinema com Tamie, sem gostar muito do filme e com sono de tédio. Vê Saizou e Emi.*

Saizou-san! *acena para ele.* Se você estiver procurando um filme para ver, não veja-
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue19/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:26 am

*Interrompe Gushi, empurrando-o pro lado.*

VEJA "Se mate logo pra acabar com a minha tortura 2", é muito bom. *dizia sorrindo, ela havia gostado do filme, Gushi não. Com sono, vai indo pro seu quarto.*

Boa noite, Saizou-kun e Emi-chan, e por favor podem me chamar só de Tamie ou Tamie-san, como vocês quiserem. *sorrindo alegremente, foi andando pro seu quarto.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue21/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 8:27 am

*Ela já estava na frente dele, então falou baixinho com Saizou.*

NÃO veja, não vale a pena. *sussura.*

Boa noite, Saizou-san e Emi-san! Até amanhã na aula! *dizia acenando e sorrindo.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue18/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:28 pm

- Até! - *Emi se despede dos dois e se vira para Saizou.* - Estou mais para comédia, Morda-me se for capaz ou Os vampiros que se mordam...

*Emi ri.*

- Se bem que esses filmes são meio fantasiosos demais em comparação com os reais vamps... A parte da forte atração sexual é verdade e é tão divertido! - *Emi tem seus olhos brilhando maliciosamente.* - Mas não se preocupe, como eu disse nunca fiz essas coisas com você! E também que eu não sou de ficar seduzindo rapazes por ai...rsrs XD... É contra meus principios morais e bla bla bla... Mas é a verdade.

*Emi realmente diz os blas com uma expressão tão monótona que ela mesma ri dela depois.*

- Eu hein... cada nome de filme estranho e engraçado... - *Emi comenta.* - Vamos baby... quero pipoca e refrigerante!!!!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 5:34 pm

(desculpa a demora pra postar :/ )

Boa noite Gushi-kun, Tamie-san...* Ele acena levemente.*

* Ele fica ouvindo ela falar, parecia que estava empolgada.*

Certo, então vamos ver "Morda-me se for capaz" * Ele tira dinheiro do bolso e da um pouco para Emi.* Você pode comprar os ingressos para a próxima sessão enquanto compro a pipoca e os refrigerantes? Falando nisso prefere pipoca doce ou salgada?
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue18/99Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Cinema TAINACO - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Cinema TAINACO - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:51 pm

*Emi ia dizer que não precisava do dinheiro, pois ela sempre levava seu cartão consigo, mas parou na ultima hora e aceitou.*

- Okay.... e... eu gosto de pipoca salgada e coca. - *Emi fala e depois vai comprar os ingressos. Ela os compra e vai até a entrada das salas, esperando Yoshioka.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema TAINACO   Cinema TAINACO - Página 2 Icon_minitime

Cinema TAINACO
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte