Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Karaoke Hirasawa

Ir para baixo 
+22
Fukuyama Hei
Hans Apolliou
Sadawa Danzou
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Miyamoto Kotone
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Koumura Takami
Shinta Koushirou
Seishoku Kikkei
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Habakuri Tamie
Habakuri Gushi
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Bus Driver
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue100/100Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue1000/1000Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um karaoke típico japonês, com cabines com sofás e equipamentos para Karaoke. Atendimento individual por cabines para bebidas, comidas e outros pedidos.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue27/99Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue150/1000Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 12:50 pm

*Ao término da música, Zephyrus aplaudiu o moreno, assim como Kathryne fazia, aquela estilo músical era novo para ele, mas havia agradado-o consideravelmente. Parou assim que ouviu a garota falar "foda". Se surpreendeu um pouco e começou a rir, fechando os olhos e se inclinando um pouco para frente. Em seguida virou-se para Naoh, que antes que podesse perceber já estava deitado. Zephyrus então começou a cutucar o ombro do outro jóvem e falando.*

Ei... Que houve? Tá morrendo? Não vem morrer perto de mim não que ainda vão me culpar, deixa pra morrer quando eu não tiver perto, ok?

*Tinha uma feição que fazia parecer que estava falando sério. Mas ele mesmo duvidava que fosse isso, seria repentino demais Naoh começar a morrer do nada. Quando foi olhar para o lado para falar com Kathryne viu que ela estava perto da máquina e que começara a falar algo, isso fê-lo esquecer completamente do que iria dizer, passando novamente sua atenção a fala dela.*

[Na minha onda de guerra ninguem entra, né]

*Fazia uma careta e cruzava os braços olhando, sem virar a cara, apenas com os olhos para o lado. Conforme a voz de Katty adentravam em seus ouvidos, seu emburrado passava. No final da música já estava totalmente bem denovo. Novamente aplaudiu sua amiga, estava imprecionado, mesmo a garota parecendo estrangeira e tendo nome estrangeiro, ela parecia ter uma habilidade com a lingua japonesa. Era invejavel até, ele havia tido certa dificuldade para aprender.*

Muito bom, Katty-chan! *Brincou o rapaz pela música que ela acabara de cantar. Nunca usava os títulos honoríficos japoneses pela falta de costume e de certa forma a falta de vontade de adquiri-lo, mas como tudo tem sua exceção...*

Eu acho que vou passar minha vez agora... Não sei o que cantar!

*Falava ele fazendo um movimento de ombros e uma cara um pouco pensativa logo depois e depois voltava-se diretamente pra Naoh com um sorriso pequeno.*

Pode ir se quiser, Semi-morto-araque.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:54 pm

* Ao ouvir as palavras de seus amigos, aos poucos, sua vergonha ia passando. Sorriu ao ouvir o comentário de Zephyrus, sobre o mesmo está morrendo. Levantou-se. Ainda estava um pouco corado, mas, queria ver Kathryne cantar sua próxima música. De fato, aquilo estava bem divertido, ele não podia negar. Assim que a garota terminou de cantar, levantou-se em um pulo só! Estava empolgado. Não que ele ainda tivesse perdido a vergonha, só que, era como se a música o puxasse, o seduzisse. Ele realmente amava tudo aquilo. *

- Obrigado, Kath-chan. *-* E, ok. Irei aceitar a sua "oferta", Zeph-san. :3 A próxima que iriei cantar, é do mesmo estilo que a Burial Applicant, só que de outra banda. Nameless Alice ~

* Falou animado, indo em direção a máquina escolhendo o número da música. Sim. Ele já sabia qual número era por ter visto a mesma enquanto procurava a primeira música, logo, não demorou muito até que Naoh a achasse e pusesse para tocar. *

- I'm drowned to nameless alice
I cannot get away...

In my bathroom Hello my dear...
Namae mo shira nai alice ni doku doku baku
Bakuki teru nosa kegareta kemono wa kara mawaru
In my bedroom Hello my pink...
Namai mo shira nai alice to shiteru nosa kannou sennou rate show

I'm drowned to nameless alice
I cannot get away...

