Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Hotel Goukai | |
|
+12Yoshida Seiji Tsuchimiya Kazuharu Hamada Yosuke Tsuhara Haruka Masamune Akira Akairo Renzu Mizuiro Yukio Washino Tanabe Matsubara Mugen Shinjou Sae Edge Stormcloak Bus Driver 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Hotel Goukai Seg Ago 06, 2012 1:44 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-Hotel para hospedar todos os que são visitantes na cidade e academia. Também pode ser usado como quebra-galhos pelos alunos que precisarem passar noites fora em casos de obras nos dormitórios, etc. -Diferente do hotel antigo, este não terá sub-tópicos para quartos, corredores, etc. Portanto, poste com sabedoria deixando bem claro onde está. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Qua Dez 12, 2012 8:47 pm | |
| -Ela é minha irmã adotiva.
*Diz Yukio. Convencer a todos de que ela era sua irmã não era problema algum. Mas se dissesse que era de sangue, Sae acabaria descobrindo que era mentira, uma vez que Yukio não tinha família desde a infância e ela sabia muito bem disso. Portanto, irmã adotiva. E por que ela parecia tanto com Minori? Hm... Ainda dá pra arrumar tudo isso e matar vários coelhos com uma única cajadada.*
-Na verdade é uma parente não muito distante da Minorin, algo como uma prima. Mas como muita gente já sabe sobre o caso da Ariën com a Galinha de Fogo, trazer mais uma Shiraishi pra cá poderia gerar muito tumulto, principalmente com o Velho Babão. Então eu dei a ideia dela se disfarçar de minha irmã, mas o disfarce humano que ela tentou criar pra se parecer mais com uma irmã minha saiu pela metade e ela agora só tem um olho azul. A heterocromia é só uma magia malfeita. Espero que você não conte isso pra ninguém... ok?
*Maior migué de sua vida.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Hotel Goukai Dom Dez 30, 2012 12:35 am | |
| | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Dom Dez 30, 2012 2:40 pm | |
| -Você já foi melhor nisso, Yu-chan.
*Diz Sae com um sorrisinho besta ao mesmo tempo que seu olhar mostrava certo desapontamento profundo. Saber que Yukio não confiava nela para compartilhar a verdade por trás daquele caso era até que chocante. Ora, mesmo ela sabendo que não tinha como ganhar de sua rival no amor, passando tudo o que passou ao lado de Yukio e os outros no último ano ainda não ser digna de uma mera confiança de amizade chega a doer no coração da enfermeira que dá um valor até que alto demais a esse tipo de coisa. Yukio, que sempre se forçara a fazer as coisas da melhor maneira para não machucar ninguém ou proteger seus amigos acabara de fazer o contrário, mesmo que sem querer. Sae não mostraria isso na frente dele, portanto apenas o olhar de desapontamento e o sorriso bobo eram sua expressão no geral, enquanto por dentro ela sentia vontade de chorar.*
-Mesmo perdendo pra Minori-chan, acho que eu ainda preciso me esforçar pra te conquistar... Nem que seja só a sua confiança de volta. | |
| | | Hamada Yosuke Professor de Educação Física
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Ter Jan 01, 2013 11:08 am | |
| *~ Ajeitou o óculos e entrou. Ficou meio sem graça, porque tava rolando altas tetas-- Digo, tretas ali. Mas bom. Finjiu que não era nada. Era só passar rapidinho que ninguém ia tretar. Não queria atrapalhar. By the way, eles pareciam professores ou funcionários de alguma maneira. Passou e sério, balançou a cabeça como cumprimento. Pegou no balcão a chave de seu quarto e subiu.~*
-
*~ Lá em cima, tirou sua roupa, tomou seu banho bem devagar, descansando e vestiu o pijama. Estava meio sem sono, mas tanto faz. Suspirou, foi pra sacada e ficou olhando toda cidade de lá, suspirando e com um sorrisinho leve. Conversou baixinho consigo mesmo: ~*
- Vai ser um ano bom... Só preciso estar nos lugares certos. É. | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Ter Jan 01, 2013 2:44 pm | |
| -Saecchi...
*Yukio não tinha pensado de fato por aquele lado mais sensível que Sae conseguia enxergar com tanta facilidade naquele diálogo. A amizade dos dois começara a muito tempo, e apesar de tudo o que passaram juntos, saber que o outro escondia um segredo e ainda tentava mentir desta maneira podia machucar bastante. Um pouco arrependido - não por esconder, mas sim por ter precisado mentir - Yukio suspira um pouco e fica alguns segundos em silêncio, no momento em que Yosuke passa para o seu quarto e ele, para não pegar mal, retribui o gesto com a cabeça cumprimentando-o suavemente também. Assim que ele vai, o rapaz vira-se para sua amiga entristecida e, em um tom de voz mais firme e sem hesitação, acaba por finalmente desembuchar.*
-Sabe... todo mundo tem um ou dois segredos que precisam ser guardados. Me desculpe por ter mentido, mas... Ainda não é a hora de você saber a verdade. Não é falta de confiança, mas pura precaução. Eu prometo que... Err... Quando as coisas se ajeitarem - e eu espero que não demore muito - eu te conto tudo com detalhes. Mas por favor, não guarde mágoa de mim por causa disso... Não estou omitindo algo de você por opção, pode ter certeza.
*E então ele acaba por juntar mais um pouco de fôlego e prossegue com algo que talvez possa não ser tão positivo assim, mas vai saber.*
-Se tiver algo que eu possa fazer por você pra compensar isso... Eu prefiro isso do que te ver brava comigo. | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Qui Jan 03, 2013 5:46 pm | |
| *Haruka vai até seu quarto no Hotel com a companhia de Akira. Ela despede-se dele e entra no seu quarto fechando a porta, sem demora, pois já estava tarde. Logo ela toma um banho,se arruma colocando um pijaminha rosa e deita para dormir, havia muita grama para cortar no dia seguinte - sim, grama - e aquilo demandaria tempo, já que a academia também vai estar movimentada e muitos estudantes estarão passando pelo jardim. Ela suspira e fecha seus olhos, aconchegando sua cabeça no travesseiro macio do hotel, para Haruka aquela cama era estranha, mas ela se acostumaria, enquanto não tinha um apartamento próprio, ou um quarto. Em pouco tempo ela já estava dormindo tranquilamente. | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 8:33 pm | |
| *Sae dá uma suspirada rápida com a boca, fechando os olhos e deixando suas bochechas se corarem levemente ao ouvir aquilo tudo. Era um alívio finalmente ver Yukio falando sério: mesmo sendo um ótimo ator, Sae conseguia saber ao menos quando era mentira ou não. E naquele momento, Yukio de fato parecia sentido e querendo ser sincero, jogando os fatos na mesa para evitar mais desentendimentos. Sabendo que sua curiosidade estava sendo apenas um incômodo e que o fato de haver um segredo era tão importante de se guardar, a raposa apenas deixa passar percebendo que apenas causaria um fardo extra ao professor se continuasse com aquela cena toda. Mas não dá pra segurar todas as emoções: era raro ver Yukio sendo sensível a este ponto. Aquele tipo de atitude séria mas ao mesmo tempo fofa deixava Sae quase que com febre. Seu coração batia rápido, seu rosto avermelhava-se, seus olhos pareciam mais brilhosos, sua respiração mais densa. Ah vamos, se ele quer esconder algo o problema é dele. Sae não é desse tipo.*
-Tem, sim... Algo que você pode fazer.
*Sae então ergue seu corpo naquele sofá e sobe em cima de Yukio, sentando sobre as pernas dele, de frente para o mesmo, com as suas pernas envolvendo as do professor, olhando nos olhos dele. As batidas do seu coração eram cada vez mais fortes, talvez fossem audíveis de longe. Com as mãos abraçando de leve o rosto do rapaz, tendo seus dedos encontrando-se atrás da nuca dele, Sae deixava, naquela noite no lobby do hotel sem ninguém por perto, suas cinco caudas, orelhas e dentes de raposa se liberarem, apenas. Sentia como se tivesse tanta coisa dentro dela que ela poderia explodir a qualquer momento, e aquela energia era um símbolo disso. Suas cinco caudas, todas, abanavam-se como se fossem caudas de um labrador feliz ao ver seu dono depois de uma longa viagem.*
-Só hoje... Você poderia dormir comigo.
*Sua voz normalmente doce e inocente soava um pouco mais arrastada e sussurrada que o normal, sendo instintivamente provocante, guardando um duplo sentido por trás, atiçando ao máximo, embora sem querer, os sentidos daquele macho de outra espécie ao qual ela jamais conseguira resistir, desde seu primeiro encontro.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 8:49 pm | |
| *Yukio gela, morre pra cima, desmaia pra trás e quase caga de bruços (?) por dentro, aquela sensação de "Deus, o que eu faço agora!?". Com seu coração também batendo fortemente, ele quase cai mais uma vez nos encantos daquela raposa que, sinceramente, não precisava de mais nada para ser a mulher ideal naquele exato momento. Mas em um milésimo de segundo, a imagem de Minori volta à sua cabeça, e dessa vez ela não estava sozinha. Nagisa estava junto, e isso fez Yukio começar a trazer sua razão de volta. Com a respiração também ofegante, mas mantendo o olhar sério para não deixar com que sua reação o condenasse, o professor artista dá uma respirada daquelas bem profundas, fixando seu olhar no fundo dos olhos de Sae e levantando sua voz mais uma vez.*
-Isshoni nettemo dake de iindarou?
*"Se apenas dormirmos juntos tá bom, né?", pergunta Yukio para confirmar e tirar qualquer incriminação que aquilo podia lhe dar. Ok, agora o esquema é apenas agir como se estivesse dormindo junto com uma amizade qualquer, dividir a cama com ela e apagar o mais rápido possível, antes que dê tempo de se fazer qualquer coisa. Provavelmente Sae aceitaria aquelas condições, pois teria a chance de "sensualizar" com os dois sozinhos em um colchão de hotel, portanto o jogo agora está nas mãos de Yukio. Força, campeão.*
-Nara ii kedo.
(Se for isso, tudo bem.) | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:03 pm | |
| -Kantan na monjarou?
*"Fácil, não é?", pergunta Sae com seu clássico sotaque de Kansai, com um sorriso cheio de segundas intenções por trás, sem deixar seus olhos desgrudarem dos dele. A raposa então levanta-se do colo do rapaz, estende sua mão e segura a dele, ajudando-o a se levantar. Caminha com ele até os corredores, chama o elevador e, assim que ele chega, entra no mesmo com ele, fazendo silêncio.*
-Faz tempo desde a última vez que dormimos juntos, hein? | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:13 pm | |
| -Não faça soar como se fizéssemos isso sempre.
*Responde Yukio enquanto ficava de pé no elevador junto com Sae, esperando chegar num dos andares mais elevados, no quarto em que ele tinha deixado suas coisas e estava agora a caminho junto com Sae para dormir com ela, já preparando seu psicológico para tudo o que ela pudesse aprontar.*
-Foi só uma vez durante a viagem pra Kyoto. Malditas viagens durante o início de Outono, você consguiu me convencer enquanto eu tava bêbado que o meu quarto era na verdade o depósito de futons do hotel. Não existe nenhum remédio pra inibir esse cio maluco que te dá, não? | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:21 pm | |
| -Mesmo se tiver, eu não quero tomar! Digo... É a época do ano em que eu mais tomo coragem.
*Sae falava aquilo desviando o olhar, parecendo bastante complicado para ela também o lance de ser sincera consigo mesma a ponto de fazer coisas deste tipo. Agora, por exemplo, ela estava sendo bastante corajosa... Mas seu coração chegava a apertar por dentro, e suas pernas quase bambas mostravam que o nervosismo em sua mente era maior que qualquer outra coisa. Mas desperdiçar uma oportunidade destas é uma coisa que ela realmente não queria fazer. Assim que o elevador para no andar certo, Sae sai do mesmo junto de Yukio, caminhando corredor adentro na direção do quarto dele.*
-E naquela noite você foi tão incrível! O jeito que você me pegou e fez isso, aquilo e... Aahnn! ♥ | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:24 pm | |
| -EU NÃO FIZ NADA DISSO!!!
*Grita Yukio, até colocando a mão sobre a boca depois disso ao se lembrar que ao seu redor havia vários quartos com pessoas dormindo a esse horário. Ele então pega a chave do seu quarto, abre a mesma e entra com Sae, trancando a porta logo depois. Joga suas coisas sobre um móvel qualquer e abre o frigobar, pegando uma latinha de chá gelado.*
-Mesmo levemente bêbado, eu lembro perfeitamente que você me jogou em um futon pra se aproveitar de mim, mas eu caí de cabeça e acabei apagando daquele jeito mesmo. Seu plano foi uma falha.
*Yukio abriu as cortinas do quarto com luzes levemente acesas, que davam um clima gostoso pra se deitar e relaxar. Dali daquele lugar, o professor sem gorro ficou observando a cidade de Youtou. Dali dava pra ver Toujou quase inteira, com a Academia bem na frente do hotel.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:30 pm | |
| -Sou ya naaa?
*"Será mesmo?" Pergunta Sae com seu olhar de duplo sentido, mais uma vez. Seu sorrisinho sacana deixava bem claro que parecia ter acontecido muito mais naquela noite do que Yukio soubera. Agora se era verdade ou não, cabe a ele querer acreditar. Sae não iria contar nada, exatamente para dar a ele a sensação de curiosidade que ele a deixara com o caso Minori/Nagisa.*
-Ou será que você não lembra por ter "desmaiado"? Hahaha!
*Com essa última risada animada, Sae entra no banheiro e liga a ducha. Tira suas roupas e entra sob a mesma, tomando um banho bem quente e relaxante. Yukio já tomara o seu na Tainaka Onsen, mas Sae precisava de um banho, ainda.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:38 pm | |
| -OI!
*Yukio, ao ouvir aquilo, quase que entrou em pânico. E se fosse verdade!? E se Yukio realmente tivesse feito algo naquela noite? Será que ele não se lembra da sua própria primeira vez que, para ele, demorara tanto pra acontecer? Será que tudo, incluindo o bolo, era uma mentira!?*
-Você~~!
*Yukio então corre até o banheiro onde Sae se banhava. Obviamente não entra, ficando apenas à porta para que ela pudesse ouvir e respondê-lo sem a necessidade de conversar gritando.*
-Do que você tá falando!? Me explica isso aí direito! É mentira, não é? | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:44 pm | |
| -Saa...
*Sae estava se divertindo ao apenas instigar a curiosidad de Yukio. Vê-lo assim alterado era algo raro de se ver. Normalmente ele sempre agia como o professor sério e estiloso, indiferente. Este outro lado dele, esquentado e animado que ninguém conhecia - apenas Sae e algumas poucas outras pessoas por aí - deixavam a raposa ainda mais excitada. "É um Yukio que só eu consigo ter", pensava para si mesma enquanto enxaguava e lavava seu corpo inteiro. Deixando o som das gotas d'água batendo em seu corpo e no chão do box soarem naquele banheiro de hotel não muito espaçoso, Sae mantinha sua forma semi-raposa, tomando um banho mais demorado que o normal por causa disso. Lavar cinco caudas e orelhas caninas não era uma tarefa fácil.*
-Demo... Tashikani ano yoru ga watashi ni... tottemo taisetsu na yoru ni natta ja.
(Mas... Com certeza aquela noite... Se tornou muito importante pra mim.) | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 9:51 pm | |
| -É sério que você não vai me contar isso? É vingança, por acaso? Desde quando você é tão maquiavélica!?
*Que pergunta retórica, Yukio. Em toda a sua existência, será que você já conheceu alguém mais maquiavélico que Shinjou Sae? Esta fora a única pessoa durante sua estadia escolar que conseguira lhe derrotar sem uma chance de virada, aquela que lhe fizera para de se auto-proclamar Deus Supremo do Universo para se tornar apenas o Rei Supremo do mesmo. Seguindo pela lógica, Sae era então a Deusa Suprema do Universo, com seus plano crueis para atingir objetivos que, mesmo sendo errados para muitos outros, apenas precisam ser importantes para ela para serem postos em ação. A esperteza daquela raposa era de fato assustadora. Yukio até gelava um pouco em imaginar o que ela não faria a seguir, enquanto se aproveitava da ingenuidade do professor que apenas queria saber a verdade sobre uma noite da sua viagem escolar do primeiro ano.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 10:07 pm | |
| *O som das gotas d'água são subitamente interrompidos e substituídos por um barulho suave, mas repentino de uma porta correndo. Então, o som quase inaudível dos passos de Sae no chão de azulejos surgia ao mesmo tempo que o som de panos se roçando, enquanto ela secava seus cabelos, suas caudas, sua pele branca e sedosa, ainda avermelhada no rosto por causa não só da situação, mas porque ainda há pouco deixava a água quente escorrer pelo mesmo. Ao terminar de secar parcialmente seu corpo, deixando-o ainda bem úmido e escorrendo em diversas partes de suas pernas, braços e costas, com seus cabelos ainda bastante molhados e caídos de qualquer jeito na frente do rosto e acima dos ombros, Sae abre sem aviso prévio a porta do banheiro onde Yukio estava ao lado para conversar com ela. Apenas segurando aquela toalha branquinha com uma de suas mãos na frente dos seios, o que mal os cobria inteiros aliás, Sae mantinha-se olhando para Yukio firmemente, fixamente, seriamente. Sua respiração continuava ofegante, seu rosto vermelho, suas mãos tremiam levemente.*
-Fukushuu nanka janai ya... Jounetsu... da to omou.
*Deixando bem claro que não era vingança, mas apenas uma paixão incontrolável que até mesmo ela não sabia explicar porque era tão forte, Sae mantinha-se naquela posição, apenas se aproximando lentamente de Yukio, com passos que pareciam mais trêmulos que suas mãos, mais lentos que sua respiração pausada e mais quentes que a temperatura de suas bochechas.*
-Ano yoru no koto... Oshiete hoshii no?
*"Quer mesmo que eu te conte o que aconteceu aquela noite?", pergunta Sae, deixando bem claro que teria um certo preço a se pagar por esta informação.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 10:17 pm | |
| -Eh...?
*Yukio trava por completo. Um gelo sobe na sua espinha enquanto ele pensa algo como "Não vou aguentar, não sei se hoje vou conseguir segurar". Em uma situação normal, se isso estivesse acontecendo a talvez 5 meses atrás, ele realmente não pudesse se segurar. Mas atualmente, o que mais o segurava não era nem o seu amor por Minori, mas a imagem de Nagisa que surgia em sua cabeça. "Provavelmente ficar com a Sae essa noite não faz parte da linha do tempo que aquela garota veio". Uma besteira dessas que resultaria em uma traição e poderia até gerar um "efeito borboleta" no fluxo espaço-temporal destruindo totalmente o futuro de onde Nagisa vinha era uma atitude inconsequente demais para se fazer assim do nada. Yukio então juntou todas as poucas forças que ainda tinha restando e segurou Sae pelos dois ombros com certa força. Olhando para baixo, desviando seu olhar de qualquer coisa, falou com uma voz fraca, mas decidida.*
-Kigae yo.
*Apenas mandando Sae vestir algo, Yukio virou-se e saiu andando, jogando a lata vazia de chá gelado no lixo e voltando para a sua cama. Deitou-se de costas e ficou lá, em silêncio.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 10:23 pm | |
| -...
*Sae fica em silêncio. Não tinha sequer uma muda de roupas naquele quarto, já que era o de Yukio. Indiscriminadamente então ela abre a mala do professor, sem sua permissão, para procurar uma roupa dele mesmo pra usar. Obviamente, não pega nenhum moletom ou coisa do tipo, mas apenas - APENAS - uma camisa social branca, abotoando-a a partir do terceiro botão de cima pra baixo e deixando o último, lá de baixo, desabotoado também. Senta-se na cama de Yukio, de costas para ele, olhando para o nada. Parecia que seu plano realmente fora uma verdadeira falha no fim das contas.*
-Isso é cruel, sabia? Digo... Machuca muito... ser rejeitada tantas vezes assim. Eu tento parar de te querer, mas você não ajuda. Por que você tem que ser... você!? | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 10:29 pm | |
| -Não confunda as coisas... "Rejeitar" é bem diferente de "Não poder aceitar".
*Yukio, deitado na borda da cama de costas para Sae, falava aquilo em um tom quase que sussurrado, mas em tom audível o suficiente para a raposa entender perfeitamente tudo o que ele queria dizer. De fato, não é como se Sae não fosse alguém extremamente importante para ele. Não é como se ele não a amasse... E não é como se ela sempre estivera ao seu lado. Acontece que, no momento, Yukio nem sequer tinha a opção que tinha quando apenas namorava Minori. Aquele namoro agora tinha um compromisso com o futuro... E isso chegava a machucá-lo. Pois doía muito causar dor em Sae.*
-Gomen. | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 10:43 pm | |
| -Anta ni... Mada mamoranakya ikenai koto ga arunjarou?
(Você... Mais uma vez tem algo que precisa proteger a qualquer custo, né?)
*Sae deixa uma breve lágrima escorrer pelo seu rosto, mas a seca antes que dê para Yukio perceber. "Estava tão perto", pensa ela. Certamente algo grande havia mudado na vida de Yukio, e tinha algo a ver com a pergunta que Sae fizera mais cedo e ele não quisera responder. A curiosidade no coração da raposa se espalhava mais e mais... E ela não queria deixar de lado. Mas para preservar a opção de seu querido, continuava em silêncio deixando aquele assunto pra lá. Claro, como a esperança é tipo o Goku - a última que morre - Sae deitou-se daquele jeito mesmo atrás de Yukio, abraçando-o de levinho pelas costas e deixando o sono finalmente chegar naquele meio de madrugada.*
-Oyasumi.
*E, por incrível que pareça, realmente não demorou muito até ela dormir.* | |
| Assunto: Re: Hotel Goukai Sex Jan 04, 2013 10:45 pm | |
| -... Aa.
*Não deixando claro se ele estava apenas confirmando e retribuindo aquele "boa noite" ou se estava afirmando que existia algo a proteger de qualquer maneira, Yukio se mantém em silêncio depois disso, esperando um pouco de tempo até perceber que Sae havia caído no sono e o risco iminente daquela noite então já estava encerrado. O alívio que lhe dera fora tão grande que pouco depois ele também acabou pegando no sono.* | |
| | | Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Seg Jan 07, 2013 8:26 pm | |
| *Kazuharu chega no hotel com Tsukihi no colo. Pede para a moça da recepção um quarto, e recebe uma chave para um no segundo andar. Só ao chegar no mesmo, então, ele percebe que deveria ter pedido dois, afinal ele mesmo ainda não tinha o seu. Agora já era, teria que dar um jeito. Deitou Tsukihi na cama de casal e a cobriu, deixando-a dormir confortavelmente. Tomou um banho, vestiu uma calça de moletom e uma camiseta qualquer e, para evitar qualquer mal entendido desnecessário, deitou no chão do quarto mesmo, sobre um tapete, e dormiu lá usando uma almofada como travesseiro. O importante era a dama estar bem.* | |
| | | Yoshida Seiji Cozinheiro da Academia
Ficha de Atributos Raça: Íncubo Lv.: (14/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Qua Jan 09, 2013 2:13 am | |
| *Exausto, chega ao Hotel, pega suas chaves e chega em seu quarto. Toma um banho, bebe um chá com ervas calmantes e se deita, dormindo profundamente logo em seguida. Voltaria à academia perto da hora do almoço, para supervisionar tudo* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Hotel Goukai Qua Jan 09, 2013 2:45 am | |
| *Tsukihi acorda com a luz do sol entrando pelas frestas das cortinas que cobriam de leve as grandes janelas daquele quarto de hotel bonito e pomposo, digo, talvez nem tão pomposo quanto as pousadas mais chiques, mas certamente acima da média de hotéis ordinários por aí afora. A última coisa que ela se lembrava era de estar cantando num dueto com o professor novato Kawamura Kenta no Karaoke. Depois disso, lembrou-se apenas da imagem de um copo de bebida se aproximando dela com suas próprias mãos, e então tudo ficou embaçado, iluminado e, por fim, escuro. Ela repara que estava com as mesmas roupas, o que a faz se sentir um pouco mal, por não ter tomado um banho antes de dormir. Mas o que mais a deixava curiosa era estar naquele hotel. Quem a levara? E gastara dinheiro com a estadia? Enquanto ela pensava nisso, sentou-se na cama com uma leve dorzinha de cabeça. Olhou ao seu redor, observando bem o quarto até ver uma imagem estranha no chão. Parecia um monte de pano amarrotado, desajeitado, cobrindo algo maciço, com um formato peculiar. Ao se aproximar, sua vista embaçada por causa do sono mostrara Kazuharu, deitado no chão com uma roupa de dormir qualquer. Provavelmente passara frio por não se cobrir naquela noite de primavera, e estava com uma bela dor nas costas por estar no chão do quarto, totalmente duro. Desesperada, Tsukihi salta da cama de sopetão e vai até o rapaz, chacoalhando-o com todo o cuidado do mundo para não fazer ainda mais mal à sua coluna.*
-Kazu... Kazuharu-san, venha dormir na cama! E... E-eu vou pra Academia, já é de manhã, por favor durma mais confortável no colchão! Vai machucar muito suas costas dessa maneira, Kazuharu-san! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotel Goukai | |
| |
| | | | Hotel Goukai | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|