Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 130 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 130 Dom Out 10, 2010 2:07 am | |
| Este quarto está registrado no nome de Suzuhara Kuroya.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 4:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Out 18, 2010 10:43 pm | |
| *Kuroya chegava ao quarto e ia tomar um banho*
*então se arruma e vai dormir* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Qui Out 21, 2010 11:08 pm | |
| *O rapaz se levanta, vai fazer sua higiene pessoal e então sai, com todo seu equipamento de Kyudo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Dom Nov 07, 2010 3:17 am | |
| *Entra no quarto, não tinha muito o que fazer, pega seu arco e sua aljive, para então seguir para a floresta, para ele a tarde estava só no começo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Ter Nov 09, 2010 3:11 pm | |
| *Volta com vários peixes em uma folha que havia utilizado de bolsa*
[Isso com certeza vai melhorar meu humor!]
*Vai cozinhar, limpa, lava, corta e prepara os peixes para sí, deixando o cheiro bom, ja que sua especialidade é peixe, sair livre pela academia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sex Nov 12, 2010 12:09 am | |
| *Mesmo sendo tarde e tendo comido horrores, Suzuhara levanta e faz o que todo homem faz quando está cansado: coça o saco e vai mijar*
*Minutos depois o rapaz sai de seu quarto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sex Nov 19, 2010 11:50 pm | |
| *Chega no quarto, para só então reparar que tinha esquecido sua blusa no quarto de Kaoru, o peso voltando a morde-lo e faze-lo sentir algo ruim no peito*
-Porra! Por que, cara?
*Sua vontade era de sair de seu quarto e conversar com outra pessoa, Kotone mais precisamente, mas não tinha coragem e sabia que o que tinha feito era errado, alem do mais por ser com uma sensei*
-Okay, pensa, você se apaixonou de cara por uma sensei, ok, isso acontece. É normal
*Então ele senta, de costas para a porta, com as mãos no rosto, estava confuso, a voz que tinha utilizado quando estava com Kaoru soprava do fundo da sua mente que era normal*
-Mas não fazer o que eu fiz com ela, é errado
{Yakuro: Não é, eu fiz o que fiz porque eu queria}
-Ah, ok, como se eu não já tivesse problemas suficientes, agora eu to conversando "comigo" mesmo. Mas é errado de qualquer forma, eu brinquei com ela, com a 'vunerabilidade' dela! Eu sou o pior, não acho que eu vá conseguir olhar na cara dela.
{Y: Se você não for, eu vou. }
-Não, eu tenho que conversar com ela, ela não gosta de mim, ela gosta de você...
* A voz não responde, como se tivesse sido apagada *
-Você sou eu, mas você "Yakuro", não existe. Só Kuroya, só... Sozinho.
*Ele abaixava a cabeça, mas estava acordado se remoendo * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Dom Nov 21, 2010 12:15 am | |
| *Kuroya se levanta, estava triste, mas tinha de seguir em frente*
[Eu tenho que ir arrumar algo pra fazer... Sinceramente, ficar sentado pensando nisso não vai me ajudar nessa situação...]
*Kuroya vai tomar um banho, uns 30 minutos depois ele sai, troca de roupa para uma calça jeans preta, camisa preta e uma camisa social branca, não estava legal, mas como sua mãe havia dito a ele uma vez "Se não se sente bonito por dentro, fique bonito por fora, até que seus problemas se resolvam"*
[Yosh! Tenho de ir conversar com a sensei sobre isso, eu acho que eu feri os sentimentos dela]
*Sai do quarto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Nov 22, 2010 5:15 pm | |
| *Estava apenas com sua calça e sua camiseta quando chegava em seu quarto, o corpo estava cansado, mas ainda era cedo*
-Eto... Vou comer.
*Ele pegava e colocava um pouco de peixe em sua frente, dando a primeira mordida, o rapaz ficava com uma sensação estranha, o peixe que tinha feito não tinha um gosto tão bom quanto tinha antes, estranhamente ele estava triste*
[O que aconteceu pra eu fazer tudo isso hoje?]
*Ao acabar de comer, o rapaz colocava seus pratos na pia, para então ouvir o barulho de seu celular*
{Alo? O que quer Kotone?} |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Nov 22, 2010 5:20 pm | |
| {Não é a Kotone. Eu preciso de roupas... intimas. Na verdade, preciso que você as compre para mim!} |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg Nov 22, 2010 5:22 pm | |
| *Kuroya fica espantado. Então calmo*
{Não.}
*Desliga e pega uma outra roupa para sair novamente, deixando seu celular sobre a mesa, pois tinha certeza que ela ia ligar novamente*
[Preciso dar uma volta!]
*Mesmo dolorido, vai para a Area Comercial* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Ter Nov 30, 2010 4:53 pm | |
| *Kuroya chega ao seu quarto logo de manhã, havia andado o terreno do colégio todo. Estava cansado, quase pregando o olho, mas não tinha vontade de domir, ao entrar ele trancava a porta, colocava água para ferver, então se jogava no seu sofá-cama e ficava lá com um dos pulsos sobre os olhos, olhando, literalmente para o nada*
-Pensando bem... Eu não conhecia nada da Kotone.
*Ele tinha vásculhado cada memória que tinha obtido naquele dia, se fosse sobre algum lugar na Youkai Gakuen, ele tinha ido verificar, então, o que mais o assustava e não tinha tido "coragem" de ir ver era uma das memorias de Sae-sensei*
-Que merda foi aquela? Esse Tori no Jigoku é realmente tão mal quando as memorias dela dizem?
*Ele fechava os olhos, então começava a passar pelas formas, de forma aleatoria... Mas quando chegava a de Kotone, sentia, pela primeira vez, sentia algo se agitar perto de si*
-Interessante... HellCall!
*Um espirito dos que eram controlados por Kotone, aparecia para Kuroya, olhava para ele com certo despreso, pois sabia que não era sua mestra, mesmo assim obedecia ao "chamado"*
-Vá até a Kotone Original e a diga que estou bem. Vá.
*Mas após dizer isso, seu corpo começava a entrar em um estado de letargia, pesando em tudo o que tinha para ordenar como seu e dos outros* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sáb Dez 11, 2010 3:33 pm | |
| *Acordava, ou era isso que achava, porque agora ele estava deitado em sua cama, e não se lembrava de ter aberto o sofá-cama*
-...
*Ele ia até o banheiro, de forma desengonçada, dando o mijão matinal [HAUShuas] e tomando um longo banho para então se trocar e ir diretamente a sua sala de aula* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sáb Jan 01, 2011 10:51 pm | |
| *Ok... Kuroya não sabia como tinha chegado ali. Olhou para o lado, em sua comoda o relógio apontava que eram 21:30, mexeu o corpo e viu que não estava com a ressaca que esperava e então se levantou, o cheiro de bebida em seu corpo o fazia sentir nauseas, mas nem ligava, o rapaz ia direto para o banheiro*
[Que merda... Tenho de me atualizar sobre o que está acontecendo nessa academia, eu sinto algo de estranho, ou isso, ou eu estou muito bebado ainda]
*Depois de alguns minutos, o rapaz saia com duas toalhas, secava-se e se vestia com roupas diferentes das do colégio, sentava-se na cama e dava um tempo, pensando em Yakuro, ou como ela estaria*
[Vou sair quando der umas 10 horas, eu acho melhor eu virar a noite hoje!]
*Enquanto dava um tempo, o rapaz via uma aranha a se mover sobre a comoda, com calma Kuroya pegava a pequena aranha, recebendo as lembranças e sabendo das ultimas ordens de Akairo, assim como as alterações no veneno e em sua mão, coisas triviais e também sobre a reunião dos professores*
[Interessante... Preciso saber mais sobre isso! Acho que tenho de ir "conversar" com algum sensei]
-Obrigado, amiguinha... Você foi de muita ajuda pra mim.
*Kuroya se levantava e saia pela academia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Qua Fev 09, 2011 12:59 am | |
| *Kuroya acordava calmamente, totalmente quebrado, mas ainda assim havia dormido MUITO bem, pois tinha uma pequena "raposa" ao seu lado, Sakuya havia dormido junto a si*
-Flash back-
Como um bom bebum, foi para o seu quarto junto a garota e lá deu um banho nela, deixando-a como veio ao mundo e depois colocando uma camiseta velha sua e a calcinha que ela usava antes, pra que ficasse confortável e não tão constrangida quando acordasse, então tomou o seu proprio banho e foi dormir, ultimamente estava ficando dificil
-Fim do Flash-
*Não sabia o porque daquilo, pois cada vez mais seu sono estava ficando dificil e quando acordava, sua mente estava mais confusa sobre quem - realmente - era, deveria ser um efeito colateral das cópias que vinha fazendo, pegou um livro sobre as criaturas e passou a folhea-lo, para ver se encontrava uma solução, pois doppelgangers, na realidade, eram apenas uma sombra e não um ser vivente... Ele estava ficando mais poderoso, sim, mas estava se perdendo*
[Merda...]
*Jogou o livro num canto e então escreveu um pequeno bilhete*
"Hey, raposa, a noite foi boa para você? Gostei do que fizemos... Até poderiamos fazer mais vezes, espero que não grite quando ler isso, pois você está na ala dos garotos, o que poderia dar problemas para mim se algum professor ou até mesmo a Kotone ouvisse, xoxo!
Do seu, Kuroya"
*Sai do quarto e vai dar um role* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Ter Abr 26, 2011 11:33 pm | |
| *Kuroya abria a porta de seu dormitório, sentia-se cansado mesmo tendo dormido a viagem inteira. Tinha demorado um pouco mais do que o esperado por que tinha ido visitar o túmulo de sua mãe, orar para ela e pedir alguns conselhos*
- wah! Acho que agora, só um banho, daqui a pouco da o horário da aula... Melhor eu me arrumar.
*Olhou para fora da sua janela, viu uma noite clara e com o céu limpo, mas sabia que daqui a pouco um grande nevoeiro se instalaria, pois era quase outono e o vento frio dava indicios de que tudo ia dar errado*
-E claro, não esquecer das blusas....
*Vai pro banheiro com uma toalha e sua cueca, levanta a tampa do vaso e da uma bela mijada, então se despe e vai pra ducha* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Qui Abr 28, 2011 1:42 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Seg maio 09, 2011 5:33 pm | |
| *Acorda, toma um banho, marca um portal no meio de seu quarto com os poderes de Keiji e vai embora em direção a aula* |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 Sáb Nov 26, 2011 5:08 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Suzuhara Kuroya. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. S2* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 130 | |
| |
| | | | Quarto Nº 130 | |
|