Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Mar 04, 2011 9:30 pm | |
| *Havia percebido a expressão de Yumiko.*
- Desculpe, Yumiko-chan, eu não deveria ter falado isso.
*Ouve a pergunta dela.*
- Rock e Pop.
*Sorri, de forma simpatica.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sex Mar 04, 2011 10:25 pm | |
| *Escuta ele dizer seus gêneros preferidos e sorri também.* - Não tem problema.. É que eu.... - *Respira fundo.* - Matei meus pais. - *Séria.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 10:11 am | |
| - Sei como é essa dor... Afinal, quando eu era criança... Acabei com minha familia toda, não só com os pais.
*Respira fundo e até mesmo sorri.*
[Foi tão divertido!! Seria ótimo poder repetir isso!!]
*Seu sorriso naquele momento era macabro.*
- Só que não temos que ficar aqui pensando no passado, não é?
*Afagava a cabeça de Yumiko, mudando seu sorriso para um simpatico, gentil.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 10:47 am | |
| *Sua expressão não mostrava, mas ela ficou horrorizada com a forma de como ele disse aquilo.* - Ah.. Entendo... Bem.. Eu também matei minha família toda, mas.. Sim, não temos que ficar pensando no passado. *Boceja.* - Hum.. Shinta-kun.... Eu preciso mesmo ir dormir agora. - *De repente, o afrodisíaco volta com força total (Não me pergunte como.) E Yumiko perde qualquer controle que tinha.* *Beija Kou-chin.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 1:43 pm | |
| *Surpreso com o beijo. Koushirou não conseguia ter reação alguma, estava "paralizado" por ter sido pego de surpresa naquela forma.*
[O que deu nela??]
*Não sabia nem o que falar depois para Yumiko* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 9:48 pm | |
| *Para o beijo um instante e diz:* - Sumimasen.. Eu.... Eu não consigo me controlar........................ *Leva ele para uma cabine e a tranca.* - Sumimasen.. *Começa a tirar a calça dele.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 10:06 pm | |
| - YU-YU-YU-YUMIKO-CHAN?
*Continua sem reação alguma, mal conseguia olhar para Yumiko. Koushirou estava se sentindo com certo calor, graças ao afrodisiaco que ainda tinha efeito, e estava ficando envergonhado.*
[Como fui me envolver nisso???]
*O calor aumentava, porém não era nada insuportavel.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 10:09 pm | |
| *Depois de tirar a calça dele, tira sua cueca e camisa também. Yumiko tira seu vestido, sutiã e calcinha.* *O calor estava imenso.* *Começa a chupar o membro dele.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Sáb Mar 05, 2011 10:40 pm | |
| - Yumiko-chan!
*Era a única palavra que conseguia falar naquele momento. No fundo, Koushirou se sentia um pouco culpado, porém não havia casado ainda então não tinha nada de mal em realizar uma coisa dessas.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Mar 06, 2011 8:42 am | |
| *Vê o membro dele ficar duro e sorri.* - Shinta-kuun. Minha vez. - *Sorriso malicioso* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Mar 06, 2011 4:17 pm | |
| *Havia ficado ainda mais impressionado que antes, graças a fala de Yumiko*
- Sim, ia ser injusto se você não aproveitasse isso também!
*A levanta, levando para uma parede da cabine, e começa a massagear os seios de Yumiko, enquanto lambia seu pescoço. Koushirou estava um pouco confuso com o que ele mesmo estava fazendo, porém estava "seguindo o clima", realizando coisas que o mesmo achava "confusas".* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Mar 06, 2011 4:40 pm | |
| *Seus seios eram bem sensíveis, e ela começou a fica molhada rápido.* - HmMmm - *Solta gemidos involuntários.* *Começa a provocar Koushirou, passando a mão nos seu saco em volta do membro, mas sem tocá-lo. (Onde eu vi isso? xP)
(Para poder fazer esses posts eu me imagino no lugar do Kou-chin, se me imaginasse no lugar da Yumiko eu tinha um troço.) |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Mar 06, 2011 5:49 pm | |
| *Se sentia muito excitado com aquilo. Koushirou percebe que Yumiko já havia ficado molhada.*
- Parece que você está gostando disso tanto quanto eu...
*O calor aumenta de uma vez só, era o afrodisiaco fazendo efeito total. Koushirou começa a introduzir o seu membro, gentilmente, na parte intima de Yumiko. Dentro dela era bem quente e macio, não havia como descrever o tanto que era bom.*
- Aahh...
*Se sente incrivelmente bem dentro de Yumiko.*
- Yu-Yumiko-chan, é tão bom dentro de você!
*Ainda não se movimentava, queria ver a cara de Yumiko antes disso. Volta a massagear os seios dela, a excitando ainda mais.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Mar 06, 2011 5:58 pm | |
| *Quando Koushirou a penetra, Yumiko entra num estado de êxtase, era muito bom. Geme quando ele pega nos seus seios e ela começa a se movimentar, pra frente e pra trás.* - Aah.. Shinta-kun..... *Ficava cada vez mais lubrificada. |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Dom Mar 06, 2011 6:59 pm | |
| *Aquilo era exelente, a melhor sensação já sentida por Koushirou até o momento, e simplesmente ele começa a fazer movimentos inversos aos de Yumiko, fazendo com que, em certo ponto, a penetração fosse mais fundo que o "comum".*
- Yumiko-chan! Eu te amo!
*Aquilo havia sido uma fala "automatica", nem mesmo o próprio Koushirou estava ciente do que falava naquele momento, basicamente nem acreditava com quem estava fazendo aquilo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Mar 07, 2011 8:07 am | |
| - S-Shinta-kun!!(onzeleven)! *Parecia que estava entre as nuvens, continua se movimentando.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Mar 07, 2011 8:57 pm | |
| *Continua a massagear os seios de Yumiko enquanto continuava a se movimentar da mesma forma. Por impulso, Koushirou começa a beliscar os mamilos de Yumiko, tentando gerar ainda mais prazer na garota.*
- Aaahh!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Mar 07, 2011 10:12 pm | |
| *Continua a se mecher, sentindo um pouco de dor nos beliscoes, mas isso a deixava mais molhada ainda, e a penetracao ia bem mais rapido agora.* - Shinta-kun..
(Teclado bugado, ignorem a falta de acentos.) |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Mar 07, 2011 10:38 pm | |
| *Se sentia cada vez melhor com aquilo.*
- Yumiko-chan! É tão... Gostoso...
*Seu coração estava acelerado, basicamente não pensava em mais nada, a não ser em Yumiko. Koushirou havia sido "dominado" pelo afrodisiaco.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Mar 07, 2011 11:09 pm | |
| - Hai.. Shinta-kun.... E muito bom.. *-* *Estava chegando no orgasmo.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Seg Mar 07, 2011 11:32 pm | |
| *Realizava os movimentos com mais velocidade, tentando tornar aquilo ainda mais prazeroso para ambos. Koushirou olhava para Yumiko apaixonadamente, por puro efeito do afrodisiaco, ficando envergonhado a cada vez que parava para pensar em como aquilo tudo havia começado.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Mar 08, 2011 8:56 am | |
| *Lembra-se dos seus gestos e ficou com vontade de chorar, de vergonha, mas que foi suprimida pelo afrodisiaco.* - Shinta-kun.. Eu... Nao posso mais segurar.. *Ja gozando.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Mar 08, 2011 10:39 am | |
| *Estava quase lá, então se surpreende com Yumiko já gozando. Koushirou continua o movimento por algum tempo.*
- Aaahhh!
*Retira seu membro de dentro de Yumiko e goza por cima de Yumiko, afinal, haviam acabado de se conhecer, e também gozar dentro seria muito arriscado. Após aquilo tudo, fica um pouco imovel, não acreditando no que fez.*
- Yumiko-chan... Você me odeia por isso? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Mar 08, 2011 10:46 am | |
| *Se deita no sofa, com o mesmo sentimento de Koushirou.* - Nao.. A unica que tem culpa aqui sou eu.. Voce que deveria me odiar. - *Lagrimas transbordando.* |
|
| |
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa Ter Mar 08, 2011 11:10 am | |
| *Veste as roupas e fica próximo ao sofá.*
- Não, Yumiko-chan, não te odeio... Muito pelo contrario, eu te amo.
*Ainda estava sobre o efeito do Afrodisiaco e, novamente, aquela frase tinha sido "automatica".* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Karaoke Hirasawa | |
| |
|
| |
| Karaoke Hirasawa | |
|