Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Biblioteca Yokai

Ir para baixo 
+30
Herman Lee
Hans Apolliou
Futaba Jun'ni
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Akasha Bloodriver
Tsukamoto Yuu
Ishikawa Yumi
Hinrou Tazatsu
Sumeragi Yasuyoshi
Kokuen Tetsuo
Yoshida Seiji
Ryuuzaki Enma
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Kobayashi Isao
Shinta Koushirou
Shinonome Masahiro
Kou-chan
Katou Kaori
Habakuri Gushi
Akairo Renzu
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Bus Driver
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue100/100Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca Yokai - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue13/99Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue511/1000Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:24 pm

*Continuava a olhar os livros, alguns não conhecia, outros o nome era familiar. Realmente tinha um gosto sobre livros estranhos e fora do comum de jovens de sua idade, tanto humanos quanto youkais apesar de essas coisas serem mais comuns de ver pessoalmente nesse mundo. Prestou atenção na resposta de Akairo para logo responde-lo com mais duas perguntas para continuar sua indagação(-q).*

-Entendo... Não é muito tedioso? Ficar aqui sozinho, sem ninguém, apenas observando alguns dos alunos vindo, lendo alguns livros e indo embora, nada mais disso. - *Tetsuo parou por alguns momentos, abriu o primeiro livro da pilha e olhou para Renzu, com sua segunda pergunta já na linguá, fazendo um leve sorriso simpático.* -Então, essa biblioteca é a sua vida, não?
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue19/99Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue322/1000Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:30 pm

*Bem, não entendia a razão de tantas perguntas, mas não se negaria a respondê-las.*

Entediante não é muito, por causa das livros, mas muitas vezes fico sozinho aqui, entretanto acabei me acostumando com essa solidão.

*Notava o interesse do rapaz para com os livros que ele havia trazido, Renzua gostava de ver alunos que nutriam alguma afeição pela leitura, como no caso de Tetsuo.*

Basicamente a Biblioteca é meu principal ponto de atuação, é quase como a minha casa, então não nego que ela é a minha vida. Pelo menos é onde eu a dedico todos os dias e não me arrependo disso.
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue13/99Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue511/1000Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 6:45 pm

-Entendo... Passar anos na solidão, algum momento você acaba se acostumando com ela. Mesmo os livros, que podem tirar um pouco de seu próprio mundo, não conseguem substituir alguém real. Esse alguém não precisa se encontrarem sempre, apenas em alguns momentos para aliviar um pouco de toda essa solidão. Você não teria nenhum amigo com quem pode conversar, compartilhar ideias ou temores? -*Tetsuo continuava ao que fazia, uma indagação(-q) sem motivo ao bibliotecário, apenas estava fazendo aquilo e não queria parar. Apos terminar de falar, moveu os olhos para o canto, deixando-os um pouco fechados. Mas logo voltou a olhar diretamente para Renzu com mais um sorriso simpático continuando a falar.* -Se essa biblioteca queima-se ate virar cinzas... O que aconteceria? O que você faria quando sua vida acabar nas cinzas? Quando você tem um motivo para viver, mas esse motivo acaba. Achar outra biblioteca talvez... Mas não seria a mesma coisa que essa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:16 pm

*Ela parava de estudar e ia para sala da detenção.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue19/99Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 38 Left_bar_bleue322/1000Biblioteca Yokai - Página 38 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 11:12 am

Eu tenho poucos amigos, mas não acho que somos do tipo de compartilhar temores e dúvidas...

*Escuta o que Tetsuo dizia, claro ter bons relacionamentos sociais é algo bom, mas Renzu nunca foi uma pessoa tão aberta a ponto de ter vários amigos,pelo contrário, sempre foi frio e aparentemente insensível.*

Se essa biblioteca virasse cinzas só me restaria reconstruí-la. Viver nesse ambiente já é comum para mim, claro que todas as bibliotecas são importantes, mas não sou bibliotecário das outras, mas sim dessa.

*Apesar de tudo, Renzu não era tão frio quanto pensava. Imaginava as razões de Tetsuo ao lhe fazer aquelas perguntas.*

E você, Kokuen-san? Tem amigos ou é um solitário?
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:02 pm

[-Somos...?] - *Perguntou-se em sua mente em uma palavra que Renzu disse. Apesar que podia estar se referindo aos dois que conversavam ou não. Se fosse pensar direito, Tetsuo também era...*

-Então... Você pensa da forma: "O que acontecer, aconteceu. Não dá para evitar, apenas voltar a sua vida" que no caso, reconstruí-la.

*O que Tetsuo queria dizer com isso era apenas que não se pode evitar o que se pode acontecer. Se caso aconteça, não há nada que pode fazer apenas voltar a sua vida. Como a morte de uma pessoa ou de varias, ficar lamentando por ela não ira fazer nada acontecer apenas destruir por um tempo o psicológico da pessoa. Apenas voltar a sua vida e seguir em frente, o melhor a se fazer. Já não tinha mais nenhuma pergunta a fazer, o mais importante já fez, apesar de não saber os verdadeiros motivos por trás disso.*

*E assim, Renzu fez uma pergunta ao garoto sobre seus amigos. Tetsuo apenas revirou o olhar pensando por alguns segundos, mas logo voltou a olhar direto para o bibliotecário com um sorriso simpático respondendo sua pergunta.*

-Como você não tenho muitos amigos. Uns ou outros que se podem dizer "amigos" nesse lugar. Para falar a verdade... Acho que nunca tive, meu relacionamento com a minha família e aqueles que "trabalhavam" com ela. E dês da morte de morte de todos, fiquei mais solitário e fechado para fazer realmente alguns amigos. Não "somos" de fazer amigos realmente...

-E desculpe-me por fazer todas essas perguntas, eu realmente não sei o porquê de fazer essas perguntas. [-E já é de manha...]
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:14 pm

Hum...

*Renzu escutava-o falar atentamente, sua visão não baseava-e apenas em tentar reconstruir, claro, ele visava proteger o que lhe é importante, mas se isso não bastar, reconstruir é a melhor opção.*

Não penso que simplesmente deve-se deixar as coisas acontecerem, acho bom prevenir, mas se a prevenção não tiver sido o suficiente eu irei reconstruir o que eu perdi.

*Logo escuta Tetsuo falar de seus "amigos", o garoto também é bem solitário, talvez pelo seu jeito mais calado e sério que adquiriu após a morte de seus amigos, é triste imaginar que um garoto tão jovem já tenha presenciado a morte de perto daquela forma.*

Entendo... Você viveu situações dolorosas. Então, Kokuen-san, eu tenho meus livros e a biblioteca para escapar da solidão, o que você faz com a sua?

*Quando ele fala de estar fazendo várias perguntas Renzu faz um gesto, erguendo a mão e balançando levemente a cabeça negativamente.*

Não se preocupe com isso, também estou fazendo perguntas. Estamos apenas conversando...
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:30 pm

-Entendo... É natural que uma pessoa tente prevenir.

*Akairo veio com a pergunta de como Tetsuo faz para escapar da solidão. Mesmo que tenha perguntado isso para o Bibliotecário, nunca pensou nele mesmo. Não sabia o que ele mesmo fazia, apenas observava os outros e fazia o que lhe achava melhor. Suspirou e levou a mão para trás da cabeça, movendo-a um pouco para bagunçar o cabelo enquanto pensava.*

-Agora você me pegou. Nunca pensei exatamente o que eu faço. Mas... Acho que ler alguns livros que lia dês de quando era uma criança, ouvir musica e observar paisagens do mundo como a praia próxima da academia... É um lugar tranquilo e não teve interferência de alguém, é natural...
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:42 pm

*Nota que o garoto havia ficado um pouco perdido com sua pergunta, provavelmente nunca havia pensado a fundo sobre aquilo, como ele escapava da solidão. Bem, todos possuem seus meios, Tetsuo podia até estar na dúvida, mas no fundo há algo que o anima, algo que ele aguarda ansiosamente, mesmo que ele não saiba.*

Livros, música... Interessante, você é um garoto bem diferente da maioria, tem uma mente aberta e é maduro, isso é muito bom, outros meninos só pensam em festas e são irresponsáveis, acabam se tornando pessoas ruins no futuro. Você ainda pode fazer diferença em muitas coisas, Tetsuo...

*Sim, de fato havia visto em Tetsuo um exemplo de garoto e aluno, algo como pouco se vira antes e talvez não fora notado devido ao seu jeito silencioso e calado. Com certeza, se aquele garoto tinha algum objetivo, ele iria alcançá-lo.*

A praia é um excelente lugar para espairecer, faz muito tempo que eu não vou lá...
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:02 pm

*Um exemplo de aluno... Talvez fosse realmente isso que Renzu falou, mas se fosse pensar em seu modo de pensar ou o seu principal objetivo, não seria o melhor exemplo. Seu gosto era realmente muito diferente de outras pessoas mas devido a forma que cresceu. Tudo que ele é foi apenas como ele cresceu, mesmo tendo partes em branco que não consegue se lembrar direito.*

-Obrigado... Mas os outros da minha idade pensam em festas e são irresponsáveis, isso é da própria idade. A adolescência é marcada com isso, uma idade jovem que começa a querer curtir mais a vida. Quando ainda são meras crianças, pouco conhecem o mundo, ainda estão aprendendo as coisas. Já o adolescente começa a sentir a sensação de querer curtir mais a vida, tendo uma personalidade mais rebelde. Quando crescerem, podem se tornar pessoas ruins realmente, ou boas. Essa questão depende de como uma pessoa cresceu, sempre.

