Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Karaoke Hirasawa Ter Nov 09, 2010 1:50 am
Relembrando a primeira mensagem :
Um karaoke típico japonês, com cabines com sofás e equipamentos para Karaoke. Atendimento individual por cabines para bebidas, comidas e outros pedidos.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:00 am, editado 2 vez(es)
Autor
Mensagem
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qui Set 08, 2011 10:18 pm
Nem eu sei. >.<
*Dá uma abraçada rápida em Koushirou*
Agora vai lá, é sua vez. Mas vê se manda bem, viu!? Ò.Ó
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qui Set 08, 2011 10:25 pm
Então nas outras eu não mandei bem...
*Cabisbaixo, escolhe a música tRANCE - Granrodeo.*
Mabayuku hikaru kegare ni Matataku koto wo wasureta Nido to otozurenai isshun ni Eien wo kanji saseta Death through trance Death through trance
Tadashiku nazoru kiritsu wa Tozasu kyou no maboroshi Kakushi kirenai zawameki wo Shinen ni oshikometa Death through trance
Shousetsu wo sakasa kara yomu you na extasy Kotoba to kanjou ga RINKU suru
Aishitai yoru ni nuretai for me Kienai you ni semegi aru Ubaitai no ni toomawari wo shite Tarinai logic afureru trick Mienai you ni karamiaru Mou isso kono mama trance That's right
Hoshii no wa anshin kande Kirai na no wa antei kan Tsutsu nuke saigishin ni mamire Nukegara douzen no Death through trance
Atarashii kaihou ga shihai suru emergency Kyokou to genjitsu ga F K suru
Kanjitai yoru ni kowashitai for me Kienai you ni semegi aru Ubaitai no ni toomawari wo shite Aokusai story hoshi garu stormy Mienai you ni karamiaru Sou kitto kono mama trance
Aishitai yoru ni nuretai for me Kienai you ni semegi aru Ubaitai no ni toomawari wo shite Tarinai logic afureru trick Mienai you ni karamiaru Kairaku hateru made
Kanjitai yoru ni kowashitai for me Kienai you ni semegi aru Ybaitai no ni toomawari wo shite Aokusai story hoshi garu stormy Mienai you ni karamiaru Sou kitto kono mama trance That's right Just trance Get trance
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qui Set 08, 2011 11:09 pm
*Orgulhosa*
Você cantou muito bem! *¬*
*Pega o microfone e escolhe World Is Mine - Hatsune Miku*
Sekai de Ichiban Ohimesama Souiu Atsukai Kokoroete Yo ne !!!
Sono Ichi Itsumo To Chigau Kamigata ni Kigatsuku Koto Sono ni Chanto Kutsu Made Mikukoto i ne? Sono San Watashi no Hitokoto ni wa Mittsu no Kotoba de Henjisuru Koto Wakattara Migite ga Orusu Nanoo Nantokashite! Betsuni Wagamama Nante Ittenaindakara Kimi ni Kokorokara Omottehoshiino Kawaii te
Sekai de Ichiban Ohimesama Kigatsuite Neenee Mataseru Nante Rongai Yo Watashi o Dake Dato Omotteruno? Mou Nandaka Amai Mono ga Tabetai! Imasugu ni Yo
Ketten? Kawaii no Machigai Desho Monku wa Yurushimasenno Anone? Watashi no Hanashi Chanto Kiiteru? Chottoo A, Soreto ne? Shiroi Oumasan Kimatteru Desho? Mukae ni Kite Wakattara Kashizuite te o Totte "Ohimesama" Tee Betsuni Wagamama Nante Ittenaindakara Demo ne Sukoshi Kurai Shikattekuretatte i no Yo?
Sekai de Watashi Dake no Oujisama Kigatsuite Horahora Otete ga Aitemasu Mukuchi de Buaisona Oujisama Mou Doushite Kigatsuiteyo Hayaku Zete tai Kimi wa Wakattenai! Wakattenai wa...
Ichigo no Notta Shootokeeni Kodawari Tamago no Tororerupurin Minna Minna Gaman Shimasu Wagamama na ko Dato Omowanaide Watashi Datte Yarera Dekirumon Ato de Loukai Suruwayo Touzen Desu Daitte Watashi ha
Sekaide Ichiban Ohimesama Chanto Mitete Yo ne Dokokani Ichauyo? Fuini Dakishimerareta Kyuuni Sonna E? "Hikareru Abunaiyo! Souitte Soppomuku Kimi Kotchinoga Abunai wa Yo
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qui Set 08, 2011 11:29 pm
*Pega o microfone.*
Depois dessa a gente vai dormir, ok?
*Dá uma piscadinha. Koushirou escolhe Rose-Hip Bullet - Granrodeo*
Me utsuri shiteru hibiare kore Dare mo kizukanai kurai Awatsukada mou wo tsutai achiru crimson Why do you want atarashii batsuro?
Tadayou amai kaori wo tada Asobasete itai dake na no sa Dare ka boku wo kareru uchinui te yo
Shoot me kantsushita juusou ana ga akuhodou Toge darake no grip nigiritsubushite Osanai mada tsubomi no you na dangan de Let me shoot through Barairo ni somare
Taimai wa taite shitto suru my mind Ima mo mienai gawa de Kiwa tatsu imi wo mosaku suru kameleon Do you think so narashi tai juusei
Samayou boku ni kotae wa nai Meguri meguru mondou ni yowai Sainama reta bigaku tsuranui te yo
Call me sandou shita juukou fukidasou hodo Toge darake no gripp nigiri tsubushite Kasaranu imo kannen to yoku no hazama de Let me shoot through the heart Bara yori mo akaku
Can you kill me again ibara no michi wo Arukitsukare ta boku no yowa sa wo Fukito bashite kurere ba motto My gun mo iki yasui no ni naa
Shoot me kantsushita juusou ana ga akuhodou Toge darake no grip nigiritsubushite Osanai mada tsubomi no you na dangan de Let me shoot through Barairo ni somare
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Qui Set 08, 2011 11:39 pm
*Faz uma cara nervosinha*
Não quero ir, aqui tá divertido!
*Se senta no sofá, fazendo biquinho agora*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Set 09, 2011 6:57 pm
Garanto que o festival amanhã vai ser mas divertido, então vamos dormir, tá?
*Tenta convencer Miki com um sorriso*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Set 09, 2011 6:58 pm
Verdade! Então vamos!
*Sai na frente, toda animadinha, esperando Koushirou já nas ruas.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Set 09, 2011 7:02 pm
*Ri. Sai do Karaoke, pois tinha pagado já a cabine quando começou à utiliza-la.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Out 01, 2011 1:30 pm
* Haviam finalmente chegado ao Karaokê. Foi como havia previsto, somente por andar pelas ruas, iria acabar encontrando. A empolgação que Kathryne mostrara há alguns segundos atrás, aparentemente, contagiou Naoh também. Foi até uma das atendentes NPCs daquele local, reservando uma cabine para três, pagando adiantado, logo, começando a caminhar até lá. *
- Certo, tudo pronto! \o\
* Falava ele bem animado com aquilo tudo, logo, entrando na cabine. Não era tão grande, mas também não era tão pequena. O clima lá dentro estava bem agradável, logo, Naoh retirou o seu casaco, jogando-o em cima de um dos dois sofás que haviam ali, respectivamente, se jogando em cima do outro. Pegou um dos panfletos com as músicas disponíveis que havia ali, começando a procurar por alguma que conhecesse. *
- Eu não irei começar cantando, não creio que cante bem, logo, comece um de vocês dois. >:
* "Resmungava" um pouco emburrado, fitando ambos os jovens. *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Out 01, 2011 2:59 pm
*Antes de adentrar no karaokê, respondeu ainda animada, afirmando também com movimentos da cabeça. Deu um leve tapinha no ombro de Zephyrus, para que ele não se preocupasse, estava se sentindo bem o suficiente para ficar a madrugada inteira acordada se fosse necessário, havia energia de sobra.*
─ Não se preocupe, Zeph! Eu estou bem! <:
*Logo que entrou, gostou do ambiente, ele lhe dava uma sensação agradável. Apenas esperou Naoh confimar a entrada, e não se demorou a ir para a sala alugada. Assim como o moreno, retirou a jaqueta, jogando-a sob o sofá igualmente, contudo errando e acertando o loiro.*
─ Opa, desculpa...
*Quando ouviu Tsukiyomi dizendo que gostaria que um dos dois começassem, Kathryne ergueu a mão, anunciando que estava disposta a isso. Pegou um dos planfetos, olhando a lista para escolher uma delas, pegando seguidamente o microfone, segurando-o com a mão livre.*
─ Eu começo! Só vou escolher uma música...
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Out 01, 2011 3:12 pm
*Quando ambos estavam lá dentro, ficou olhando ao redor sem saber como funcionavam essas coisas direito. Apesar já ter ouvido falar muitas vezes, nunca fora em uma delas. Por sorte, Naoh fora acertar as coisas com a atendente, isso lhe poupara dois trabalhos, primeiramente descobrir como funcionam as coisas e depois descobrir como conseguir dinheiro. Já estava achando que seu novo amigo era um milti milhonário para sair pagando as coisas sem mais nem menos. Zephyrus apenas observou e depois entrou no local "alugado". Realmente era agradavel.*
... Então né! Assim me sinto um cabide!
*Falara o rapaz após ser acertado pelo casaco da moça que estava com eles, fazia uma pose estranha tentando imitar um cabide, coisa que não ficara nem um pouco parecida. Não que isso tivesse o incomodado, apenas falara para brincar. Ao ouvir a pergunta de Naoh junto com a resposta de KAtty, ele ficou despreocupado, também não queria começar, não sabia cantar.*
Boa sorte Katty! Tenho certeza que vai dar um show pra gente!
*Falava ele tentando animar mais a garota já que ela tinha ficado com o papel que nenhum dos dois queria: começar.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Out 01, 2011 6:52 pm
* Sorriu ao saber que Kathryne iria começar. Não podia negar que estava curioso em ver a sua amiga cantando, sentia que iria se surpreender com isso, logo, mal podia esperar para que a mesma começasse. Colocou o panfleto em cima da mesinha de dentro que havia ali, começando a prestar atenção em Kathryne. Já havia escolhido o número da música que iria cantar, logo, era só esperar a sua vez. *
- Hêêêh, vamos ver como você irá se sair, Kath-chan! :3
* Falava enquanto fitava-a. Estava um tanto quanto ansioso por isso, tanto pela a voz de sua amiga cantando, quanto a música que iria escolher. Sim. Naoh adora ouvir música, e ele tinha um estilo em particular o qual realmente amava, e obviamente, seria essa a qual ele iria cantar. *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 11:15 am
*Demorou alguns segundos para escolher a música, mas assim que encontrou algo que lhe agradasse, animou-se mais ainda. Particularmente Kathryne adorava-a. Colocou o folheto de volta no lugar, escolhendo na máquina seguidamente o número. Suspirou fundo antes de começar, sabia que não tinha uma voz muito boa para isso, contudo ainda sim iria tentar. Só estava um tanto envergonhada, vai que achassem um tanto desagradável ouví-la? Não tinha volta. Iniciou a música. Olhou rapidamente para os rapazes ali, ficou um pouco vermelha, estava sem jeito.*
─ Não riam de mim, okay?
*Quando a canção finalmente começara, Keyron virou-se de costas, sentia-se mais à vontande não olhando as pessoas que possivelmente poderiam observá-las. Para quem conhecesse a música, certamente lembraria rapidamente. Undisclosed Desires, Muse.*
─ I know you suffered... But I don't want you to hide. It's cold and loveless... I won't let you be denied. ─ A jovem tomava ar, além de tentar se concentrar um tanto mais. ─ Soothe me. I'll make you feel pure. Trust me. You can be sure...
*No refrão, ela já estava relaxada, ouvir e cantar esta música, lhe fazia se sentir muito bem, até se empolgava um pouco mais, gesticulando com a mão livre em alguns trechos.*
─ I want to reconcile the violence in your heart. I want to recognize your beauty's not just a mask. I want to exorcize the demons from your past. I want to satisfy the undisclosed desires in your heart... ♪
*Continuou a cantar até o fim. Quando terminou um pouco da vergonha voltou. Não sabia o que os rapazes iriam dizer ou como agiriam. Colocou o microfone em cima dos folhetos, tomaria o lugar do próximo que fosse se apresentar.*
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 12:06 pm
*Esperou ansiosamente até que Kathryne escolhesse sua música. Quando ela soltou o folheto e foi colocar na máquina a música desejada a ansiedade mudou para muita curiosidade, tanto de saber que tipo de música ele escolheria como também de saber a letra da música e ouvi-la cantar.*
É mais facil tu rir de mim do que o contrário...
*Falava o garoto na esperança de dar a ela mais fé em si mesma. Quando a música começou, voltou a atenção de seus pensamentos para a voz dela. Fazia silencio completo para não atrapalhar. A voz dela ficava bonitinha na música e a cara de concentração dela era ainda mais meiga. Conforme a música ia passando, percebia que ela estava ficando mais tranquila, o nervosismo sumia de sua voz cada vez mais. Isso se tornou certeza quando ela começou a fazer gestos com a mão. Era de certa forma engraçado, mas não por ser estranho, mas por ser bonitinho ver ela animada cantando e fazendo coreografia. Com o tempo a letra da música foi se tornando mais bonita, era uma música que até agradara-lhe os ouvidos, talvez pela letra mais do que pelo ritmo, não sabia dizer já que era a primeira vez que a ouvira. Ficou no máximo de silencio até o final, assim que Katty soltou o microfone, ele começou a aplaudir e berrar "BIIIS BIIIIS QUEREMOS DENOVO!!", agora ele parecia o bêbado pela mudança rápida. Em seguida olhou para Naoh e perguntou.*
Agora somos eu e você, camarada..... Que tal resolvermos isso no par ou impar?
*Perguntava sem saber outra forma simples de resolver aquilo.*
E sem ilusões dessa vez!
*Falou ele em seguida por lembrar-se do que houve no café, não queria ser trollado mais uma vez.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 12:54 pm
* Como sempre, Kathryne continuava a surpreender Naoh. Tudo bem que ela não era nenhuma ídola com uma voz capaz de agradar todos, mas, ela não cantava mal. Sua voz era agradável, por Naoh, ele continuaria ouvindo ela cantar sem problemas. Pela reação de Zephyrus, ele também havia gostado da voz dela. Ficara imaginando como seria a reação de ambos ao ouvirem o mesmo cantar, já que, o único tipo de música que o mesmo gostava era J-Rock. Nesse instante, fora abordado por Zephyrus, que queria tirar no par ou impa a vez do próximo que iria cantar. Sorriu. Iria aceitar aquilo, mesmo não se importando mais de cantar. *
- Você foi ótima Kath-chan. \o Bem, agora... par ou impar? Impa!
* Independente da escolha de Zephyrus, assim que o mesmo estivesse pronto, iria mostrar 3 dedos. Agora, tudo estava na mão do destino, o qual iria decidir quem iria cantar logo após Kathryne. (Q) *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 1:11 pm
*Agradeceu ao Naoh, sorrindo para o mesmo, igualmente para Zephyrus, contudo, dava-lhe um tapa sem força alguma em seu ombro, dizendo um tanto sem jeito. Sabia que era exagero do rapaz.*
─ Bobo...
*Limitou-se a se sentar em um dos sofás, empurrando as roupas para o lado. Kathryne se acomodou do melhor maneira, arrumando a saia para que ela não ficasse muito acima. Esperou para ver o resultado do "jogo" e quem iria cantar.*
[ Isso tudo seria vergonha? ]
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 2:11 pm
Bom então eu fico com par.
*Falava ele até por ter ficado sem opção, mas isso não importava de verdade. Mantinha a mão fechada como se fosse dar um soco. Em seguida olhando para os olhos de Naoh começou a falar e logo em seguida sem dar tempo de resposta, a contar.*
Quem ganhar escole se quer começar ou se o outro começa. 3... 2... 1... Agora!
*O garoto moveu a mão que mantinha-se fechada para direção de Naoh e em seguida mostrou quatro dedos. Mantinha os olhos fixos na mão de Naoh agora para ver o ato dele com bastante atenção.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 2:44 pm
* Com um movimento rápido, Naoh levou sua mão direita de encontro com a de Zephyrus, mostrando três dedos. Assim que fez isso, olhou para a mão do mesmo, o qual mostrava quatro dedos. No total, deu sete. Sete é impa, logo, Naoh havia ganhado. Sorriu levemente, logo, voltando a se "jogar" no sofá. Deitou, olhando para o teto, somente com o olho direito aberto. *
- Bom, acho que ainda posso atrasar mais um pouco o meu show. Pode começar, Zeph-san. ;3
* Falava ironicamente. Na verdade, ainda estava com um pouco de vergonha e por isso, queria atrasar mais um pouco a sua vez, para que assim, pudesse se "preparar" melhor. Admirava a coragem que Kathryne teve para ser a primeira à começar a cantar. Mesmo estando somente os três ali, Naoh não conseguia evitar ficar um pouco envergonhado, mas, iria cantar mesmo assim. *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 2:48 pm
*Sorriu ao ouvir que Zephyrus seria o primeiro. Não sabia exatamente o que esperar, qual música ele iria escolhar e como iria cantar. Mas sabendo que era ele, algo lhe dizia que iria se divertir, afinal, o loiro nunca deixava de aproveitar uma situação para fazer alguma brincadeira. Cruzou as pernas, permanecendo sentada. Disse ao rapaz, com ânimo na voz, encorajando-o.*
─ Boa sorte, Zeph! ~
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 3:09 pm
*Suspirou brevemente por ter perdido. Em seguida levantou-se e começou a ir em direção ao folheto e pegou-o. Enquanto procurava uma música que o agradasse ouviu Katty desejar boa sorte e olhou pra ela dando um sorriso e em seguida piscando para ela, "Darei meu melhor" era a mensagem pro tráz daquilo. Olhou uma última vez para o "cardápio" de músicas, então soltou-o e foi em direção a máquina. Colocou uma música, pegou o microfone e começou a cantar.*
Agora o show vai começar...
A warning to the people The good and the evil This is war To the soldier, the civillian The martyr, the victim This is war
It's the moment of truth and the moment to lie The moment to live and the moment to die The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight
To the right, to the left We will fight to the death To the Edge of the Earth It's a brave new world from the last to the first
To the right, to the left We will fight to the death To the Edge of the Earth It's a brave new world, It's a brave new world
A warning to the prophet To the liar, to the honest This is war To the leader, the pariah, the victim, the Messiah This Is War
It's the moment of truth and the moment to lie The moment to live and the moment to die The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight
To the right, to the left We will fight to the death To the Edge of the Earth It's a brave new world from the last to the first
To the right, to the left We will fight to the death To the Edge of the Earth It's a brave new world, it's a brave new world, it's a brave new world
I do believe in the light, Raise your hands up to the sky The fight is done, war is won, Lift your hands toward the sun Toward the sun, toward the sun, the war is won Fight fight fight fight fight!
