Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cafe Akiyama

Ir para baixo 
+39
Ishikawa Yumi
Tsuhara Haruka
Tsukamoto Yuu
Kou-chan
Sadawa Danzou
Kusakabe Reishin
Hinrou Tazatsu
Itezaki Kentarou
Mori Takeshi
Hiiragi Miho
Shinta Koushirou
Tsuchimiya Kazuharu
Kimura Touichirou
Futaba Jun'ni
Hans Apolliou
Hazama Shinjiro
Kinoshita Katsuya
Reinetsu Hikoori
Masamune Akira
Shiranui Tsukihi
Kounagi Kurisu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Seishoku Kikkei
Habakuri Gushi
Habakuri Tamie
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Yuuki Kagami
Kunisaki Ania
Yoshioka Saizou
Murakami Aya
Kokuen Tetsuo
Hirano Mika
Shinjou Sae
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Bus Driver
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue100/100Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue19/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue310/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:59 pm

Você tava pegando ela né seu pervertido =-=

*Okazaki, de onde você tirou isso? Bebe mais um pouco. Estranha o jeito de Shin'ya falar.*

Shin'ya, você parece ser meio fraco para bebida, não exagere... Mas calma aí, não existe puteiro por aqui, existe?

*Havia chegado depois de Shin'ya no colégio, então sabia menos do que ele, e na época em que estudou ali Okazaki não se lembra de nada disso...*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue2/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue500/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:03 pm

- Ah, não enche!

*Bebe mais um pouco e se serve de Sakê novamente. Dá outra bebida.*

- Nada! Bebida pra mim é que nem água!!

*Ouve sobre o puteiro*

- Deve ter! Se não tiver, você escolhe uma e solta as famosas cantadas de pedreiro! Você tem dinheiro e é homem, tudo que uma mulher quer!

*Ri tensamente. Enche o copo de porcelana de novo.*

- Tenta pelo menos uma vez!

*Bebe de uma vez.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue19/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue310/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:06 pm

*Vira mais uma vez e serve mais um pouco de sakê.*

Bem, se é assim vou tentar...

[Eu estou dizendo que vou tentar com alguma outra mulher sem ser a Sae-chan? Eu só posso estar dorgado =-=]

*Não Okazaki, você está bêbado mesmo, o que da quase no mesmo. Aponta para Shin'ya.*

Você também deve...

*Soluça.*

Deveria tentar com alguma Shin'ya, afinal você ta solteiro faz quantos anos?
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue2/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue500/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:11 pm

- Uns 25 anos

*COMO É!? VOCÊ TEM 25 MALDITO!!*

- Mentira, no máximo uns 10 anos... Só que eu não tenho dinheiro! Okazaki, seu maldito!

*Sei... E seu salario que recebia trabalhando como mordomo?*

- E sabe, já tô investindo em umas faz um tempo!

*Se serve de Sakê novamente e volta a beber tudo de uma vez.*

- Você ainda não investiu em ninguém, Okazaki idiota! Idiota!

*Já estava bebado!?*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:16 pm

Iidota é você! Seus investimentos não deram lucros até agora!

*Bebe mais um pouco, seu rosto já estav até meio vermelho.*

Mas a Sae-chan foi muito ingrata comigo!!! Eu sempre fui tão legal com ela!!! Eu plantava... Pera, eu não plantava...

*Okazaki, do que você está falando? Vira mais um pouco de bebida goela a baixoe enche de sakê seu tonel (?) novamente.*

Tetetetetetete!!!

*Aponta para Shin'ya.*

Ei, hoje tem aquele TanaRata Matsuri! Por que não tentamos alguma coisa lá?
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:23 pm

- Não é TanaRata Matsuri! É Nataratsuri! Animal!

*WTF!?*

- Não deram lucro, mas eu continuo rico! E eu também vou começar a investir em imoveis, vai valer a pena! Se não der certo, vou investir em Sakê!! ASUHAUSHAUSHAUSHAUSH

*Shin'ya + Risos = POSSIVEL FIM DO MUNDO!!!*

- Isso ai, você não plantava! Você ficava plantado, se ferrava todinho no terceiro ano só pra ficar perto dela!

*Se serve ainda mais de Sakê, já acabando. Bebe.*

- EIII! TIO, ME VÊ MAIS UM SAKÊ AI!! NÃO, UM NÃO, ME VÊ LOGO UNS 3!!!

*Você vai conseguir tomar tudo!? Enfim, quando o Sakê chega, Shin'ya se serve mais um pouco e bebe.*

- Vamo pegar geral no Matanurita!

*Mas do que você tá falando!?*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:31 pm

*Acha Shin'ya rindo algo bem bizarro, mas para ele até que foi nromal.*

Matsunaritan Shin'ya, Matsmaritana...

*Okazaki não conseguia nem dize ro nome do evento.*

Por isso que eu... *Soluça* Que eu digo que ela foi maldosa comigo! Poxa, nunca senti um afeto espontâneo dela T-T

*Pega seu tonel (?) e o enche de novo, virando tudo de uma vez.*

Estou EMPOLGADO!!! E aí, quando é o Titatanamurita?
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:43 pm

- Acho que o Tsunimebataratama é essa noite!

*Mesmo bebado, conseguia falar palavras que nem se estivesse normal conseguiria... Incrível! Se serve mais de Sakê e continua bebendo como louco*

- Ah, ela não foi maldosa! Você que vacilou e deu chance pro Kiyuozui! Ai o Zuyomikio aproveitou a chance e acabou com a Sae! Não seja assim!!! Da próxima cê ganha do Yuriko!!!

*Essas eram tentativas de falar Mizuiro Yukio? Volta a se servir e... Beber, parecia um loop infinito*

- Não é só você que tá empolgado aqui!!!! Tem que ter duas pra cada um, no minimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Animadasso*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:48 pm

O Yuriko tem ácido úrico nele mesmo, nunca vi coisa mais sonsa! Dá próxima vez eu tento me vingar dele =-=

*Vira o tonel (?) de novo e se levanta, cambaleante.*

ORYA!!! Então, vamos lá? Se é essa noite o Tanabuzanfa já começou!

*Claramente bêbado .*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:52 pm

- VAMO LÁ! O MATSURIUKU TÁ ESPERANDO A GENTE!!!

*Pega uma garrafa de Sakê e entrega para Okazaki, enquanto carrega outra na mão. Pede a conta e paga tudo. Se levanta, esperando Okazaki*

- LEVANTA DAI LOGO! TÁ LENTO DEMAIS!!! SE CONTINUAR ASSIM O IROYUIMI VAI ACABAR FICANDO COM A SAE DE NOVO!!!

*Tentava motivar Okazaki... AINDA MAIS!?*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:59 pm

*Já estava em pé, se é que poderia considerar aquilo como estando de pé.*

Cala a boca caramba!

*Se apoia em Shin'ya, passando o braço pelo ombro dele. Bebe um pouco do gargalo da garrafa.*

Vamos lá! Shin'ya!
Avante!
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:05 pm

- Avante nada, bastardo!

*Passa o braço pelo ombro de Okazaki também, se apoiando dele para não cair*

- VAMO LÁ!

*Sai dali, tomando Sakê no gargalo da garrafa também.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue16/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:07 pm

*Kurisu chega e senta-se em uma mesa. Uma das garçonetes vai até ela e pergunta.*

Boa tarde, posso anotar seu pedido?

*Kurisu a olha, reparando bem no uniforme e fala.*

Eu quero falar com a Kaya, diz que é a raposinha dela >3

*A garçonete a olha com uma expressão confusa, mas responde prontamente.*

Tudo bem, vou falar com ela...

*A garçonete entra em uma porta que devia levar a um lugar mais interno da loja. Kurisu fica esperando, passando seus dedos pela linha do bordado da mesa, até que alguém se senta na cadeira em frente a ela.*

Se não é minha bitch favorita

*Kurisu leva seus olhos para a garota que havia se sentado na sua frente na mesa.*

Há quanto tempo Kaya! É ótimo te ver de novo também >3

*Kaya solta uma risadinha, a garota era magra e com belos dotes, tinha cabelos negros e uma grande franja que tapava um de seus olhos, sua pele era clara. Passa seus olhos por Kurisu e resolve falar.*

Mas what happened? Kurisu-chan não tem o hábito de me procurar? Bateu saudades da sua antiga namorada é?

*Ela gesticulava muito com as mãos. Kurisu também solta uma risadinha e responde.*

Quem sabe não podemos matar essas saudades? Mas eu vim te pedir um favor...

*Kaya a olha fixamente, surpresa com aquilo, afinal não era todo dia que encontrava Kurisu e muito menos recebia um pedido de sua velha conhecida.*

Kurisu-chan pedindo um favor? Isso é bem incomum! Pode falar honey!

*Apoia o rosto com a mão, esperando para ouvir o que a outra garota tinha para dizer.*

*Kurisu a olha, observa o local e percebe que ninguém estava prestando atenção nelas e fala com uma calma aparente.*

Eu queria poder trabalhar aqui só por essa noite. É possível?

*Kaya fica ligeiramente pasma e estática inicialmente, quando, repentinamente, começa a gargalhar.*

HEUAHEUEHAUHEUAHEAUHEAHUEAH!!! Você trabalhando? HEUAHEUAHEUHEAHEUAHEA!!!

*Kaya não conseguia imaginar Kurisu trabalhando, achava que aquilo não combinava com ela, sempre viu Kurisu como uma baderneira.*

*Kurisu também não se imaginava trabalhando, mas era tudo parte de seu plano e precisava daquilo.*

É sério Kaya, preciso que você me coloque entre suas meninas hoje a noite!

*Kaya para de rir e encara Kurisu, estava desconfiada, convivera bastante com Kurisu para saber que tinha que tomar certos cuidados, mas diferente da maioria das pessoas, Kaya conhecia um lado bom de Kurisu, algo que ela realmente prezava na ruiva.*

No problem! Eu cuido dessa parte mesmo! Mas você vai ter que me contar seus verdadeiros motivos por trás disso!

*Kurisu suspira.*

Não é nada demais Kaya! Relaxe que não vou causar confusão!

*Kaya resolve fazer chantagem vendo que Kurisu não parecia apta a revelar suas verdadeiras intenções.*

Só deixo se você me contar o que você está planejando! Im' curious!

*Kurisu suspira e faz uma expressão como se estivesse de saco cheio, não via grande mal em contar aquilo para Kaya, mas preferia manter segredo.*

Ta bom Kaya, mas vamos lá para dentro, é um lugar mais privado.

*Kaya pega na mão de Kurisu e se levanta, já mostrando que pretendia conduzí-la para outro lugar.*

Tudo bem darling! Venha comigo!

*Kurisu se levanta e vai junto de Kaya para o interior do estabelecimento, mais precisamente para um local onde os funcionários guardavam seus pertences e roupas em armários, um vestiário.*

*Kaya solta a mão de Kurisu assim que chegam e se vira para ela.*

Agora, Kurisu-chan, está na hora de você me contar a realidade! What happened?

*Kurisu empurra Kaya contra um dos armários e encosta sua testa na dela.*

Que saudade de fazer isso >3

*Kaya fica um pouco vermelha e segura os braços de Kurisu, mas não a afasta, pois gostava daquilo, mas sentia que as coisas não podiam mais ser como antes.*

Kurisu-chan, você não pode mais fazer isso, agora eu sou uma ladie! Não vai ser bom se uma das funcionárias entrar e ver sua supervisora agarrada a uma garota.*

*Kurisu nem se importa e vai com sua boca até a orelha da garota de cabelos negros e sussurra de um jeito provocante.*

Você quer saber o que eu vou fazer não é? Eu irei me vingar...

*Kaya se arrepia ouvindo a voz de Kurisu tão próxima, se recordava dos velhos tempos. Fica curiosa sobre o que ela estava falando.*

Se vingar é? Interesting...Continue...

*Kurisu volta com seu rosto e olha nos olhos castanhos da outra garota, com um olhar profundo, como se quisesse conversar com a alma da outra garota.*

Hoje a noite um grupo de professores virá aqui para beber! Eu preciso que você e suas meninas me deixem atender a mesa deles!

*Kaya sorri, realmente Kurisu não havia mudado nada desde que se conheceram, já parecia ter mutas coisas panejadas em mente.*

You never change! Quem é seu alvo dessa vez?

*Kurisu sussurra com certo ar maligno antes de fazer a revelação.*

Mizuiro Yukio...

*Kaya coloca a mão em frente a boca e solta uma risadinha.*

Big fish! Ele chegou esse ano e já tem certa fama até aqui na área comercial! Tudo bem, eu e as outras vamos deixar você atender a mesa deles...

*Kurisu sorri, estava contente que havia conseguido a colaboração de Kaya.*

Obrigada Kaya, sabia que podia contar com você!

*Kaya coloca seu dedo indicador na boca de Kurisu e a olha com uma serenidade ameaçadora.*

Kurisu-chan, estou te dando essa chance! Nem pense em causar alguma confusão... e ser der alguma coisa errada...não conte comigo... Your problem, okay?

*Kurisu abre a boca e lambe o dedo de Kaya, que logo o tira dali. A ruiva fica com um sorrisinho sacana no rosto.*

Fala sério Kaya! Relaxa!

*Kaya conhecia muito bem Kurisu, por isso ficava com um pé atrás em relação a ela, sabia que mesmo que elas se gostassem muito era bom ser cautelosa.*

It's serious! Sem algazarras Kurisu!

*Kurisu não gostava da forma autoritária que Kaya agia. A ruiva a larga e se afasta, começando a tirar a roupa.*

Tudo bem, tudo bem! Agora, eu preciso de um uniforme de garçonete!

*Kaya sorri e vai andando em direção a uma porta. Entra por ela e vai até um armário dos fundos, pegando um dos uniformes nas medidas de Kurisu e volta para lá. Quando chega Kurisu já estava completamente nua a esperando.*

*Kurisu pega o uniforme das mãos de Kaya e dá uma olhada no tamanho.*

Você ainda lembra das minhas medidas >3

*Kaya solta uma risadinha e dá um tapa na bunda de Kurisu.*

Existem coisas que a gente nunca esquece ♥

*Kurisu veste o uniforme de garçonete do bar e dá uma olhada em um dos espelhos que estavam por ali para ver como tinha ficado.*

Pefeito!

*Abre a sacola que tinha trago consigo e dela tira a peruca negra que havia comprado, prende seu cabelo e coloca a peruca, fixando-a bem e ajeitando os fios escuros, até mesmo a franja que cobria seu olho esquerdo e algumas mexas que havia deixado para frente. Kurisu passa pó de arroz em seu rosto e se maqueia delicadamente, coloca os cílios postiços e as unhas, que devido a isso se mostravam de um preto carbono. Ela dá uma voltinha e se vira para Kaya.*

E aí? Como estou?

*Kaya a olhava com certa indiferença, mas estava perplexa com sua transformação.*

Who are you?

*Kurisu solta uma risadinha.*

Ótimo! Pode me chamar de Aoi >3

*Kaya vai até ela e dá uma ajeitada em seu unforme.*

Remember! Não quero confusão Kurisu! Não subestime as pessoas com o qual você está lidando...

*Kurisu sorri e pisca seu olho para Kaya.*

Já disse para me chamar de Aoi! E fique tranquila, prometo não escandalizar dessa vez

*Kaya fecha seus olhos e suspira, abrindo-os em seguida, parecia estar mais tranquila, mas não totalmente.*

Tudo bem! Já está quase anoitecendo... Get ready...

*Kaya se vira e sai dali indo organizar algumas coisas para o bar, deixando Kurisu sozinha.*

*Kurisu, agora disfarçada na garçonete Aoi, senta-se em um banquinho e fica esperando seu turno da noite começar, enquanto já fazia seus planos. Solta uma risadinha diabólica enquanto a sala se escurecia com o pôr-do-sol.*

Me aguarde, Mizuiro Yukio...

*A luz da tarde começava a se esvair, abrindo passagem para um espetáculo de escuridão enquanto ela esperava o turno da noite começar juntamente com sua vingança.*

...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue27/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue255/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:26 pm

*chega com Shincchan, Akittan e Tsukihin*

Aqui estamos =-=

*pega uma mesa*

Vamos precisar de umas três mesas pra todos os 14... Acho que por aqui tá bom.

*indicando uma mesa mais ao canto, perto das janelas que a noite se fechariam para o ambiente mais adulto que o bar tomava*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:27 pm

Hai! Se pudermos pedir para a garçonete-san para reservar essas outras duas ao lado, sem problemas ^^

*se sentando também*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:35 pm

*Se dirige até a mesa em que todos estavam sentados. Puxa uma cadeira para Akira e dá-lhe um bandão, -Q, pra cair de bunda na cadeira. Shin'ya puxa outra cadeira e se senta.*

- É só esperar a garçonete aparecer agora
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue15/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue571/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:42 pm

*Dá uma bundada tensa na cadeira -q*

- Isso é forma de se tratar seu melhor amigo? T-T

*Ouve das garçonetes.*

- Sim, basta esperar elas

*Aparentemente, alegre demais...*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue16/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue428/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:33 pm

*chega com Hikori e se senta na "mesona", sem pedir nada ainda*

*De longe, Kikkei vê, sentada no banquinho, a garçonete, levanta o dedo chamando-a sem omitir som*

[Só podia... tudo se encaixa agora...]

(Olhos vermelhos: Através dos seus olhos vermelhos, pode enxergar a youki, o nome da pessoa e a raça dela. (ele deve estar olhando para a pessoa para que isso ocorra. Se a pessoa possuir um verdadeiro nome, esse nome será enxergado por ele.))

[Kounagi Kurisu...]

*disfarça bem, não deixando transparecer que descobriu que era ela mesma*

*abaixa o dedo e tenta inventar uma desculpa qualquer, decepcionado com Okazaki ao supor que tinha algo planejado entre ele e Kurisu ao ouvir o pensamento dela na sala*

Oh! Me desculpem, eu marquei um compromisso muito importante com um aluno do segundo ano! Honto ni gomenasai!! ^^'

*Kikkei se levanta e sai do café, voltando para as ruas*

[Okazaki-san, eu nem sei se tem realmente a ver com você... Talvez eu esteja me precipitando... Mas... Eu não quero ser vítima das suas irresponsabilidades!]

Reinetsu Hikoori
Professora de Matemática
Professora de Matemática
Reinetsu Hikoori

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:53 pm

Ih, porque será que ele foi embora?

*Dá de ombros.*

Peçam um curry bem quente pra mim, hein... Ah! E uma bebida beem geladinha!

*Era meio estranho vê-la falando assim.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:55 pm

* Chega e se senta junto com todo mundo e espera a garçonete vim sem pedir nada ainda *
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue27/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue255/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 11:51 pm

Aye, por que o Kikkun caiu fora?

[Será que ele não é de beber?]

*Definitivamente não foi esse o motivo...*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:16 am

*Shin'ya tem uma breve visão sobre alguma coisa acontecendo e Mizuiro estando relacionado*

- Mizuiro-san, tome cuidado, se serve como conselho.

*Sorri, queria parecer simpático ao menos essa vez.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:19 am

*da um sorriso para Shin'ya, e um joinha*

Meu anjo da guarda é muito mais forte do que você imagina, Shin-chan!

*despreocupado*

AEAEAE, A PRIMEIRA RODADA DE CERVEJA É POR MINHA CONTA! GARÇONETA, (sim, GARSSONÊTA) traz aí uma cerveja caprichada pra todo mundo que chegar aqui nessas mesas!!

*sem perceber, pedia para a tal "Kurisu" disfarçada*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:24 am

- Caso ele falhe, conte comigo.

*Era incrível como fora de aula ele era gente boa! Shin'ya olha para a garçoneta, -Q, e logo sente uma coisa ruim vindo dela.*

[Droga, só espero que eu esteja enganado...]

*Suspira*
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue15/99Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Cafe Akiyama - Página 14 Left_bar_bleue410/1000Cafe Akiyama - Página 14 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 1:53 am

*Chega logo depois de Yukio gritar sobre a primeira rodada. Logo se anima e se senta ali ao lado*

-Opa, tô dentro! Esse é o nosso Yukio-kun!!

*Bastante animada, fica lá sorridente, sentada ao lado de suas coisas*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama - Página 14 Icon_minitime

Cafe Akiyama
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte