Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Hotel Goukai

Ir para baixo 
+12
Yoshida Seiji
Tsuchimiya Kazuharu
Hamada Yosuke
Tsuhara Haruka
Masamune Akira
Akairo Renzu
Mizuiro Yukio
Washino Tanabe
Matsubara Mugen
Shinjou Sae
Edge Stormcloak
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue100/100Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hotel Goukai - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Hotel para hospedar todos os que são visitantes na cidade e academia. Também pode ser usado como quebra-galhos pelos alunos que precisarem passar noites fora em casos de obras nos dormitórios, etc.
-Diferente do hotel antigo, este não terá sub-tópicos para quartos, corredores, etc. Portanto, poste com sabedoria deixando bem claro onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue17/99Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue300/1000Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 1:27 am

*Acaba dormindo depois de algum tempo*
Amagawa Nobuyuki
Inspetor
Inspetor
Amagawa Nobuyuki

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue2/99Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue849/1000Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (849/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:32 am

- Estávamos primeiro relaxando, querida. ♥

* Nobuyin se atirou na cama. Era folgado pra cacete. Deitou e ocupou TODO o espaço da mesma, propositalmente, claro. Colocou seu chapéu sobre o rosto e ficou de boas lá. *

- Primeiro me diga. Está disposta a me seguir dessa vez? Seguir direito, sem voltar atrás. Você será minha. E eu preciso que você me prove isso.

* Nobuyuki parecia estar realmente sério. Ficou lá esperando uma resposta. Enquanto isso, tirou aquele bagulho preto da roupa social que o off sempre esquece o nome e ficou de camisa. *
Tsukehara Sayuri
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Tsukehara Sayuri

Ficha de Atributos
Raça: Hydra
Lv.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue1/99Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 4 Left_bar_bleue849/1000Hotel Goukai - Página 4 Empty_bar_bleue  (849/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:58 pm

- Eu não vou te abandonar, o que quer que eu faça para provar isso?

*Ficou séria de repente também, não gostava que ele duvidasse da palavra dela, apesar de às vezes dar motivos para. Mas enfim, se ele queria uma prova de sua lealdade, Sayuri estaria disposta a dar tal prova para que merecesse sua confiança.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 4 Icon_minitime

Hotel Goukai
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou-
Ir para: