Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Biblioteca Yokai

Ir para baixo 
+30
Herman Lee
Hans Apolliou
Futaba Jun'ni
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Akasha Bloodriver
Tsukamoto Yuu
Ishikawa Yumi
Hinrou Tazatsu
Sumeragi Yasuyoshi
Kokuen Tetsuo
Yoshida Seiji
Ryuuzaki Enma
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Kobayashi Isao
Shinta Koushirou
Shinonome Masahiro
Kou-chan
Katou Kaori
Habakuri Gushi
Akairo Renzu
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Bus Driver
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue100/100Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca Yokai - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:57 am

(Não)

*Kenshiro continua lendo o livro de inglês, mas calado dessa vez.E desiste de sua idéia de copiar o pessoal para pegar cola. Por um milésimo de segundo, num momento de descuido, surgem um par de asinhas de súcubo na cabeça de Kenshiro,que as faz desaparecer antes que alguém perceba.Por pouco não se transformou em Sayako na frente de Richard e Matsuri, que sacariam na hora que ele é um doppelganger, ao vê-lo assumir a forma de uma mulher adulta.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:42 pm

*Finalmente entra, já mais tranquilo por estar de barriga cheia, apesar de não ter comido tanto*
Voltei!
*Volta-se ao mesmo lugar, sentado-se, nota um garoto estranho, que se apresenta, volta-se os olhos a Kaori, que cumprimenta o garoto*
Ei, que isso? "olá"? Ta mesmo interdita com os estudos! XD
*Dizia com a mão atras da nuca, logo, volta-se ao garoto*
Bem, sou Hayato, Hikaru Hayato...
*Encosta as costas na cadeira, vendo que Jade sabia muito*
Jade, você parece ter estudado bastante em?
*Olha para os irmãos Kleiver*
E vocês não me contaram como acabou...
*Fechava os olhos, com um sorriso, colocando um livro em cima do rosto*
Depois da prova... que será que vou fazer?
[Tédio infinito]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 6:02 pm

*Kenshiro, após o breve descuido, guarda sua faixa rasgada no bolso da calça de seu uniforme escolar, e se vira para cumprimentar Hayato:*

-Oi,Hayato-kun ^^!Meu nome é Kenshiro, Kusanagi Kenshiro.Gosta de artes marciais?Sou faixa preta em Karatê Shotokan e Karatê Kyokushin.Eu posso lhe ensinar alguns golpes depois das provas. O que acham pessoal?Gostariam de treinar karatê comigo depois das provas de hoje?

*Enquanto espera a resposta dos outros jovens da sua idade, Kenshiro pensa:

[Espero que a menina de cabelo verde e o Richard não tenham visto as asinhas na minha cabeça!]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 6:08 pm

*Ainda com o livro na cabeça, ergue um pouco ela, e diz curioso*
Faixa preta? Cara, me diz, que era aquilo na sua cabeça?
*Solta a cabeça para trás de novo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 6:15 pm

*Kenshiro visívelmente sem graça ao perceber que Hayato reparou nas asinhas em sua cabeça,e tentando disfarçar sua vergonha, diz:

-Eu costumo usar uma faixa branca na cabeça!e por um momento, quase viro minha forma yokai,e a faixa rasgou!hehehehe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 7:04 pm

*Ela solta um suspiro e sorri , e espera mais perguntas enquanto responde para o hayato.*

JadE:Não sou nada estudiosa, so que tenho boa memoria, consigo me lembrar de qual quer coisa, mesmo que so de relance, então como ja li, eu me lembro, e so to passando as lembranças e o que entendi delas^^. E muito simples.^^ E depois da prova a tarde, acho que vou rpeparar um jantar e jantar com meu primo, richard-kun e sabine -kun não gostariam de participar^^?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 9:45 pm

* Após algumas horas a mesma já estava cansada, seu tédio já estava começando a aparecer. Já era hora de voltar para o seu quarto, cutucava Kaori sorrindo para a mesma *

- Kaori já vou indo para o meu quarto, acho que já relembrei o suficiente.

* Se levantava e educadamente se despedia de todos naquela mesa, enquanto pegava a pilha de livros que havia pego*

- Bona nit a todos vocês, bom estudo.

*Iria agora carregando todos aqueles livros até o bibliotecário*

- Desculpe mas será que eu posso leva-los??

(( Bona nit = Boa noite :D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:30 am

*Kenshiro continua estudando inglês.E ao ouvir uma bela menina do segundo ano dar boa noite, responde dando boa noite também, com um sorriso e um aceno.Em seguida, volta a estudar.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue8/99Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue789/1000Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:10 pm

*Nem percebeu nada no karateka e havia terminado de estudar inglês e biologia mas porque o tempo misteriosamente estava passado mais devagar como ainda não havia passado tanto tempo ele pega outro livro, que era pior do que nessas duas matérias que por sorte tinham sido as primeiras que ele teria prova: Geografia*

*Respira fundo*

Vix... Vamo lá!! Conto com você Jade-san! ò_ó

*Dessa vez ele estava prestando mais atenção ao redor porque não gostava tanto de geografia e acabava prestando menos atenção nos estudos... Mesmo assim ainda conseguia absrover um pouco de informação*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:42 pm

*Kenshiro se vira para Richard a oterminar de estudar Inglês, no qual sempre foi bom, pelo fato de viajar muito para acompanhar seus pais em torneios mundiais de artes marciais,e diz:

-Geografia não é tão dificil,Kleiver-kun!Aposto que você repara mais no corpão da Kaoru-sensei do que na explicação dela!srsrsrs...Sou relativamente bom em geografia, já que vivia viajando com meus pais quando criança e conheci muitos lugares. Qual parte da matéria você não sabe?
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue7/99Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:46 pm

*Se vira para Hayato, respondendo sobre a luta*

Ah, o cara... Chris é o nome dele... se cansou e desistiu, mas nós também estávamos acabados, então não sei se posso dizer que vencemos.

*Escuta os planos de Kusanagi e, mesmo com vontade de treinar, teria que recusar*

Me desculpe, Kusanagi-kun, depois das provas de hoje pretendo estudar para as outras provas. Mas eu gostaria muito de treinar com você depois que as provas acabarem, ok? ^^ E, fica tranquilo, que nenhum de nós aqui é dedo duro, se tiver qualquer incidente com sua forma youkai, nós te ajudamos, sem problemas.

*Disse isso pois se lembrou do acontecido com Hayato durante a festa de natal e imaginava que Kusanagi também pudesse ter problemas parecidos as vezes. Então quis mostrar a Kusanagi que se tivesse qualquer problema ele poderia contar com eles. Então escuta Jade convidando ela e Richard para jantarem e pensou que seria uma boa sim, pois Tasuya cozinhava muito bem*

Claro, Jade-chan, um bom jantar cairia muito bem. Quero dizer, se não for incômodo para vocês ^^

*Sabine então se despede da garota que se levantou para ir embora. Pelo jeito ela também não era do japão, procuraria conversar melhor com ela depois. No momento, vê Richard começando Geografia, mas ela mesma resolve revisar tudo que havia estudado até alí. Sabine era inteligente e aprendia as coisas facilmente, mas mesmo assim procurava se concentrar primeiro no que havia de mais importante no momento. Entretanto, acaba escutando o comentário de Kusanagi.*

Ahn, Kaoru-sensei, a professora de Geografia? Não conheço ainda. A verdade é que nem eu ou Richard conseguimos assistir aulas ainda. Com certeza vimos muitos professores durante a festa de natal, mas ainda não podemos dizer quem é quem.

*Respondeu, enquanto tentava se lembrar das pessoas que havia visto na festa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:33 pm

Eu conheci alguns porefessores no café Akiyama. A Kaoru sensei é muito bonita,e muito legal também, apesar de ser pinguça.
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue8/99Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue789/1000Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:47 pm

(ALGUEM POR FAVOR BATA NESSE HADOUKEN! -Q)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:56 pm

*Percebou Hayato voltando e falando com ela*

Ah, sei foi um "oi" um tanto seco (tao seco quanto o meio do Saara), mas não foi minha intenção ser mal educada.

*Se vira para Kusanagi*

Desculpe não me apresentar direito, Kusanagi-san. Eu estava um tanto concentrada aquela hora. Sou Amaya Kaori.

*Um tempo depois, ouve Raycha falar com ela, dizendo que iria voltar para o quarto*

Ok, Raya-chan. Bom descanso, nos vemos depois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 6:09 pm

Boa noite Ray.
*Já esta entediado, logo, retira o livro de cima da cabeça e se ajeita na cadeira, virando se para ken*
Cara, calma ae, você fala muito....
*Levanta-se da cadeira e fica atrás de Kaori*
Ei você não está com sono não?
*Dizia curvando seu corpo, olhando para ela*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 7:57 pm

*Ela ignora o hadukente e fala para a sabine.*

Jade:Não sera incomodo nenhum ^^, sera um prazer.^^ E bora começar a estudar geografia, que so caira daqui a dois dias^^ (dia 8 XD)

*Voltava a ensinar g, dessa vez geografia, tentava na maneira mais paciente e didatica possivel.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 9:42 pm

*Kenshiro cumprimenta Kaori com um sorriso, e em seguida se levanta e vai buscar um livro de biologia,voltando 10 min depois, e senta no mesmo lugar, perto de Richard, e começa a ler o livro.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue19/99Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue322/1000Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:47 pm

*Renzy nota a segundanista Raycha Vallentine com uma pilha de livros, pedindo para levá-los, era algo incomum alguém levar tantos livros juntos, mas Renzu acha aquilo muito bom, na verdade. Olha para os livros, vendo quais eram e tira uns formulários de uma gaveta de sua mesa.*

Claro, Vallentine-san, por favor, apenas assine esses formulários e poderá levá-los.

*Coisa burocrática.*

É bom ver o interesse dos jovens pela leitura.

(Desculpe a demora em responder -Q)
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:28 am

*Richard estava aprendendo bastante com jade que era incrivelmente paciente, fazia poucas perguntas, prestava mais atenção. Ainda assim divagava um pouco olhando seus arredores. Richard agora sabia o que eram os tigres asiáticos!! -Q. Mesmo assim ainda precisaria de um pouco mais de estudo para ir bem na prova...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:38 am

*Quando considerou qu estudou o sufiiciente, o jovem guarda o livro de biologia, e pega um de geografia para ler.Não queria fazer feio na prova da Kaoru-sensei. Era o mínimo que ele podia fazer para agradecer a ela por não espalhar sua identidade yokai por ai.Enquanto estuda, pensa:

[Espero que a Sayako goste também das minhas professoras.E tenho certeza que elas vão gostar da minha noiva]
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 28 Left_bar_bleue7/99Biblioteca Yokai - Página 28 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:21 pm

Entendo, quero conhecer logo os professores então ^^

*Disse, respondendo Kusanagi ao mesmo tempo que terminava de revisar tudo que precisava para as provas daquele dia. Resolveu fazer igual a seu irmão e passou a acompanhar as explicações de Jade sobre Geografia.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:30 pm

*Ela continuava pacientemente e muito bem ate terminar e fala.*

Jade:Ei lindos, não querem esticar as pernas um pouco, e bom para relaxar para prova^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:07 pm

*Kenshiro se dá conta queo tempo está demorando mais pra passar que o de costume e diz:

-Essa madrugada está demorando mais pra passar que o de costume.Estou sem sono.E você, moça de cabelo verde,creio que não me disse o seu nome^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:15 pm

*Ouve Hayato lhe perguntando se não estava com sono. De fato, estava cansada sim e, também, já estava bem tarde*

Sim, estou. E você também me parece cansado. Vamos indo, então?

*Se levanta e fica ao lado dele, olhando para ele enquanto esperava que ele lhe respondesse*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:22 pm

*Após a resposta, vendo que ela se levanta diz*
Bem, acho que sim, só que nem vai dar tanto tempo, já é quase manhã...
*Pegou na mão dela*
Onde vamos?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 28 Icon_minitime

Biblioteca Yokai
Ir para o topo 
Página 28 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte