Autor | Mensagem |
---|
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:26 am | |
| *Continua seu plano não muito inteligente, mas interessante*
Que cafajeste! Ok, não quero mais nada com você mesmo... Mas será que não dá pra rolar... só mais uma vezinha?
*enrolando os fios do próprio cabelo com o indicador, olhando pra ele de uma forma até que sensual, com bochechas coradas* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:30 am | |
| *chega como se não soubesse de nada, deixando a atuação de Miho bem mais real. Ouve o final da conversa e entende mais ou menos o que tava acontecendo, afinal, dissera anteriormente um pedaço do seu plano para ela*
Pois é, Hiiragi, vocês até que combinam... Afinal, assim como você, esse cara não presta... Sabia que até ontem ele tava é com a minha melhor amiga, também? Três garotas em menos de 24 horas... que Playboy você é, Itezaki!
*de cara lavada, da um sorrisinho sério* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:31 am | |
| O que!? P-pera, não é nada disso, eu só... eu...
*A fala de Kotone apenas o lembrara ainda mais de Ania. Ficando cada vez mais puto, fecha a cara para Kotone, ignorando Miho completamente*
O que você quer, Moriya-senpai?
Última edição por Itezaki Kentarou em Sex Jul 15, 2011 9:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:34 am | |
| Me traiu com DUAS garotas só nesses dois dias!?
Ah, que nojo, não quero mais nada contigo, senão pego sífilis, gonorréia, sei lá... Eca.
*se vira e vai para a bilheteria, compra ingresso para um filme de terror e entra no cinema, deixando o resto para Kotone*
[Já fiz a minha parte... Mas até que foi divertido >D]
*entra na sala e começa a ver o filme* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:37 am | |
| *quase ri de Miho, mas se segura para manter a compostura séria. Havia se interessado pela encrenqueira pela primeira vez. Ela levava jeito para ser atriz, pelo menos... E até fazia coisas interessantes quando sob pressão.*
O que eu quero, é? Bom, apesar de ter sido totalmente coincidência de eu te encontrar por aqui, precisava mesmo conversar algo urgente com você, coisas do conselho. Como você faltou hoje, pensei em te procurar. Venha aqui... Sozinho, por favor.
*Vai até um canto com Itezaki, longe de Haruka, para que ela não ouvisse nada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:39 am | |
| *tem um impulso absurdo de dar um tapão em Miho, mas ela sai antes disso. Ouvindo Kotone, tenta se acalmar*
Já volto, Haruka-san... Só um minuto.
*vai até Kotone e permanece sério*
O que precisa falar comigo, senpai? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:45 am | |
| *Posiciona Itezaki de costas para Haruka e fica de frente para ele. O corpo grande e forte do garoto esconderia completamente qualquer coisa que a pequenina Kotone fizesse, dissesse ou mostrasse. É quando ela pega a câmera digital e mostra para ele a foto dos dois se pegando na praia*
Usando essa mesma câmera com uma foto semelhante a essa, Kounagi Kurisu chantageou Yoshida Seiji, um íncubo em sua forma original, a hipnotizar e seduzir Kunisaki Ania para separar vocês dois. Aparentemente foi um plano que ela fez junto à sua queridinha Tsuhara. Agora que você percebe que a Kunisaki jamais faria algo daquele tipo com você, se acalme e ouça o que eu tenho a dizer sem nenhuma reação extrema. Tenho fotos comprometedoras que podem lhe dar um belo trabalho se reveladas.
*seu olhar era assustador. Um típico olhar de Baphomet. Estava literalmente apavorando Itezaki* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:47 am | |
| *suas pernas bambeiam ao ouvir a história, ele quase cai, mas permanece firme ouvindo o que ela dizia, sentindo o pavor crescer dentro de si, intimidado com o olhar dela, mas muito mais com toda aquela história*
Isso é... verdade!?
*volta a ficar sério, apesar de suas pernas tremerem um pouco*
Já entendi... Eu vou falar com a Haruka-san que foi algo vergonhoso, eu termino tudo com ela, e volto para conversar com a Ania... É isso que você quer, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 2:55 am | |
| Não.
*fala isso em tom grave, nem parecia ser a voz dela. Sentia um bocado de raiva de Itezaki por ele ter se jogado na primeira mulher que apareceu só por vingancinha, sem procurar saber o que aconteceu de verdade com a garota que ele jurava amar até algumas horas atrás*
Faça-a odiar você. Faça-a sentir nojo de você, te rejeitar, querer fugir de você. Não importa os métodos, se você quiser ser sujo, violento, ridículo, ofensivo, cruel, faça o que quiser. Eu sou a lei dessa escola, eu te dou a carta branca para fazer o que você quiser. Se a garota que roubou o seu amor não sofrer mais do que ela sofreu, Kunisaki não se sentirá devidamente vingada. Claro, quem está dizendo isso sou eu, não ela... Mas enquanto estiver tudo bem entre você e a Tsuhara, ela vai ser sempre insegura quando vocês, mesmo que de longe, se olhem. Depois que Tsuhara não for mais um obstáculo entre você e a Kunisaki, eu mesma me viro pra cuidar da Kounagi. Já tem muito tempo que eu tô com vontade de torcer aquele pescoço com as minhas próprias mãos.
*permanece séria*
Não se esqueça que se você não fizer isso, essas fotos serão reveladas. Você é expulso, Tsuhara perde o emprego, Yoshida pode perder o emprego, até a Kunisaki pode ser expulsa também. Porém, se fizer o que eu mando, mesmo se ela reclamar para o conselho ou para a diretoria que foi "estuprada" ou violentada por você, eu vou negar como cúmplice. Você não tem escolha. Faça-a te repugnar com tudo o que puder. Depois disso, tenha boa sorte. Kunisaki não irá te perdoar tão rápido.
*guarda a câmera, já desligada*
Anda. Bom encontro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 3:05 am | |
| *Permanece sério, ainda tremendo um pouco. Entende que o plano de Haruka e Kurisu fora covarde, e planejava falar seriamente com Haruka, brigar mesmo, e terminar tudo. Mas agora a proposta era outra. Os sentimentos puros por Ania voltavam tanto, tanto, mas TANTO... que se for para que ela o aceite de volta, ele poderia ser capaz de fazer qualquer coisa. Itezaki tinha que deixar de ser tão bonzinho assim de vez em quando... Pelo menos quando quisesse conquistar Ania*
... Entendi. Obrigado pela informação... E... Vou fazer o que me pediu.
*sério, dá uma tossida, fecha os olhos e ativa sua habilidade de fechamento mental, assim deixando de sentir o medo de Kotone e voltando 100% ao normal. Se vira e vai até Haruka. Põe a mão atrás da nuca e da um sorriso bem menos forçado do que o que ele dera há alguns minutos na fila*
Desculpe a demora, Haruka-san. Era só uma advertência por faltar nas aulas de hoje e negligenciar o clube de Kyudo, parece que tinham uns novos membros e eu não tava lá pra guiá-los. Mas já tá tudo ok. Vamos?
*estava... de bom humor!?* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qua Jul 13, 2011 3:07 am | |
| *sem mais nada para tratar lá, Kotone sai do cinema* | |
|
| |
Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Qui Jul 14, 2011 8:16 pm | |
| *O dono do cinema chega nele, vendo Itezaki e Haruka no hall antes de entrar nas salas*
[Ei! Foram eles que eu vi na praia!]
Ei, não querem ver um filme?
*Sem esperar resposta, sai andando*
Bom, se quiserem, o cinema tá aí pra isso né... Pra ver filmes.
*Indiretamente odiando-os pra variar um pouco*
| |
|
| |
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 9:25 pm | |
| *Escuta tudo e fica meio chocada, entretanto desconfia daquilo e usa uma de suas habilidades para sentir as intenções delas, o que não fora difícil perceber, na verdade, sentiu um sentimento bem estranho em Kotone.*
[ O que é tudo isso? Está estranho... Ele vive indo no clube de Kyudo, ele deveria saber sobre os membros que estavam para chegar, mas estaria ele tão chocado mentalmente assim? o.o]
*Sim, estava confusa, mas resolve ignorar tudo aquilo.*
Ah, tudo bem Itezaki-kun, não se preocupe com isso e...
*De repente um homem surge e fala com eles.*
O-Obrigada... Eu acho...
*Estava com seu poder ativo, sentiu que Takafumi a odiava.*
Por que todo esse ódio?
*Fala meio para o nada, não parecia estar se dirigindo para Takafumi.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 9:31 pm | |
| Hai hai, tudo bem, ok. Vamos ver o filme?
*apressando-se para entrar na sala de cinema* | |
|
| |
Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 9:32 pm | |
| É uma longa história. E eu odeio longas histórias. .____.
*Fala meio para o nada, não parecia estar se dirigindo para Haruka*
*Entra nos fundos do cinema, e, posteriormente em seu quarto. Ao chegar lá, só se deita na cama e dorme rapidinho*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 9:39 pm | |
| Cara estranho...
*O homem chamav a atenção de Haruka pois seus sentimentos confusos eram verdadeiros, por fim se vira para Itezaki.*
Itezaki-kun, melhor deixarmos para outro dia! Aquela garota entrou na sala do cinema e pode causar problemas, além do mais temos que acordar cedo amanhã. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 9:46 pm | |
| Ela foi ver outro filme.
*Como ele sabia disso era um mistério*
A não ser que você realmente queira acabar nosso encontro assim, do nada...
*esboça uma cara triste*
Sem contar que agora eu já gastei dinheiro com os dois ingressos, pô.
*começando, ligeiramente, a ser meio babaquinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 9:51 pm | |
| Ah, é mesmo, tem razão o.o
*Ela concordou -q*
Não podemos desperdiçar né? Dinheiro é celulose também, vamos lá então ^^
*Não queria ver Itezaki triste, vai andando para a porta da sessão, esperando-o.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 10:18 pm | |
| *entra com Haruka na sala do filme e arranja um lugar bem isolado, para os dois ficarem bem sozinhos por lá*
Aqui tá bom? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 10:20 pm | |
| Está ótimo ^^
*Carregando as pipocas, Haruka vai até o lugar que Itezaki escolhera e se senta.*
Itezaki-kun, venha! O filme parece ser bom *-*
*Esperando Itezaki se ajeitar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sex Jul 15, 2011 10:32 pm | |
| *se senta ao lado dela*
Aah, acho que sim. A última vez que vim aqui nem consegui ver esse filme direito.
*toma um gole do refrigerante e solta um belo de um arroto. E não fala nada depois* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Sáb Jul 16, 2011 8:39 pm | |
| Por que não, Itezaki-kun? Estva doente? O que aconteceu? i.i
*Pergunta toda preocupada, enquanto os trailers já começam a passar.*
*Haruka ri um pouquinho do arroto, com a mão na frente da boca e com os olhos fechados, aquela risada discreta em que a pesoa faz "hihihi".*
*Come uma pipoca enquanto assiste os trailers e espera a resposta do aluno.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Seg Jul 18, 2011 10:27 pm | |
| Porque eu tava transando no chão dessa mesma fileira.
*Itezaki que costumava ser educado e recatado estava se remoendo por dentro, mas a atuação estava perfeita. Como ele conseguia, era um mistério*
Tomara que ele seja mais interessante do que isso =¬= | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Seg Jul 18, 2011 11:03 pm | |
| *Fica toda surpresa e chocada ao ouvir o que ele disse, mas se contém.* Foi quando você ainda não estava comigo, né, Itezaki-kuun? :3 *Coloca uma pipoca na boca dele, toda meiga.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cinema TAINACO Ter Jul 19, 2011 12:07 am | |
| Aaah, foi com a Ania, antes de você me encontrar lá no festival e agarrar o meu braço.
*olhando o telão ainda nos trailers*
Eu ainda devia estar com cheiro de mulher aquela hora, hahahahahaha!
*tenso* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinema TAINACO | |
| |
|
| |
| Cinema TAINACO | |
|