NOME: Kaoru
SOBRENOME: Fushigi
IDADE: 23
DATA DE ANIVERSÁRIO: 09/09
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Homossexual
OCUPAÇÃO: Professora de Geografia
TIPO SANGUÍNEO: AB-
APARÊNCIA:
Fushigi é uma mulher bonita, alta(1.77m) e magra, com quadril e busto extremamente grandes, o que a torna muito sensual. Costuma estar sempre com um leve sorriso no rosto e não tem preferências de roupas, entretanto costuma usar muito calças jeans e blazers enquanto trabalha. Seu cabelo é longo, roxo e costuma andar com ele preso em um rabo de cavalo com uma parte solta, seus olhos são negros e brilhantes, sua pele é alva e macia, ela sempre pinta suas unhas da cor de seus cabelos.
Na sua forma yokai duas orelhinhas de gato roxas surgem no topo da sua cabeça e uma cauda da mesma cor surge acima do seu quadril, seus olhos ficam dourados e sua unhas crescem e transformam-se em afiadas garras, nessa aparência ela costuma lamber suas mãos de vez em quando.
PSCICOLÓGICO:
Ela é extremamente feminista, para ela as mulheres são superiores aos homens em tudo, entretanto não chega a ser desrespeitosa com eles, é uma pessoa alegre e calorosa com todos e aje como se tivesse intimidade até com desconhecidos, quando decide algo vai até o fim, não desiste nunca de seus objetivos e ela é fanática por gatinhos e outros animaiszinhos que ela considere fofos. Adora comer peixe, ama a cor roxa e de vez em quando gosta de arranhar alguns móveis.
BIOGRAFIA:
Kaoru sempre agiu como uma menininha normal super enérgica na infância, escondendo seu trauma por ter sido abandonada por seu pai, única pessoa da sua família. Ela foi criada por sua madrinha e estudou em um colégio apenas de mulheres e por isso só se relaciona com as mesmas, sendo que teve seu primeiro relacionamento amoroso com uma professora de sua escola. Com o tempo ela cresceu e se formou professora. Acabou descobrindo que era uma yokai quando um assaltante matou sua madrinha enquanto tentava roubar a casa, ela encheu-se de ira e mutilou o homem, tendo que abandonar a cidade em que vivia com medo de descobrirem que ela havia matado o bandido. Foi viajando pelo Japão sempre sozinha, até que um dia encontrou um estranho monge( pelo menos ela pensava que era um.) que deixou cair para ela um panfleto que ela nunca havia visto na vida de uma academia de yokais, a partir daí ela se esforçou muito e mandou seu currículo para lá, sendo aceita ela não perdeu tempo em pegar um ônibus para se estabelecer no seu novo local de trabalho.
---
COMO CONHECEU A YOKAI GAKUEN.
Bola de Cristal =D
Brincadeira XD
Etto... internet *-*