To the right, to the left We will fight to the death To the Edge of the Earth It's a brave new world, it's a brave new world, it's a brave new world
A brave new world
*Junto com a música fazia certas caretas, sempre que cantava "evil" fazia uma careta feia. Quando falava em "Fight" socava o ar para frente. Quando "Right" ou "Left" eram citados, o loiro se movia para o respectivo lado, quando se falava em "Sky" olhava para o teto e por último sempre que algo como soldier era dito tentava imitar a posição de um.*
E então o que acharam? Sei que canto absurdamente bem, mas não precisam ficar com inveja.
*Virava-se para eles e perguntava. Soltou o microfone em cima do catalogo de músicas e depois sentou-se ao lado de Katty, um tanto quanto apertadinho com ela, mas era bem esse seu objetivo. Esperava tanto a resposta como que Naoh fosse fazer agora o seu showzinho.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 3:19 pm
* Naoh não tinha nada em especial para dizer. Não que Zephyrus cantasse mal, somente, não era... interessante. Levantou ambas as mãos para cima, batendo duas palmas. Assim que fez isso, levantou-se novamente, agora ficando sentado. Foi até a maquina, começando a clicar no botão "next", procurando pela música que iria cantar. *
- Nada mal Zeph-san, mas, ainda prefiro a Kath-chan. rs
* Finalizou ele, ainda olhando para maquina procurando pela música que iria cantar. *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 4:03 pm
*Ouviu Zephyrus cantar, estava realmente se divertindo ouvindo-o. Principalmente por ele encenar praticamente algumas palavras, era inevitável não rir. Assim que ele terminava, Kathryne ergueu as mãos à altura dos ombros, aplaudindo-o. A letra da música havia lhe agradado. Deu um espaço, o que podia no caso, para que ele se sentasse. Sorriu para o mesmo, comentando.*
─ Muito bom! Gostei da música!
*Quando Naoh fora até lá e começou a procurar, fechou o punho, erguendo-o um pouco. Torcia pelo moreno idem.*
─ Dê o seu melhor, Tsuki!
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 4:21 pm
*Agradeceu por Katty dar um espaço com um movimento na cabeça, mas mesmo assim sentou o mais apertadinho com quela que conseguiu.*
Naoh, tu sabe que eu sou um cantor melhor que tu jamais sera. Morre de inveja, mortal.
*Falava ele com um sorriso exibido no rosto, como se fosse o rei da música ou algo do tipo.*
Mas mesmo com a sua inveja, eu também te desejo sorte.
*Levantava o punho imitando sua amiga. Passa o braço por tráz de Kathryne colocando-o sobre o encosto do sofá.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Out 02, 2011 4:54 pm
- Valeu pela força Kath-chan, e... Zeph-san (?) De qualquer forma, eu não sou muito bom no inglês. Irei cantar uma música que envolve o inglês e o japonês, mas, é mais J-Rock. Burial Applicant! :3
* Finalizou, finalmente chegando a música que queria. Da mesma forma que Kathryne, ficou de costas para ambos. Tentava não demonstrar, mas, estava nervoso e envergonhado com aquilo. Mas, ao ouvir o som pesado do J-Rock que tanto amava, aquilo tudo parece ter sumido do corpo de Naoh. Começou a balançar a cabeça loucamente ao ritmo da música. *
- Hello, my dear, kill me, gently. A burned body doesn't leave you. Sukuenai to nageku nara shi sae mita darou? Sono kokyuu no zaratsuki wa gien totorenai ka?
Furishikiru kishimu neni furue ga yamanu Nou de rikaishi tsuzukeru itami ni zetsu en wo
Die for me, for me, you can't save it. Is it wrong? kotaete misete [misete] Hora yura yura yura to sono me yurashite Nagasu namida ni uso wa nai to
My hand, eyes, mind and breath. Sai go ni nokoru no wa yake tadarete kusari hateta kiroku to Ko mo sukuenu sangai
Torimidasu hishatai no kage zouo to kyoufu wa sakebi atte Hagare ochita aijou ni naze kono karada made kuchihateru Akaku warau yami no naka de i wo haku [tsuku] tabi ni koboreta Sukui you no nai kotoba wa sono [zouo] to yoku niteiru
Furishikiru kishimu neni furue ga yamanu Nou de rikaishi tsuzukeru itami ni zetsu en wo
Hello, my dear, kill me, gently. A burned body doesn't leave you. Ubugoe to himei shiru mimi ni negai wo todoke fukaki soko e Douka douka sono uramu me ni utsurikomanu you ni shizumete Fukaku fukaku fukaku fukaku... Nidoto kono mi ni furenu you Soshite warau sono ibitsuna omoi demo
Forget me, for me, you can't save it. Is it wrong? kotaete misete [misete] Hora yura yura yura to sono me yurashite nagasu namida ga subete uso to My hand, eyes, mind and breath. Sai go no okizari wa yake tadarete kusari hateta kirokuto Ko mo aisenu yuri kagou
* A medida em que o som pesado da guitarra começava a tocar, Naoh voltava a balançar a cabeça, como se estivesse realmente em um show de J-Rock. Quando acabou de cantar, lembrou que não estava sozinho ali, e que, tudo o que havia feito, era bem vergonhoso. Corou. Corou e voltou calado para o seu lugar, sem olhar no rosto de seus amigos. Estava envergonhado demais para olhar para o rosto deles por enquanto, logo, deitou-se virado para o lado oposto deles, calado. *
Convidad Convidado
Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Out 03, 2011 12:25 pm
*Riu do comentário de Zephyrus, ele realmente estava incorporando o personagem, o que para Kathryne, o deixava mais engraçado. Ouviu Naoh cantando, a música tinha umas partes mais pesadas, o que a fazia balançar a perna acompanhando do jeito que podia o ritmo. Tinha a sensação que conhecia de algum lugar, mas não iria arriscar, preferiu ficar em silêncio. Depois que a apresentação acabou, bateu palmas. Notou que o outro tinha ficado envergonhado com o que fizera e por isso disse, para acalmá-lo.*
─ Você foi muito bem! Escolheu um ritmo bem foda!
*Era a primeira vez que utilizava uma palavra nesse termo, mas estava um tanto quanto à vontade, quanto distraída. Por isso nem se preocupou. Foi até a máquina, olhou rapidamente no panfleto, escolhendo a música e colocando-a sem delongas. Dizendo um pouco antes de dar play.*
─ Essa é para entrar na onda do Tsuki. ~ Só que é mais calma.
*Talvez os rapazes não conheceriam a música, mas particularmente a garota tinha um certo apego. Era Yokan, Heidi. Era consideravelmente animada, por este motivo, cantou alegremente.*
Hon no sukoshi de mo hakidashite hoshii Kono te de uketomeru yo Totemo tsuyogari na kimi no koto da kara Mata nanika o kakusou to shite Nee tashika na yokan Tsukanda sono te o nigirishimete Hashiridashita yuku ate mo naku Tada boku no kokoro no naka ni ite Itsumo soba de mimamoru kara Kono omoi o zutto zutto dakishimete Hora itsu datte dokoka de yureteru mune no okuSou ima koko de bokura ga hajimatta Tsukanda sono te o nigirishimete Hashiridashita yuku ate mo naku Tada boku no kokoro no naka ni ite Itsumo soba de mimamoru kara Donna toki mo hanare wa shinai yo Tachidomarazu kowagaranaide Kimi ga moshi mo furimukaita toki wa Bokura kitto waraiaou
*Quando terminou, estava sorrindo. Estava se divertindo e a vergonha havia passado completamente. Colocou o microfone de volta no lugar e foi se sentar no lugar anterior.*