Tsumetaku hada ni tsumadate te kuchibiru hawasete kanji nayo
Ichigo wo kuwaete motto hora daeki wo tarashi on wo tatete
Yubisaki karamu amai mitsu ga bed ni don don koboreteru
Ichigo wo nomi komi motto hora ki chi ga sei jimita koe age nayo

Kowareta karada ni uso wo megurasete hegitoru junshin aibu to akui
Risei wo kurawareta hebi ga warau...
Kimi ga hoshii... Kimi ga hoshii... To
Yugameta kokoro to aijou hyougen kyozetsu wa mujun no tsumi to kasu
Dasei ni nomareta oni ga kuruu...
Kimi ga oboretai...

Kasaneta serifu ni kimi wo somete daki agete uso de iinara ai wo ageru
Sabishisa kakikesu ai ni uete mata kiete aimai na ai kyomu wo shiri "sayonara"

"Kodoku" to "kodoku" ga majiwatteru "sabishisa" wo tate ni iiwake shiteru
Kidukanu furi shite kizu tsuiteru soshite mata kizu to nameai karamete... "oyasumi"

Ude no naka nemuru kimi no kao kakushi zouo
Nanimo shinjirare nai umare nai ai wa akui

Kegareta karada ni junpaku no doresu matowase kokoro no yami wo kakushite
Nugisuteta hada ni tsumi no ato
Kuchibiru kara koboreru akai uso kimi ga kowai... Kimi ga kowai...
Aka to kurenai to kaku to aka wo kasameru koto no deki nu kuro ga umareru
Kuuhaku no sora ni ukabu kuroi hoshi...
Kimi wo daita tsumi

Kasaneta serifu ni kimi wo somete daki agete uso de iinara ai wo ageru
Sabishisa kakikesu ai ni uete mata kiete aimai na ai kyomu wo shiru
Kasaneta kuchibiru nokoru kimi no kaori sae imi wo mota nai ai dakedo
Sore demo kanashiku motome alice ni oborete wana ni kakaru wa ore nanoka ?

Nameless Alice

I'm drowned to nameless alice
I cannot get away...

* Da mesma forma que antes, assim que o som fica "pesado" começa a balançar a cabeça no mesmo ritmo. Já nas partes sussurros segurava o microfone com ambas as mãos, um pouco mais perto do próprio corpo, forçando um pouco a voz. Assim que terminou, colocou o microfone em cima da mesa, sentando-se no mesmo lugar onde havia se jogado. *

- Sua vez, Zeph-sahn. o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:02 pm

*Riu da falta de criatividade de Zephyrus. Cutucou-o com o cotovelo, dizendo com a voz animada, olhando-o nos olhos. Kathryne estava achando que na realidade ele parecia estar é com preguiça. Talvez estivesse sendo afetado pelo cansaço assim como ela estava anteriormente.*

Então vai se preparando para cantar na próxima!

*Comemorou um pouco com a boa vontade de Naoh, que logo iniciou uma música bem animada. A jovem tinha um gosto por esse tipo de música, lhe agradava incrivelmente, sendo algo pesado ou não, tinha de ser rock. Ouviu a canção, novamente balançando o pé, juntamente com a cabeça levemente. Assim que a música acabou, aplaudiu novamente, dando um leve grito, mas nada alto, afinal, só haviam os três lá.*

Oww! Boa música, Tsuki! Essa me é bem nova! ~

*Virou para Zephyrus, empurrando-o do sofá, sem machucá-lo, apenas para que fosse em direção à maquina. Estava apenas fazendo isso para que ele não desistisse no meio do caminho. Dizendo logo em seguida.*

Vai lá, loiro da voz divina!
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue27/99Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue150/1000Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:31 pm

*Ao sentir o cutucão de Katty, virou-se para ela com uma cara de dúvida. Riu com o comentário dela e em seguida falou. Talvez ela tivesse percebido que por alguns instantes a preguiça havia tomado conta de seu corpo, fora bom ela não ter dado brecha para ele fazer o mesmo no turno seguinte ou acabaria passando a vez denovo, talvez...*

Pode deixar, só não vá se apaixonar.... Ou melhor, pode se apaixonar sim.

*Na segunda parte de sua fala levantou as sombrancelhas como se estivesse galanteando KAthryne, mas era mais uma brincadeira. Era timido demais para certas coisas. Quando Naoh falou que seria do mesmo estilo, achou que ia gostar. Conforme a música tocava seu palpite fora se tornando cada vez mais realista. Ainda que as vezes tivesse dificuldade para entender o que era digo, isso era beeem raro. Após um tempo aquelas músicas o fizeram pensar em uma música que também era pesada e que talvez eles viessem a gostar. Com o término da música do Cabeça-de-sódio, ia começar a falar que, quando sentiu Kathryne o empurrando, não conseguiu dizer nada apenas rir.*

Agora essa vai ser pra mim entrar, mais ou menos, no ritmo de vocês...

*Procurava uma música na máquina sem muita certeza se ela estaria lá. Esquecera que podia verificar no panfleto. Depois de certo tempo, pouco antes da música começar ele virou apenas a cabeça para trás para olhar para eles sobre o próprio ombro com as costas viradas para eles e falou.*

Prepare yourself.... It's about to beggin...

*Segundo após sua fala, a música começara a tocar e ele se concentrara apenas nela.*

Release me
No remnants were ever found of it
Feeling the hot bile
With every fake smile
Though no evidence was ever found
It never went away completely
I tried hide from the unholy sound of it
Another day gone
Another night's dawn
Dark forces pull me underground
That never went away completely

How can I feel this empty?
I will not recover this time
This loneliness is killing me

Will I ever know peace of mind again?
I don't believe it
I can't achieve it
I think it all is just another sign
It never went away completely

Terror is coursing in me
(Death inside of me, keeps a diligent watch on eveything...)
Dreading the final moment when I have to dream
(Keeps a terrible hold on my belief. Just waiting for a moment when I...)
And feel you die

In asylum
I live a lie
Don't you know I'm in love with you
And I wasn't ready
For asylum
Relive a lie
To let go
Now it's dragging me into your grave
Your asylum
Forget the lie
Overcome by the feeling that
I will get to join you in time
For this loneliness is killing me

Death's images are all around again
They're right behind me
They're gonna find me
Judgment from the immortal sin
That had enveloped me completely
I know I'll never know a peaceful night again
Afraid they'll hear me, they don't fear me
Punishment from the immoral crime
The debt was never paid completely

Terror is coursing in me
(Death inside of me, keeps a diligent watch on eveything...)
Dreading the final moment when I have to dream
(Keeps a terrible hold on my belief. Just waiting for a moment when I...)
And feel you die

In asylum
I live a lie
Don't you know I'm in love with you
And I wasn't ready
For asylum
Relive a lie
To let go
Now it's dragging me into your grave
Your asylum
Forget the lie
I will get to join you in time
For this loneliness is killing me

In the end there will be no suffering (more suffering)
In the end you will find out everything (not anything)
In the end you may question your belief (what belief?)
In the end you will realize finally how you were deceived

This has gone on too long, no more demonic dreams
Destroyer, come tonight because her memory is killing me

In asylum
I live a lie
I let go now it's dragging me into your grave
For asylum
Relive the lie
I will get to join you in time (without you)
This world is not fulfilling me

Don't think I live in asylum, I live a lie
Don't want to live in asylum, I'll live a lie
Don't think I live in asylum, I live a lie

*Quando a música terminou, apenas virou-se para eles ainda com o microfone em mão e fez uma reverencia como esperando os aplausos. Após algum tempo de cabeça baixa na reverencia, soltou o microfone no seu devido lugar e foi para o seu lugar. Ficar tanto tempo falando inglês o fizera esquecer de utilizar o japonês e por engano sua próxima fala foi, também, em inglês.*

Next!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:13 pm

* Se surpreendeu levemente com a música que Zephyrus havia escolhido. Disturbed... Fazia mais de décadas que ele não ouvia falar dessa banda. Suas músicas são realmente rock! Mostrou interesse, batendo levemente palma antes do mesmo começar, como se estivesse dizendo "nice". Logo, parando e prestando atenção em como o mesmo iria se sair. *

- Hey, hey, Kath-chan. Não esperava que alguém como você gostava de Rock... Realmente, não podemos julgar um livro pela capa. o.ô

* Assim que Zephyrus terminou de cantar, voltou a bater palmas, após alguns segundos, parando. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:33 pm

*Arqueou uma das sobrancelhas. Será que passava a impressão de que não gostava desse tipo de música? Limitou-se a sorrir, completando com a voz num tom baixo, para não atrapalhar a música que Zephyrus cantava.*

Te surpreendi? Mas eu gosto sim.

*Voltou a atenção para Zephyrus, a música que ele escolhera era realmente boa. Durante os refrões se imaginava num show. Nunca tivera a oportunidade de ir em um grande e por isso, somente a sua imaginação a levava para algum. Quando terminara, aplaudiu com vontade, levantando do sofá e indo até ele, colocou a mão em seu ombro, cumprimentando-o.*

Bela escolha! Pegou o microfone e virando-se para os rapazes, continuava. Essa vai ser a última minha, okay? É beeem mais calma.

*Escolheu a música, aguardando-a com calma. Quando começou, iniciou a canção, era literalmente para relaxar.*

Full moon sways
Gently in the night of one fine day
On my way
Looking for a moment with my dear

Full moon waves
Slowly on the surface of the lake
You were there
Smiling in my arms for all those years

What a fool
I don't know 'bout tomorrow
What it's like to be
Ah...
I was fool
Couldn't let myself to go
Even though I feel
The end

Old love affair
Floating like a bird resting her wings
You were there

What a fool
I don't know 'bout tomorrow
What it's like to be
Ah...
I was fool
Couldn't let myself to go
Even though I feel
The end

Full moon sways
Gently in the night of one fine day
You were there

*Quando terminou, abaixou acabeça, agradecendo formalmente e voltou a se sentar no sofá.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 5:19 pm

*Riu da fala e Kathryne a agradeceu-a com um movimento na cabeça enquanto sorria e olhava fixamente para seus belos olhos. Depois de sentado só dava atenção a música da garota. Fora uma mudança bem forte de estilos musicais. Isso o espantou no começo, mas com o tempo foi achando a letra da música bem bonita. O ritmo lhe dava uma sensação estranhamente agradavel, ainda mais com a voz de Kathryne. Quase conseguia ver a luz do luar sobre o lago. Talvez se dissessem isso achariam que tinha algo a mais naquele milkshake entãor resolvera guardar o comentário para si. Quando Kathryne abaixou a cabeça, aplaudiu com pompa. Quando a garota começou a ir para os sofás, se levantou rápidamente e levantou a mão como esperava que ela batesse na mesma para que o próximo lutador, ele, entrasse no ringue.*

Bom... Então mais uma para cada um de nós e depois nos mandamos?

*Perguntou andando em direção a máquina das músicas, falava relativamente alto para que eles podessem ouvir bem mesmo ele estando de costas. Procurava uma música sem saber o que tocaria agora. Por não saber o que cantar, demorou um pouco procurando, mas depois de um tempo achou algo que seria épico para ser sua última música.*

Essa é em homenagem ao nosso triozinho...

*Falava com um sorriso inocente no rosto.*

Arittakeno yume o kakiatsume
sagashi mono sagashini yuku no sa ONE PIECE

rashinban nante jyutai no moto
netsu ni ukasare kaji o toru no sa

HOKORI ka butteta takara no chizu mo
tashikameta no nara densetsu jyanai!

kojin teki na arashi wa dareka no
BIORHYTHM nokkatte
omoi sugose ba ii

arittakeno yume o kakiatsume
sagashi mono sagashi ni yuku no sa
POCKET no COIN, soreto
YOU WANNA BE MY FRIEND?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE! WE ARE!

zembu mani ukete shinji chattemo
kata o osarete iippo LEAD sa

kondo aetanara hanasu tsumorisa
sore kara no koto to kore kara no koto

tsumari itsumo PINCH wa dareka ni
APPEAL dekiru ii CHANCE
ji ishiki kajyoo ni!

shimittareta yoru o buttobase!
takara bako ni KYOUMI wa nai kedo
POCKET ni ROMAN, soreto
YOU WANNA BE MY FRIEND?

arittakeno yume o kakiatsume
sagashi mono sagashini yuku no sa
POCKET no COIN, soreto
YOU WANNA BE MY FRIEND?

WE ARE! WE ARE!

*No último "We are!" dava um giro e virava para eles falando em seguida, sem música ao fundo, "Friends". Quase se enrolara no fio e caira no chão, fora por pura sorte que um acidente foi evitado. Havia se impolgou um pouco no finalzinho. Depois disso, tentando esconder a vergonha de ter quase se enrolado ao tentar dar uma de bailarino, sentou-se sem fazer mais nenhuma micagem e esperou que o seguinte da fila se anunciasse.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:11 pm

- Sim, como sempre, você vive me surpreendendo.

* Respondia enquanto continuara a dar atenção a Kathryne, ouvindo a mesma falar, enquanto Zephyrus escolhia a música que iria cantar. Logo seria a sua vez, e por isso, precisava pensar em alguma boa, ainda sendo rock. Assim que Zephyrus começou a cantar, voltou a fitá-lo, acompanhando o ritmo da música e até arriscando algumas letras, mesmo baixo. Aquela música era realmente foda para ele. No fim, assim que o garoto acabou de cantar e mandou aquela "mensagem" para eles, sorriu levemente, começando a bater palmas. *
- Nada mal Zeph-san, não pensei que você teria tanta cultura assim. rs Minha vez agora! :3

* Falava brincando com o amigo. Logo, levantou-se, indo em direção a máquina, começando a passar as músicas. Obviamente, iria ser rock, mas, igual a Kathryne, iria optar por uma mais calma dessa vez, uma que transmitisse uma boa mensagem, até que finalmente a encontrou, dando o play. *

- Baretta ~

"Ame ni nureteiru himawaritachi wa
Futari no tsugi wo negatte
Mimamoru you ni...
Odayaka na kao de yasashiku saite kuru hi wo matsu"

Mizutamari wo nozoki kimi wo ukabe
Ima mo soba ni kanjiteiru yo
Sure chigau naka de kimi wo shikatta te ga ima demo itai
Kimi wo tsureteiku shizukesa ga miseta
Koufuku to wa yobenai
Soumatou wa kitto seishi no ano hi wo
Wasuresasenai tame

Ah, Kikoeru sono koe ni yorisoeba tada
Natsukashisa ni tomadotte shimau
Sukoshizutsu tokekonde omoidashi ano hi wo mata
Utsushite hoshii to

"Ikanaide" to negatta
Ano hi to onaji gogatsu owari no ame to sayonara wa
Nidome no saikai wo nurashi yurasu no
Soshite subete ga yume da to boku wo warau darou

Fureau yubisaki de kanjiau asu e no fuan wa
Kotoba ni naranai
Tada dakiau koto yori mo kokoro ni aru futari no jijitsu ga
Kienu koto wo

Honno sukoshi datta yume no you na hibi
Odayaka sugita saigo no kotoba ni

"Wasurenaide" to negatta
Ano hi to onaji rokugatsu hajime no ame agari no sora
Nidome no wakare wo tsugeta taiyou
Soshite subete ga yume da to boku wo

Waratta hakanai yume da to...

* Enquanto cantava, tentava fazer expressões nas partes dramáticas, e nas partes em que o som ficava mais "pesado", aumentava também o tom de voz, como se realmente fosse um cantor profissional. Assim que terminou, como os outros fizeram, fez uma leve reverência para os dois, logo após, colocando o microfone sobre a mesa, se espreguiçando com um ar de "satisfeito". *

( Desculpem a demora. :3 )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 2:03 pm

*A pergunta de Zephyrus foi respondida com um aceno afirmativo da cabeça. Quando a música que ele cantava começara, animou-se um tanto quanto possível, apesar do cansaço que agora estava quase que acabando com a jovem. Mas ainda sim, mantinha-se firme. Seus lábios até mantinham um sorriso no rosto, gostava bastante da canção e quando esta terminara, aplaudiu, cantarolando em seguida.*

Pocket no Coin.. ~

*Ajeitou-se mais confortavelmente no sofá, meio que deitada, mas nem tanto, apenas seu corpo havia se inclinado para o braço do sofá, onde ficava com a cabeça apoiada nas mãos, só não deitava completamente para dar espaço ao loiro. Quando Naoh iniciava sua vez, o começo lhe fazia inteiramente cochilar, mas quando o ritmo tornava-se mais rápido, reabria os olhos no susto. Voltando a atenção. Não fazia por mal, mas estava bastante cansada. Quando encerrou, ergueu-se, voltando a uma postura correta e aplaudiu o moreno. A escolha fora boa, agradou-lhe os ouvidos como as outras. Keyron pegou sua jaqueta, vestindo-a e sua bolsa.*

Obrigada pelo passeio, Naoh. ~

(Digo o mesmo.)
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 2:25 pm

*A fala do moreno, apesar de ter sido levada na brincadeira foi estranha, para Zephyrus. Ele apenas respondeu o outro, também brincando, apenas para não ficar sem resposta parecendo um bobão.*

Eu que o diga. Não imaginava que um Saleiro descerebrado conheceria tantas músicas.

*Ele falava com um sorriso de rivalidade em sua face. Depois virou-se para Kathryne e ao ouvir que ela catarolava ficou feliz e riu porque ao ser ver isso demonstrava que ela havia gostado da música. Após a música de Naoh que dessa vez era mais calma, assim como Katty, ele havia ficado com um pouco mais de sono. Levantou-se depois dela, ajeitou-se e perguntou a ambos seus amigos.*

Bom... Então vamos embora? Talvez fosse bom dormirmos um pouco agora deve ser muito tarde.

*Ele não fazia idéia do horário, mas descobriria cedo ou tarde, apenas ia em direção a saida caminhando bem lentamente pelo efeito da preguiça que havia batido-se sobre seu corpo.*

Ah é. Obrigado por pagar as contas, Saleiro-Yomi.

*Ele olhou pra Naoh rindo. Agradecendo pelo diversão que fora bancada pelo outro.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:06 pm

* Agradeceu as palmas com outra reverência, logo, se espreguiçando novamente. Como os outros, começou a caminhar em direção a saída do local, feliz com toda a diversão que tivera naquele dia. Ouviu ambos agradecer pela diversão, como se ele tivesse realmente pegado aquilo tudo. Sorriu. Podia dizer que as contas foram pagas com dinheiro que o mesmo "criou" com sua magia, mas, preferiu deixar queto. *

- Bem então. Hora de descansar, Kath-chan. Zeph-san. Eu acho que amanhã tem aula, então, nos vemos na sala. (?)

* Perguntava colocando ambas as mãos na cabeça, apoiando a mesma sobre elas, assim, continuando a caminhas em direção a saída. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:17 pm

*Foi saíndo do local assim que os rapazes iam se despedindo. A fala de Naoh a deixava confusa. Na realidade a jovem sequer sabia se ele estudava na mesma sala que ela. Talvez fosse na de Zephyrus. De qualquer forma, poderiam se encontrar mais tarde. Saiu do karaokê, seguindo em direção às ruas, para enfim seguir caminho ao seu dormitório.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 10:37 pm

*Olhava para Naoh quando ele começava a falar, parando, portanto, de caminhar para ouvir bem e mostrar que ouvia-o.*

É. Se formos da mesma sala... Tenho que descobrir qual é a minha pois não lembro. Até mais galera.

*Falou com um sorriso no rosto, levou a mão até a testa fez um breve movimento com a mão aberta em forma de um leve giro desencostando ela de sua testa. Em seguida virou-se e continuou andando. Ia em direção ao quarto sem muitas delongas. Em breve veria os amigos denovo, mas mesmo essas pequenas despedidas não o agradavam. Lembrava o momento que se despediu de sua família e isso, de certa forma, machucava-lhe lembrar. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:11 pm

*Depois de ficar ali mais de não sei quantos dias (?), sobe e vai para teu seu quarto descansar um pouco.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:43 pm

[Karaoke. Hm... Podia ser pior. >_>]

*O karaokê não era longe. Haruhi observava o lugar com interesse. Ao chegar lá, esperou que Hans a guiasse, afinal, parecia que ele já tinha familiaridade com o lugar, enquanto ela não tinha. Sabia que sua timidez iria atrapalhá-la, mas, por ora, tentou não pensar muito nisso.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue15/99Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue346/1000Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:46 pm

*~ Finalmente! Karaokê. Nunca tinha ido lá, mas era legal. Com um sorriso empolgante e vibrante nos lábios, fitou-a. ~*

- Espero que goste de cantar.

*~ E então, conseguiu um quarto. Depois de alguns minutos, já estava lá. Também não vou descrever demais, tô com preguiça. Sentou-se no sofá, sorrindo para ela. ~*

- Blue, se quiser, pode começar aí.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:56 pm

- Ah... Tá. Ok.

*Respirando fundo, ela pensou em alguma música. Decidiu-se rapidamente, escolhendo-a. Pegou o microfone, a mão um pouco trêmula. Teria de controlar-se cantando, não podia dar bandeira. Por ser metade Syren, tinha grande afinidade com a música e o canto, então... Digamos que era talentosa demais nesses campos. De cabeça baixa, os longos cabelos cobrindo o rosto, ela limpou a garganta com um pigarro e começou a cantar:*

My mind always remembers
Yasashisa no kakera
Mune no naka dakishimete

My heart blinded by tears
Sasayaka na isshun(toki) mo
Kanawanai itoshisa wo motometeru

Ah hoshi wo kazoete
Nemureru you ni
Anata ni tsutsumarete

I wanna be your dream catcher
Kokoro no oku sakanai hana wo
Itsu no hi ka shinjite
Ima hajimete umarekawaru
Fly again

My heart never surrenders
Kodomo datta koro no
Massugu na manazashi wa kawaranai

Ah mitsumeru dake de
Jishaku no you ni
Omoi wo tabaneteku

Donna kanashimi ga otozuretemo
Mamoritai anata wo
Ima hajimete tsuyoku nareru
Fly again

I feel something sneak in to me
It surprises me
Opens me

Kokoro no oku sakanai hana wo
Itsu no hi ka shinjite
Ima hajimete umarekawaru
Fly again
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue15/99Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Karaoke Hirasawa - Página 13 Left_bar_bleue346/1000Karaoke Hirasawa - Página 13 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:07 pm

*~ Caralho. Ela cantavam bem pra caramba. Ficou com a boca aberta. Bateu palmas, sorrindo. FEz um joinha para a garota. ~*

- Caramba! Você canta muito bem. Só por isso vou te chamar de Haruhi. Porque você me conquistou com sua voz. <3

*~ E piscou o olho direito. Então, pegou o microfone dela e girou-o uma vez. Então, suspirou, fitando-a. ~*

- Vou acabar dançando, então, se liga.

*~ Escolheu a música e já começou cantando e dançando o break conforme ela prosseguia. Os pés pareciam deslizar no ar e no chão conforme o ritmo da música, conforme a batida. Ele realmente parecia levar jeito para aquilo. ~*

Your Party Time! (Party Time!) Ah Yeah! (Yeah!)
Time To Party Time! (Party Time!) Ah Yeah! (Yeah!)

Bomb A Head! Bomb A Head! moedasu youna atsuitamashii!
Bomb A Head! Bomb A Head! muchashite shitta hondou no ore wo

Everytime odoru yumega odoru kyou toiu RIZUMU de
Everytime sakebu kokoro sakebu asu wo misutenaito Let's Go!

roji ni korogaru DAIYAMONDO migaku yuuki ga takara MON da
ase mamire gai ni magire mazu ha koyoi DANSU mo iinjyani?
in the Night! Yeah! Feel so Good! BINBINBABAN tori ZUMU SANDA

KUREIJI- to yobarerya soremo Good! aiyori GURU-VU no My Life

Bomb A Head! Bomb A Head! tomerare naisa atsuitamashii!
Bomb A Head! Bomb A Head! muchashite shitta hondou no ore wo

Everytime Love U itsudemo want U aitai omoi ga
Everytime miss U mitsukete kiss U tsunoru yoru ha tsurai kakikesu tameno Dance 2 Dance!

Bomb A Head! Bomb A Head! BYUA na hodoni atsuitamashii!
Bomb A Head! Bomb A Head! dakishimeteru hitotsu no RIGURETTO

setsuna demo Tight demo imadaketo kimeta Wind Mill on The Street
mainichi ga tatakai to shinjiteta... demo
dareyori mo dareyori mo aisubeki nakama ga warau
te wo kakage te wo awase tashikameta Future

unaru Music! douda Dear My Boys & Girls!
No Limit no shourai, minai, kitaishite runda Hey, Yo!
nippon teki nimo omae shidai de yousuruni Go! Go a Head!
AȸT E-RU ha Bomb A Head!

yume bakka otteru baka na otokosa anohi de tomatta My Love

Everytime semeru ore wo semeru aishitai miren ga
Everytime ieru ima ha ieru omae sagashiteiru WOW WOW
Everytime miss U mitsukete kiss U konya mo atsukunaru kakedasu tameno Dance 2 Dance!

Everytime miss U mitsukete kiss U tsunoru yoru ha tsurai kakikesu tameno Dance 2 Dance!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:15 pm

- Hm... Obrigada. ^^

[Então eu só precisava cantar pra ter um pouco de respeito? Parece justo. q]

*Coçou o nariz, envergonhada com o elogio. Parecia sincero. Viu-o pegar o microfone e recuou, sentando-se no sofá. Conforme ele cantava e dançava, ela ria. No final, a barriga estava doendo de tanto rir. Ela dobrou-se, deitando no sofá, abraçando a barriga e rindo, os olhos fechados. As risadas eram sinceras, e encheram o ar.*

- Ai ai... Estou ficando com falta de ar... @_@

*Reparou que estava lacrimejando. Enxugou os olhos, ainda sorrindo. Era estranho ter uma reação tão natural com ele, que até alguns minutos atrás, era um desconhecido irritante. Fez um gesto com a mão, abanando a si mesma.*

- Mas você canta bem. E, hum, dança melhor ainda.
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:20 pm

*~ Ao terminar, observou que ela estava rindo. Ok, ficou puto por aquilo. Em seus olhos, um brilho maligno escarlate aparece. Então, sem muita força, joga o microfone dela, com um olhar maligno e também um sorriso maligno nos lábios. Jogou-se no sofá. Fitou-a, com o sorriso malicioso(ou pode-se dizer duplo sentido). Piscou o olho esquerdo para ela. ~*

- Faça melhor, gatinha. Não vale só cantar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:26 pm

[Ah, droga.]

- Eu sou terrível dançando. Sou capaz de tropeçar em mim mesma e quebrar o pescoço. E ainda machucar os outros... Não é algo que eu goste de fazer, então.

*Girando o microfone nas mãos, ela evitava o contato visual. Sentia as bochechas ficarem vermelhas com o olhar e o sorriso dele. Arrependeu-se amargamente de ter dado vazão aos seus sentimentos e rido dele. Engoliu em seco.
Dançar estava FORA de questão. E ele não poderia obrigá-la.
Assumiu uma postura desafiadora, ainda sem olhar para ele, encarando o chão.*

- Posso até cantar de novo... Mas não vou dançar.

*Resolveu atiçá-lo. Com um pigarro falso, ergueu as mãos, num gesto de rendição.*

- Não poderia fazer melhor do que você, claro.
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:31 pm

*~ Arqueou ambas sombrancelhas, tentando entender. Ela era uma boa estrategista. Mas aquilo não funcionaria contra Hans. Exibiu uma expressão debochada. Atirou o corpo e os braços no sofá, erguendo o queixo numa posição... Digamos... MUITO like a boss. Mantinha um sorrisinho cretino nos lábios e um olhar debochado. ~*

- Que pena. Parece que a baixinha não tem nenhum talento a não ser quantar. Coitadinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:37 pm

*Encostou-se no sofá, cruzando as pernas. Ainda girava o microfone nas mãos. Se ele achava que debochar dela faria algo, estava definitivamente enganado.
Ela já havia passado por coisa pior.
Deu de ombros, sorrindo inocentemente, dessa vez olhando para ele.*

- Pois é, né. Sou uma pessoa de poucas utilidades.

*Esticou os braços, espreguiçando-se. Deu uma risadinha e, só para si, sussurrou:*

- Mas nas poucas coisas que faço, eu capricho.

*Não era característico dela vangloriar-se daquele jeito. Mas fazia parte do jogo.
Que estava começando a ficar divertido.*
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:41 pm

- É? E o que você faz?

*~ Arqueou a sombrancelha direita, aproximando-se dela. Deixou um dos braços por trás do pescoço dela e aproximou o rosto ao da garota, provocando-a. Mantinha a expressão debochada e o sorriso malicioso nos lábios. ~*

- Quero ver o que você faz de bom.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:46 pm

*Viu a movimentação repentina dele e suspirou. Descruzou as pernas, colocou a mão no queixo e fingiu pensar seriamente.*

- Com certeza você já viu coisa melhor. Não preciso me dar ao trabalho, então.

*Entregou o microfone a ele, forçando-o a afastar o braço que estava por trás de seu pescoço. Mantinha um olhar vigilante e cauteloso, contra a expressão maliciosa dele. O jogo podia tomar rumos perigosos, e ela se precavia contra isso.*

- Não importa o que você diga, não importa o que você faça. Eu não vou dançar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Karaoke Hirasawa   Karaoke Hirasawa - Página 13 Icon_minitime

Karaoke Hirasawa
Ir para o topo 
Página 13 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte