Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº360 | |
|
+8Koumura Takami Murakami Aya Shinjou Sae Yuuki Kagami Shiraishi Minori Akane Emi Mizuiro Yukio Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº360 Qui Set 16, 2010 12:19 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Este quarto está registrado no nome de Mizuiro Yukio.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:29 am | |
| *Ve-la gozar o deixava ainda mais excitado. Vira-a de frente pra ele, ainda com ela por cima, e continua fazendo-a sentar*
お前が行く時が大好きぜ。では、もっと行かせてあげようかなぁ...
*aumenta o ritmo, segurando-a pela bunda e automaticamente abrindo-a mais* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:34 am | |
| Owwnnnnnn....... それは...難しい事に為れないよね。
*Cavalgando sobre ele, agora de frente, goza de novo, e começa a se tocar e masturbar na frente dele, ainda sentando no corpo dele*
Owwwnnnnn~~~~
*Goza novamente, acariciando os próprios seios e abrindo ainda mais sua bunda*
Última edição por Shiraishi Minori em Seg Jun 20, 2011 1:50 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:40 am | |
| *Vê-la se tocando, gozando e se movendo daquela forma era ainda mais excitante. Yukio já estava ficando sem controle, não duraria mais muito tempo. Mas o tempo que durasse, iria fazê-la sentir ainda mais prazer... sempre*
じゃぁ、これって同かなあ...
*agarra-a, abraçando-a e a fazendo deitar sobre seu corpo. Aumenta drasticamente o ritmo e massageia a bunda dela com gosto*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:51 am | |
| *Deita nele, bem abraçadinha, ficando ainda mais aberta e sentindo o membro dela quase a rasgando por dentro*
Awhhhhhhhhhhhhhhhh............. Senseiiii~~~~~~~~
*Goza mais uma vez, beijando-o nos lábios e dando mordidinhas, enquanto arranhava seu corpo* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:53 am | |
| *Se levanta, colocando ela sentada sobre a bancadinha da cozinha e bombando-a de pé, segurando-a pelas coxas, lambendo seus seios*
Minorin.... Aahhh... HMMMM!!!
*litros de prazer*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:56 am | |
| Awwwnnnn!!!
*Pega de surpresa, se excita ainda mais por fazer aquilo na cozinha dele. Sente a louça fria da pia e se arrepia, e se segura nos ombros dele, deixando-o lamber seus seios*
Isso....... Sensei... 先生...私の胸をもっとなめてよ...!!
Awwwwwwwww~~~~
*Baldes de prazer* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 1:58 am | |
| Woooooaahhhh
*continua bombando naquela posição, erguendo as pernas dela e atingindo bem no fundo*
望む所だ!
*começa a lamber e chupar os seios dela inteiros, ao mesmo tempo que os massageia*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:02 am | |
| *Ergue ainda mais suas pernas, gemendo muito e arranhando-o*
Awwwwwwwwwwwwhhh~~~ Isso!!!! Isso!!!!
*Seus mamilos estavam bem duros e quentes, e ela se excita muito com ele chupando-a naquela região*
*Goza mais uma vez, já descontrolada* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:06 am | |
| *Vira-a de costas, recostada no mesmo balcão que ela estava sentada até agora, e começa a bombá-la por trás, puxando-a bem forte pra trás pela cintura toda vez que jogava seu quadril pra frente*
ミノリン...俺は...もう少しで...!
*quase gozando, botando ainda mais força e pressão*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:09 am | |
| *Abre sua bunda e se encurva, facilitando o movimento dele. Como estava extremamente molhada, o membro dele escorregava com facilidade. Olha para trás, com um olhar bem sensual, mordendo oa lábios de tanto prazer*
先生いぃぃぃ...私も、もうすこし...!!!
*Se movendo com rapidez e força, no ritmo dele, praticamente escorrendo de tanto prazer* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:11 am | |
| *suas pernas já quase trêmulas se moviam rapidamente, seguindo puro instinto*
さぁ、一緒に行こうぜ!