*Parou um pouco para pensar em algum exemplo para melhorar a sua ideia.*

-Digamos que uma garota... Quando criança era abusada sexualmente, machucavam-a, oprimida. É bem provável que vai gerar uma raiva pelas pessoas. Vai começar a pensar que as pessoas são meros "lixos". Há duas opções... Que ela comece a usar o próprio corpo para ter o que ela quer sem se importar com ninguém. Ou que vai começar a matar varias pessoas a sangue frio. Tudo por causa de como ela cresceu. Assim que eu vejo que são as coisas...

*Parou de falar suspirando por tanto falar. Era o que realmente pensava sobre como as pessoas se formam. E uma das coisas de explicar o porquê dele ser do modo que é hoje em dia.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:34 pm

Sim, você está certo, mas mesmo assim, muitos jovens deixam de amadurecer, acabam estagnando no tempo, curtindo a vida sem pensar nas consequências de seus atos.

*Renzu ajeita os óculos.*

Entendo o que quer dizer, é como o Determinismo de Comte implica, o meio é um dos fatores modifica os indivíduos. Dependendo da forma que se foi criado e tratado o indivíduo apresentará características diferentes ao se desenvolver plenamente.

*O que Tetsuo dizia era lógico, de fato era um rapaz inteligente. Apesar de não ser fã de conversas, Renzu estava apreciando conversar com o rapaz.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:49 pm

-É verdade...

*Apesar de estar conseguindo ter uma conversa com alguém depois de tempos sem fazer isso direito, Tetsuo teria que sair dali agora. Na verdade já era para ter ido a um bom tempo desde que amanheceu, onde deveria estar na sala de detenção.*

-Enfim, desculpe-me estragar a conversa mas terei que ir. Tenho que fazer algo... - *Tetsuo olhou para os livros, nem mesmo tinha lido-os quando Renzu lhe entregou. Mas nada podia fazer.* - Pode guardar esses livros para mim, por favor? Mais tarde eu voltarei para lê-los, tenho que resolver um assunto em questão de minhas notas... Se poder fazer isso, eu lhe agradeceria muito, Akairo. Então... Até!

*Tetsuo curvou um pouco seu corpo para frente, uma reverencia. Logo andou para a saída da biblioteca se afastando de Renzu, e assim saindo.*

Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:59 pm

*Realmente bastante tempo havia se passado desde o início da conversa dos dois.*

Tudo bem, Kokuen-san, eu deixarei eles separados. Boa prova para você.

*Renzu despede-se friamente, era seu jeito mesmo. Logo depois de Tetsuo sair ele pega os livros e os leva para sua mesa, sentando-se lá, aproveitando para folhear alguma coisa.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:14 pm

*Sentada em um banquinho próximo ao bibliotecário, Raycha se encontrava tranquilamente lendo um livro sobre pedras antigas, onde reconhece à sua. A garota, interessada, fica lendo tudo sobre sua pedra, com pressa. O por que da pressa? Quanto mais cedo ela acabasse, mais tempo teria para ler outras coisas que lhe interessavam, simplesmente. Rapidamente, Raycha acaba suas pesquisas e se levanta, indo em direção à Akairo Renzu, o bibliotecário.*

- Akairo Renzu-san, eu queria saber se o senhor teria um livro mais... Antigo sobre pedras.

*Perguntava de forma extremamente educada, só para ver se tinha uma resposta mais rápida do bibliotecário.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:50 pm

*Renzu estava um pouco distraído, quando escuta a voz de Raycha, ela parecia precisar de alguma ajuda, apesar de Renzu estar um pouco preocupado com a situação, não iria deixar de ajudar os alunos, sendo assim, logo a responde.*

Sim, tenho um livro mais antigo, acho que deve se encaixar no que você precisa...

*Logo levanta-se de sua mesa e vira-se, ficando de costas para Raycha, indo até uma pequena prateleira próxima, procurando o livro, sem imaginar que, enquanto isso, suas aranhas voltavam com notícias avassaladoras.*

Encontrei...

*Diz Renzu, virando-se na direção dela com o livro em mãos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:06 am

- Ah, obrigada, já é de bastante ajuda.

*Raycha pensa um pouquinho e, logo, vê que tinha algo mais interresante do que ler livros...*

- Akairo Renzu-san, quero contar-lhe um segredo da academia, que fiquei sabendo à pouco tempo.

*Aproxima seu rosto do bibliotecário, indo até a orelha do mesmo. Chegando lá, Raycha dá um sorrisinho e, simplesmente, cospe uma quantidade absurda de fogo de sua boca. O objetivo disto? Matar Akairo Renzu claro. Do nada a garota sentira uma vontade absurda de sair por ai batendo em todos e procurando confusão e, para o azar ou sorte dela, o bibliotecário era a pessoa mais próxima e estava sozinho, o que deixava tudo simplesmente perfeito. Ah sim, não tinha segredo, fora apenas uma forma qualquer de tentar mata-lo se surpresa.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:38 am

*Renzu logo sente que aquilo estava errado, esquivando-se para trás, entretanto sendo atingido um pouco pelo fogo na sua orelha, deixando-a levemente queimada.*

Mas, o que...

*Repentinamente aquela garota começara a agir de maneira agressiva e violenta, Renzu não queria machucar uma aluna, mas não podia deixar as coisas daquele jeito. Logo uma pequena aranha desse em seu ombro.*

Então é isso... Tori Jigoku finalmente começou a agir... Já estava demorando.

*Logo percebe que a garota era uma das marionetes da Fênix, aquilo não seria legal de se fazer, mas Renzu precisava pará-la.*

Muito bem, Raycha-san, acho que você está pedindo por uma punição, certo?

*Renzu ajeita seus óculos com sua mão esquerda, enquanto aponta sua mão direta na direção da garota e, da manga de sua camisa, diversos fios de teia de aranha lançam-se, projetando-se pelo ar, na direção da garota, para prendê-la e impedí-la de se mover.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 6:37 pm

- Sabia que não seria tão fácil, infelizmente.

*Falava Raycha, já atrás de Akairo Renzu. Como foi para ai tão rapidamente? Simples, usara sua habilidade Luna Slasher, criando um portal para trás do bibliotecário - bem fácil de se fazer, já que a distância era curta e Raycha já havia visto este lugar. Enfim, após sua rápida fala, a garota cria uma cimitarra - segurando-a com a mão direita -, com sua habilidade Diamante Negro, e tenta cortar a cintura do bibliotecário. Meio que simultaneamente, tenta soltar uma labareda com sua mão direita, visando Akairo Renzu, obviamente.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:35 pm

*Renzu espanta-se quando a garota desaparecera de sua vista, aquilo, no entanto, só queria significar uma coisa.*

[Habilidade de deslocamento rápido... Droga...]

*Sem nem pensar direito, Renzu atira-se para frente, dando uma cambalhota no chão, esquivando-se do golpe da cimitarra e olhando para a garota.*

Parece que você tem seus truques...

*Logo ergue-se, revelando que havia sido queimado no braço esquerdo, onde a manga de seu terno havia sido quase completamente carbonizada. Pecebeu que teria que lutar com cautela, se não poderia ser pego novamente por alguma armadilha. Diversas aranhas começam a aparecer pela biblioteca.*

Então, quer dizer que a senhorita está sendo controlada por aquela Fênix? Não acha isso um pouco ridículo?

*Enquanto falava, Renzu lançou alguns longos fios de teia para o teto da biblioteca, preparando o campo para que pudesse derrotar aquela infeliz aluna sem ferí-la tanto.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:35 pm

- Não sei do que está falando, Akairo Renzu-san.

*Raycha ativa sua habilidade Shadow Form escondendo-se na sombra de uma estante. Após isto, apenas aguarda os movimentos de Akairo Renzu, enquanto vai criando espadas e as atirando e direção ao bibliotecário, graças à sua habilidade Diamante Negro.*

*Para finalizar, Raycha ativa seu Luna Slasher, teleportando-se para dentro da sombra de Akairo Renzu, como se deslocasse da sombra da estante para a de seu inimigo. Rapidamente, a garota deixa sua mão para fora da sombra de Akairo Renzu e, com isto, a cimitarra estava à mostra também. Raycha tenta acertar um corte na perna de seu inimigo. Após isto, a garota volta - inteiramente, incluindo a cimitarra - para dentro da sombra.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:45 pm

*As lentes de Renzu brilham levemente, a garota fazia vários movimentos perigosos, atirando espadas na sua direção, entretanto...*

Não sabe? Então, diga-me, por quais motivos quer que eu a mande para a detenção?

*As espadas atiradas pela garota são repelidas misteriosamente no ar, caindo então ao chão. Por uma breve mudança de angulamento na luz do local, seria possível ver muitos fios de teia ao redor de Renzu, mas não apenas na sua frente, como também atrás dele, já que sua inimiga havia revelado-se uma utilizadora de técnicas de movimento rápido. Quando ela o atacou com a cimitarra um desses fios bloqueou o golpe, já que eles possuem uma resistência incrível.*

O mesmo truque de antes? Devo admitir que é uma técnica bem útil.

*De maneira sutil, aquele fio de teia havia grudado-se na arma da garota, já que armas e esses tipos de coisa podem atravessar a tal dimensão, um fio de teia junto a Raycha acabaria sendo levado também. Renzu estende sua mão direita para frente e logo vários fios de teia se juntam, enrolando-se e formando um arco.*

Arachne's Bow...

*Logo uma Renzu prepara algumas flechas, deixando um líquido negro escorrer de sua boca sobre elas. Como não tinha visão de sua inimiga, não havia como atacá-lá, pelo menos por enquanto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:47 pm

- Se você não conseguir se mover após morto, Akairo Renzu-san, desista de me levar à detenção.

*Raycha, ainda dentro da sombra, simplesmente vai criando e criando espadas, às fazendo cair de frente com a teia de Renzu. Claro, não as atirava com muita força, pois percebera que seria inútil, mas atirava lá. Bem, julgando que a mesma ficaria fazendo isto por um bom tempo, é de se esperar que as espadas fiquem grudadas às teias, como a cimitarra da garota ficou. Bem, após isto, a garota - rapidamente - se teleporta para outra sombra, mais próxima de uma estante, e bota fogo na mesma. Ao final disto, volta para a sombra inicial em que estava, sem fazer nenhum movimento.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:56 am

Se você conseguir me matar, Raycha-san...

*Renzu sentia a pressão exercida pelas espadas que a garota criara no fio de teia, afinal, nada sobre a teia de uma aranha passa desapercebido por ela. Nesse momento, Renzu já tinha algumas flechas preparadas. Nota que Raycha havia tacado fogo em uma das estantes, pelo jeito ele teria algumas coisas para arrumar depois...*

Por quanto tempo mais você vai querer brincar de esconde-esconde?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:39 pm

- O tempo que eu julgar necessário.

*Falara Raycha, rapidamente. Bem, indo ao que realmente interessa, a garota ativa sua outra versão da habilidade Diamante Negro, reforçando a força de suas armas em enorme escala, causando um certo desgaste à ela - enorme também. Enfim, após a força das armas estarem grotescamente maiores, Raycha simplesmente manipula as mesmas - que são feitas do caos, principal "material" de controle da habilidade Diamante Negro - para criarem incontáveis lâminas como ramificações, todas mirando o bibliotecário, fazendo um enorme círculo de lâminas, onde Akairo era o centro.*

*Enfim, o objetivo disto é romper as teias de Akairo e, ao mesmo tempo, fazer um ataque de todos ângulos em direção ao mesmo, com incontáveis lâminas. Após sua ação, Raycha se mantem "descansando" dentro da sombra que já estava, enquanto a estante que a mesma fez pegar fogo, obviamente, vai espalhando as chamas pela biblioteca.*

(Yoooshi-pon, acaba com isso logo... -Q)
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 7:57 pm

( =-= )

* Logo Renzu nota que diversas lâminas se formaram ao seu redor, pareciam ser de uma energia maligna, não eram sombras, aquela garota tinha algum poder bem obscuro. Algumas aranhas surgem aos pés de Renzu e começam a subir pelo seu corpo, como se temessem por ele.*

Olha, parece que estou cercado...

* Renzu abaixa seu arco por um momento, como se achasse que não tinha chances contra aquela técnica, mas logo ergue-o de novo, mirando uma flecha com uma larga quantidade de teia em uma das lâminas e a atira, mas quandosua flecha atinge o alvo nada acontece, ela apenas bate na arma e ricocheteia, rodando no ar e caindo longe dali.*

Oh...

*É, não dava para destruir as armas com tamanha facilidade.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 38 Icon_minitime

Biblioteca Yokai
Ir para o topo 
Página 38 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte