Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| -Quarto 250 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: -Quarto 250 Seg Ago 27, 2012 8:16 pm | |
| -Este quarto está registrado no nome de Yoshioka Saizou. | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 250 Qui Jan 03, 2013 5:33 pm | |
| *Saizou entra em seu quarto, havia sido um dia cansativo, então ele ia se negar a fazer grandes descrições do ambiente, já que ele não havia alterado o modelo de seu quarto anterior. Sua flauta estava sobre uma estante, fazia tempo que ele não tocava, seria bom fazê-lo outra hora. Ele toma um banho e, depois de se secar, vestindo apenas uma bermuda, deita-se na cama para descansar. Provavelmente muito trabalho o esperava quando amanhecesse, já que ele iria assumir definitivamente a Presidência do Conselho Estudantil.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 250 Qua Jan 09, 2013 10:57 am | |
| *Um vulto surge ao lado da cama de Saizou, este se parecia ter se formado a partir da própria sombra que a mesma criava naquela hora da manhã. O sujeito estava encapuzado e vestia um longo manto negro, que se misturava as sombras e dava a sensação de irradiar a própria escuridão, como um mensageiro da morte, ou shinigami.*
Acorde, acorde, Saizou-kun... Tenho um assunto importante para tratar com você.
*A voz era conhecida por Saizou, era bem inteligente e reconheceria logo... Dareno Hansha sequer tentava disfarçar com outra voz, o que conseguiria fazer facilmente se quisesse. Encarava o presidente com um sorriso malicioso no rosto, o tipo de sorriso que somente aqueles que conheciam a verdadeira natureza de Hansha haviam visto.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Qua Jan 09, 2013 9:40 pm | |
| *Saizou já havia se levantado e aberto a janela, naquela hora da manhã ele estava se arrumando para sair e encarar o primeiro dia de aula na academia. Ele estava empolgado com seu novo cargo de Presidente do Conselho. Logo ele escuta uma voz estranha e quando se vira vê um homem encapuzado.*
Essa voz... Hansha-kun, é você? Espere, como entrou aqui?
*Okay, era óbvio que Hansha havia usado alguma habilidade youkai, mais Saizou não vira a materialização da mesma, pois estava de costas. Ele supunha que podia ser algo como teleporte, mas não era algo importante, talvez não fosse bom tocar naquele assunto.*
Hum... É verdade, você havia me dito que tinha algo para falar comigo...
| |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sex Jan 11, 2013 10:20 am | |
| (Desculpa a demora)
Sim, Saizou-kun, que bom que se lembra do meu pedido.
*Hansha retira o capuz, revelando sua face usual, conhecida por Saizou. Seus olhos, entretanto, não estavam castanhos como de costume, mas brilhavam num tom rubro bem marcante e intimidador. O doppelganger não queria se prolongar muito ali, então foi direto ao ponto.*
Saizou-kun... Peço, por gentileza, que desista do cargo de Presidente do Conselho Estudantil. E não apenas isso, quero que nomeie a mim, Dareno Hansha, como seu novo sucessor.
*Um pedido desses seria certamente absurdo a qualquer um que ouvisse. Porém, Hansha demonstrava plena confiança em suas palavras, tanta confiança que até causava um estranhamento ou incredulidade.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sex Jan 11, 2013 11:17 pm | |
| *Saizou levanta a sobrancelha, olhando Hansha. Era um pedido extremamente estranho, não fazia sentido Hansha vir até Saizou e pedir uma coisa dessas. Hansha tinha uma personalidade estranha e, naquele ponto, parecia que ele era uma pessoa mais complicada de se entender do que Saizou imaginara anteriormente.*
Desistir do cargo de Presidente do Conselho e dar para você? Hansha, eu não farei isso. Me desculpe, mas esse cargo é importante para mim.
*Aquela situação parecia mais bizarra do que realmente era, Saizou tinha uma estranha sensação em relação a Hansha, mas talvez não fosse realmente aquilo que ele estava imaginando. De qualquer forma ele queria ser legal com Hansha.*
Hansha-kun, dependendo de como você agir nesse início do ano eu posso pensar em te aceitar no Conselho, se você quer participar das atividades, mas eu não vou abrir mão da Presidência.
*Saizou estava convicto disso, ele não queria decepcionar Kotone, além do mais ele sempre quis participar do Conselho, desde o primeiro dia na Academia. Bem, levando isso em conta ele era uma das pessoas que mais tinha a vontade egoísta de ter aquele cargo.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sex Jan 11, 2013 11:37 pm | |
| *Hansha já esperava uma resposta daquelas... De fato, a reação de Saizou foi completamente compreensível. Porém, o Doppel começou a rir, como se o presidente fosse um tolo por responder naquela maneira.*
Imaginei que responderia dessa maneira, Saizou-kun... Mas tenho argumentos bem convincentes.
*Fez questão de alterar sua entonação na última palavra. Passando pelo lado da cama e por Saizou, Hansha segue até a janela aberta, ficando deste modo de costas para o colega de série. Uma brisa suave entrava pela abertura, balançando levemente os cabelos negros de Hansha. Ele fecha os olhos para sentir melhor aquele clima agradável, mesmo que Saizou não soubesse que ele estava com os olhos cerrados.*
Saizou-kun, diga-me... Como vai a sua namorada, Akane Emi-san? | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sex Jan 11, 2013 11:49 pm | |
| *Saizou escuta a anormal risada de Hansha. A partir daquele momento, as suspeitas da verdadeira natureza de Hansha ficavam cada vez mais concretas, ele tentava imaginar que o colega era normal, mas não dava mais para negar que Dareno tinha uma personalidade vil e macabra. Acompanha Hansha com os olhos, até ele se prostrar na janela, Saizou apenas escutava o que ele dizia, a audição de Syren podia ser perigosa, o que poucos imaginam.*
Hansha, essa sua maneira de falar...
*Seu colega agora já parecia ser uma ameça perigosa para ele, na realidade não sabia quais eram seus planos para ele querer entrar no conselho, mas sabia que não eram bons planos. Tudo fica claro quando Hansha toca no nome de Emi. Saizou franze o cenho quando escuta o nome dela sair da boca venenosa de Hansha, no fundo estava com raiva e certo medo também. Involuntariamente ele cerra os pulsos, apesar de perceber que havia feito aquilo.*
Ela está bem, Hansha, mas ela não tem nada a ver com isso... Eu já te disse, se você quer entrar no Conselho, faça por merecer... Agora devemos ir, as aulas já devem estar começando.
*Saizou queria terminar logo aquela conversa.*
| |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sex Jan 11, 2013 11:59 pm | |
| Não, não iremos a lugar algum até terminarmos as "negociações".
*Hansha sabia exatamente o que Saizou sentira naquele momento, e era assim mesmo que ele queria. O medo...*
Saizou-kun... Eu sei o que você mais teme. E nasci com o poder de manifestar o maior medo de um ser... Eu te conheço tão bem quanto você mesmo, talvez até melhor. Por favor, aceite minha proposta...
*Hansha agora se virava novamente para Saizou, com um olhar penetrante e macabro como ele nunca havia visto antes, seus olhos rubros o encaravam e congelavam sua alma... Uma aura negra começa a emanar de Hansha, uma energia mais escura que a própria noite...*
Caso contrário, tornarei seu maior medo em realidade. | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sáb Jan 12, 2013 12:08 am | |
| *Saizou olha para Hansha. Apesar de ele não ter dito diretamente, era uma ameaça indireta a Emi. Ele não iria aceitar uma coisa daquelas, Saizou não iria permitir que algo de ruim acontecesse com Emi. Hansha estava realmente tentando todas as formas para tomar o cargo de Saizou da presidência, mas ele não conseguia entender os motivos dele para querer tanto a Presidência do Conselho, mas considerando a forma de Hansha de agir, Saizou sabia que ele não era qualificado para aquele cargo.*
Hum... Então você está me dizendo que consegue manifestar o pior medo de qualquer ser? Parece uma habilidade interessante.
*De fato, o maior medo de Saizou era que algo acontecesse com Emi, mas, a verdade era que, Hansha podia estar mentindo sobre seus poderes, mas caso contrário, Saizou agora sabia algo interessante sobre Hansha. Saizou queria compreender quais eram as intenções de Hansha e quão longe ele iria.*
Então, como posso acreditar no que você está me dizendo? Você pode estar apenas blefando sobre seus poderes.
*Saizou resolve levantar outra questão a respeito. Na realidade, ele estava tentando compreender melhor como Hansha pensava, mas de fato, não havia provas de que Hansha estava dizendo a verdade no fim das contas.*
Você está tentando me chantagear usando esse seu suposto "poder". Me prove, sem ferir Emi, que esse seu poder existe e poderei pensar no que você me diz.
| |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sáb Jan 12, 2013 1:17 am | |
| *Hansha suspirou em desaprovação a resposta de Saizou. Já esperava que ele fosse teimoso, mas queria terminar com aquilo o mais rápido possível.*
Você não está em posição de exigir nada, Saizou-kun. Mas bem, já que insiste em sua teimosia, irei lhe mostrar do que sou capaz...
*Hansha se aproximou de Saizou a passos lentos, até ficar a apenas um passo dele. Ergueu seu braço e tocou a testa do rapaz com seu dedo indicador. Neste momento, ele tomou conhecimento sobre o episódio da mudança de personalidade de Kurisu, e tudo que acontecera naquele dia. Claro, mostrara apenas a parte onde aplicara seus poderes sobre ela, sem demonstrar os detalhes do porque fizera aquilo. Após a transferência de memórias, afastou-se novamente de Saizou.*
Convencido? Ou precisa que eu use meu poder sobre você? | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sáb Jan 12, 2013 1:44 am | |
| *Saizou recebe as tais memórias, não era a primeira vez que Hansha o tocava, mas o toque dele era estranho. Aquelas memórias que ele recebera pareciam verídicas. Era bom ele ter aquela recordação.*
Hum... Entendo, então você foi responsável pela mudança de personalidade da Kounagi no ano passado? Não me mostrou os motivos.... Fez bem...
*Aquela situação era extremamente desagradável para Saizou, ele estava sendo ameaçado, mas também não podia recuar, apesar de que por Emi ele seria bem capaz daquilo. Seu orgulho, porém o fazia não ceder.*
Lembre-se, se você usar seu poder em mim agora não poderá mais me chantagear.
*Parando para pensar, Saizou viu Kurisu voltar a sua antiga personalidade no final do ano.*
Mas, a Kounagi voltou a ter sua antiga personalidade. Ela superou de alguma forma esse seu "poder". | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sáb Jan 12, 2013 1:51 am | |
| Eu na realidade poderia usar meu poder e logo após matá-lo aqui mesmo facilmente, porém isso seria desagradável para mim...
*Apesar de dizer que seria desagradável, Hansha diz aquilo com uma expressão neutra, como se fazer algo assim não fosse nada para ele. E de fato não era.*
E sim, está correto, ela conseguiu superar minha técnica com certa ajuda. Porém creio que seu caso seja um pouco diferente... Será bem mais complicado trazer a Emi-san do mundo dos mortos.
*Foi ríspido e direto em suas palavras. Para ele, aquela conversa já estava demorando demais...* | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sáb Jan 12, 2013 2:14 am | |
| Então, agora você está ameaçando a minha vida também? Hansha, você é uma pessoa decepcionante.
*De fato, se ele era tão cruel ao ponto de ameaçar a vida de Emi e a dele apenas por um motivo mesquinho de querer ser Presidente do Conselho. Saizou, no fundo, temia por Emi, mas também tinha aquele sentimento de que não podia deixar Hansha se dar bem naquela situação. Seu objetivo era simples, sair ileso entre a cruz e a espada.*
Uma habilidade dessas deve ser difícil de se conjurar... Mas, vamos lá...
*Ele ficava imaginando o quanto de energia seria necessária para se matar um ser imortal, provavelmente Hansha não tinha aquele nível de poder. Por fim, Saizou vai à sua conclusão.*
Bem, para eu passar meu cargo para você eu preciso, antes, fazer alguns processos burocráticos. O Conselho Estudantil existe porque é aprovado pela Diretoria da Academia, é por isso que algumas instituições não possuem um Conselho... Enfim, esse processo é meio lento e, como eu devo indicar alguém, a pessoa deve ser aprovada e....
*Saizou faz um barulho de decepção com a boca.*
Hansha... Você não tem um histórico muito bom por aqui... Ah, claro! Podemos ir lá para você ameaçar a esposa do Diretor, ou quem sabe a filha dele. | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sáb Jan 12, 2013 11:11 am | |
| Já chega dessas baboseiras.
*Hansha subitamente muda o tom de voz para um bem mais sério e seco. Não era imbecil, sabia que Saizou estava apenas tentando enrolá-lo. Aproxima-se mais uma vez do rapaz, ficando cara a cara com o mesmo, fitando-o com o mesmo olhar macabro.*
Não é questão de poder ou não, Saizou-kun... Minha habilidade é uma maldição que acontece. Se seu maior medo é perder Akane Emi, ela VAI desaparecer, não importa se ela é um vampiro, ou qualquer tipo de poder que você possua. Se seu medo for um ganso gigante, ele VAI aparecer na sua frente. Eu não preciso ser poderoso para fazer isso... Entendeu agora? Ou ainda quer continuar brincando com algo que vai além da sua compreensão? | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Dom Jan 13, 2013 8:17 pm | |
| *Saizou, por algum motivo, não achava Hansha ameaçador. Mesmo com todo aquele tom sério, aquelas ameaças, no fundo, Saizou sentia certa pena de Hansha. Nem ele entendia o motivo, talvez por conhecer Hansha a muito tempo e já ter o considerado um amigo alguma vez.*
Eu entendi o que você quis dizer quando falou sobre sua habilidade.
* Além da compreensão de Saizou não estava, disso a certeza era absoluta. O problema é que parecia que Hansha tinha algum problema auditivo, já que ele parecia não ter escutado.*
Hansha, eu não sou Deus, compreenda isso! Não posso mudar o sistema burocrático. Eu entendo que você acredite que o cargo de Presidente traga grandes poderes, sim, ele traz, mas você se torna submisso a uma série de regras, além de ter grandes responsabilidades.
*Ele não parecia entender que o poder de um Presidente do Conselho tinha limites, de certa forma ele entendia que Hansha estava se iludindo sobre aquilo, o que tornava-o um pouco ingênuo, mas de maneira compreensível.*
Não é uma coisa que posso fazer no estalar de dedos.
*Podia não parecer, mas Saizou estava preocupado a respeito de Emi, mas havia algo bem errado a respeito do que Hansha achava que ele estava pensando.*
| |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Seg Jan 14, 2013 12:54 am | |
| *Hansha para um pouco para encarar o chão. Realmente, o sistema burocrático era um empecilho, e ele não esperava que mesmo o presidente não pudesse passar por cima disso. Então, teve uma ideia... Remota seu olhar para Saizou, da mesma maneira de antes.*
Certo. Acabei de pensar em algo que você é capaz de fazer sem precisar da permissão do diretor, Saizou-kun... Criar um novo departamento.
*Exatamente, isto era algo que o presidente por si só poderia realizar sem problemas. Um novo diretório vinculado ao conselho, que funcionaria como a polícia da Academia.*
Você irá criar o Comitê Disciplinar, e me nomear como líder deste Comitê. Me dará o poder de punir a qualquer um que "quebre" as regras, bem como o de aplicar detenções e afins... O que acha? Assim, poderá continuar como suposto predisente eleito... Claro, se tentar me atrapalhar em qualquer circunstância, saberá o que farei...
(Isso tu pode fazer mesmo Yoshipon. Procura não encanar muito com isso pra eu poder seguir com a história pra formar meus capangas e causar o terror no ano 2, como bom evil boss.) | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Ter Jan 15, 2013 2:46 pm | |
| (Sua mãe, aquela ****)
*Saizou escuta a estranha ideia de Hansha. Naquela atual situação era a melhor saída, Emi não iria sofrer com nada e Saizou ainda poderia manter os olhos nas ações de Hansha. Claro, ele sabia que aquele garoto ainda traria grandes problemas e, mesmo que estivesse sendo chantageado, Saizou ainda poderia ficar de olho em suas ações.*
Criar um Comitê Disciplinar.... Tudo bem, isso está nos meus poderes...
*Agora ele só precisava descobrir as verdadeiras intenções de Hansha. Provavelmente ia ser complicado, mas ele ainda avistava uma esperança, mesmo que em um caminho tortuoso.*
Está certo, eu farei isso e te nomearei Presidente desse Comitê Disciplinar. Satisfeito agora? | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Sex Jan 18, 2013 5:53 pm | |
| Sim. Obrigado pela compreensão, Saizou-kun.
*Hansha sorri novamente, mas dessa vez um sorriso comum, quase bobo, de satisfação. Ele se dirige até a porta do quarto, então se vira para Saizou novamente.*
Melhor ir agora, Saizou-kun. Não quer perder a aula da tarde também, não é? Fufufu...
*Então o Doppel desaparece novamente da mesma macabra que apareceu, tornando-se pura escuridão, e então dissipando-se, até não sobrar nada dele naquele local.* | |
| Assunto: Re: -Quarto 250 Dom Jan 20, 2013 6:37 pm | |
| Não, não confunda as coisas. Não é "compreensão".
*Saizou vê Hansha indo embora da mesma maneira que aparentemente havia chegado. Ele parecia ter engasgado com alguma coisa, mas de certa forma não mudava a criatura falsa, vil, filhote de piranhaconda com chupa-cabra que ele era.*
Eu perdi a aula da manhã, é? Que droga...
*De fato, aquilo era um problema para sua imagem como presidente. Bem, ele sai de seu quarto e tranca a porta.*
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Quarto 250 | |
| |
| | | | -Quarto 250 | |
|