*quase gozando, sentindo o orgasmi vindo como uma bala*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:13 am | |
| Kyaaaaaaaaahhhh~~
Hai...
*Eleva seu quadril um pouco, dando reboladinhas e se movendo no ritmo dele, sentindo o membro dele intensamente. Olhando pra ele, gemendo muito alto e com a respiração falha*
Senseeeeei~~~~~~
*Quase gozando* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:19 am | |
| Waaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!
*tem um orgasmo, gozando uma quantidade absurda dentro dela, sem parar os movimentos para que ela gozasse junto*
Minoriinnnn.... waahahh!!
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:23 am | |
| Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn~~~~~~
*Goza novamente, junto com ele, gemendo muito e se movendo descontroladamente, olhando pra ele*
Senseeeeeeeeeiii~~~~~~~ わあぁ...中を精液で注ぎました...暖かい... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:24 am | |
| Haa... HAaa...
*para os movimentos, abraçando-a por trás*
Minorin...
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:26 am | |
| *Sorri ao ser abraçada*
先生...だいすき! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:28 am | |
| *sorri*
俺も...
*tira seu membro dela devagarzinho*
...お前の事が大好きぜ。
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:31 am | |
| *Vira-se de frente pra ele, nem ligando para o líquido que escorria entre suas pernas, e lhe dá um beijo intenso e apaixonado, com seus corpos bem próximos. Seu coração disparava.*
*Sorri, coloca as mãos em sua intimidade e caminha até o banheiro*
Vou dar um jeitinho nisso...
*Se lava rapidamente e volta para o quarto, se deitando na cama dele, compeltamente nua*
Vem, Sensei... Vamos dormir... Abraçadinhos... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:32 am | |
| [oh that was fast ._.]
*referindo-se à velocidade que ela havia se limpado e voltado*
[Oh well.]
*deita-se nu ao lado de Minorin, abraçadinho com ela*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:34 am | |
| *Abraçada com ele, dá um selinho demorado nele.*
Boa noite, Yukyun~~
*Dorme alguns minutos depois, abraçadinha com ele, com um edredon macio em cima deles* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:36 am | |
| *dorme abraçadinho com ela também, logo começando a ter um sonho...*
(logo mais eu posto o sonho \o\)
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Seg Jun 20, 2011 2:38 am | |
| | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Ter Jun 21, 2011 1:53 am | |
| *Yukio não se mexia muito aquela noite. Porque no meio daquele sono pesado, um sonho tão profundo quanto estava tomando conta de sua cabeça...*
- *naquela manhã...:
(Este sonho é a parte 3 das memórias do Yukio.) (Quem quiser ver a parte 2: http://rosarioto.vampire-legend.net/t692p100-cachoeira-de-cristal)
*... Yukio ia para a escola com seu clássico gorro cobrindo seus cabelos que nem eram tão compridos ainda. No caminho, passando pelos portões, acabou batendo de ombro com um homem já de idade, barba mal feita e expressão mal-encarada, que se virou para ele com a cara ainda mais mal-encarada e falou em tom sério*
Shinonome: Ora, se não é o causador de problemas do primeiro ano... Olha por onde anda, pivete.
Yukio: ... *olha para ele com o seu casual olhar de desprezo* tá com essa cara por que? Brigou com o namorado?
Shinonome: Seu pivete malcriado, será que eu vou ter que te ensinar alguma lição hoje?
Yukio: Se quiser tenta. Só não tô entendendo o porque dessa cara de bunda. Cara feia pra mim é fome... Bom, talvez você esteja sempre com fome.
Shinonome: Ok, isso foi o suficiente... Eu vou te mandar pra sala do diretor agora, seu...
*então a mão erguida de Shinonome é segurada por um homem que acabara de chegar. O homem tinha cabelos vermelhos e bem lisos, com uma franja que cobria apenas um dos seus olhos. Na sua face, uma expressão séria, porém com um sorriso aparentemente gentil, mas que para Yukio, parecia se vangloriar de algo que ninguém mais sabia o que era*
Shinonome: Tori-sama! Esse moleque, ele...
Tori: Eu vi, Shinonome. Deixa, é só um moleque malcriado... Sem contar que parece estar de namorico com a presidente do conselho, não adiantaria nada leva-lo para a direção... Sabe, ele tem bons aliados.
Yukio: ... você é o vice-diretor, não é? Se quisesse poderia me ferrar aqui e agora, independente do conselho. Vocês velhos devem ser todos um bando de medrosos que não conseguem fazer nada na frente de alguém tão incrivelmente poderoso e onipotente como eu, o deus supremo do universo.
Tori: *faz uma expressão quase que demoníaca por um milésimo de segundos, mas então abre um imenso sorriso divertido* AHAHAHAHAHAHAHA! Veja só, essas crianças hoje em dia dizem cada coisa! Hahaha! Você tem um bom senso de humor, garoto! *então sai andando com Shinonome atrás, até passar ao lado de Yukio* pena que não dura muito...
*Yukio havia ouvido muito bem aquilo, mas havia ignorado completamente. "O Deus Supremo do Universo durará para toda a eternidade, seu panaca", era o que ele queria dizer, mas já percebera que o vice-diretor não levaria na brincadeira por muito tempo, e não queria ser expulso*
[Maldita burocracia escolar.]
Sae: *chegando correndo* O que é que você tá armando tão cedo com o vice-diretor, seu inconsequente?
Yukio: Nada demais, só batendo um papo caloroso. Aliás, tá sabendo que tão falando pela escola que você é minha namorada?
Sae: *cospe algo de susto* PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!! O-O O-O QUE!? C...C-C-COMO ASSIM!?
Yukio: Tá gaguejando por que? É só dizer que não é nada disso, ué. ¬¬
*Sem ligar para o fato de que o que acabara de dizer deixara Sae um bocado decepcionada, vai andando na frente, deixando a garota-raposa parada pra trás*
*O sonho pula então para o fim das aulas da manhã. O sinal do intervalo toca, e Yukio sai da sala olhando pro teto cantarolando alguma coisa. É quando uma garota morena de olhos vermelhos chega na voadora e acerta sua costela. Yukio, ainda no ar voando, grita algo como "EU SÓ QUERIA COMPRAR UM PÃO DE YAKISOBA!" e some no fim do corredor*
Mika: Droga, exagerei na dose o.o Foi mal, pensei que ele aguentaria essa! *falando para uma garota de pele mais morena e cabelos realmente longos ao seu lado. A garota parecia super-tímida, e suas bochechas estavam quase estourando de vermelhas, apesar de sua pele normalmente ja ser mais moreninha. Essa foi a última coisa que Yukio pôde ouvir e ver enquanto voava. Chegava então do lado de fora do corredor, caindo sobre umas árvores no jardim externo*
Yukio: ISSO FOI EXAGERO! *se levantando como se nada tivesse acontecido. Sai andando na direção da entrada da academia que ficava mais perto da cantina, mas acaba vendo Sae sentada na borda da escadaria externa, sozinha. Troll, vai até lá* Oy... TPM?
*Desnecessária a pergunta, Sae apenas olha pra ele com uma expressão séria*
Sae: Yukio... você realmente não tá nem aí pra mim né? Provavelmente sou só a sua amiga do conselho que te salva dos problemas ¬¬
Yukio: Exatamente. So isso? Posso ir almoçar?
Sae: Grrr.... *literalmente, rosna* ... se você brigar contra o conselho, não tem quem te salve, não é?
Yukio: Não importa quem esteja no conselho, eu sou mais poderoso. Eu sou o Deus Supremo do Universo.
Sae: *sentindo raiva demais das palavras de Yukio, se levanta como um flash e começa a dar arranhões em Yukio que consegue escapar por pouquíssimo graças aos seus reflexos incrivelmente aguçados* VOCÊ É MUITO INSENSÍVEL, CRUEL, MALVADO!
Yukio: *continua escapando. Usa então uma magia para se teletransportar para trás dela, segurando-a pelos dois braços e puxando-os pra trás, imobilizando-os* E você não toma jeito, continua sendo a mesma princesinha irritada. Não sei o que deu em você hoje, mas eu tô sem paciência, ok?
Sae: Nee, Yukio... *Yukio faz um "hm?"* Se eu vencer essa luta... Eu vou te chamar de Yukio-chan, ok?
Yukio: E como você pretende vencer nessas condiçÕÕÕÕÕÕÕÕÕ~~EEEEEITAPORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
*Sae havia usado o contato de Yukio em seu corpo para eletrocutá-lo completamente. Quase torrado, Yukio cai no chão, travado, com uma perninha dando uns "tic tic" involuntários pra cima*
Sae: Ok, agora você é o Yukio-chan... e só pra mim você é o Yukio-chan!
Yukio: Não entendi o que você ganhou com isso, mas... @-@
Sae: Ah sim, tem uma coisa que eu queria fazer também, caso ganhasse...
Yukio: *se levantando, limpando o gorro* E o que seria?
Sae: Sabe sobre o boato de estarmos namorando?
Yukio: Que que tem is~~!!! *Sae então já havia se jogado em Yukio, dando-lhe um longo selinho nos lábios* E-EI, O QUE VOCÊ~~
Sae: Agora é oficial!
Yukio: M-mas eu nem~~ *então Yukio toma um tapa absurdamente estalado, daqueles que deixa sua cara vermelha por dias e faz um "PÁ" tão alto que, se executado numa montanha nevada, causaria uma avalanche*
Sae: E EU AGORA ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ!!! CAFAJESTE, MALVADO, INSENSÍVEL!!!
*Sae, com a expressão mais satisfeita da sua vida, sentindo-se vingada por absolutamente tudo no mundo, se vira e vai andando pra academia. Yukio fica lá parado com cara de bunda olhando a garota ir embora em tom de vitória. Ele, por outro lado, sentia-se a pessoa mais derrotada do mundo*
[Só pode tá de brincanagem...]
*Depois de terminar este sonho, Yukio acorda e se senta na cama. Meio sério, coça a cabeça, pensando*
[Dizem que o primeiro namoro realmente nunca dura muito... Alguns duram meio ano, outros poucos meses, alguns acabam em poucas semanas... Mas eu acho que sou o recordista.]
*olha pro teto, com a mão na bochecha que tomara o tapa de Sae há oito anos atrás*
[Meu primeiro namoro durou... hm... sete segundos?]
*então vira-se e vê Minori dormindo ao seu lado. É quando ele sorri gentilmente, acariciando os cabelos da garota*
Pelo menos agora vai ser diferente, né.
*cobre ela direitinho e se levanta, vestindo-se. Começa a preparar um café da manhã enquanto ela não acordava*
[E pelo que bem me lembro, foi depois que perdi pra Sae-sae que deixei de ser o Deus Supremo do Universo e me tornei só "Rei" Supremo do Universo... Eu ainda me vingo!]
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qua Jun 22, 2011 12:50 am | |
| *Espreguiça, acordando bem devagar. Coloca as mãos em seu pescoço, como costumava fazer, mas dessa vez não havia colar. Fica alguns segundos com um olhar triste, e então olha pro lado e não vê Yukio*
Waahhhhh =.=
Sensei?!
*Sentada na cama, chama por ele* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº360 Qua Jun 22, 2011 12:50 am | |
| To aqui, ow. '-'
*acena pra ela*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº360 | |
| |
| | | | Quarto Nº360 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |