| -Quarto 200 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: -Quarto 200 Seg Ago 27, 2012 7:50 pm | |
| -Este quarto está registrado no nome de Miyamoto Keita. | |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 200 Seg Nov 05, 2012 12:13 am | |
| *Abre a porta, tira seus sapatos e os de Kotone, deixando-os no local apropriado perto da porta. Tranca a porta e leva Kotone direto para o banheiro. Lga o chuveiro em uma temperatura quente e agradável e ajuda Kotone a tirar suas roupas*
Queria viajar resfriada, é? | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: -Quarto 200 Ter Nov 06, 2012 1:04 am | |
| -Eu? Resfriada?
*Diz Kotone, sendo acompanhada por Keita até o chuveiro do quarto, tirando suas roupas molhadas com a ajuda dele. Estavam tão ensopadas que chegavam a ser difíceis de tirar, de tão pesadas e grudadas no corpo que ficavam. Depois de ficar com suas roupas de baixo - lingeries de lycra brancas, sem costura, que depois de molhadas acabavam não escondendo mais tanto assim - já não sentia mais tanto frio assim, afinal de contas tirar as roupas encharcadas já tirava muito daquela sensação gelada que costumava ficar.*
-Quem você acha que eu s~~ HAKSHU!
*Um espirro totalmente fora de hora.* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Ter Nov 06, 2012 10:33 pm | |
| *Ajuda Kotone e joga suas roupas pesadas no chuveiro também. Ri quando ela espirra*
Eu não acho... eu tenho certeza!
*Sorrindo, abraça-a bem forte e a levanta, colocando-a debaixo da água quente*
Vou cuidar de você.
*Tira a camisa, do lado de fora do chuveiro, e começa a ajudá-la no banho, com a esponja e o sabonete* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Ter Nov 06, 2012 10:38 pm | |
| *Kotone dá um sorriso meio desajeitado ao ouvir aquilo. Sabia que era a garota da relação, mas sempre tivera, ainda assim, uma imagem muito forte e poderosa naquilo tudo. Era meio embaraçoso dar um espirrinho daquele em um momento desses. Com as bochechas vermelhas, Kotone sente-se cuidada por Keita ao extremo, como se pudesse sentir o carinho do garoto a cada toque dele enquanto a ajudava no banho. E ela só precisava de roupas secas... É realmente diferente quando alguém que realmente gosta de você resolve te cuidar.*
-N... N-não precisa disso tudo, e-eu se me lavar sozinha! | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Ter Nov 06, 2012 11:08 pm | |
| Bom, você terá muito tempo para se lavar sozinha, certo?
*Brincando, mas falando a verdade. Queria demonstrar carinho em cada ação sua, queria que ela se sentisse amada de todas a formas possíveis*
Espera aqui.
*Vai até seu quarto, revira suas gavetas e pega um short seu que já estava apertado, uma camiseta e um moletom. Era o que tinha para ela vestir. Vai até a cozinha e deixa água fervendo para preparar um chá para ela. Volta com a pilha de roupas e fica ali, parado, apenas observando-a*
Relaxe bem... tome seu tempo! | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Ter Nov 06, 2012 11:52 pm | |
| -Obrigada, Keita.
*É tudo o que ela responde por enquanto, vendo o quanto ele se esforçava e tomava cuidado para tratá-la bem. Como sempre, a rainha-mandona e mal-humorada sentia-se uma princesa encantada nos braços dele. E era exatamente isso o que o tornava tão especial para Kotone, que chegava até a ficar meio triste ao pensar que passaria os próximos tantos anos sem vê-lo. Certamente tentaria manter o máximo de contato possível. Mandaria cartas, emails, ligaria para ela, faria o que pudesse. Tudo o que ela queria era garantir que ele, mesmo que num futuro demorado, continuasse a ser seu príncipe. Depois de tomar um banho de uns dez minutos, a garota sai do chuveiro, secando-se e então se enrolando na toalha que Keita pegara para ela.*
-Shortinho e moletom? Interessante... Será que você "gosta" desse tipo de roupa, é?
*Pergunta com um sorriso besta no rosto, sacaneando-o um pouquinho.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 12:09 am | |
| *Fica vermelho e disfarça, mas como todo rapaz, achava sexy ver sua mulher usando roupas largas - e o melhor, as suas.*
Kotone-chan...
*Sem saber o que dizer, encabulado, sorri, coçando a cabeça* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 12:18 am | |
| -Eeeh... Por que não me disse antes?
*Kotone termina de vestir as roupas. O shortinho deixava suas pernas de fora, desde o início das coxas até os pés. A camiseta era um pouquinho mais larga que o tamanho dela, mas nada demais. Já o moletom, parecia uma criança vestindo a roupa do pai grandalhão. Mal chegava para ela por as mãos pra fora das mangas, de tão largo que ficava. Mas de certa forma, era bastante aconchegante.*
-Só vou ficar um pouco desconfortável por não estar vestindo nada por baixo desse short... Mas é melhor do que uma ensopada... E tá tudo bem, porque tem seu cheirinho aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 12:22 am | |
| *Quando ela diz aquilo, um jato de sangue jorra de seu nariz -Q*
Ara, não tem problema... Aliás... se quiser pode levar meu moletom com você, assim terá meu cheiro com você.
*Se aproxima dela, limpando o nariz e beijando-a suavemente, com as mãos em sua lombar* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 12:29 am | |
| -Eu não ia te devolver mesmo.
*Diz ela, com um sorriso bonitinho no rosto, fechando seus olhos enquanto levantava os braços para envolver o pescoço de Keita, abraçando-o. A diferença clássica entre suas alturas era o suficiente para que ela, ao fazer isso, ficasse na pontinha dos pés. Mas não era esforço nenhum para ela por dois motivos: o primeiro é que alguém forte e resistente como Kotone não se sentiria incomodado por ficar na pontinha dos pés pelo tempo que seja; segundo que, para ela, em um momento desses principalmente, não existiam esforços que não valessem a pena desde que sejam para ficar com Keita, amá-lo, beijá-lo ou o que quer que seja. A garota simplesmente deixava seus lábios serem levados pelos dele, com os olhos fechados e o coração disparado, bochechas coradas e borboletas no estômago /gay.* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 12:40 am | |
| *(super gaaaaay... good times)*
*Sorrindo ao mesmo tempo em que a beija, também tinha que manter o pescoço abaixado, mas nada o incomodava naquele momento. Nem mesmo a dor de perder Kotone, pois sabia que ela estava seguindo seu sonho, e acreditava que eles se encontrariam depois. O beijo tinha um tom de despedida, de encontro, de afeto, de carinho, de recordação, de saudade... Tudo misturado. Keita a aperta contra seu corpo mais ainda e então fica olhando diretamente em seus olhos, observando sua beleza e o brilho em seus olhos, como se quisesse fotografar aquele instante* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 1:19 am | |
| *Depois daquele intenso beijo, Kotone olha nos olhos de Keita por bastante tempo também, retribuindo o olhar dele em silêncio, mantendo aquele momento em sua memória fortemente, para jamais se esquecer. Como se fosse, também, existir a possibilidade dela esquecer algo assim, né...*
-Vou sentir saudades. | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 1:22 am | |
| Eu também, minha pequena.
*Faz carinho em sua cabeça, ainda olhando para ela. Seu olhar estava triste, mas ao mesmo tempo orgulhoso e apaixonado*
Eu... vou ficar esperando você. | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Nov 07, 2012 1:49 am | |
| -É uma promessa!
*Diz Kotone, saindo dos braços de Keita bem devagarzinho. Sabia que tinha que ir, e isso era doloroso porque ela queria ficar ali maior tempo possível. Esse é o ponto ruim de ser racional demais... Se fosse mais emocional, podia até ficar lá mais um pouco. Mas não dava pra perder o horário, veja bem, tem um ônibus e um avião esperando para levá-la ao outro lado do mundo.*
-Então... Eu tenho que ir indo... | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qui Nov 08, 2012 1:09 am | |
| Eu sei...
*Sorri para ela, segurando suas mãos*
Vai ficar tudo bem, Kotone-chan... Eu amo você!
*Abraça-a rapidamente, bem apertado, dando um beijo em sua testa e fechando seus olhos*
Você vai perder sua viagem se não andar logo... Vamos?
*Já pegando sua blusa e colocando* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qui Nov 08, 2012 1:12 am | |
| -Eu também te amo, Keita.
*Responde Kotone, com o mesmo sorriso gentil, doce, manso. Aquele sorriso que ela nem sabia como fazer a um ano atrás. Kotone então, com as roupas largas de Keita no corpo, se abraça no braço do namorado e, junto a ele, sai dali direto para as Ruas de Toujou.* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qui Jan 03, 2013 11:57 pm | |
| *Chega, tira seus sapatos e se espreguiça. Tira suas roupas, entra no banho e fica um tempo relaxando. Come algo leve e já se deita, tentando se distrair de seus pensamentos e dormir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Qua Jan 09, 2013 1:58 am | |
| *Acorda bem calmo, respirando fundo. Era seu primeiro dia sem Kotone. Não queria fazer contas nem nada, não queria saber quanto tempo faltava. Se espreguiça e se veste com seu uniforme. Toma um café da manhã rápido e segue para os corredores do segundo andar* | |
|
| |
| Assunto: Re: -Quarto 200 Seg Mar 04, 2013 1:17 am | |
| *Chega, dando uma suspirada. Seu primeiro dia sem Kotone acabara de terminar. Toma uma ducha, come algo e se deita. O cheiro agradável de Kotone ainda permanecia em sua cama, o que fizera ele ficar um pouco triste, mas mesmo assim dormir com um sorriso no rosto, minutos depois* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: -Quarto 200 | |
| |
|
| |
| -Quarto 200 | |
|