Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Jogadores - Ausências

Ir para baixo 
+33
Tokugawa Kenshin
Richard Kleiver
Matsubara Mugen
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Kunisaki Ania
Koumura Takami
Ryuuzaki Enma
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hans Apolliou
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Kaeto Otoshi
Akane Emi
Bus Driver
Ishida Izumi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Nagase Meguru
Yuuki Kagami
Kou-chan
Chris Wichers
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Mizuiro Yukio
Kinoshita Katsuya
Pindamo Yangaba
Yoshioka Saizou
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Hazama Shinjiro
Dareno Hansha
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Criei o tópico pro pessoal poder avisar quanto ficará OFF por um período de tempo, pra um player não estagnar o jogo.

(Master, se quiser criar o tópico você mesmo, depois então voce exclui esse. o/)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 9:24 pm

voltei para a civilização \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:33 pm

Eu to ocupado com estudo duma Olimpíada que vai ter na escola, meu pai tá pegando no meu pé pra estudar e largar o PC. Não vou poder ficar postando até junho, pois eu to com REALMENTE muito pouco tempo, não aguentaria o tranco ._.

Chars:
- Koizumi Hikari
- Nakayama Tsuki
- Tachibana Hikaru
- Kamiouji Katsuya
- Murasaki Yumiko
- Nishimura Ryuuji
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 2:10 pm

bem ficarei sem entra por alguns meses...
Por causa que estou redecorado um apartamento que meu pai comprou pra mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:04 pm

Eu vou viajar ficarei uma semana sem postar meus personagens sao

SAsawa Zero

Kyomaru Professor de Convivencia no mundo humano
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:47 pm

O Yoshi-pon me pediu pra avisar aqui que o modem dele bugou (e pra completar o combo a linha telefônica tambem bugou (Y) ), então ele não vai poder postar com os personagens dele até que algo seja feito.

Os personagens dele são:
-Yoshioka Saizou;
-Akairo Renzu;
-Okazaki Jirou;
-Shunsui Megumi;
-Kounagi Kurisu;
-Nakamura Shion;
-Ryuuzaki Enma;
-Hazama Shinjiro;
-Tori Jigoku;
-Tsuhara Haruka;
-Kusakabe Reishin;
-Himuro Arisu;

e acho que só esses mesmo.

\o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 6:30 pm

Estou de volta gente, minah viagem ao estado de sao paulo na cidade de sorocaba ta feito sô... Agora estou apto para postar( s bem que passo 5 dias o horario noite no rpg sei porque dei uma entrada de 20sec no pc do meu primo).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:54 pm

gente denovo vou ficart forea por tempo inderteminado Castigo


Fuii
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:44 pm

mal vou poder entrar hoje e amanhã, pq a internet de onde eu to é o cúmulo do lixo

volto domingo de noite \o
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 5:48 pm

/\ Perequêêêêêê!!! Óh Perequêêê =O

Zoa XD

Espero que esteja tudo bem por aí -q

(Não resisti em comentar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:41 pm

xD

voltei :)
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:34 pm

Tá realmente muito difícil pra mim entrar em qualquer dia de semana que não seja segunda ou quinta. Por isso, desculpem qualquer atraso que talvez algum dos meus personagens esteja provocando.

Portanto, eu só entro certamente na segunda e na quinta a noite, nos fins de semana eu tento, mas não garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:38 pm

Bem, estou aqui para fazer uma revelação '-'

O Gushin vai ficar ausente no feriado porque MAIS UMA VEZ ele está indo pro Perequê abandonando todos os amigos dele ¬¬'

Bem, se alguém precisar postar com algum dos chars dele é só falar comigo que eu tenho as senhas e ele autorizou a mim e ao Chucky (que eu nem avisei ainda) a postar se for necessário.

Segue uma listinha(?) dos chars dele, para quem não sabe:

- Habakuri Gushi
- Habakuri Tamie
- Waruki Takafumi
- Yasayashi Kanade
- Koumura Takami
- Mizuiro Ewokio
- Seishoku Kikkei
- Hinrou Tazatsu
- Himuro Makoto
- Ishikawa Yumi
- Shinonome Masahiro


Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:37 pm

GALERAAAAAAAAA

Como devem ter notado (ou não), eu não tenho entrado no forum. Isso porque eu estou na última semana do semestre na facul então está muito TENSO. Por isso somente depois que tudo se acalmar eu posto a postar aqui.

É só. Fuizz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 12:37 pm

Pessoal,

ADIVINHA SÓ

vou viajar nesse fim de semana (vou amanha de manha e volto domingo de noite -.-) portanto sem postar sabado nem domingo. Peçam pro Yoshi-pon ou pro Chucky postarem no meu lugar caso seja necessário.

Sal da ações o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:51 pm

Takagi Takashi escreveu:
Eu to ocupado com estudo duma Olimpíada que vai ter na escola, meu pai tá pegando no meu pé pra estudar e largar o PC. Não vou poder ficar postando até junho, pois eu to com REALMENTE muito pouco tempo, não aguentaria o tranco ._.

Chars:
- Koizumi Hikari
- Nakayama Tsuki
- Tachibana Hikaru
- Kamiouji Katsuya
- Murasaki Yumiko
- Nishimura Ryuuji

Atrasei, mas voltei \o
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio


Mensagens : 3837

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue27/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:16 pm

já era hora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://momantaimanga.blogspot.com
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 5:35 pm

Entre no chat, seu gordo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:21 pm

Já era hora... [2]
Seu enrolão u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu


Mensagens : 1114

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue16/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:50 pm

Bota enrolão nisso -q
Demorou quase o dobro do tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio


Mensagens : 3837

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue27/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:49 pm

gordo é a puta que pariu
Ir para o topo Ir para baixo
http://momantaimanga.blogspot.com
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:56 am

Mizuiro Yukio escreveu:
gordo é a puta que pariu

VOCÊ PARIU? Cesariana ou Normal? -qqqqqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu


Mensagens : 1114

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue16/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:28 pm

Claro que foi cesariana, se não acabava entalando ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:32 pm

Credo, que rumo isso foi tomar D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:06 pm

Kounagi Kurisu escreveu:
Claro que foi cesariana, se não acabava entalando ♥
Shinta Koushirou escreveu:
Credo, que rumo isso foi tomar D:

*Euri*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou


Mensagens : 1792

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 2 Left_bar_bleue190/1000Jogadores - Ausências - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:08 pm

PARA DE POSTAR AQUI E VAI POSTAR AONDE DEVE, NA SALA DOS PROFESSORES! -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogadores - Ausências - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogadores - Ausências
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte-
Ir para: