Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Shiranui Kiryu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiranui Kiryu

Shiranui Kiryu


Mensagens : 1

Ficha de Atributos
Raça:
Lv.:
Shiranui Kiryu Left_bar_bleue0/0Shiranui Kiryu Empty_bar_bleue  (0/0)
Exp.:
Shiranui Kiryu Left_bar_bleue0/0Shiranui Kiryu Empty_bar_bleue  (0/0)

Shiranui Kiryu Empty
MensagemAssunto: Shiranui Kiryu   Shiranui Kiryu Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:29 am

Ficha + Personagem

Nome Completo: Shiranui Kiryu

Idade: 17
Data de Aniversário: 30/01

Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual

Ocupação: Aluno 2ºAno
Avatar 1 Shiranui Kiryu 65978_lesdj5rwmtc0b83oxf9qy27k6in41apuzghv Hattori Hanzo (Nobuna no Yabou)
Avatar 2:
Avatar 3:

Tipo Sanguíneo: Tipo B
Aparência Humana: Cabelos lisos, pretos e na altura do queixo. Olhos de um raro tom lilás. Mede 1,80 de altura e pesa 75 kg. Pele branca. Possui várias cicatrizes pelo corpo, o que o faz vestir roupas que escondam a maior parte delas. Seus dentes caninos são levemente maiores e mais pontiagudos que os de um humano comum. Quanto suas roupas, quando não está vestindo o uniforme da Academia, está vestindo sua Ninja Yoroi azul escuro. A parte de baixo de sua face está sempre coberta por um cachecol, mesmo nos dias mais quentes. Uma tatuagem de um círculo de chamas azuis com o ideograma "raposa" no centro está presente em suas costas, assim como em todos os membros de sua família Youkai. A única cicatriz que Kiryu não consegue esconder é uma localizada na lateral de seu olho direito, a qual ele tenta tapar com seu cabelo, o que resulta em uma espécie de franja.

Raça de Youkai: Meio Youkai (Humano/Youko)
Aparência Youkai: Seus cabelos ficam prateados e um pouco mais longos. Um par de orelhas de raposa surge em cima de sua cabeça. Seus olhos ganham um brilho típico de um predador enquanto as pupilas ficam na forma de uma fenda vertical. Listras roxas aparecem por todo o seu corpo. Duas caudas surgem. Seus caninos aumentam de tamanho e se tornam verdadeiras presas, enquanto as unhas se transformam em garras. Sua massa muscular aumenta ao ponto de exigir que a parte superior de suas vestimentas sejam retiradas.

Personalidade: Shiranui Kiryu é um sujeito que fala pouco, é pensativo e é bastante direto em todos os aspectos de sua vida. Embora sua atitude fria o faça parecer rabugento, por baixo da armadura existe um rapaz leal, sincero e disposto a superar tudo que esteja à frente. É um líder nato, mas segue com prazer aqueles que julga superior. Seu instinto de proteção aos mais fracos costuma entrar em conflito com seu lado racional, o que o faz ficar confuso quando é necessário tomar atitudes que desfavorecem um dos lados. Para ele, suas cicatrizes são marcas de seus erros, e por isso Kiryu tem vergonha delas, preferindo escondê-las sempre que possível. Gosta de comer sushi, do clima de outono, de treinar com sua kusarigama, e de apreciar o céu noturno com seus entes e amigos queridos. Detesta o sabor de tomates, o calor brutal do verão, as broncas de seu avô, Bruxos, e qualquer tipo de ato desonroso. Duas coisas são capazes de desestruturar Kiryu totalmente: Que falem mal de seu avô e o sorriso de uma garota. Embora raramente visitasse outros humanos ou Youkais, Kiryu tem certa facilidade para se adaptar com ambas as espécies, portanto que o deixem ser como é. Lutar sem ter um forte motivo para isso é algo inaceitável para o Shiranui, mas uma vez que Kiryu decide enfrentar algo ou alguém, ele o faz com todas as suas forças, e diferente de muitos de seus parentes, prefere ser derrotado do que fugir, uma característica do seu lado humano. Por ser um Meio Youkai e ter o melhor que cada espécie possui, Kiryu por vezes acaba pensando ser melhor que os outros e age como um perfeito idiota, mas sempre volta ao seu estado normal ao perceber o que estava fazendo, algo que pode levar alguns minutos ou até mesmo algumas semanas.


Ficha + Habilidades


Força: 85
Agilidade: 75
Destreza: 70
Inteligência: 65
Vitalidade: 75
Magia: 80

Habilidades Especiais
Habilidade 1: Hijutsu: Enryū no Hōkō (Ataque Mágico)
Descrição: Kiryu enche seus pulmões de ar, e ao soprar, usa seu próprio Ki para incendiar o oxigênio, soprando uma rajada de fogo. As chamas não podem ser apagadas nem paradas. Inflige status Dano Contínuo (Queimadura) igual à 1/5 do dano bruto causado pelo ataque por dez turnos.
Habilidade 2: Hijutsu: Kaminari no Maru (Ataque Mágico)
Descrição: Usando seu Ki para agitar os átomos ao seu redor, Kiryu cria vários relâmpagos que se expandem e formam uma cúpula à sua volta, causando dano e afastando inimigos dentro do raio de alcance. A alta voltagem elétrica causa o status Atordoamento por dois turnos. Aumento de 40% da Defesa por três turnos, por conta da alta voltagem elétrica remanescente em seu corpo.
Habilidade 3: Hijutsu: Shizen no Konzai (Suporte)
Descrição: Concentração é a chave do ninjutsu, e através da concentração Kiryu é capaz de mesclar seu Ki com o Ki dos seus arredores, aumentando sua capacidade de regenerar HP e MP em 60% por três turnos. A mescla de energias desativa armadilhas de qualquer natureza e magias que envolvem o ambiente, neutraliza maldições, status anormais e anula marcas deixadas pelo inimigo no corpo de Kiryu, como runas, por exemplo. Kiryu desaparece totalmente por um turno quando essa habilidade é ativada.
Habilidade 4: Shūgetsu: Youkai no Musabori (Ataque Especial Físico)
Descrição: Shūgetsu, uma arma antiga, forjada com a alma de humanos assassinados por Youkais. Clamando o nome de sua kusarigama, Kiryu ativa sua maldição, e a sede por sangue Youkai e o ódio desta raça desperta na lâmina, fazendo-se sentir por todos os inimigos. Seu ataque e sua defesa recebem um bônus de 50%. Ativar essa habilidade causa no inimigo o status Aterrorizado por três turnos. Essa habilidade só pode ser usada uma vez por batalha.
Habilidade 5: Youko no Tamashi
Descrição:O sangue Youkai dentro de Kiryu desperta quando o perigo fica próximo, dando-lhe a força de sua família Youko. Seu Ataque, Velocidade de Ataque, Defesa, Concentração, Alcance, Esquiva, Ataque Mágico, Defesa Mágica, Regeneração de HP e Regeneração de MP aumentam em 50% . Efeito com duração de Cinco turnos. Só pode ser ativada quando o HP está em 1/3 e apenas uma vez por batalha. Hijutsus consomem 1/2 do MP consumido originalmente. Duas raposas de chamas azuis com metade do HP original de Kiryu surgem, servindo como escudos para qualquer ataque enquanto estiverem vivas.

Informações Extras: Sendo um Meio Youkai, Kiryu herdou sua habilidade de criar e manipular chamas de seu pai, um poderoso Ninja Youko, enquanto herdou a capacidade de criar e manipular relâmpagos de sua mãe, uma sacerdotisa Miko. Seus sentidos, embora inferiores aos de um Youko puro sangue, são bastante aguçados, capazes de perceber um inimigo em potencial mesmo que em longas distâncias. Seu treinamento com seu avô nas técnicas do ninjutsu o fez um hábil lutador corpo-a-corpo, e um inimigo perigoso com a kusarigama. É capaz de "desaparecer" em qualquer lugar que ofereça uma oportunidade e andar sem emitir qualquer ruído. O uso de ferramentas como shurikens, kunais e a própria kusarigama o permitem atacar à distância. É um perito em anatomia, podendo danificar um órgão vital mesmo que à distância, mas nem sempre o resultado do golpe é satisfatório.


Biografia
Durante séculos, uma facção de Youkos foi responsável pela proteção de sacerdotisas Miko de templos ao redor do mundo. Esses poderosos Youkais se especializaram em magias de combate, nomeadas Hijutsus, e em técnicas de combate físico para atingirem seu objetivo. Esses guardiões, que por muito tempo executaram sua função em segredo, seguindo um rígido código de conduta, se auto denominaram Ninjas Youko. Uma vez, por uma artimanha do destinho, um Ninja Youko cujo nome era Shiranui Takuma, teve que sair das sombras e unir forças com a sacerdotisa Miko do templo que protegia para que juntos eles pudessem derrotar um grupo de Bruxos que ameaçava o local. Naquele momento nasceu uma união que estava destinada a crescer cada vez mais, até o ponto em que uma nova vida veio ao mundo, Shiranui Kiryu, filho de Shiranui Takuma e da sacerdotisa. Enquanto Kiryu ainda era uma criança, seus pais foram covardemente assassinados por um bruxo remanescente da organização que tinham derrotado. Após esse acontecimento, mesmo com apenas cinco anos de idade, Kiryu começou seu treinamento para se tornar um Ninja Youko, sendo supervisionado pelo seu avô, Shiranui Enkei. No começo, por conta de seu corpo frágil de Meio Youkai, a jovem criança era facilmente superada pelos seus companheiros de sangue puro, mas com o passar do tempo e o trabalho duro, Kiryu dominou o fogo dos Youkos e o relâmpago das sacerdotisas, aprendeu a usar com maestria um vasto leque de armas, e não parou de crescer, até que se tornou o mais promissor dos jovens Ninjas. Mas enquanto o jovem se transformava em uma máquina de lutar, seu avô se preocupava com suas escolhas. Seu neto sabia como lutar, mas só sabia aquilo. Kiryu não tinha conhecimento de como era o mundo fora de sua vila, jamais tinha visto um humano ou outro Youkai, seu único objetivo era encontrar o assassino de seus pais e vingá-los. E era exatamente isso que preocupava o Youko ancião de nove caudas. Oque seu neto faria depois? Como ele poderia viver sem conhecer nada além de armas e Hijutsus?. Onze anos de árduo treinamento se passaram, e o uma vez frágil Meio Youkai estava preparado para cumprir sua missão pessoal. Após ser presenteado com Shūgetsu, a kusarigama de seu pai que carregava a maldição de infligir medo no coração de quem cortava, Kiryu recebeu a permissão de Enkei para avançar. A batalha entre o Bruxo e os Ninjas Youko demorou dois dias, mas no final, Kiryu acordou seu sangue Youkai por completo, e assumindo sua forma de Youko, fez os guardiões dos templos surgirem vitoriosos. Os seis meses que se passaram depois tornaram o receio de Enkei uma realidade, Kiryu estava praticamente morto por dentro, sem um objetivo na vida. Antes que seu neto caísse em uma depressão por estar sentindo falta dos pais e não ter mais um objetivo para perseguir, Enkei resolveu pedir a ajuda do mundo Youkai fora da vila. Enkei matriculou o neto na Youkai Gakuen para que ele aprendesse tudo que não tinha aprendido naqueles onze anos de treino, e fez com que alguns de seus subordinados o levassem até lá, mesmo que à força. As últimas palavras que Kiryu ouviu de seu avô foram: Aprenda a viver, Kiryu. Isso é a sua nova missão.

Como você conheceu o nosso fórum? Totalmente ao acaso, enquanto fazia uma pesquisa sobre Hattori Hanzo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shiranui Kiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shiranui Tsukihi
» Ficha - Shiranui Tsukihi
» Inscrição - Shiranui Tsukihi
» Shiranui-Sensei vs quem quiser T-T
» Ficha Yokai - Shiranui Tsukihi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DA TEMPORADA CANCELADA :: ---CRIAÇÃO DE NOVAS FICHAS----
Ir para: