Autor | Mensagem |
---|
Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 4:59 pm | |
| *O funcionário responde Hei e Shizuna com um sorriso simpático nos lábios.*
Konban'wa! Feliz Natal para os dois!
*Gentilmente os pergunta:*
Desejam alguma coisa? Estamos com descontos de Natal! | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 5:38 pm | |
| *Ri do comentário de Shizuna, um lugar cheio de opções de papel. Não esperava um comentário além desse vindo de Shizuna, que, afinal, era de examinar cuidadosamente cada coisa nova que aparecia na existância dela. Mas o que examinar cuidadosamente numa papelaria? Papel, ué. Escuta o que ~le funcionário diz e olha para ele.*
Bom, eu não quero nada não, muito obrigado. Pois na verdade eu só vim mostrar o estabelecimento para a minha amiga, que é recente na academia. Mas quanto a ela, eu não sei...
*Desvia então o olhar para Shizuna.*
Quer alguma coisa, Shizuna-san? | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 5:48 pm | |
| *Pegava uma espécie de caderneta em forma de coração, olhando aquilo com certo interesse. Não que quisesse comprar, mas analisava o símbolo do "amor" que levava muitas meninas normalmente a comprar esse tipo de utensílio baseadas na velha ideologia do amor eterno.*
Hum... Acho que não...
*Se volta para Hei e para o simpático funcionário, que a irritava com aquele sorriso.*
Primeiro, não quero comprar seus dentes, pode parar de sorrir.
*Normalmente, era dessa forma que Shizuna, muitas vezes, traumatizava as pessoas.*
Segundo, vocês tem livros nessa papelaria? | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 5:50 pm | |
| AEUHEHAUHEAHEHEAHEHU
*Só rindo. Não sorrindo pois seus dentes não estavam a venda, mas sim apenas rindo de Shizuna.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 5:59 pm | |
| *Olha para Hei séria com um olhar estilo "Bico calado, não é pra rir, caramba".* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:02 pm | |
| *O funcionário fica triste e fecha a boca, cessando o sorriso.*
Táh...
*Sem jeito e traumatizado com aquela freguesa. Ele a guia até um local onde haviam livros.*
Temos uns livros aqui...
*Se afasta vários passos dela. Shizunaphobia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:03 pm | |
| *É guiada pelo funcionário até ali. Shizuna vai dando uma olhada nos livros, apesar de tudo haviam alguns livros bons por ali.*
Hum... Eu perdi esse daqui na minha viagem...
*Pega um livro da prateleira, seu nome era "O Capital", obra de Karl Marx. Shizuna gostava daquele autor e valorizava suas obras, tinha apresso pelos pontos que ele expunha, era um livro realmente fascinante.*
Quanto é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:06 pm | |
| *Ainda afastado, estica um braço e pega um livro, com medo de chegar perto dele. Ele olha no produto e devolve para ela, dizendo em seguida.*
É 620 ienes! ^^'
*Ainda com Shizunaphobia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:11 pm | |
| Hum...
*Olha para Hei de um jeito meio pidão! Ela vai até ele e segura em sua mão.*
Hei-kun, eu estou sem dinheiro, você pode me ajudar hoje e depois eu te pago?
*Fala de um jeito meigo e até surpreendente, só com Hei ela era assim.* | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:21 pm | |
| O.O
*Anda até ela e lhe dá o dinheiro necessário.*
C-claro, ainda mais que você me chamou de... Hei... KUN...
*Sempre surpreso com aquilo, também era a primeira vez que Shizuna adicionava o sufixo "-kun" no nome de Hei, assim como na academia também a viu rir pela primeira vez. O que mais ele a verá fazer pela primeira vez? Não perca no próximo episódio!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:24 pm | |
| *Pega o dinheiro e sorri.*
Obrigada!
*Vai apra o funcionário NÃO MAIS sorridente e lhe entrega o dinheiro.*
Aqui está! | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:32 pm | |
| *Pega o dinheiro e deposita no caixa.*
Obrigado! Tenham uma boa noite!
*Acena para eles, nem diz "voltem sempre". Shizunaphobia.* | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Nov 17, 2011 6:55 pm | |
| Valeu aí, moço!
Ikou ze, Shizuna-san! Temos o resto da academia pra ver ainda! ò.ó
*Vai para as ruas com ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Nov 18, 2011 1:54 pm | |
| *Shizuna fica feliz por ter obtido o livro que queria. Por fim vai embora, seguindo Hei.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Jan 04, 2012 10:49 am | |
| *Reishin, mais uma vez, se botava a trabalhar naquela loja, notando que os lucros já estavam ficando pequenos.*
[Droga, isso é preocupante...]
*Resolve fazer umas contas de despesas e essas coisas, bom também que aproveitava seu tempo, já que poucas pessoas passavam na papelaria, afinal, os materiais simplesmente brotavam na mão de seus usuários. Magia é algo foda.* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Jan 04, 2012 6:07 pm | |
| *Chegando lá já está longe o suficiente de sayako, já tinha ficado tempo o suficiente para eliminar os rastros mentais e já estava até mesmo um pouco mais calmo... mas ainda assim com resquícios de seu descontrole. Ele então esbarra em uma das estantes e cai no chão... a estante somente cambaleia e não cai. Ele então volta ao normal, fica desacordado por 10 segundos e de repente volta a ficar de pé do nada*
AH! CARAMBA! ISSO FOI ESTRANHO! Ò_Ó
*Rick... você não ta fazendo sentido... de novo... Meio ofegante e com uma cara de: >: * | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Jan 04, 2012 6:45 pm | |
| *Reishin não deixa de notar que um garoto havia entrado na sua loja e... Espera? O que ele tava fzendo se jogando no chão do nada depois de tentar derrubar uma estantes?*
Meu Deus!
*Reishin se levanta preocupado, logo estendendo suas mãos com uma expressão aflita para segurar a estante que balançava. Quando ela para de balnçar, voltando ao normal, Reishin fica até comovido, seria um baita prejuízo se ela caísse no chão e quebrasse tudo o que havia nela.*
Tome cuidado...
*Logo volta sua atenção para o garoto feliz (?) que havia cometido aquele ato terrorista. Reishin nota que ele estava meio estranho, provavelmente sobre o efeito de drogas (?), drogas pesadas, provavelmente fornecidas a ele pela concorrência (que concorrência?).*
Ei, garoto, você está bem?
*Diz segurando no ombro de Richard, algo como "Tenho que te segurar se você tentar se jogar no chão de novo".* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Jan 04, 2012 8:26 pm | |
| *Vê um cara com um cabelo estranho chegar perto dele e perguntar se está bem... Então ele se acalma e olha na direção do cara, dá uma respirada fundo.*
Ahhhh... Nossa, aconteceu um negocio muito estranho agora pouco... eu tava lá no café e do nada uma voz que não era minha entrou na minha mente e eu tomei um puta susto... a única coisa que eu lembro é que eu pisei na cabeça da Sayako... Mas foi sem querer! (MENTIRA! -Q)
*Agora com uma cara mais aliviada mas ainda não entendendo nada...*
Por falar nisso... a onde eu estou?
*Rick que já era confuso por natureza estava ainda mais confuso já que tinha saído na rua em modo pseudo-berserk e aparecia num lugar que, finalmente, prestando atenção à sua volta, parecia uma papelaria.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 12:17 am | |
| *Kenshiro adentra a loja berrando:*
RICHARD!!!!!!!!Cara, por que esse pânico?confesso que também me assustei quando ela falou assim comigo pela primeira vez,mas depois se acostuma.É até gostoso quando a Saya-chan fala comigo pela mente.Relaxa, ela não vai te machucar,muito pelo contrário.Pode acreditar,eu copiei ela,e sei exatamente como ela pensa.Não precisa ter medo.e mais uma coisa: Não tenho a menor intenção de te copiar.
*Kenshiro dá um joinha para Richard, em seguida o chama pra els voltarem para o café.* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 7:19 am | |
| *Percebe que o garoto que havia entrado ali estava mais confuso do que nada, parecia ter sido alvo de alguma magia mental e havia acabado perdendo o controle, no fim não era mais um cliente em potencial, que droga.*
Você está na Papelaria Suzuki... Melhor você se sentar nesse banquinho aqui...
*Um funcionário trás um banquinho e coloca ao lado deles, afinal, vai que o garoto surta mais uma vez e cai no chão? Melhor ele ficar sentado, por enquanto. Logo nota que outro garoto entrou na papelaria gritando, caramba, ele falava coisas bem explícitas sobre poderes youkais, aquilo era algo estranho, mas Reishin manjou que ele era um doppelganger e talz.*
Ei garoto, cuidado com o que você sai falando por aí, eu não sou do staff, então não tem problema, mas de qualquer forma... Se vocês usarama algum poder mental nesse cara aqui... *aponta para Richard.* É normal ele achar estranho e entrar em pânico, coitado. Afinal, por que fizeram isso?
*Do nada surge um funcionário com um copo de água e o entrega para Richard.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 8:04 am | |
| *Kenshiro se vira para a moça da loja e diz:
Não foi nada de mais moça.Ele só se assustou porque a minha noiva falou conosco por telepatia.Estou tentando acalmá-lo.* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 4:32 pm | |
| *Richard senta-se no banquinho que o cara que parecia ser o dono da loja ofereceu e toma o copo d'agua que o funcionário trouxe.*
Muito obrigado! ^_^ Eu normalmente não perco o controle tão fácil... Meu nome é Richard Kleiver! Prazer em conhecê-lo... er...
*Então ele ouve o que ryu diz sobre ele ser uma moça e olha lentamente para o cara que parecia ser o dono da loja*
*Richard fica com a seguinte expreção dessa vez virando-se lentamente para kenshiro:*
'-' Cara... Eu acho que ele é um cara... Não é não? Se não for desculpe '-'
*Toma outro gole d'agua* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 4:57 pm | |
| *Kenshiro dá uma risada e diz:*
Cara, é uma mulher a dona da loja.E bonita por sinal, apesar de nem chegar aos pés da Sayako e da Sabine.Vamos! elas devem estar nos esperando lá no café.E tente não pisar de novo na cara da minha noiva ok^^? |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 6:00 pm | |
| (Espere sua vez de postar, agora sou eu -_- )
*Escuta o que o garoto esquisito falava, afinal, ele não conseguia nem distinguir um homem de uma mulher? Tudo bem que Reishin não era um cara encorpado e tinha cabelo comprido, mas, mesmo assim confundir era um exagero.*
Porra mano, eu sou um homem...
*Reishin pensa um pouco, provavelmente a noiva dele devia ser algum traveco, já que ele não conseguia nem diferenciar homem de mulher. De qualquer forma, Reishin fica meio bolado, falta de educação do caramba sair ofendendo as pessoas na própria propriedade delas.*
Olha, melhor sair daqui antes que eu te expulse a vassouradas ou algo do tipo, vê se deixa o moleque... *aponta para Richard.* ...em paz, já não basta terem usado poderes mentais nele?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Jan 05, 2012 6:18 pm | |
| *Kenshiro se vira pro cara e responde:*
Foi mal cara!E acho que vc não gostaria de puxar briga com um faixa preta em dois estilos de Karatê.Vou embora,e desculpas pse lhe ofendi.
*Kenshiro chama Richard novamente fazendo um sinal com a mão direita, e sai da papelaria, e fica esperando Richard do lado de fora.*
Última edição por Kusanagi Kenshiro em Sex Jan 06, 2012 8:39 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki | |
| |
|
| |
| Papelaria Suzuki | |
|