Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ruas de Toujou

Ir para baixo 
+61
Morikawa Akari
Franccesca Dell'Acqua
Yoshida Seiji
Tsuchimiya Kazuharu
Habakuri Tamie
Kounagi Kurisu
Nerisaga Kirara
Kurogane Daichi
Koumura Takami
Sabine Kleiver
Herman Lee
Richard Kleiver
Hans Apolliou
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Kitomori Takahiro
Hayasaka Seijuro
Onizaki Naoko
Fukuyama Hei
Ayuzawa Miki
Goutokuji Shizuna
Washino Tanabe
Matsubara Mugen
Uesugi Shinji
Akabane Haruki
Kinoshita Katsuya
Akairo Renzu
Watanabe Rika
Kihara Midori
Iwasaki Aiko
Yukimura Kyo
Kusakabe Reishin
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Nakano Arisa
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Tokugawa Kenshin
Shinzoku Kankei
Takiya Gin
Iiboya Rampel
Tsuchiura Kirino
Shinjou Sae
Uzahara Hikare
Zhou Hu
Takeuchi Hiroshi
Utahoshi Mamoru
Azuki Kurara
Kaeto Otoshi
Ishida Izumi
Mizuiro Yukio
Shinta Koushirou
Hawklight Raion
Hamada Yosuke
Amagawa Nobuyuki
Morimasa Yamato
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Hiraga Takeshi
Chris Wichers
Bus Driver
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ruas de Toujou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Ruas do bairro central de Toujou.
-Poste aqui caso esteja neste bairro mas fora de qualquer tópico específico.
-As ruas de Toujou são as mais movimentadas da cidade, um típico centro da cidade. Tem construções de vários tipos, e abrange o principal foco do jogo, a Academia Youkai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Utahoshi Mamoru
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Utahoshi Mamoru

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue3/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:48 pm

-Hai hai! ^^

*Mamoru seguiu Kurara com seus passos despreocupados, indo junto com ela até a entrada da academia, mais especificamente no portão.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue23/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue216/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 3:18 am

-Eu acho que ele na verdade pede pra apanhar, Ishida-san.

*Diz Sae, em seu primeiro post no Ano 2, passando por ali tranquilamente enquanto intercepta, mesmo que sem querer, a conversa entre Ishida e Yukio. Já entendia muito bem o que estava acontecendo. Não conhecia Izumi tão bem, mas era o suficiente para saber que ela gostava de provocar quando não tinha nada pra fazer. E Yukio, pior ainda. Ambos, aliás, eram do tipo que não gostavam de levar desaforo pra casa, e retrucavam com inteligência. O pior tipo de discussão, sério. E agora, Yukio ainda tinha levado pro lado tenso da coisa: a roupa íntima de Izumi. Sae sabia como era aquilo... Já fora muito provocada por ele, principalmente na época de colegial. Ultimamente, mesmo com a mesma personalidade, o professor já tinha começado a tomar jeito, sem contar que graças à sua relação com Minori, tinha feito menos coisas "Indecentes" desse tipo com outras garotas. Embora ela saiba muito bem que, nesse nível, não tinha parado em grande escala, não.*

-Quer que eu segure?
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue3/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue15/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 3:54 am

-Eeeh. '-'

*Diz Kirino, randomicamente, sem emoção. Andava nas ruas em um ritmo ABSURDO de tão lento, parecia uma tartaruga que tinha tomado forma humana. Seus passos chegavam a dar nervoso em outras pessoas que estivessem com pressa ou que, no mínimo, tivessem um ritmo normal. Parecia não ligar pra nada, mas no fundo estava até impressionada com a estrutura que aquela cidade feita por uma mera academia estava tomando. Por isso, dissera este breve "eeeh", embora no seu rosto, não mostrasse interesse nem sequer pelo comentário que ela mesma fizera. Seu uniforme ficava lindo nela, mas estava meio amarrotado, como se ela tivesse dormido e acordado com ele. A parte de cima, inclusive, estava desabotoada no casaquinho e a gravata estava torta, mas ela nem ligava. Aliás, sua mochila estava com um dos zíperes abertos, e apesar de ser em um bolso que não tinha nada, mostrava um descuido absurdo. Naquele ritmo tedioso, entediante, chato e irritante, ela continuou seu caminhar sem rumo, procurando pela academia para onde precisava ir, mas não mostrava pressa alguma. Seja lá o que as estrelas quiserem...*
Amagawa Nobuyuki
Inspetor
Inspetor
Amagawa Nobuyuki

Ficha de Atributos
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue2/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue849/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (849/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:27 am

- Acho que você está com algum problema, garota.

* Nobuyuki olhara para ela. Estava exatamente atrás da mesma, caminhando à um bom tempo. Ela não notou a sua presença desde o começo. Nobuyuki até tentou chamar a atenção da garota antes. A mala dela aberta era com certeza um bom atrativo. Ele revistou totalmente a mala dela tanto visualmente quanto manualmente. Retirou apenas o que achou de interesse. Algo em torno de 30 dinheiros (Q). Escondeu o dinheiro em seu bolso discretamente e falou com ela com uma voz doce e tranquila. Quase nem parecia perigoso como realmente era.*

- Então, garotinha. O quê procura aqui? Por sinal, quer que eu feche a sua mala?

* Nobuyuki quase brincava com ela. Na verdade, estava um tanto quanto entediado. Não houve sequer um desafio para roubar aquele dinheiro. Tanto que roubou apenas uma pequena parcela. Era só o desafio que importava. Ele precisava de diversão de verdade. *
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue15/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue496/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:42 am

- Goddamn it.

* Shinjiro suspirou. Deixou o cachorro em paz depois de muita insistência. Iria até a entrada da academia. Aos arredores e além! Correu para lá. Queria se assegurar de uma coisa.*
Iiboya Rampel
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Iiboya Rampel

Ficha de Atributos
Raça: Gnomo
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:52 am

*Todo boladinho de amor, chega andando na rua liek a baws e vê uma cena interessante: Um monstro enorme com uma espada feita de detergente atacando o esgoto central da cidade para acabar com a sujeira existente no mundo... Brimks... Ele vê um cara estranhão "interagindo" com uma garota que no mínimo curtia dormir de pé.

Como o maluco não usou nenhum truque especial para roubar a carteira da garota, somente a atenção natural que Rampel já tem seria o suficiente para perceber ele fazendo esse malabarismo todo... Então ele chega perto dos dois, calçando seus sapatos Little Green (Que faz com que a probabilidade dele ser notado simplesmente caia drasticamente... Fazendo com que ele fique invisível mesmo estando visível) e fica no meio dos dois olhando para a cara de um e de outro sem ser percebido*

:>
http://www.thegoldenpot.co.uk/
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue2/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue600/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:32 pm

- Youtou, eh? Huhuhu...

* Dizia Gin enquanto se deslocava entre as ruas com pacote de marshmallows em uma das mãos e analisando as ruas da cidade onde iria passar a maior parte do tempo nos próximos anos. Não deixava de notar o poder mágico das pessoas pelo qual passava, algumas chegavam a ser bastante altas como a daquele cara de cabelos brancos ou a garota de cabelos rosas próxima a ele, além de várias outras pessoas que passavam. *

- Uma bela cidade, não acha, Reiko? ....... Reiko?!

* Gin fez uma expressão boba ao olhar para trás e não ver Reiko, muito menos por não conseguir sentir ela em lugar algum na cidade (talvez porque ela ainda não tenha sido aceita. Q), porém nem ligou muito, sabia que mais cedo ou mais tarde sua pequena "pet" iria voltar correndo para os seus braços. Enfim, Gin se dirigiu até a Yokai Gakuen a procura de Tori, ou dos vestígios de magia que haviam sobrado dele. *
Uzahara Hikare
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uzahara Hikare

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo)
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue645/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 7:36 pm

* Uzahara passa ali rapidamente nao olha muito bem novamente o lugar só rapidamente vai em direçao a academia *
Shinzoku Kankei
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Shinzoku Kankei

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue13/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 11:31 pm

*Kankei andava pelas ruas da nova cidade Youkai, admirado com o trabalho que fizeram em sua construção. Sabia, entretanto, que logo começaria a cerimônia de formatura e apresentação dos novos alunos. Gostaria de passar no Lago Negro antes para visitar Mizumi, mas como o Chucky não criou o tópico não vai dar provavelmente chegaria atrasado para a cerimônia, então resolve ir logo para a Academia, correndo para o Portão.*
Tokugawa Kenshin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Tokugawa Kenshin

Ficha de Atributos
Raça: Sylph
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:43 am

Wow, que cidade bacana. ^^

*Kenshin caminhava marotamente pelas ruas da nova cidade Yokai. Estava ansioso pela cerimônia de abertura, mas sua calma infinita impedia que este expressasse tal sentimento em sua totalidade. Carregando sua mochila e sua katana embalada nas costas, seguia pelas ruas até achar a direção correta para a Academia. Não fez questão de pedir ajuda, preferiu achar sozinho para apreciar a caminhada.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue27/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:52 am

-PRA PÚLTA QUE O PARIU!

*Sim, com acento agudo e L, Yukio vê que tava em desvantagem entre Izumi e Sae. Se ficasse ali, podia acabar apanhando de verdade, e não era algo que queria que acontecesse, obviamente. Ele queria mesmo é se encontrar com Minori. Já fazia um certo tempo que eles não se encontravam, e até o momento ela não havia lhe esclarecido o assundo pendente que fora mencionado na luta contra Tori. Parece que ela chegou a esperar um bebê, mas não lhe contou. O perdeu, e até hoje ele não sabe dos detalhes. A intenção não era brigar com ela, discutir ou criar algum ambiente desagradável. Ele queria apenas os detalhes de algo que certamente tinha a ver com ele. Aliás, não só a ver, mas de total interesse e de sua obrigação ter conhecimento. Vendo que sua presença ali naquela rua acabaria em um mar de sangue (q), o professor decidiu sair andando sem ligar para a continuação do diálogo.*

-Eu vou é trabalhar que eu ganho mais.

*E sai correndo na direção da Academia, indo direto para o Portão.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue23/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue216/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:10 am

-... Que medroso. E eu aposto que ele NÃO foi trabalhar.

*Acertando na mosca, Sae sabia muito bem que Yukio só queria fugir dali pra evitar as críticas das mulheres que, quando se juntam, viram indestrutíveis. Mas agora que ele já fora com sua capacidade incontestável de fuga de situações embaraçosas, Sae estava com Izumi no mesmo lugar, dando um sorriso besta. Era como se estivesse se divertindo com aquela reação bizarra de Yukio, achando engraçado, ao mesmo tempo que o sacaneava junto da mulher que estava ali. Depois de alguns segundos de uma leve gargalhada, a enfermeira respirou um pouco mais fundo e virou-se para a colega, educadamente.*

-Você vai assistir a formatura e abertura desse ano? Eu tenho que ir pra lá daqui a pouco, se quiser posso te acompanhar.
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue21/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue508/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:39 am

-Hahaha! Eu também duvido que tenha ido!

*Responde Izumi à afirmação de Sae, com um sorriso sacana no rosto. Ela então dá uma ajeitada nos cabelos e põe o dedo da mão direita no próprio queixo, como se estivesse pensativa.*

-Não sei. Eu queria ir, mas não sei se dá. Talvez tenha algumas coisas pra resolver... Pode ir na frente, se der eu chego a tempo.
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue15/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:39 am

-Eto... Não sei quem é você, mas...

*Kirino ainda tinha sua cara de sono, olhando fixamente nos olhos de Nobuyuki embora parecesse que fosse desmaiar por falta de descanso a qualquer momento. Ela ficou parada olhando para a cara dele daquele jeito por uns três minutos, em silêncio. O ritmo dela realmente era diferente de qualquer outro. A roupa desajeitada dela e os cabelos não muito bem penteados voando pra qualquer lugar com aqueles ventinhos comuns na primavera faziam com que ela simplesmente parecesse uma estátua misteriosamente realista. Claro, depois destes três minutos ela finalmente resolveu continuar, porque quase se esqueceu que havia começado uma frase.*

-As estrelas me dizem que não posso confiar no que você diz. E elas também dizem pra tomar cuidado com anões carecas. Não sei o que essa última parte significa, no entanto.

*Primeira candidata a esquisitona da academia DETECTED.*
Amagawa Nobuyuki
Inspetor
Inspetor
Amagawa Nobuyuki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue849/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (849/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:45 am

[Interessante. As estrelas estão contra mim nessa, é? Parece divertido. De qualquer forma, garota. Eu fiz minha boa ação do dia. Tem cara de aluna. Deve estar indo para a Cerimônia de Abertura.]

*Nobuyuki acabou por rir um pouco. Era um local realmente interessante. Aquele seria um ano muito divertido para aquele homem. O desafio já estava lançado. Agora, queria conquistar a confiança da garota de qualquer forma. Não era mais nada além de um jogo para ele. Não se importava com sentimentos, pensamentos nem nada assim. Queria provar que poderia enganar até as "estrelas". E era isso mesmo que faria. Atitude de boa pessoa era sua especialidade. Ignorara o segundo comentário dela, mesmo tendo sido totalmente aleatório. Fazia parte de seu plano. Tinha que mantê-la alegre e dentro das expectativas de reação de Nobuyuki (Ainda que ela fosse bem estranha e provavelmente não vai seguir porra nenhuma das expectativas). Tratou de olhar nos olhos dela e dizer calmamente.*

- Porquê será que me julgaram antes de me conhecer...? Você deve saber como é isso, não é? É horrível... Odeio que me julguem sem conhecer. Eu não sei do que está falando... Desculpe se a incomodei...

* Por trás da expressão de tristeza que ele demonstrava, se escondia um sorriso profundo. Estava apelando para o lado sentimental da garota como uma forma de manipulá-la. Ela parecia não ter muitos amigos e pelo que parecia, não os teria de maneira nenhuma, então era um ponto fraco, um elo fraco da corrente que Nobuyuki poderia explorar facilmente. Pelo menos, ele acreditava que fosse dar certo. Era realmente um excelente ator e muito bom em enganar as pessoas. Talvez não tão bom quanto um certo demônio careca que estava ali observando tudo sem que soubesse, mas ainda sim, sua lábia e malícia eram incontestáveis. *

- Esquece isso... Escute... Meu nome é Nobuyuki.. Eu sou o novo inspetor da academia.. Você é nova por aqui, então imagino que esteja tão perdida quanto eu. Vamos então tentar encontrar o local juntos? Deve ser para lá!

* Sorria muito. Parecia ser realmente alguém bom por fora. Like a baws. Era uma pessoa alegre e amigável.*
Iiboya Rampel
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Iiboya Rampel

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:29 am

*Bom... Como Rampel tinha visto a cena de Nobuyuki, era muito fácil saber onde estava o dinheiro que ele havia roubado... Em seu bolso. Mas mesmo assim, para ter absoluta certeza de sua localização, Rampel dá uma volta nele até ficar num angulo bom onde pudesse observar seu bolso, mesmo que não pudesse ver o que há dentro... Então ele utiliza sua magia mais versátil, a de teleportar objetos, para teleportar o que houvesse no bolso de Nobuyuki, que Rampel sabia ser o dinheiro que ele havia roubado, para suas mãos... Parabens Rampel, agora você tem 30 anos de prisão. Infelizmente isso faria com que as possibilidades dele ser encontrado fossem aumentadas, então mesmo que ele esteja com seus sapatos Little Green ele poderia ser encontrado por alguém de intelecto acima do normal... Mas o off acha que a kirino nem ia notar. Mesmo assim Rampel troca de sapatos rapidamente com a mesma magia por seus teleshoes... Bom... Isso era o que ele pretendia... Mas acaba se enganando um pouco e pega seus sapatos "Michael Jackson Beta Test" por engano... Erros de calculo...*

Yo! Kishishishishi... Você é o novo inspetor da academia e ainda nem sabe como ela é? Heh... Se precisar de ajuda, eu simplesmente sei tudo nesse mundo! E como eu sou muito bondoso e estou bem humorado hoje, estou disposto a ajudar pessoas comuns como vocês!

*Parece que Rampel contou sua primeira mentirinhaaa!! Aêêê!!!*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue21/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:58 pm

NÃO, SEU IMBECIL, NÃO ERA PARA PULAR! E.E

*Reclamava o jovem Gushi que passava pelas ruas de Toujou jogando seu novo Nintendo DS que ele tinha invocado. Pelo jeito, não deu muito certo. O jogo não obedecia aos comandos dele...*

[Droga, preciso de mais treinamento T-T]

AÍ, MORRI! VIU? D:

*Mas mesmo assim continuava reclamando. Ele estava literalmente passeando pelas ruas, encantado com seu novo joguinho, uma forma única de entretenimento onde pular é morrer e morrer é pular. -Q*

*E então ele tentava começar aquela batalha de novo (no jogo). Quem sabe agora ele não pulava e fazia o que Gushi queria... xD*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:03 pm

-Hai, wakatta! Então te vejo por aí!

*Diz Sae, com um sorriso educado, encurvando-se ligeiramente para se despedir de Izumi. Logo depois, virou-se e tomou rumo para a academia, indo para os portões rapidamente. Não sabia se estava ou não atrasada, então melhor correr.*
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:37 pm

-As estrelas não mentem, "Nobuyuki".

*Diz Kirino com a mesma inexpressão no olhar, na face, no corpo e na voz. Parecia uma estátua falando, chegava a dar nervoso. Mas por algum motivo, aqueles olhos sem inexpressão pareciam meio que intimidadores, como se estivessem tentando invadir a mente de Nobuyuki. Claro, ela não tem esse poder, é apenas a sensação que dá, o que é realmente estranho vindo de alguém com aquela cara. Ainda assim, mesmo desconfiando dele, ela ouve o que ele diz a respeito de estar perdido, e de fato era a verdade. Na verdade ela não estava perdida, as estrelas acabariam a guiando eventualmente. Mas se tiver alguém pra ajudar mais rápido, talvez fosse melhor. É nesse momento que surge um anão careca dizendo que pode ajudar aos dois. Ela acredita piamente, afinal duvidar de algo que Rampel diz é praticamente impossível. Mas mesmo acreditando que ele sabia tudo sobre a academia, continuava não podendo confiar nele. Afinal, as estrelas disseram isso.*

-... Anão careca. Tenho que tomar cuidado com você. '-'

*Sabe, algumas coisas podem machucar as pessoas quando você diz...*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue13/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue511/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:54 pm

*Uma figura estranha caminhava pelas ruas, fazia um movimento com a cabeça de um lado para o outro que, para os outros, parecia estar viajando legal em seu mundo. Estava com um casaco preto com seu capuz tampando sua cabeça, estando com frio ou não, não importava. Alem de uma mochila onde estavam umas de suas coisas, principalmente o uniforme completo que mais tarde vestiria para a cerimonia que logo terá.*

*Continuando a andar, Tetsuo olha as pessoas passando e o que tinha na rua, era uma rua bem movimentada. O lugar parecia estar diferente, mas Tetsuo não percebeu isso, no momento estava achando que esta tudo como sempre foi. Tirou do bolso um aparelho celular e apertou uma tecla para mudar a musica que ouvia nos fones, sendo o motivo de mover a cabeça, na verdade nunca usou o celular para a sua verdadeira utilidade, apenas para ouvir musica e só. -q*

-Yami ni kakurete ikiru Oretacha youkai ningen nano sa. ( 8 )

*Cantava a musica sussurrando para si mesmo enquanto ouvia. E finalmente estava no ultimo ano para poder sair daí, mas não sabia o que fazer depois... Chegando perto do portão da academia, decide entrar logo.*
Zhou Hu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Zhou Hu

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue511/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:06 pm

*Hu, que andava por ali, acaba se perdendo e, estranhamente, esquecendo o que diabos estava fazendo nas ruas. Bem, o bebê vai andando até algum lugar aleatório localizado na academia, pois o mesmo pretendia dormir um pouquinho antes da cerimônia de abertura ou algum evento do tipo.*
Nakano Arisa
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nakano Arisa

Ficha de Atributos
Raça: Holstaurus
Lv.:
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue852/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (852/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 12:25 am

*Arisa estava insegura. Havia se despedido de sua mãe e desde então ficou apenas andando pelas ruas de Toujou para conhecer um pouco da cidade, tentando não se afastar muito da Academia. Logo provavelmente haveria a cerimônia de abertura.*

[Será que já tem alguém por lá...? Espero encontrar pessoas legais, eu estava com saudades de estar em um lugar como esse!]

*Começa a caminhar até o portão da Academia.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue19/99Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Ruas de Toujou - Página 2 Left_bar_bleue310/1000Ruas de Toujou - Página 2 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:45 pm

*Um barulho similar a um rosnado podia ser ouvido, sua origem era de um homem alto, caído. Por algum motivo bizarro da vida, Okazaki estava ali estirado no chão, no meio das ruas, dormindo.*
Amagawa Nobuyuki
Inspetor
Inspetor
Amagawa Nobuyuki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:07 am

* Nobuyuki sorriu. Seria um desafio. Aquele anão também era bastante interessante. Não teria tempo para usá-lo agora, mas guardaria sua face. Todo aquele conhecimento acumulado seria de grande ventura adiante. Acabou por tentar convencê-lo a ir consigo até a cerimônia de abertura. Como que numa atitude um pouco acelerada,acabou por empurrar os dois consigo até lá. Era uma espécie de prova de autoridade. Não que ele precisasse diretamente demonstrar isso, mas porquê decidiu ter uma abordagem levemente diferente. Queria forçá-los a ir logo até o auditório.*

- Let´s go, criançada. Hora da cerimônia.
Iiboya Rampel
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Iiboya Rampel

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:57 am

*Quando percebe que o grandão vai por as mãos nele, Rampel já sai andando com os seus sapatos Micheal (ou seja, de costas), antes mesmo que ele possa encostar no mesmo, fazendo-se acompanhar o ritmo do grande, porém um pouco a frente*

Claro claro, papai, porque nós temos que nos apressar, não? Ah, por falar nisso você ficou me devendo um sorvete.

*Ninguém mandou ele dar uma de adulto. -QQQ*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas de Toujou   Ruas de Toujou - Página 2 Icon_minitime

Ruas de Toujou
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte