Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 300

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 300 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 300 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 300 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:00 pm

Este quarto está registrado no nome de Entare Ousama.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:39 pm

*Quando finalmente dá por si, vê que está deitado em seu leito, parcialmente vestido com o uniforme, mas de meias. Levanta-se de um salto, ainda confuso, e olha para o mostrador do relógio digital. Não acredita em seus olhos.*

[Mas o que aconteceu comigo?! Todo esse tempo eu estive dormindo?! Um dia inteirinho!!]

*A última coisa de que se lembra foi o gatinho preto que ele estava seguindo pelos corredores, mas sumiu de repente. Depois, deu um branco total; estranhamente, tem a impressão de que apenas alguns minutos se passaram... e não um dia inteiro! Que teria acontecido durante esse intervalo, esse "dia perdido"?*

- Ora, aí está um caso digno de ser investigado por alguém do clube de jornalismo! - *Ele diz, monologando. E sorri.* - Alguém como eu, por exemplo.
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:44 pm

*Veste uniforme completo, olha para o livrinho que jaz sobre a cebeceira, Treze Sinais Pelos Quais se Pode Reconhecer um Vampiro, do Prof. Dr. Cyrus Abrahams, e o apanha e mete na mochila.*

*De pé, faz 3 respirações rítmicas, e sai para os corredores.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:12 pm

*Não consegue dormir, então pega sua ukelele e, sentando-se, começa a tocar distraidamente, bem baixo. Seus pensamentos voltam-se para a linda e misteriosa garota de pele escura e cabelos cor de prata, com quem topou na floresta, naquela madrugada.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 8:13 pm

*Acorda hoje com um humor excelente. Toma um banho morno, veste-se de calças jeans e camisa polo, tênis e resolve dar uma volta mais prolongada pelas áreas adjacentes ao exterior da academia.*

*Após um ligeiro desjejum, apanha sua "ukelele" e sai para ver quem ou o que encontrará.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 12:48 pm

*Ao chegar, toma banho, penteia e arruma cuidadosamente seus dreadlocks (que são seu maior orgulho), depois veste-se para tornar a sair: camisa polo rosa e branco, mangas curtas, e calça jeans com sapatênis em tons de gelo e azul (tipo jeans).*

*Apanha sua ukelele e sai novamente para os corredores. Vai ao encontro de Gina Fuyuki na quadra exterior, conforme combinado. Preferiu não propor de ir apanhá-la no próprio dormitório da garota, na ala sul, porque talvez parecesse muita ousadia, afinal eles mal se conheciam - embora tivessem enfrentado um tremendo perigo juntos, naquela madrugada.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:22 am

*Depois de um breve cochilo, levanta-se e troca de roupa, veste o uniforme da academia e dirige-se para os corredores. Desta vez tem o firme propósito de não se atrasar para a primeira aula, na classe 1C.*

*Pensa em Gina, Fuyuki Gina, sua colega e primeira amiga nessa academia. Como terá passado esses dois dias de feriado?*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:21 pm

*Por toda a noite e as primeiras horas da madrugada, Ousama (mergulhado num sono profundo) sonha com coisas estranhas. Em seu sonho, ele se vê em sua forma youkai, de shishi, envolvido numa luta feroz, com garras e presas e raios de energia solar ultraconcentrada contra coisas tão escuras e sem forma que ele não consegue sequer identificá-las. Fuyuki Gina e Kuroyasha Tsukihime estão no sonho, mas, quando ele tenta salvá-las, elas desaparecem nas trevas.*

*Acorda, coberto de suor frio, e não consegue pegar no sono por um bom tempo.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quarto Nº 300 Left_bar_bleue11/99Quarto Nº 300 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:47 pm

*Bate na porta três vezes.*

Ousama-kun! Você está aí? Está tudo bem?

*Apesar de aflita espera alguma resposta junto de Tsukihime que estava lá com ela também.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:12 pm

*Já devidamente vestido com o uniforme, ouve as batidas na porta de seu quarto. Abre a porta, e fica surpreso ao dar de cara com Gina e Tsukihime.*

- Bom dia, meninas! Não me digam que vieram me buscar pra ir à aula? - *ele brinca.* - Bom, eu já tô pronto.
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:18 pm

- Nós viemos porque a Gina-san aqui achou que você corria algum tipo de perigo não-identificado - *ela responde, dando um ligeiro olhar de ironia para Gina.* - Tudo bem, de ontem pra hoje?
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:27 pm

- Agradeço a preocupação, Gina-san, Tsukihime-san - *responde, sorrindo para elas* - mas, exceto por um pesadelo incômodo, tá tudo bem comigo. Deve ter sido por causa do que aconteceu comigo e com a Gina-san,lá no Lago Negro. Agora, o curioso é que a Tsukihime-san também aparecia no meu sonho, junto com a Gina-san.
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:32 pm

*Percebe o olhar de Tsukihime, não entende muito bem aquilo e se vira para Osama mais aliviada.*

Eu senti algo estranho em relação a você Ousama-kun, mas fico feliz que esteja bem agora!

*Escuta sobre o pesadelo.*

Então acho que o que senti não estava errado... Mas como foi esse pesadelo Ousama-kun?

*Preocupada, não costumava sentir aquele tipo de coisas por coisas simples como pesadelos, imaginava que fora no mínimo extremamente intenso para fazer seus sentidos de vampira dispararem daquela forma como dispararam.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:18 pm

- Eu já falei, estava lutando contra coisas negras e amorfas, monstros de escuridão, tipo aquela entidade transdimensional do Lago Negro, a única diferença é que a Tsukihime-san também aparecia no sonho... Mas quando eu pensei ter salvos vocês, via as duas desaparecerem, sumirem nas trevas... e nada mais!
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:28 pm

Que pesadelo horrível Ousama-kun! Mas, que bom que foi apenas um pesadelo!

*Já bem mais aliviada. Estava um pouco cansada, mas queria ir na academia.*

Bem, acho que te atrapalhamos não é? Acho que agora é melhor irmos para a academia, vamos?

*Fala um pouco baixo, um pouco envergonhada por ter se preocupado a toa.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:42 pm

- É como dizem os psicanalistas do mundo dos humanos, Ousama-kun, a maior parte dos sonhos, lúcidos ou não, são pouco mais que reflexos distorcidos daquilo que as pessoas vivenciam em estado de vigília, no dia-a-dia, inclusive as experiências mais dramáticas - como o que você e a Gina-san passaram no Lago Negro com o tal monstro. No entanto, uma fortíssima minoria de visões noturnas tem origem noutras esferas de existência mental que não a física, e às quais podemos, todos nós, ter acesso graças às projeções astrais. Eu faço isso conscientemente, todas as noites, porque não preciso dormir. Muitos mais fazem, também, mas a maioria das criaturas vivas só sabe sair do próprio corpo inconscientemente, enquanto dormem, e, quando voltam dessas outras dimensões extrafísicas, reentram no corpo físico e acordam, pensam que "sonharam".

*Fez uma pausa curta e continuou, num tom mais soturno.*

- Mas existem também, e é aí que mora o perigo, youkais que tem o poder de se "desdobrar" astral e conscientemente, pra, nesse estado, invadir os sonhos ou as experiências extracorpóreas das outras criaturas, enquanto elas dormem, e assim, causar pesadelos, sonhos eróticos, controlá-las ou vampirizá-las bioenergeticamente, ou, até mesmo, matá-las. Íncubos e súcubos fazem isso, e outras raças, como fênix e dragões, creio que também têm tal poder. Quem sabe, foi isso que aconteceu com o Ousama-kun - e eu tenho certeza que foi o que aconteceu com a Minori-san, mas mais aprofundado. Talvez o Ousama-kun tenha simplesmente entrado, inadvertidamente, na linha de fogo, enquanto a sua consciência, sua forma astral, estava fora do corpo, e levou as sobras, e, ao acordar, só se lembrou de fragmentos.
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:54 pm

Mas isso não é perigoso para o Ousama-kun? Digo, lidar com a consciência das pessoas pode ser algo bem violento de se fazer, se até mesmo um pesadelo como esse acontece através de uma projeção astral, seria possível não conseguir retornar ao seu corpo, imagino que isso esteja certo na teoria, mas na prática eu não sei... Se forem simples pesadelos acho que não há problema, afinal, até humanos sonham, mas e se for algo mais?

*Gina sabia sobre habilidades mentais, afinal, ela era usuária de elevados poderes dessa categoria, entretanto nunca havia tentando coisa similar e já fazia um bom tempo que usara seus poderes.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:20 pm

- Eu sou filho de pai africano e mãe indiana, vocês sabem. Desde as épocas mais remotas, os ancestrais deles creem que os deuses celestiais se comunicam com eles - conosco - por intermédio dos sonhos. E que, enquanto dormimos, nossa alma sobre às esferas dimensionais superiores e se prostra perante os deuses, pra receber deles instrução, ensinamentos e avisos. Pra nós, o mundo dos sonhos é tão real quanto este ou outro qualquer. Aliás, teve um escritor humano chamado Lovecraft que também "viajou" muito pelos mundos extrafísicos em sonhos, e descreveu nos seus contos o que viu e experimentou. Bom, vamos indo, meninas?
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:03 pm

- Engraçado, às vezes eu gosto de pensar em nós três como uma espécie de Scooby Gang, do antigo seriado de TV americano Buffy the Vampire Slayer, sendo eu o Xander, a Tsukihime-san a Buffy e a Gina-san a Willow.

*Como as duas garotas não entenderam xongas do que foi dito, Ousama explica:*

- Buffy the Vampire Slayer contava as aventuras de uma turminha de jovens colegiais que diariamente enfrentavam os mais poderosos e perigosos demônios e monstros sobrenaturais e salvavam o mundo, num lugar conhecido como "Boca do Inferno". E os principais eram o trio de amigos Buffy, Willow e Xander, amigos inseparáveis. Tinha até um vampiro-herói que era apaixonado pela Buffy. Sabem, eu adoro tudo que se refira a vampiros: filmes, seriados, animes, mangás.

*E assim vão eles, para os corredores.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:11 pm

Amigos inseparáveis...

*Nunca havia pensado que faria amigos com tanta facilidade como fizera, estava muito feliz com aquilo.*

Eu nunca assisti essa série antes, mas parece ser divertida.

*Ri de levinho, depois se vira para Ousama.*

Ora, gosta de vampiros? Você nunca havia dito isso!

*Fica feliz, pois era uma vampira, saber que era aceita era algo reconfortante, era a primeira vez que alguém falara sobre vampiros perto dela.*

Você está em uma academia yokai, quem sabe não encontra um vampiro por aí, né?

*Vai conversando indo junto deles para os corredores.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:09 am

- Sabem, eu nunca tive alguém pra chamar de "amigo", e, sinceramente, fico feliz que vocês dois me considerem como tal.
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:09 pm

*Seu corpo físico permanece inerte, dormindo, na cama; mas sua consciência, espírito ou como-quer-que-chamemos, "pega-se" lúcida e projetada fora do corpo. Não se trata de sonho lúcido, mas de uma autêntica projeção astral consciente (se bem que involuntária).*

*Resolve aproveitar para explorar as vizinhanças em sua forma astral. Como na dimensão extrafísica "pensar" e "fazer" são sinônimos, num instante Ousama atravessa as paredes do quarto e se vê nos corredores, a seguir flutua e atravessa o teto, vendo-se fora e acima dos dormitórios, em pleno céu escuro da madrugada.*

*E não demora a perceber que não está só.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:33 pm

*De regresso ao corpo físico, levanta-se, constatando de imediato que é manhã, e, por consequência, está atrasado para a aula! Trata de se vestir rapidamente, arruma suas coisas na mochila, e, após um ligeiro desjejum, sai.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 9:35 pm

*Seu corpo está deitado na cama, como uma "carcaça" momentaneamente abandonada, enquanto sua forma astral, seu psicossoma, flutua livremente (mas ainda ligado ao corpo físico p/o "cordão de prata") além das paredee e teto do aposento, dos corredores e do prédio dos dormitórios, a céu aberto. Esta é a sua 2ª experiência extracorpórea, mas é a 1ª que realiza totalmente consciente e por vontade própria.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:35 pm

*Percebe que não está só - e reconhece a forma astral (psicossoma) que parece vir flutuando ao seu encontro, em pleno céu da madrugada.*

- Tsukihime-san!!!
Conteúdo patrocinado

Quarto Nº 300 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 300   Quarto Nº 300 Icon_minitime

Quarto Nº 300
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: