Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Satoru Uesugi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Satoru Uesugi

Satoru Uesugi


Mensagens : 1

Satoru Uesugi Empty
MensagemAssunto: Satoru Uesugi   Satoru Uesugi Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:49 am

Ficha + Personagem

Nome Completo: Satoru Uesugi

Idade: 15
Data de Aniversário: 11 de agosto

Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual

Ocupação: Aluno 1 ano
Avatar 1: Igarashi Ganta/Deadman Wonderland
Avatar 2:
Avatar 3:

Tipo Sanguíneo: B
Aparência Humana: Cabelos negros,Olhos Azuis,Pele caucasiana,altura mediana,peso Equilibrado,tem uma cicatriz de baixo do queino como resultado de um briga em que um garota lobisomem tentou acertar o mesmo em cheio com uma faca, em relação ao seu visual ele sempre gosta de andar de preto pois ele acha que isso combina mais com a noite lhe dando alta confiança nas lutas é como se fosse um colar ou alguma coisa que ele acha que desse sorte em batalhas.

Raça de Youkai: Vampiro
Aparência Youkai: Bem parecida com a aparência humana do mesmo, tirando o fato de que seus olhos ficam vermelhos e seus dentes caninos crescem ficando afiados.

Personalidade: Ele é arrogante, egoísta, e não tem o menor remorso por ferir alguém, mesmo que o conheça. Satoru adorava provocar dor no irmão, Stefan Salvatore, e não estamos falando de dor física, propriamente dizendo, mas sim, emocional. Ele é também muito sedutor e dependendo dos seus atos sempre tem oque quer. Gosta de brincar com as pessoas, principalmente com seus sentimentos, e adora causar danos como resultado de uma vampira que brincou com seus sentimentos.


Ficha + Habilidades


Força: 200
Agilidade: 100
Destreza: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 50

Habilidades Especiais
Habilidade 1:Controle Emocional
Descrição: Sendo um vampiro, Satoru tem a capacidade de desligar a sua humanidade sendo assim não tendo nenhum remoços em atacar ou Hesitar na frente do oponente ou até de uma vitima.
Habilidade 2:Criação de Nevoa
Descrição:Satoru pode manipular e criar nevoeiros para dar vantagens retirando a visão do inimigo sobre o mesmo.
Habilidade 3:Hipnotismo
Descrição:Satoru têm a capacidade de controlar a mente de Humanos,Humanoides ou de uma criatura tipo centauros e etc, controlar os sonhos das pessoas, e alterar / apagar memórias de algum ocorrido .
Habilidade 4:Manipulação dos sonhos
Descrição:Satoru pode controlar os sonhos e subconsciente. Satoru pode produzir e modificar sonhos, pesadelos ou conceder sonho lúcido. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e preso nos sonhos (OBS:Não funciona com outros vampiros ou Lobisomens.).
Habilidade 5:Controle sobre os morcegos
Descrição:Satoru tem uma certa afeição pelos morcegos os considerandos como os seus melhores amigos fazendo assim ele os controlarem quando necessário.

Informações Extras:


Biografia


Nasceu em Londres, Tinha problemas com os pais, e por isso, quase nunca se divertia. Passou quase 10 anos de sua vida, vivendo basicamente: estudando, dormindo, comendo, fazendo exercícios não muito cansativos. Até que, surgiu em sua casa, uma prima, que se dizia distante. Seus pais concordaram de prontidão, o que fez com que ele estranhasse. Quando ela passou a ver como era a vida dele, passou a acompanhá-lo aos locais, tentá-la fazer curtir a vida. E ele quase sempre cedia. Logo ele já tinha uma vida comum, claro que com seus ataques de surtos por causa dos pais, mas ele se divertia. Sua prima, antes um estranho desconhecido, era agora sua melhor amiga, companheira de todas as horas.
Um dia, quando ele perguntou por que ela insistia em ajudá-lo. Ela respondeu falando que ela tinha câncer, Leucemia. No começo, ele concordou. Mas alguns dias depois, lembrou que Leucemia era um câncer mortal se não tratado com antecedência. Quando perguntou isso, ela apenas mudou de assunto, mas isso só a tornou mais observador.
Sempre que saíam, ela desaparecia por uns 5 minutos e retornava com algumas marcas vermelhas no queixo. Em momentos, sumia de repente. Seus pais nunca discordavam dela como se ela fosse especial para a família.
Quando resolveu contar isso a ela, o rapaz tentou desviar do assunto, mas ela insistiu até que ela confessou ser um vampiro. Depois, passaram a ser bem mais abertos um com o outro e contou sobre a linguagem da nossa família meu pai e minha mãe esconderam que eu era um vampiro e apos descobrir isso fui tirar satisfação com eles porém eles aviam me explicado que tudo era para meu próprio bem então comecei a aceitar minha vida aos poucos.
Até que, um dia, com seus dezesseis anos de idade, ele teve um ferimento grave na cabeça, e para ajudá-la, ela deu seu sangue. Algumas horas depois, Ela o ajudou a controlar a sede, a tomar apenas o necessário e não machucar ninguém. Ele já era um expert nisso. Mas então, visitaram uma montanha durante lua cheia. Ao escurecer, foram caçados por um grupo de lobisomens. Satoru conseguiu escapar, mas sua prima foi mutilada sentindo ameaçado e perdendo suas emoções e etc Satoru começou a ser frio logo apos a morte de sua companheira feriando as pessoas sendo assim seus pais decidiram mandar o mesmo para uma escola de Youkais para que seja como uma reabilitação para ele.



Como você conheceu o nosso fórum? Já tinha conhecimento a algum tempo através de amigos. porém, me encontrava sem tempo para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Satoru Uesugi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uesugi Shinji
» Inscrição - Hiruma Satoru
» Ficha - Hiruma Satoru
» Ficha Yokai - Hiruma Satoru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DA TEMPORADA CANCELADA :: ---CRIAÇÃO DE NOVAS FICHAS----
Ir para: