Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Hotel Goukai

Ir para baixo 
+12
Yoshida Seiji
Tsuchimiya Kazuharu
Hamada Yosuke
Tsuhara Haruka
Masamune Akira
Akairo Renzu
Mizuiro Yukio
Washino Tanabe
Matsubara Mugen
Shinjou Sae
Edge Stormcloak
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue100/100Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hotel Goukai - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Hotel para hospedar todos os que são visitantes na cidade e academia. Também pode ser usado como quebra-galhos pelos alunos que precisarem passar noites fora em casos de obras nos dormitórios, etc.
-Diferente do hotel antigo, este não terá sub-tópicos para quartos, corredores, etc. Portanto, poste com sabedoria deixando bem claro onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue23/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:22 pm

*Sae acorda lentamente com a luz que entrava pela janela em seus olhos, lembrando-se vagamente do que acontecera na noite passada. As memórias voltavam enquanto ela se sentava na cama, ao lado de Yukio, vendo-o dormir por alguns minutos, em silêncio, sem pensar em nada, como se apreciasse aquilo. A cama confortável com lençóis brancos dava a ela mais vontade de dormir, mas aquele dia seria um dia de trabalho para ambos, não dava para vadiar. Sae olhou no relógio viu que ainda era cedo, mas já estava na hora de acordar pra dar duro por mais um dia. Chacoalhou Yukio pelo ombro bem de levinho, aproximando seu rosto da orelha dele e falando bem suavemente, com uma voz sussurrada e doce, carinhosa.*

-Yuu-chan! Okite! Asa ya! Você precisa dar sua primeira aula do ano!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue27/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:25 pm

-Aula é?

*Pergunta Yukio, com voz sonolenta, ao abrir os olhos e se virar. Vê Sae sentada apenas com aquela camisa social e quase dá um salto no colchão, por um minuto tinha se esquecido daquela situação. O bruxo coloca a mão na cabeça por um segundo, fecha os olhos e se levanta da cama, tirando o edredom de cima do seu corpo e ficando de pé de frente pra janela. Vai até a sua mala de roupas separa uma calça jeans, uma camiseta preta e um gorro branco: o mais clássico de sempre. Vai ao banheiro se arrumar, não queria dar a brecha de trocar de roupa com Sae por perto. Vai saber o que ela não é capaz de fazer. Depois de vestir as roupas, jogou o pijama na mala e, usando um passe de mágica, desapareceu aquela mala imensa no bolso da sua calça.*

-Valeu. Aliás, você não pode ir trabalhar com essas roupas. Usa isso aí, ó.

*Novamente usando magia, conjura roupas para Sae usar e as deixa em cima da cama, incluindo jaleco de enfermeira e tudo mais. Pega suas coisas, vai até a porta e a abre, calçando seus sapatos.*

-Não pense demais sobre ontem. O Futuro é mais importante que o passado... E o presente é o que faz com que ele funcione. Ja na.

*E então ele sai do hotel, pegando o recibo para não precisar pagar a conta, indo direto para os corredores da Academia.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Raça: Baku
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue10/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue357/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (357/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:39 am

-Ara, Tsukihi-chan, okita?

*Kazuharu acorda suavemente, com o mesmo sorriso de sempre, mostrando que não estava incomodado de forma alguma com o fato de ter dormido no chão. Levanta-se lentamente e senta-se no colchão, bocejando levemente e dando uma espreguiçada. Ainda com sua expressão convidativa e doce, volta a olhar para a jovem professora.*

-Quer ajuda com alguma coisa? Ah, gomen, acho que fui meio rude em te trazer pra cá sem pedir, né? Mas eu realmente fiquei preocupado quando você apagou do nada...
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue19/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:47 am

-Eh!? Ah, iie iie iie! Hontou ni tasukatta na, arigatou gozaimasu!

*Tsukihi ficou até sem jeito ao ver o rapaz levantando-se do chão sem mostrar nada de negativo e, ainda por cima, oferecendo ajuda e se desculpando. Como assim se desculpando, rapaz!? Você acabou de ceder uma deliciosa cama de hotel para Tsukihi sozinha e deitou no chão só para deixá-la mais confortável quando tudo o que ela fez foi beber até cair na noite anterior! Tsukihi sentia-se tão envergonhada por aquilo que suas bochechas pareciam prestes a simplesmente explodir. Olhou para um lado, olhou para o outro e comçou a pensar meio baixo, meio alto, desajeitada, como se estivesse desnorteada, enquanto pegava sua bolsa, seus sapatos ou o que mais fosse encontrando.*

-C-como eu vou fazer? Preciso dar uma aula agora mesmo, e vou ser responsável pela classe 3-D! Ah, meu sapato~~ Mas espera, eu não tomei banho ontem a noite, que nojo! Ah, minha bolsa... Eu preciso tomar um banho, mas não dá tempo... Ah, minha presilha! Droga, melhor eu tomar banho depois e... K... Kazuharu-san, gomen! Preciso correr!

*E, dessa forma, ela correu como se não tivesse amanhã para os corredores da academia.*
Tsuchimiya Kazuharu
Músico
Músico
Tsuchimiya Kazuharu

Ficha de Atributos
Raça: Baku
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue10/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue357/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (357/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:59 am

-Arara ^^'>

*Vendo que Tsukihi estava de cabeça cheia, Kazuharu a deixa resolver suas coisas no seu tempo e apenas sorri enquanto ela vai embora, deitando-se na cama e só agora aproveitando um sono realmente confortável.*
Hamada Yosuke
Professor de Educação Física
Professor de Educação Física
Hamada Yosuke

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue2/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:04 pm

*~ Bem cedo, Yosuke acordou alegre, pimpão e bem disposto para seu primeiro dia de aula. Estava com seu pijama, então rapidamente o tirou, tomou um banho rapidão pra acordar com tudo. Vestiu sua roupa clássica, a camisa azul com coraçõezinhos, blazer vermelho e calça social vermelha. Ajeitou seu óculos, arrumou a mochila com seus equipamentos e saiu do quarto. Algumas pessoas andavam pra lá e pra cá, mas Yosuke nem ligava afinal não tinha celular. Com um sorrisão, saiu e foi pra escola. ~*
http://www.a-gc.com/images/2012/11/kamina-tengen-toppa-gurren-la
Matsubara Mugen
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Matsubara Mugen

Ficha de Atributos
Raça: Doppelgänger
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue2/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:32 pm

*Mugen tentou cumprimentar Yukio, mas estava muito bolado ao descobrir seu próprio nome que virou a noite pensando nisso... Virou-se novamente para Tanabe.*

Tanabe-san... Eu sou um aluno daqui, então...? Meu nome é...

[Mugen...]

*Abriu a mão direita e olhou para a palma da mesma enquanto pensava no próprio nome.*
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:40 pm

[Nau pera]

*Tanabe volta na velocidade da luz de seu quarto até a recepção onde mugen ainda estava, provavelmente*

Se você é um aluno... Então você tem um quarto disponível na academia... õ_o

Como tá tarde e esse lugar pode não ser um dos mais seguros do mundo eu diria pra você dormir aqui no hotel mesmo, mas como eu estou quebrado, bora lá pro dormitório? HIEHAHAHAHAHAHA

*Absolutamente no-shame em dizer que não tinha dinheiro... Esse é o tanabe que o off conhece. Nau pera... De qualquer forma Tanabe vai saindo do hotel em direção às ruas de toujou.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue15/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue571/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:06 am

- Ah, acho que dormi demais... Deve ter muito trabalho à se fazer...

*Akira levanta-se e logo se troca, afinal, ele estava com uma roupa qualquer. O jovem rapaz não parecia muito animado, o assunto sobre dormir na mesma cama levantado por ele - quando ele entrou no hotel com Haruka - acabou o incomodando pela reação de sua namorada. Um sentimento estranho se manifestava nele... Akira estava se sentindo mal por ter passado a impressão de que ele queria levar Haruka para cama tão cedo, comentando sobre os mesmos dormirem juntos, pois ela deve ter pensado que está junto com um safado que não a ama... Bem, o rapaz amava muito aquela garota e só de pensar em algo assim ele já fica mal, afinal, ele não queria ser rápido demais e dar uma impressão desagradável dessas, mesmo que tenha sido o que foi feito...*

*Ah, era tudo muito confuso para Akira. Normalmente ele só pegaria, levaria pra cama e desapareceria da vida de Haruka, porém, o fato de ele se sentir mal em ter sugerido apenas dividir a mesma cama com a jardineira em tão pouco tempo de namoro não deixava dúvidas alguma de que o rapaz realmente amava aquela garota, que ela era diferente de todas as outras que cruzaram o caminho de Akira. Agora, com um sorriso no rosto, ele põe Aion - seu fiel leãozinho - em cima da cabeça e vai para frente da porta do quarto de Haruka, dando umas batidinhas leves.*

- Haruka-chan? Está acordada?
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Raça: Unicórnio
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue16/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue231/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:27 am

*A porta faz um barulhinho estranho quando abre, Haruka estava com uma tremenda cara de sono ainda, além de estar toda descabelada e com o cabelo molhado, devia ter acabado de se levantar e tomar um banho. Ela olha bem e vê a figura de Akira, alegrando-se no primeiro momento.*

Aki-chan! Ohay.... O.O

*Daí ela se toca que estava com aquela aparência bizarra de quem havia acabado de acordar depois de uma noite boa pra caramba de sono. Além do mais ela estava vestindo uma camisola rosa com pôneis, o que fazia ela se sentir uma criancinha na frente de Akira. Seu rosto fica vermelho e ela bate a porta.*

A-Aki-chan, não q-quero que v-você me veja assim!!! D:

*Ela se recosta na porta do outro lado. Claro, Haruka tinha aquele complexo de se achar a criatura mais horrível do mundo quando havia acabado de acordar, apesar de na realidade nem estar tão ruim assim, mas mesmo que alguém diga isso ela provavelmente não mudaria sua ideia.*

Aki-chan, eu vou me arrumar rapidinho... Me espere!

*Ela fala através da porta, se Akira escutasse bem ele conseguiria escutar o som de várias coisas sendo remexidas, algumas batidas e outros barulhos.*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue19/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue322/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:30 am

*Renzu sai de seu quarto devidamente vestido com seu fraque. Sua expressão continuava séria e fria como sempre, mas ele estava se sentindo bem naquele dia, o tempo estava quente e aquilo o agradava. Sem demorar demais, porque já estava em cima da hora, Renzu paga a conta do hotel e vai direto para a Academia.*
Matsubara Mugen
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Matsubara Mugen

Ficha de Atributos
Raça: Doppelgänger
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:01 am

Sim, vamos lá... Preciso que você me guie, eu não sei como chegar...

*Mugen esperou Tanabe sair dali para seguí-lo.*
Washino Tanabe
Professor de Física
Professor de Física
Washino Tanabe

Ficha de Atributos
Raça: Mimic
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:58 am

*Sai dali*

(Eu sei que eu podia ter postado direto nas ruas, mas eu tinha que fazer isso HEAUEHUAHEUAE)
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue15/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue571/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:41 pm

- Ah, Haruka-chan, bom dia~

*Akira iria falar mais coisas, porém a porta foi fechada em sua cara, então, ele não teve reação alguma a não ser colocar uma expressão de "wtf?" em seu rosto. O rapaz olhava para a porta pensando no porque de Haruka ter dito que não queria ser vista daquela forma, já que na opinião do rapaz ela estava ótima. Engraçada, mas ótima. Novamente, o técnico bate na porta e resolve tentar convencer ela à abrir.*

- Não precisa ter vergonha! Você está fofinha com esse pijama, não tem o porque de ficar dessa forma.

*Akira falava aquilo mas segurava a leve vontade de rir que tinha. Era como tinha sido dito anteriormente, ela estava engraçada e ótima ao mesmo tempo, no ponto de ver do rapaz.*

- Então, por favor, abra para que eu possa te fazer um café-da-manhã, Haruka-chan.

*Estava tentando se mostrar gentil, após perceber que sem sombra de dúvidas ele tinha um real sentimento quanto à Tsuhara Haruka.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue23/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:37 pm

-Sou da na...

*Responde Sae ao ouvir Yukio falando tanto sobre suas roupas quanto sobre o futuro. Sae não entendera perfeitamente essa última parte, afinal era algo que Yukio sabia o que estava acontecendo e ela não. Fazia parte do tal mistério que ele não quisera lhe contar, e agora a raposa, sozinha no quarto, ficava tentando entender o significado enquanto colocava suas roupas conjuradas por Yukio. Uma saia preta e justa, social, e uma camisa social acinturadinha e justa, serviam perfeitamente em Sae. Após vesti-las perfeitamente, calça seus sapatos, pega o que ainda tinha ali no quarto, joga o jaleco branco de enfermeira por cima e sai dali, descendo os andares de elevador e chegando no térreo do hotel, sem falar com ninguém, saindo dali e indo direto para os corredores do primeiro andar da academia.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue16/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue231/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (231/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:32 pm

Ah, Aki-chan! Bom dia!

*Haruka abre a porta do seu quarto, já com sua roupa de jardineira. Suas bochechas ainda estavam vermelhas pelo constrangimento que passou, mas ela estava sorrindo agora. Seus cabelos estavam penteados já, o que a deixava com uma aparência de mais arrumada.*

Aki-chan, será que dá tempo? Eu acho que estou atrasada...

*Na realidade ela não havia comido nada direito, por algum motivo ela acabou dormindo mais do que devia e agora estava preocupada, tinha que cuidar do Jardim para que todos achassem ele bonito.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:20 pm

- Dá tempo sim! Eu não vou demorar!

*Akira vai entrando no quarto, tranquilão olhando para como Haruka tinha o deixado, normal. O técnico dá uma risadinha e bota um avental, começando à cozinhar algo para sua namorada. Ele parecia, e era, ótimo naquilo, conseguindo fazer um prato delicioso em pouco tempo. Aquilo dava para duas pessoas, então, o mesmo já deixava claro que queria comer aquilo. Akira pega uma luva e, com ela, distribui o café-da-manhã para os dois, em uma mesinha. Ele se senta, educadamente, e começa à comer, tranquilão.*

- Haruka-chan, sabe, eu SEMPRE me lembrarei de você com aquele pijaminha. Sabe, você estava bem bonitinha. Hahaha~

*Akira dava umas engasgadas marotas quando falava, afinal, ele ria e comia ao mesmo tempo, era zoado pra caramba. Mas, de certa forma, ele estava um pouquinho corado, afinal, ele realmente achou fofo aquele visual.... Aliás, seria Akira um pedófilo por gostar de uma garota com um visual tão infantil? Tenso.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 6:33 pm

Ohhhh!!!

*Ela fica espantada que ele havia conseguido fazer um café tão rapidamente, Akira realmente tinha muitas habilidades que ela ainda não conhecia. Depois de fechar a porta ela foi até a mesa, sentando-se para comer, após a primeira mordida descobriu que Akira podia ser cozinheiro.*

AKI-CHAN! SUGOIII *---*

*Era um dos melhores cafés-da-manhã que ela já havia experimentado, visando que ela normalmente sempre comia só pão com manteiga nesse horário. Suas bochechas ficam vermelhas depois dela escutar o que Akira diz sobre o pijama.*

Aki-chan... Eu estava bonitinha? Obrigada... Mas aquela roupa é tão... bobinha.... Eu fico parecendo uma criança usando aquilo...

*Ela ri um pouquinho, mas continuava a comer.*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:07 pm

- E o que tem de mal nisso? É bonitinho ver uma garota como você vestindo aquele tipo de roupa, não é como se fosse feio ou um crime.

*Falava entre risadas enquanto apenas tomava um café para finalizar o seu lanche. Akira, após parar com as risadinhas, termina o café rapidamente e logo passa à pensar no quão agradável tinha sido aquilo e, lembrando, que aquele era o primeiro ano em que eles começaram, desde o primeiro dia, como namorados. Não que este fosse um detalhe relevante ou ao menos necessário de ser dito/lembrado mas, apenas, por um acaso ou algo assim.*

- Espero que, algum dia, você não tenha medo de se vestir dessa forma em minha frente, Haruka-chan.

*Apenas comenta, rapidamente.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 3:51 pm

Eu sei, mas...

*Haruka não sabia bem o que dizer, estava envergonhada. Ela já estava com Akira a certo tempo, mas mesmo assim ela sempre foi uma garota tímida, era um pouco difícil para ela se acostumar a ser vista daquele jeito que Akira havia visto a pouco tempo. Ela adorava Akira, mas não conseguia avançar os "sinais" do relacionamento tão rapidamente, depois dela escutar a última frase dele, Haruka fica um pouco tocada pelos sentimentos dele. Ela levanta-se e debruça-se sobre a mesa, botando uma das mãos no rosto de Akira, enquanto apoiava-se com a outra na mesa, beijando-o em seguida, encostando seus próprios lábios nos dele. Um beijo tímido e delicado, mas cheio de sentimento.*

Aki-chan... Só um pouco de tempo... Eu prometo que deixarei de sentir medo e vou ser uma namorada melhor para você.

*Ela dá uma risadinha, fechando seus olhos, suas bochechinhas já estavam vermelhas.*

Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:46 pm

- Relaxa, não precisa me dar explicaçõ~

*É interrompido pelo beijo da garota. Akira, mais uma vez, foi pego de surpresa, afinal, Haruka não era do tipo de garota que tomaria uma iniciativa destas ou algo do tipo. Bem, de qualquer forma, foi bom ela ter provado que poderia ser capaz de perder sua timidez - ou parte dela - para fazer alguma ação para o técnico. de informática. O rapaz, após o beijo, apenas sorri como um retardado, aquilo havia sido ótimo para o mesmo. Akira conseguia facilmente perceber que aquilo foi algo com um real sentimento e não só um beijo qualquer para agradar ou deixar o rapaz mais tranquilo quanto ao relacionamento. E, claro, as palavras em seguidas o ajudaram à perceber que ele estava forçando a barra, indo em um ritmo rápido demais com uma garota como Haruka. Infelizmente, mesmo percebendo, não era fácil conseguir se segurar quanto à este tipo de assunto, afinal, Akira era acostumado com resultados imediatos, digamos assim.*

- Desculpe, Haruka-chan, acho que acabei forçando a barra de novo...

- Sabe, não precisa se apressar quanto à isto nem nada assim, se necessário gaste cem anos para perder seu medo, eu irei me esforçar para esperar pacientemente e, assim, também me tornar um namorado melhor para você, Haruka-chan!

*Falava com grande determinação no olhar e no tom de voz. De fato, novamente, o rapaz estava decidido à se esforçar para não apressar Haruka em nada.*
Tsuhara Haruka
Jardineira
Jardineira
Tsuhara Haruka

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:22 pm

(Desculpe a demora D:)

Não, não forçou... eu te entendo...

*Haruka sorri depois de escutar o que Akira havia dito. Ela se sentia melhor após saber que ele a entendia, apesar de saber que ele preferia que as coisas acontecessem mais rapidamente.*

Ah... Obrigada, Aki-chan...

*Ela fica sem saber o que dizer, suas bochechas ficam vermelhinhas e ela vira o rosto, acabando por ver o horário. Para seu desespero, estavam bem atrasados, na verdade, já era até Tarde agora.*

Aki-chan! Precisamos ir!

*Ela pega sua bolsa, checa rapidamente tudo e vira-se para Akira.*

Vamos?

(Se der para levar a gente eu agradeço ^^' )
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue17/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue300/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:55 am

*Chega, pede um quarto e entre, tomando um banho relaxante e deitando-se em sua cama um pouco para pensar um pouco em seu dia e dar uma descansada na mente*
Amagawa Nobuyuki
Inspetor
Inspetor
Amagawa Nobuyuki

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue849/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (849/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 2:43 am

* Chegou ao hotel acompanhado de Sayuri. Pediu um quarto, o mais afastado possível da civilização e partiu pra lá. Segurou Sayuri pela mão com cuidado e atenção, mas ao mesmo tempo pressa. *
Tsukehara Sayuri
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Tsukehara Sayuri

Ficha de Atributos
Raça: Hydra
Lv.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue1/99Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Hotel Goukai - Página 3 Left_bar_bleue849/1000Hotel Goukai - Página 3 Empty_bar_bleue  (849/1000)

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 4:35 pm

*Chega lá toda bonitinha com Nobuyin, toda felizinha por ter sua mão segurada por ele, na real ela faz questão de segurá-la com mais força até os dois chegarem ao quarto. Ao chegar lá ela coloca suas malas ao lado da cama, se sentando na mesma e cruzando suas pernas, de modo que sua curta saia azul deixasse aparecer a calcinha rosa claro que ela estava usando, se apoia nos braços com o corpo um pouco jogado para trás e fita Nobuyuki.*

- Onde estávamos?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hotel Goukai   Hotel Goukai - Página 3 Icon_minitime

Hotel Goukai
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou-
Ir para: