Autor | Mensagem |
---|
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Nov 13, 2012 12:37 am | |
| *Sabine aparece andando apressada, junto com Lee, pra não perderem Richard de vista. Seu irmão tinha andado muito rápido o caminho todo, por algum motivo que ela ainda não sabia.*
Mano, espera! Pra que a pressa?
*Mais ou menos ao mesmo tempo que os outros dois diminuíram a passada, Sabine para um pouco pra respirar fundo.*
Não faça uma recem acordada de um mini-coma correr assim...
*Ela estava perfeitamente bem, apesar de dizer isso. Só estava cansada de correr mesmo -Q. Volta a andar, mas numa velocidade normal, e também aproveitou pra dar uma olhada em tudo por alí. A novidades nas vitrines, as pessoas passando, até mesmo coisas mais estáticas como algumas arvores e outras coisas do ambiente*
Aonde vocês querem ir? Pretendem entrar em alguma loja?
Última edição por Sabine Kleiver em Ter Nov 13, 2012 12:44 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Washino Tanabe Professor de Física
Ficha de Atributos Raça: Mimic Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Nov 13, 2012 12:43 am | |
| *Sai do café akurama com o senhor Hoi-tan e anda pelas ruas com ele por certo tempo, dirigindo-se ao Hotel Goukai, onde ficaria por uma noite já que os dormitórios para professores ainda não foram criados pelo senhor dirigista de busão estão em construção. Mas ele dá uma olhada na vitrine e vê um incrível pente caralhudo capaz de criar buracos negros e para para dar uma admirada.*
Heheheheeeh heh heh heeh! [Ah...]
*Se toca que estava voando e vira-se para o garoto com uma expressão de poker face chatiada, como se nada tivesse acontecido.*
Ahem... Então... Eu estava olhando para aquilo...
*Aponta para a bunda de uma mulher aleatória que estava na loja para disfarçar o indisfarçável.*
Então... Vambora.
*Segue indo para o Hotel Locão de Dorgas Goukai.* | |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Nov 13, 2012 1:40 am | |
| *Sai sae da academia, com o assunto de Yukio ainda na cabeça. Precisaria conversar com ele, e sabia muito bem que os dormitórios dos professores ainda não estavam prontos. Portanto, Yukio deveria estar no hotel Goukai, que era onde os professores estavam tendo estadia grátis até que os dormitórios ficassem prontos. Pensando desta maneira, ela correu o mais rápido que pode até o hotel.* | |
|
| |
Matsubara Mugen Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelgänger Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Nov 13, 2012 6:58 am | |
| (Mas ele dá uma olhada na vitrine e vê um incrível pente caralhudo capaz de criar buracos negros e para para dar uma admirada.* >> EURI ALTO)
Ahm...
*Mugen fica meio sem reação quando ele para pra olhar um pente caralhudo.*
Ahm...
*Fica ainda mais sem reação quando ele diz que na verdade estava olhando para a bunda de uma moça.*
...Certo...
[Ele é realmente bem animado. Acho que isso é bom no fim das contas. Embora ele também não saiba sobre mim...]
*Mugen apenas o segue para o hotel Goukai, pois não sabia onde era.* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Qui Nov 15, 2012 2:35 am | |
| -Aaaai, tá bom, tá bom! Já entendi que você não sabe brincar!
*Kotone dava uma risada besta ao responder aquilo para Keita, embora realmente ficara, no fundo, um bocado enciumada com o que ele dissera. Claro, não iria reclamar porque quem começou com a brincadeira de mal gosto fora ela mesma. Era justa a esse ponto, e sabia se controlar. Mas imaginar como kouhais interessadas no clube de cinema ou no filme do ano passado poderiam se aproximar dele e eventualmente acabar gostando de um senpai com ótima aparência, estilo e gentileza como Keita era algo realmente perturbador para ela. Portanto, resolveu simplesmente confiar nele, e guardar seus ciumes pra dentro. Eventualmente, tentaria descobrir como as coisas andavam pela academia. Até lá, é contar com ele.*
-Chato. | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Qui Nov 15, 2012 7:19 pm | |
| *Yukio sai da onsen com a mochila em ombros, sentindo-se mais leve e relaxado com tudo o que estava acontecendo depois daquele longo e tranquilizante banho quente ao ar livre. No meio do caminho, avista Keita e Kotone juntos, esperando o horáro da despedida da terceiranista. O professor dá um sorriso ao passar por eles, fazendo um sinal de "v" com os dedos da mão direita.*
-Gokurousama.
("Bom trabalho")
*Era uma expressão normal a ser dada a alguém que se esforçou muito em algum trabalho e agora estava indo para seu descanso. Algo como um homem falaria ao seu amigo de trabalho quando o expediente termina e ambos vão para suas casas. Yukio estava dizendo exatamente isso: "Obrigado por ter dado duro durante todo este tempo. Espero que seu descanso lhe recompense a partir de agora, para que um dia você volte e continue a trabalhar conosco". Depois deste singelo gesto, ele continuou andando nas ruas até virar uma esquina e seguir até o Hotel Goukai, onde se hospedaria nesta primeira noite do ano.* | |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Sex Nov 16, 2012 2:11 am | |
| Chata.
*Brinca Keita, olhando-a carinhosamente e abraçando-a bem apertado. Põe a mão no bolso e tira suas chaves, exibindo o chaveiro que Kotone dera a ele.*
Vou guardar muito bem guardado... todo dia eu uso essas chaves! Todo o dia me lembrarei de você... toda hora!
*Sente um frio na barriga. Estava chegando a hora.* | |
|
| |
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Dom Nov 18, 2012 3:57 pm | |
| *Takami chega nas ruas de Toujou e senta-se em um banco para pedestres, logo relaxando um pouco ali, havia sido um dia cansativo.* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Seg Nov 19, 2012 8:19 pm | |
| *Renzu passa por ali, seguindo para o Hotel Goukai.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Nov 20, 2012 4:24 pm | |
| *Kotone sorri quando Yukio passa despedindo-se de sua maneira única. Kotone não era próxima daquele professor, mas o conhecia o suficiente para saber desse jeitão dele de agir, e sabia que o que ele dissera ali tinha um significado muito além das simples palavras. Ela então encurva-se em respeito dizendo em um tom baixo, mas audível antes que o mesmo saísse.*
-Otsukaresama deshita.
*Agradecendo pelo trabalho duro, pelo esforço e pela parceria, Kotone então o vê sumir pelas ruas na direção do hotel, virando-se mais uma vez para Keita e vendo o chaveiro, simples, que ele jurava guardar para sempre como se fosse uma, sei lá, estátua de diamante ou algo do gênero. Dá um sorriso simples, mas gostoso.*
-Nossa, não precisa se grudar tanto em uma coisinha tão simples! Prometo que te trago um presente mais legal! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Nov 20, 2012 11:15 pm | |
| Me traz Vou ficar esperando, hein?
^^'
*Olha para ela de uma maneira carinhosa*
Não preciso de presente nenhum... já tenho um muito especial: você.
Preciso do seu endereço, do seu novo telefone etc. Assim que chegar lá me comunique, ok?
*Dá um beijo em sua testa e a abraça mais uma vez, bem forte, já sabendo que seria o último abraço deles antes de Kotone partir* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Sex Nov 23, 2012 6:04 pm | |
| *Richard lembra que sua irmã tinha saído de um coma recentemente. Havia esquecido completamente já que ela estava sempre agindo normalmente.*
SANTOCRISTOJESUSMARIADEUSPAI NOS ACODE! Você tá bem maninha? T-T
*Preocupações exorbitantes por um momento, mas com certeza Sabine daria um jeito de acalmá-lo então já passando para a próxima "cena"*
Eu já sei onde nós podemos ir... *¬*
*Olha com os seus olhos fixos e cintilantes no Kawaguchi Game Center.*
*¬*
*Já vai andando em direção ao mesmo, seu subconsciente estava sendo afetado pelo que sua irmã disse. -Q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Sáb Nov 24, 2012 8:10 pm | |
| -Keita!
*Fica meio vermelha e até um pouco surpresa ao reparar que ele estava dizendo coisas um bocado embaraçosas no meio da rua. Mas ela já não estava, de fato, se importando muito com isso. A cada minuto que passava, a despedida ficava mais próxima, não era necessário ficar reclamando de coisinhas triviais como esta.*
-Ah, eu certamente tinha isso anotado em algum lugar da minha mochila... Vou fazer assim, quando chegar no aeroporto eu pego minha mala, procuro e te mando uma mensagem, ok? | |
|
| |
Hayasaka Seijuro Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (2/99) Exp.: (991/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Seg Nov 26, 2012 4:25 pm | |
| *Caminha por ali indo até a Academia* | |
|
| |
Kurogane Daichi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Slime Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Qui Nov 29, 2012 12:18 pm | |
| (primeiro post depois de muito tempo, espero que esteja bom^^)
*Ele finalmente chegava na cidade e no bairro central, de onde seria sua futura morada por algum tempo, ele olhava ao redor e ficava impressionado, a academia yokai acabou formando uma cidade inteira ao redor, assim aumentando o interesse dele pela região, mas pensa o seginte.*
[Kuro: Mas não vim só para turismo , vim para estudar e outras coisas além do estudo, vamos ver no que vai dar .]
*Ele seguia pelas ruas, meio perdido, ele não estava acostumado nessa região e não estava preparado que academia e a região ao redor fosse daquele tamanho, carregando sua mala grande e sua mochila, ele usava calça jeans e uma camisa simples verde, ele ficava olhando o endereço e o mapa enquanto andava admirando e perdido.* | |
|
| |
Nerisaga Kirara Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Yukionna Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Sex Nov 30, 2012 5:12 am | |
| *Kirara passa por ali, ainda puxando Takahiro pela manga procurando por Hayasaka que já tinha sumido. Por fim, decide procurá-lo no portão da academia* | |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Sex Nov 30, 2012 11:24 am | |
| ( Pra assinatura, Srta!) *Lee estava junto aos irmãos Kleiver, porém para por um tempo para olhar para uma loja de música que havia visto ligeiramente e quando dá por si já não estava mais perto dos irmãos.*Ara~~*Já que ele não sabia onde os irmãos estavam, Lee decide seguir seu próprio rumo, indo dar uma olhada na Galeria Saitou: Hayashi Music Store.* | |
|
| |
Kurogane Daichi Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Slime Lv.: (2/99) Exp.: (769/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Sáb Dez 01, 2012 8:05 pm | |
| *Ele com ajuda de npc clementes acha o caminho da escola e segue por ele, indo para o portão da academia.* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Dez 04, 2012 11:07 am | |
| *~ Chega nas ruas e lembra: Onde é o lago? Tudo mudou tanto, deve estar em outro bairro. Resolveu seguir o caminho, procurando por uma floresta. Achou a florestinha que tinha na academia youkai antiga. Bom, se as árvores estavam lá, o lago estava por perto. Foi para lá, acabando parar agora em Kurono. ~* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Dez 04, 2012 10:03 pm | |
| *Do nada, depois de correrem andarem todo aquele caminho, Richard se lembra que Sabine tinha acabado de sair do coma. Sabia que era normal dele, mas não aguenta essa espontaneidade instantânea e começa a gargalhar*
AHAHAHA... mano, só agora lembrou? UAHAUHAUHAUHAUAHA Só você mesmo... AUHAUAHUAH
Mas não se preocupe UAHAUHA... já estou bem... UHAUHAUAHAUH
*Então ela respira fundo pra ir se acalmando e percebe que agora Richard olhava fixamente para o Game Center, com os olhos ate brilhando*
[hehe, ele não tem jeito mesmo xD]
*e vai atrás do irmão quando ele começa a andar na direção do fliperama*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Dez 11, 2012 1:30 am | |
| Ok, combinado! ^^
*Sorri Keita, feliz com a empolgação de Kotone. Olhava para ela de uma forma muito carinhosa, e estava confiante de que seria um tempo de crescimento para os dois, e que o tivesse que acontecer, aconteceria*
| |
|
| |
Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Ter Dez 11, 2012 5:52 pm | |
| *Kankei, saindo apressado da academia, vai seguindo pelas ruas do bairro central até chegar no bairro leste, Kurono.* | |
|
| |
Amagawa Nobuyuki Inspetor
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (2/99) Exp.: (849/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Qua Dez 12, 2012 5:21 pm | |
| *Andando like a Smooth Criminal, segurando seu chapéu enquanto dá passos calmos e tranquilos. Procurava alguma coisa em especial. Ainda estava envolto em teorias quanto à Yukio. Precisava pensar em algo, e bem rápido. Queria acabar com tudo aquilo o mais rápido possível. Queria vencer todos ali dentro.*
- Heh. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Qua Dez 12, 2012 8:52 pm | |
| -O ônibus já pode sair a qualquer hora. Só preciso que as outras duas cheguem. Tá ficando tarde, não acha melhor ir dormir? Não quero que o namorado da ex-presidente se atrase no primeiro dia de aula!
*Brincava Kotone, com um fundinho de verdade, claro, com um sorriso no rosto ao mesmo tempo que tinha um olhar sincero e profundo. Era duro, ela não queria mandá-lo embora, mas ela não conseguia deixar esse lado "certinho" dela de lado. Ela ainda era Moriya Kotone, afinal de contas. Mesmo com toda a mudança de personalidade, ela é quem ela é e pronto.*
-Não se preocupe, eu sei me virar muito bem sozinha.
*Melhor que 98% desse fórum, levando em conta sua força.* | |
|
| |
Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
| Assunto: Re: Ruas de Toujou Seg Dez 17, 2012 6:08 pm | |
| * Praticamente o personagem revive dos mortos porque agora finalmente o off viu que o forum-rpg esta voltando a ser oque era antes, Uzahara levnta com um fedo de carne podi vai em direçao aos dormitorios * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas de Toujou | |
| |
|
| |
| Ruas de Toujou | |
|