NOME: Tsukihi
SOBRENOME: Shiranui
RAÇA: Híbrido (Metade Bruxa + Metade Usa)
Força: 20
Agilidade: 110
Destreza: 60
Inteligência: 110
Vitalidade: 20
Magia: 180
Habilidades Especiais:-Keihen'i:-Sua principal habilidade, faz com total naturalidade sem precisar de muito esforço. Por ser muito observadora, analista e crítica, pode se transformar em qualquer coisa - animada ou inanimada - que já tenha visto pessoalmente. Objetos ou pessoas vistas em fotos não podem ser copiadas. A cópia se torna perfeita em todos os aspectos, um clone absurdamente infalível. O problema é que apenas a forma e capacidades FÍSICAS são copiados. Ou seja, se ela quiser copiar um homem alto e forte, ela pode usar a transfiguração para se transformar nele, e por este homem ter fortes músculos e estatura, ela também ficaria tão forte quanto ele. Mas por outro lado, ela não pode ter suas habilidades mágicas ou paranormais, da mesma forma que sua voz também não é copiada (no caso de algo investigativo, ela poderia deixar claro que era uma cópia assim que abrisse a boca e revelasse que um homem daquele tamanho fala como uma garotinha).
-Nousatsu Jumon:-Diferente da magia elementar comum usada pelos bruxos, Tsukihi é especializada em magia elementar corporal. Ou seja, ela transforma o próprio corpo em algum elemento como água, fogo, etc. Ela também pode misturar dois ou mais elementos para atingir sub-elementos, como a eletricidade, gás, lama, areia, metal, madeira, etc. Esta magia gasta um pouco mais de energia do que a transmutação, mas ainda é muito fácil de fazer. Uma vez que os elementos são produzidos de seu próprio corpo, ela pode controlá-los da forma que bem entender.
(a habilidade acima é semelhante à de um Dragon Slayer do mangá Fairy Tail ._.)
-Kou Hikaridou:-Capacidade de controlar com perfeição o elemento LUZ. Pode usá-la para dar buffs em si mesma ou em aliados, além de ter utilidades como ofuscar a visão de um inimigo, dar status negativos em monstros do tipo "maldito" ou até mesmo lançar ataques poderosos que tem seu dano medido de acordo com sua Magia pura. Esta habilidade pode ter o efeito muito aumentado se o poema Shirayuri tiver sido recitado. Esta mesma habilidade torna Tsukihi capaz de se transformar em sua forma Yokai final, uma coelhinha de luz, totalmente imaterial, que pode se mover em velocidades absurdas, tão próximas da própria luz. Controlar a agilidade próxima à velocidade da Luz é complicado para qualquer ser vivo, portanto é algo que ela evita usar ao máximo. Outra vantagem de se tornar um ser apenas de luz é que ela se torna imaterial de todas as formas possíveis. Assim, é impossível atingí-la, encostá-la, capturá-la, etc. É como se ela literalmente se transformasse em um brilho que anda, salta e corre por aí em forma de coelhinha. Se quiser, Tsukihi pode ficar em forma de luz, totalmente imaterial, mas na forma humana também. Porém, se optar por usar esta forma, pode mantê-la por no máximo seis turnos consecutivos, demorando mais seis depois para poder fazê-lo de novo, independente da forma que quiser usar depois.
-Ken'ei Isshu:-Existem cinco poemas[*] gravados em sua mente, os quais foram ligados à magias ancestrais guardadas dentro dela por seu pai, para que ela esteja sempre protegida. Ou seja, ao recitar um destes poemas, uma das magias ancestrais será ativada, ajudando-a em algum aspecto. Estes cinco poemas são:
- Spoiler:
-Shirayuri: [Lírio Branco] Aumenta a MAGIA de Tsukihi em mais de 100 pontos.
-Aozora: [Céu Azul] Aumenta a AGILIDADE de Tsukihi em mais de 100 pontos.
-Akayou: [Sol Vermelho] Aumenta a FORÇA de Tsukihi em mais de 100 pontos.
-Suisou: [Grama Verde] Aumenta a DESTREZA de Tsukihi em mais de 100 pontos.
-Kurotori: [Pássaro Negro] Aumenta a VITALIDADE de Tsukihi em mais de 200 pontos (mas gasta MUITO mais energia e o poema é maior).
-Tomoshibi no Moto-O "Livro das Luzes" é um pequeno livreto guardado por Magia com Tsukihi, que pode ser invocado apenas por ela quando ela quiser. É um livro mágico que, apenas ao segurá-lo, já aumenta em 25% os atributos MAGIA, INTELIGÊNCIA e DESTREZA de Tsukihi. A Magia dele é auto-protetora e auto-regenerativa, ou seja, se alguém ou algo rasgá-lo ou arrancar páginas, por exemplo, ele irá automaticamente ser reconstruído, tornando-o um livro indestrutível. Este livro possui o poder de transformar tudo o que Tsukihi escreve nele em realidade. Tsukihi não precisa de caneta para escrever, basta que ela use seu próprio dedo para escrever no caderno, tenha ele tinta ou não. O que torna a magia real não é o que FICA escrito no caderno, mas sim o que Tsukihi escreve ali. Ou seja, mesmo que ela raspe a própria unha, sem deixar tinta nenhuma no caderno, mas escrevendo "chuva" com essa unha, o caderno reconhecerá a palavra escrita nele e irá começar uma chuva no local. Tsukihi não pode usar este livro na sua forma de luz imaterial, não pode criar seres vivos com raciocínio próprio (no caso de guardiões ou marionetes controlados por ela ou animais irracionais tudo bem) e não pode pedir desejos imateriais como "amor", "morte de alguém" ou "mais magia" (claro, isso não a impede de criar mais itens mágicos para aumentar sua magia indiretamente, como báculos mágicos ou até mesmo outros livros iguais a este. Desde que seja algo material, é capaz de ser criado). Criar coisas baseadas em elementos da natureza, como ventanias, chuvas, fogo, etc, é realmente fácil, uma vez que Tsukihi já tem um ótimo controle sobre magia elemental: ou seja, ao usar este livro para fazer magia elemental, é como se ela pudesse fazer as mesmas magias mas sem gastar sua própria mana (sendo capaz de conjurar até mesmo com nível ZERO ou negativo de magia). Conjurações não-elementais (seres vivos, objetos forjados ou lapidados, etc) precisam de um pouco mais de concentração, principalmente se o objeto criado tiver propriedades extras. O livro é conectado com a alma de Tsukihi e, mesmo se alguma outra pessoa escrever nele, a magia não funcionará. Apenas Tsukihi pode tornar as escrituras deste livro reais.
Extras:-Tsukihi, como toda boa bruxa, carrega um bastão magico consigo. Ele fica guardado em uma pulseira branca que ela nunca retira, está eternamente presa em seu pulso. Ao retirar o bastão, ele toma a forma de um báculo todo branco com um diamante e uma safira na ponta, formando um formato de estrela. É inquebrável. Quando suas magias são usadas, uma imensa aura de luz branca envolve o bastão, fazendo-o parecer bem maior e mais grosso.
[*] = Os cinco poemas são:
Shirayuri:
Ó Lírio Branco, tão branco como a neve
Tão branco como as nuvens, como os mais puros sentimentos
Dê-me a energia de Deus e da Natureza, dê me a sabedoria
Para que o bem seja propagado neste momento
Aozora:
Céu azul que me guia no ciano do dia claro
Céu azul que me guia no magenta do por do sol
Até mesmo na escuridão da noite, basta olharmos para a lua
Para percebermos que estaremos sempre juntos embaixo de ti
Akayou:
Que o fogo que nos aquece nos dê força para vencer
Que o sol que nos observa imponente nos dê energias para lutar
Lutar pelo amor, lutar pelo bem, lutar para sempre
Por tudo aquilo que do fundo do coração somos fadados a amar
Suisou:
Dos campos mais belos e prados mais vivos
De flores coloridas e brisas da primavera refrescante
Onde uma bela princesa se banha no lago que reflete o sol e a lua
Onde os sonhos se reúnem e se tornam realidade
Kurotori:
Uma sombra que passa sobre meus olhos
Me deixa fascinada ao ver o tempo passar
Antes de vir é dia, depois de ir é noite
Enquanto está passando é o tempo que está parado
Não é um corvo nem um abutre, tão pouco uma coruja
São emoções que criam asas e se tornam solitárias
Negras, obscuras, tristes, infelizes
Mas que depois de irem embora, se tornam noite
E suas lágrimas de prata se tornam as estrelas
Até seu coração puro se tornar a lua.