Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Jogadores - Ausências

Ir para baixo 
+33
Tokugawa Kenshin
Richard Kleiver
Matsubara Mugen
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Kunisaki Ania
Koumura Takami
Ryuuzaki Enma
Wong TimTim
Iwasaki Aiko
Hans Apolliou
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Kaeto Otoshi
Akane Emi
Bus Driver
Ishida Izumi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Nagase Meguru
Yuuki Kagami
Kou-chan
Chris Wichers
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Mizuiro Yukio
Kinoshita Katsuya
Pindamo Yangaba
Yoshioka Saizou
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Hazama Shinjiro
Dareno Hansha
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Criei o tópico pro pessoal poder avisar quanto ficará OFF por um período de tempo, pra um player não estagnar o jogo.

(Master, se quiser criar o tópico você mesmo, depois então voce exclui esse. o/)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei


Mensagens : 200

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue90/90Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:17 pm

To avisando pelo celular aqui...

O cabo de energia da rua que traz a internet até aqui em casa arrebentou sei lá porque, por isso to sem net no meu pc. Acho que amanha já tá tudo normalizado, mas se nao tiver... Xará, quebra esse galho pra mim de novo? As senhas continuam as mesmas -Q

Se possivel poste por mim tambem no WTF tambem, a senha é a mesma da so Hansha. Valeu o/
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:47 pm

ok, posto sim ;D

Nawa Jike o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:59 pm

Conseguir arrumar as coisas já \o/

Valeu pelo suporte xará o/
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:46 pm

De nada ^^ nem fiz nada

Bom, eu vou viajar mais uma vez amanhã de manhã e não sei quando volto. Felizmente, pra onde eu vou tem internet, portanto vou continuar conseguindo postar e jogar LoL...

Só.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 7:34 pm

Ou seja, você NÃO estará ausente!! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma


Mensagens : 217

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue13/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue418/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (418/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:10 pm

Eu FIQUEI ausente. Aviso depois porquê...bem. Meu pc foi desmontado em 7 esferas do dragão. Tive que encontrá-las. Pra falar a verdade,o piso daqui de casa implodiu por causa de uma infiltração. O quê acarretou a remoção de todos os móveis,que convenientemente foram parar no meu quarto. Tanto que me mudei para Santo André por duas semanas @_@
Mas agora estou com meu PC de volta,casa nova,tudo novo. -Q
Menos as minhas estantes. Estão dominadas por uma legião de livros e dvds. Mas eu supero por enquanto. DESCULPA MESMO A AUSÊNCIA NOVAMENTE @_@
Foi trash. Quem quiser dar uma olhada na invasão da estante,só avisar. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:31 pm

Mostraê.
Ir para o topo Ir para baixo
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami


Mensagens : 485

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue14/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue422/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (422/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:05 pm

Voltei finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:37 pm

Getne infelizm,ente estou em um castigo que ira durar quase um mes entao aviso que eu nao farei as provas do Sasawa Zero entao inevitavelmente nao farei a ficha do outro ano, Em março talvez eu esteja fora do castigo e estarei usando um 2 personagem que estava criando antes da minha irmã ferra com meu pc, Entao em março agente se vê
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:07 pm

Então galera, nesse fim de semana eu vou pra uma chácara ficar muito loko curtir com uns amigos. Portanto não entrarei no pc, muito menos no fórum.

Xará, pode fazer novamente esse favor para mim e postar com meus personagens enquanto estiver fora? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:58 pm

EU TENHO ESCOLHA?!!! PORRA! D:

Brimks, claro que faço. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi


Mensagens : 2002

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue21/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 9:23 pm

Eu vim trazer uma infeliz notícia pra vocês. Amanhã acabam minhas férias e vou me dedicar muito aos vestibulares e aos estudos, o que com certeza vai deixar MUITO difícil pra mim ter um tempo e postar com quem seja aqui. Peço desculpas ao xará e a todos...

Nos fins de semana eu vou aparecer mais, mas não muito mais. Peço que qualquer um poste pra mim quando puder, eu dou um jeito de passar as senhas.

Avisem no fórum de FT pra mim também.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania


Mensagens : 1549

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue200/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:57 am

Eu sei que agora já é tarde demais, mas eu gostaria de me explicar.

Passei MUITO tempo entrando pouquinho por aqui. Acontece que semana passada eu tive um acidente de carro!

Por que?

Simples, porque mulher no volante é uma bosta mesmo /semata

Não se preocupem, não tive nada grave. Foi só uma batidinha forte, e eu tava no banco de trás. Para os meus amigos do fórum: estou bem xD

Só quebrei uma perna, torci o pulso e machuquei o pescoço (e meu joelho tá horrível). Tô engessada, enfaixada, com um treco chato no pescoço que nesse calor me faz querer morrer. Mas fazer o que... Já posso brincar de múmia.

Logo eu tiro a paradinha que imobiliza meu pulso, então poderei postar melhor. Por enquanto serão poucas postagens e menores, porque digitar muito tá complicado. Uma mão só não rola.

Desculpem pela minha ausência, e pela (talvez) preocupação que isso possa causar.

BJS DA FÊ, PORQUE COOKIE É BOM É COOKIE DE CHOCOLATE -NQWUT?
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue100/100Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:39 am

me espanta vc estar viva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:33 pm

Meus queridos, ultimamente eu não tenho entrado muito no fórum por uma razão simples.

Estou de castigo.

Minha mãe ficou brava comigo porque fiquei o dia no pc e não fiz nada em casa, ou tava de TPM, vai saber.

Mas enfim, vou ficar até mês que vem sem entrar, mas como o Yoshi-pon é super gente boa, ele vai postar com as minhas meninas.

Até daqui um mês. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:38 pm

Fê sem jogar... Yumeppi sem jogar... Se a Isa ou a Caré vierem com o mesmo papo eu paro de jogar também! Não quero um fórum só de cueca. D: -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 6:01 pm

Além disso a Jessy está na Espanha... A Kaorurun tah atolada com as coisas dela... Mas ainda temos a Dé e a Nyh também, além da Isa e da Caré! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma


Mensagens : 217

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue13/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue418/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (418/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:30 pm

Todo mundo fugiu no começo do ano,comolidar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 10:42 am

Oi, tudo bem? Eu também jogo, mas sempre postei pouquinho mesmo T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:47 pm

Kattsun voltou =-=
Atrasado, mas voltou =-=
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue22/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue188/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:04 pm

/\ Tá aí o cara que some e volta a cada 3 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou


Mensagens : 1984

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue23/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 2:31 pm

Tá aí o cara que some e volta a cada 3 meses. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:41 pm

u.u

Já tenho essa fama? -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue100/100Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:30 pm

Tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue2/99Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Jogadores - Ausências - Página 6 Left_bar_bleue644/1000Jogadores - Ausências - Página 6 Empty_bar_bleue  (644/1000)

Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:33 pm

Isso é bom? =-=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogadores - Ausências - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores - Ausências   Jogadores - Ausências - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogadores - Ausências
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte-
Ir para: