NOME: Tsukihi
SOBRENOME: Shiranui
IDADE: 23
DATA DE ANIVERSÁRIO: 17/07
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Bissexual
OCUPAÇÃO: Professora de Língua Japonesa
TIPO SANGUÍNEO: O
APARÊNCIA:
A aparência de Tsukihi sempre foi seu maior ponto fraco. Apesar de ser uma adulta, não aparenta ter mais de dez anos de idade. É baixinha, sem peito, poucas curvas. Por outro lado, é incrivelmente bonitinha, fofinha e kawaii. Seu ponto fraco de aparentar muito mais nova sempre lhe facilitou as coisas quando o assunto é convencer os outros, pois ninguém quer recusar algo à alguém tão kawaii. Mede exatamente 1,47m, pesa 32Kg. Tem cabelos de um azul-esverdeado - literalmente aquele tom que não dá pra saber se é azul ou verde, o qual alguns chamam de verde-água, e outros de azul-piscina. São brilhosos e sedodos, lisos e muito compridos, e ela normalmente os prende em duas marias-chiquinhas que vão até o meio de suas costas, o que a faz parecer ainda mais infantil. Na frente do cabelo, usa uma franja de apenas um lado. Seus olhos são muito azuis e pronfundos, como safiras, e emitem um belo brilho naturalmente. A cor de sua pele é bem clarinha, mas não é pálida. Sua aparência é inocente e indefesa. Normalmente, caminha com uma expressão muito séria e brava por aí.
Outro ponto importante em sua aparência é que sua principal habilidade é a transmutação e transfiguração. Assim, ela pode mudar a aparência a vontade, aparentando muito adulta quando precisa.
Sua forma Yokai consiste em duas etapas. A primeira é uma em que seu corpo fica mais adulto, com mais de 1,65m, seios e curvas fartas, e um olhar naturalmente mais sério e brilhante, com orelhas e rabinho de coelho. É quando sua energia interna é liberada e revela uma forma mais poderosa para intimidar o oponente. É o poder que veio de seu lado bruxo. A segunda etapa não intimida nada, pois se trata de uma pequena coelhinha de luz branca, que puxou de sua mãe.
PSICOLÓGICO:
Assim como sua aparência, ela é fofa, gentil, bondosa e amigável. Se apega fácil às pessoas e tem um coração puro e inocente. Porém, não consegue fazer muitos amigos já que sua expressão é sempre séria e solitária. É um pouco triste por causa dessa solidão, e frequentemente escreve poemas sobre isso. Durante seu trabalho como professora, é séria e leva tudo com respeito e rispidez. Ao mesmo tempo, dá muita atenção aos seus alunos individualmente, e sempre tenta gostar ao máximo destes pupilos. Adora literatura, arte e história. É vidrada por artefatos de colecionador, principalmente aqueles que se encontram em antiquários. Também gosta de qualquer coisa que for fofinha e kawaii. É doce e pacífica, evita qualquer tipo de conflito, embora seja poderosa. Sempre tem um tom em sua voz que pode tanto aquecer e confortar o coração de quem precisa ou mereça, mas ao mesmo tempo pune e se enfurece com quem esteja errado. Tem uma sabedoria, inteligência e conhecimento invejáveis, e sempre tem conselhos dignos a qualquer um. É justa e imparcial, e seu sonho é encontrar alguém que se apaixone por ela mesmo ela sendo "assim".
BIOGRAFIA:
Filha de Shiranui Hideyoshi, um poderoso mago que conheceu a mulher de sua vida durante seus estudos na Yokai Gakuen, há muitos anos atrás. Casou-se com ela, Usami Miko, uma Usa-Oni (Yokai coelho), e viveram felizes durante muitos anos no mundo humano, pacificamente. Depois de alguns anos de casamento, tiveram então um filho, Ichirou, que foi estudar no exterior, e logo depois Tsukihi. Esta herdou os cabelos e olhos de seu pai, e a pele branquinha e aparência inocente de sua mãe. Sempre teve uma educação muito pacífica, amorosa e carinhosa. Porém, infelizmente sua mãe contraiu uma doença que a fez falecer pouco tempo depois. Muito triste com o fato, Hideyoshi entrou em depressão e se isolou muito, se tornando um pai muito ausente durante o início da adolescência de Tsukihi. Neste tempo, Ichirou já morava no exterior. Sem o mesmo carinho e afeição familiar que estava antes acostumada, Tsukihi começou a se fechar e se tornar uma pessoa de poucos amigos, embora nunca tenha deixado de lado sua educação respeitosa e seus bons modos. Cresceu neste ambiente até os 15 anos, quando se inscreveu por conta própria na escola em que seus pais haviam se conhecido, a Yokai Gakuen. Neste período, se tocando de o quanto sua filha havia se tornado independente e o quanto estava ausente, Hideyoshi começou a se tratar psicologicamente. Tsukihi passou os três anos na academia em paz - com exceção do primeiro, o qual na verdade fora infernal graças a um diretor tirano que fora selado pelo fim do semestre, porém ela não se lembra dos detalhes por algum estranho motivo que não consegue explicar. Depois de se formar, voltou para casa e se encontrou com seu pai já recuperado. Os dois voltaram a viver em paz, e Tsukihi aproveitou o momento de tranquilidade para estudar com mais afinco e se formar na faculdade de letras de Tokyo. Atualmente, Hideyoshi é um mago aposentado que vive nas redondezas de Tokyo administrando alguns negócios. Ichirou continua vivendo no exterior, mas vive mandando cartas dizendo que pretende voltar algum dia não muito distante. Tsukihi foi aceita como nova professora de Língua Japonesa e Literatura na Yokai Gakuen, profissão na qual sempre teve certa admiração e está muito feliz em poder fazê-la.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Third Char.